Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de junho de 2013

Como derrubar o sistema ESQUERDOCRÁTICO?

     
Antes de mudar o Brasil, é preciso despertar as pessoas!
       

        
Pois para mobilizar, tem de primeiro CONSCIENTIZAR.

  

   
Sem conscientização, as pessoas não saberão o que se passa no país, nem do que se trata esse imenso esquema internacional corrupto da esquerda.

            
Sem conscientização, o povão não saberá contra o que, nem contra quem deverão lutar, nem terão motivos pra fazer isso.

   
Conscientizando o povo, teremos condições de mobilizar as massas contra a esquerda.
  
Só depois da conscientização massiva é que poderemos nos organizar em grupos de militância, criar grupos de resistência, criar partidos, e tentar fazer alguma coisa, se é que ainda dá tempo e se é que ainda há alguma esperança.

 
Muitos desejam que os militares façam o mesmo que fizeram em 1964, quando derrubaram o porra do "JANGO" (João Goulart) do poder.
 

Honestamente... eu NÃO ACREDITO em reação militar nesse país.
SINCERAMENTE NÃO ACREDITO!
  
O S.T.F. está sob AMEAÇA do poder paralelo que opera clandestinamente, e está engessado, e ninguém quer fazer nada. Pois temem pelos seus cargos e pelas suas vidas e pelas vidas de seus familiares.


   
Nada podem fazer pra ordenar às Forças Armadas para dissolver o Congresso Nacional nem para depor a atual presidentE em exercício e seu partido e seus aliados.

       

Se eles fizerem isso, para mim será uma grande e GRATA surpresa.
Mas NÃO ACREDITO nisso não!

As Forças Armadas estão todas COOPTADAS pelo Foro de São Paulo.
      
    
      
Os militares estão DIVIDIDOS, por causa do grande número de núcleos de ativistas de esquerda, ou se preferir chamar, células revolucionárias dentro das forças armadas.
  
Se tentarem fazer alguma coisa, o Foro de São Paulo, através da UNASUL, e com a ajuda das forças armadas dos países vizinhos, bem como com a ação criminosa das FARC, eles vão promover uma reviravolta no país, e muita gente vai morrer!

         
         
Pra garantir o domínio do Brasil, eles criaram um poder paralelo clandestino, por debaixo dos panos, que opera nas sombras, nos bastidores.
  

Esse poder paralelo, clandestino, que age nas sombras são os militantes organizados dentro dos órgãos públicos, dentro dos poderes da união, dos estados e dos municípios, dentro das estatais, são os integrantes do MST, do MLST, da Via Campesina, do PCC, do Comando Vermelho, do Terceiro Comando, gente das FARC, do MIR, do Sendero Luminoso, e claro, militares corruptos e de esquerda presentes dentro das três forças armadas e das polícias federal, civil e militar de todo o país, que servem a esses interesses, e colaboram com o esquema do Foro de São Paulo.
      
TEMOS DUAS OPÇÕES, PLANO "A", E PLANO "B".
  
O "A" é lento, gradual, e só veremos resultados daqui à DÉCADAS. O "B" é mais rápido, porém, exigirá sacrifícios, e muita carnificina, de todos os lados da contenda.     
        
Ou quem sabe combinar as duas opções, e criar uma terceira via, o plano "C".
      
O regime ESQUERDOCRÁTICO domina as massas GADO, através da imprensa, e da mídia como um todo, e através das universidades, do sistema educacional, e do mercado editorial, que não traz nenhuma obra decente para ser traduzida e trazer LUZ e CONHECIMENTO ao povo brasileiro.
   
Estamos debaixo das patas imundas deste SATANÁS VERMELHO do sistema ESQUERDOCRÁTICO que domina e OPRIME o Brasil.
  
A esquerda é anti democrática, direitofóbica, cristofóbica, anti família, a favor dos bandidos pra fomentar a perversão e estabelecer a revolução TOTALITÁRIA! 
       
  
 
TEMOS DE FORMAR NÚCLEOS DE ATIVISTAS, PARA NOS ORGANIZAR, E NOS INSURGIR E COMBATER O TOTALITARISMO.


ANTES QUE NOS MATEM, OU NOS MANTENHAM SOB REGIME TIRÂNICO!


  
  
Foro de São Paulo
Organização clandestina ESQUERDISTA que congrega e coordena as ações conjuntas de todos os partidos e organizações de esquerda da América Latina.
  
 
UNASUL
União das Nações da América do Sul. Um bloco socialista sul americano, também chamado de "Pátria Grande".
 
 
SCO
Shangay Cooperation Organization - Organização de Cooperação de Shangai - Pacto político, econômico e militar entre Rússia, China, países islâmicos, e países da antiga URSS.
  
   

Bilderberg

Um dos grupos que constituem a ala do Globalismo Ocidental, comumente chamados de ILLUMINATI pelos religiosos.
Existem mais grupos que compõe o grupo dos globalistas ocidentais.
Além do grupo ou clube Bilderberg, tem o CRF (Council Foreign Relations = Conselho de Relações Exteriores), o Clube de Roma (da qual o FHC faz parte), Diálogo Interamericano (que o Roberto Requião, FHC, Aloísio Mercadante, e outros fazem parte), Comissão Trilateral, o pessoal da Escola de Frankfurt, o pessoal do Instituto Tavistok (de Londres), a própria ONU, e muitas lojas maçônicas dispersas no planeta, colaborando com essa patifaria.
 
 
KGB (ou FSB, tanto faz)
Criou partidos marxistas em todo o mundo, e grupos revolucionários narcotraficantes em todas as partes, assim como vem conspurcando as sociedades ocidentais, bem com está fomentando o Movimento Eurasiano, em plena expansão, para substituir o antigo IMPÉRIO SOVIÉTICO da URSS, só que dessa vez, muito mais poderoso e de alcance MUNDIAL, não apenas continental.

 
RADICAIS ISLÂMICOS
Com suas organizações esotéricas conhecidas como "TARICAS", bem como através da fé Bahaí, assim como principalmente com a intensa imigração para o ocidente, penetrando no nosso hemisfério, e impondo lentamente suas leis e seus costumes, para que ninguém critique o Islã, e que eles sejam respeitados, e seus costumes sejam aceitos e respeitados, e ninguém possa tocar na religião deles, e ao contrário, somente eles podem falar mal da religião de quem eles quiserem, sem impedimento, e preencher o vácuo cultural, moral, espiritual deixado no ocidente, graças ao marxismo cultural feminista, gaysista, abortista, laicista e ateísta anti cristão.
Com o aborto, nascem menos cristãos, e no islã eles tem filhos pra caramba, assim ocuparão todos os espaços, e dominarão o mundo.