Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de fevereiro de 2013

Diferença entre uma pessoa normal, uma conformada (e/ou corrupta), e um esquerdopata

   
    
    
    
1 - Pessoa normal
2 - Conformado (e/ou corrupto)
3 - Esquerdopata

 
Uma pessoa normal quando está diante de um problema moral, SEMPRE FICARÁ contra aquilo que é ERRADO, ou que vai contra seus princípios ou valores morais.

Exemplo:

Um determinado político, seja de que partido for, comete o delito de desviar verba pública, que é o que mais se faz nesse país, desde que foi fundado.

Uma pessoa de bem, ou pessoa comum, normal, se INDIGNARÁ, ficará irritado, e repudiará tal ato. E nem passa pela cabeça praticar tal coisa. Fica puto com quem faz, independente de ser de direita ou de esquerda, pois repudia o crime.

Uma pessoa conformada ou corrupta, quando vê uma coisa dessa, nem reage, acha NORMAL que seja assim, e não se importa.
Outros tipos dessa mesma linha até acham correto aproveitar, porque se este não o fizer, outros o farão no lugar dele, e se a própria pessoa estivesse lá, provavelmente faria o mesmo.
Até sentem uma pontinha de inveja ao ver corrupção. Muitos até se candidatam exatamente pra essa finalidade. Ou pra receber altos salários sem nada fazer, e aproveitar bem os momentos.

O esquerdopata reage de maneira mista. No entanto, ele se posiciona ora contra e ora a favor, dependendo de quem praticou a corrupção.

Se foi alguém do partido dele, ou do partido que ele torce, ou aprecia, que ele é simpatizante ou entusiasta, e vota, quando esse partido ou político desse mesmo partido comete algum ilícito, o esquerdopata OMITE o fato, ou quando não dá pra negar, ele tenta MINIMIZAR, e diz que o fulano foi envolvido por força da corrupção ao redor, e acabou respingando no tal, etc...
Enfim... sempre tenta desconversar. TERGIVERSAR é o termo mais correto. Esquerdista quando é pego com a boca na botija sempre TERGIVERSA. E os mais fanáticos e CÍNICOS chegam até ao cúmulo de NEGAR, ou mesmo de INVERTER 180º (diametralmente oposto) os fatos, ou ainda acusam o cara ou partido de ter "ENDIREITADO" (isto é, deixou de ser esquerdista e mudou de lado, passando a ser direitista), vejam só senhoras e senhores, a que ponto chega a paixão CLUBÍSTICA FANÁTICA CEGA dessa "gente".

Porém, quando o corrupto é de outro partido, AÍ ELES SE DELICIAM, como ocorreu com o tal do José Roberto Arruda, aquele FILHO DA PUTA ladrão safado picareta do inferno, naquele episódio conhecido como MENSALÃO DO DEM.
Quando isso ocorre, os esquerdopatas EM MASSA partem pra cima destes com toda a gana, com força máxima, vociferando, praguejando, rogando imprecações, ameaçando, acusando de mil e uma coisas, apontando os erros, os crimes, a imoralidade, etc... condenando e repudiando o crime.

Ou seja, um esquerdopata é uma pessoa que tem uma IMENSA COMPLACÊNCIA e INDULGÊNCIA com seus próprios crimes e crimes de seus CAMARADAS de partido ou de ideologia, e uma hiper sensibilidade e uma gana violenta de pegar os adversários que praticam as mesmas coisas que eles, nos mínimos movimentos.

Isso é a patrulha constante, ininterrupta, sistemática e implacável, sobre todo os adversários deles, sobre tudo o que o adversário diz, pensa, escreve, faz, ou deseja, ou idealiza.
  
Esquerdista tem ambição TOTALITÁRIA.
Tem ambição IMPERIALISTA.
Não é à toa que acusam os Estados Unidos de imperialistas, e acusam todos os adversários políticos e ideológicos de bandidos, ladrões, etc...

É porque cumprem aquilo que disse Lênin, em seus livros:

"Xingue [seus adversários] do que você mesmo é.
Acuse-os [seus inimigos] daquilo que você FAZ".

Os colchetes são meus.

Poderíamos corrigir essa frase dizendo o seguinte:

Xingue os adversários daquilo que vocês mesmos são, e acuse-os de tudo aquilo que vocês já fizeram, estão fazendo ou pretendem fazer.
Qualquer sinal de manifestação de algo que o esquerdopata condena em sua ideologia e/ou conveniências do momento, eles são rápidos em apontar, acusar, DISTORCER.
Xingam dos mais variados nomes e usam e abusam de rótulos e dos mais diversos estereótipos que a própria esquerda cria pra essa finalidade, que é impor sua hegemonia cultural e controle psicológico da população.

Uma pessoa normal é capaz de distinguir o certo do errado.
 
Uma pessoa conformada e/ou corrupta é relativista, e age de acordo com a conveniência do momento.
 
Um esquerdopata faz o mesmo que o segundo tipo, porém, é relativista somente quando interessa para defender a si mesmo e sua ideologia, ou seus comparsas. E é severamente crítico, austero e moralista para acusar os adversários ou inimigos ou pessoas que eles tem interesse em atingir de alguma maneira, seja pela ideologia, ou pelas conveniências de momento e de lugar.

São cúmplices morais de genocídios e todo tipo de crimes que a esquerda política comete. Defende tudo e todos, encobre, defende, minimiza, exalta, torce, chora, louva, cultua, etc...

Enfim, um esquerdopata é uma pessoa psicopata de esquerda. Um louco sem noção!

Não existe perfil assim na direita. No máximo, um direitista pode ser alguém egoísta, que só pensa no seu bem estar, e no bem estar de sua família e no sucesso de seus negócios (se ele for rico), ou no sucesso de seu emprego (se for assalariado), e ser insensível a questões sociais de pessoas em precárias condições, achando que não é com ele, ou que isso é obrigação do governo.
Esse perfil existe, é obvio, não sou esquerdopata pra NEGAR ISSO, melhor dizendo, não sou direitopata fanático, idiotizado chipado pra dizer que não tem gente dessa mentalidade em nossa sociedade.
Só que não são maioria. Nem são a totalidade, como querem FORÇAR propositalmente o discurso esquerdista, que sempre os chamam de classe BURGUESA, “elite” ou classe dominante, exploradores, porcos capitalistas, etc...

Na direita, existe no máximo, na pior das hipóteses, pessoas INSENSÍVEIS às necessidades e problemas alheios, achando que elas não podem nem devem fazer nada, e que cada um cuide de si.
MAS JAMAIS HAVERÁ QUALQUER DIREITISTA EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE NEGUE ISSO, OU QUE DEFENDA UM POLÍTICO DE DIREITA CORRUPTO, ADORANDO COMO SANTO OU COMO EXEMPLO, COMO FAZEM OS ESQUERDISTAS.
Se algum direitista fizer isso, deve ser alguém anormal, pois pessoas normais não fazem isso, como dito no começo desse post.
Ou a pessoa pertence ao segundo tipo, ou não é direitista de verdade.

Entre os esquerdistas, a distorção e a duplicidade, a falta de valores, onde eles e seus interesses é que são o fiel da balança, é comum isso ocorrer, devido ao FANATISMO, devido à cegueira e a insensibilidade moral que não os permite discernir verdade da mentira, erro e acerto, etc...

Como eles são LOUCOS fanáticos, que distorcem a realidade, e invertem os fatos para defender ou amoldar as circunstâncias à sua ideologia, isso se configura DOENÇA, isso é PSICOPATIA AGUDA, GRAVE, são pessoas perigosas, bandidas, sem nenhum senso moral ou de discernimento entre fato e imaginação de seus desejos e devaneios e anseios totalitários políticos.

Querem destruir a civilização para criar um mundo à sua própria imagem e semelhança.

Por tudo isso, podem e DEVEM ser identificados e chamados de ESQUERDOPATAS!

São criminosos, ou cúmplices morais de toda a patifaria e bandalheira, e se acham moralmente superiores e justificados pela sua ideologia e suas aspirações obscuras.

São PSICOPATAS de Esquerda.


ESQUERDOPATAS !