Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de novembro de 2011

O comunismo está muito mais forte do que antes da ''queda'' da URSS

    
       
   
LIVRO:
"Novas Mentiras Velhas" - Anatoli Golytsin
(Livro escrito por um desertor russo no tempo da antiga União Soviética e da Guerra Fria)

  
 
 
PARA APRENDER A VERDADE SOBRE AS INTENÇÕES DA UNIÃO SOVIÉTICA, E ENTENDER QUE O COMUNISMO NUNCA ACABOU, E ELES (RUSSOS E ALIADOS) NUNCA PERDERAM A FORÇA.
PELO CONTRÁRIO, HOJE EM DIA ESTÃO MUITO MAIS FORTES DO QUE NUNCA ESTIVERAM AO LONGO DE TODA A HISTÓRIA.

ELES TEM O MAIOR ARSENAL BÉLICO DO MUNDO.
CONTAM COM O MAIOR ARSENAL NUCLEAR DE TODO O PLANETA.

E O BRASIL COLABORA COM ISSO, PERMITINDO QUE NOSSO NIÓBIO E NOSSO URÂNIO SEJA EXTRAÍDO PELO IRÃ, RÚSSIA E CHINA, LIVREMENTE NO NORTE DO ESTADO DE RORAIMA, NA RESERVA INDÍGENA RAPOSA SERRA DO SOL, DEMARCADO PELO LULA, E RATIFICADO PELO MALDITO STF, A MANDO DOS CARAS DA ONU, QUE ESTÃO POR DETRÁS DESSA ARTICULAÇÃO GLOBALISTA MUNDIAL.

E A RÚSSIA COM A CHINA E O IRÃ, VÃO DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA !
ISSO FAZ PARTE DOS PLANOS DELES.

NÃO EXISTE PODER MILITAR NO MUNDO CAPAZ DE DERROTAR A RÚSSIA COM A CHINA E IRÃ.

A S.C.O. É INVENSÍVEL.

CLIQUE NESSE LINK (SCO) E DESCUBRA O QUE É ISSO!




 



Trecho do comentário de Jeffrey Nyquist para o Mídia Sem Máscara sobre este livro:
    
(...)
Em 1984, um desertor russo chamado Anatoliy Golitsyn escreveu sobre o período que se seguiria ao colapso do comunismo. E avisava quanto a um renovado ataque ao Ocidente, arquitetado pelos estrategistas do KGB. Em seu livro de 1984, New Lies for Old [Novas Mentiras no Lugar das Velhas], ele escreveu: “A ‘Liberalização’ na Europa Oriental, na escala sugerida, poderia ter um impacto social e político até mesmo nos EUA, especialmente se coincidisse com uma severa depressão econômica. Os estrategistas comunistas estão à espreita de tal oportunidade”. De acordo com Golitsyn, o bloco comunista rastreia os desdobramentos dos movimentos econômicos ocidentais. Eles atentam para fraquezas em andamento. “O bloco comunista não repetirá o erro de deixar de explorar uma queda brusca como a de 1929-32”. Os observadores mais argutos sabem que uma queda financeira brusca ressuscita o marxismo e a sua crítica à liberdade econômica.
Referindo-se à fase enganosa e auto-apregoada da fraqueza russa, em 1984, Golitsyn advertia: “Informações vindas de fontes comunistas dando conta de que o bloco [soviético] sofre escassez de petróleo, deve ser tratada com particular reserva, uma vez que bem pode ter a intenção de ocultar a preparação para a fase final da política [de longo alcance] e induzir o Ocidente a subestimar o potencial das armas econômicas do bloco”. A fraqueza econômica da Rússia levou a Europa a sentir-se segura quanto à sua crescente dependência do petróleo e gás russos. 
   
(...)
   
De acordo com Mark Riebling, o livro do desertor da KGB, Anatoliy Golitsyn, publicado em 1984, contém 148 previsões passíveis de serem demonstradas como falsas. Mas dessas 148 previsões, “139 provaram-se corretas ao final de 1993 – uma taxa de precisão de aproximadamente 94%”. Hoje, a taxa de precisão de Golitsyn é ainda maior Tendo previsto o uso que a Rússia faria do petróleo como arma econômica, e tendo previsto uma futura aliança entre Rússia e China, podemos dizer que das 148 previsões de Golitsyn, 141 tornaram-se realidade. 
   
(...)
   
Veja também:






VEJA MAIS:






O poder militar da Rússia



    
  

Em 2002 o submarino russo Kursk apareceu em todos os noticiários internacionais ao afundar-se com 118 marinheiros a bordo. As marinhas britânica e norueguesa ofereceram-se para salvar os marinheiros, mas a Rússia recusou as ofertas. E porque razão a Rússia não deixo que fossem salvos 118 dos seus homens? Porque a Rússia não queria que se soubesse o que estava a bordo do Kursk. O submarino continha o míssil Topol, que pode deslocar-se seis vezes mais depressa do que qualquer torpedo que os Estados Unidos têm, e quatro vezes mais depressa do que qualquer um que a Grã-Bretanha tem.
  
Desloca-se submerso a uma velocidade superior à do som, o que quer dizer que atinge o seu alvo antes que o sonar detecte que foi lançado. Não há defesa contra ele. (cf. "O Afundamento do Kursk – O Super Torpedo da Rússia, uma Nova Ameaça da China".)
Em meados de Fevereiro de 2004, a Rússia levou a cabo os maiores exercícios militares dos últimos 22 anos. O objectivo expresso dos ataques simulados feitos durante os exercícios era os Estados Unidos da América. Durante os exercícios, a Rússia experimentou novos mísseis para que, segundo admitiram os responsáveis, não há defesa possível, mesmo que seja um escudo anti-míssil avançado.
 
Outro exemplo da capacidade militar da Rússia é um novo tipo de submarino, o Oscar II, que é mais comprido do que um campo de futebol e pode lançar vinte mísseis nucleares. Basta um submarino para destruir metade dos Estados Unidos. Um destes submarinos esteve 30 dias submergido em Puget Sound, que se situa ao largo da Costa Ocidental do Estado de Washington, sem ter sido detectado. (cf. "A Rússia Aumenta a Ameaça Nuclear".)
 
De acordo com a estratégia de Sun-Tsu de fingir estar fraca quando, na verdade, está muito forte, a Rússia quer que acreditemos que não constitui uma ameaça. Durante muitos anos, a Rússia enganou o mundo, fazendo-o pensar que tinha umas forças armadas muito fracas, que já não era uma ameaça para o Ocidente. Como Golitsyn sublinhou, está a simular fraqueza porque quer que os Estados Unidos e o Ocidente baixem as suas defesas. Os Estados Unidos não ganhariam uma guerra contra a Rússia, e tanto as forças armadas americanas como as russas sabem que assim é.
 
Numa entrevista com o Professor William Thomas Walsh (cf. "A Declaração da Irmã Lúcia ao Professor Walsh") em 15 de Julho de 1946, a Irmã Lúcia disse que o Comunismo havia de tomar posse de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos da América. O antigo Secretário Geral do Partido Comunista dos EUA, Gus Hall, disse que as aderências ao Partido nos Estados Unidos eram em número superior na década de 1990 do que em qualquer outra altura da sua história. (cf. "A Grande Falsificação Soviética" e "Hipnotizado pelo Urso: A Grande Falsificação Soviética, II Parte".) Apesar disto, e contra toda a evidência em contrário, os meios de comunicação americanos continuam a apresentar os Estados Unidos como a única superpotência que resta no mundo e o principal defensor e promotor da democracia universal. 
   
Por isso, é importante compreender que as notícias e informações que recebemos são tendenciosas e muito frequentemente distorcidas, Mas a Mensagem que Nossa Senhora deu em Fátima mantem-se clara e imutável. Assim, devemos ter a Mensagem de Nossa Senhora sempre presente nos nossos pensamentos quando tentarmos compreender e interpretar os acontecimentos que estão actualmente a ter lugar no mundo que nos rodeia.