Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de fevereiro de 2013

ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA VERSUS DIREITA CONSERVADORA

      
   
     
   
Porque todo revolucionário é de esquerda?
     
     
Porque perfis assim só se encontram entre os adeptos do marxismo, que são pessoas de índole subversiva, aqueles que ODEIAM a ordem social com moralidade tradicional vigente, odeiam a instituição familiar, odeiam a propriedade privada, odeiam e querem o fim do casamento, e anseiam pela coletivização das relações afetivas sexuais, e a coletivização das empresas, etc...

São pessoas que tem um ódio à civilização construída sob bases morais judaico cristãs, e querem a todo custo destruir tudo, subverter, e converter o estado democrático de direito numa república SOCIALISTA, onde impera a lei da coletividade FORÇADA, que deu errado em todos os países onde essa MERDA foi implantada. Mas esses IMBECIS, esses IDIOTAS de esquerda, querem mesmo assim, mesmo depois de tantas experiências, querem INSISTIR nisso, e querem porque querem implantar o socialismo custe o que custar no nosso país.

E se valem dos meios mais sórdidos para conseguir lograr seu intento.

A esquerda se divide hierarquicamente, de modo simplificado, apenas pro povão ter uma noção, da seguinte maneira:

No topo, estão barões, ou os chefões do movimento revolucionário, aqueles que tomam as decisões, e distribuem as tarefas ou papéis para cada membro avulso ou coletivo do movimento.
Esse grupo de chefões é assessorado pelos ideólogos do movimento, que pensam e inventam estratégias, e formas pragmáticas de transformar ideologia em realidade concreta.

Abaixo desses chefões do movimento revolucionário estão os condutores do processo revolucionário. Que são organizações diversas, onde quer que eles consigam infiltrar pessoas, ou mesmo criar uma organização que age à serviço dos interesses da esquerda, que são:

- Partidos Políticos
 
- Lideranças de outros partidos (infiltrados)
 
- Núcleos de ativistas políticos em órgãos de imprensa
 
- Núcleos de ativistas políticos em universidades
 
- Núcleos de ativistas políticos em repartições públicas, em órgãos públicos, em empresas estatais, em agências do governo, etc...
 
- Ativistas “Sociais”, tais como Movimentos dos Sem Terra, Movimento Gay, Movimento Feminista, é só olhar o discurso deles, atacando a “direita”, os “conservadores”, os “reacionários”... claramente um movimento político, e não um movimento social espontâneo da população...
 
- Organizações Não Governamentais (ONGs), tais como aquela merda da “AVAAZ”, e a porra da “VIVA RIO”, etc... e muitas outras, que servem apenas pra pegar verba do erário, e usar pra outras finalidades...
 
- Núcleos de ativistas políticos em sindicatos
 
- Grupos criminosos, narcotraficantes, guerrilheiros, ou ambas as coisas simultaneamente, etc...
 
- Grupos ambientalistas
 
- Grupos de “Direitos” humanos
 
- E muito mais...
 



Esses grupos todos, e muitos outros são CONDUZIDOS nos bastidores por pessoas TREINADAS e ENGAJADAS na tarefa de serem TRANSFORMADORES SOCIAIS.

O que é um Transformador Social?

É uma pessoa que tem por objetivo, e é treinada para MUDAR os hábitos, os costumes, a forma de pensar e de tratar as questões sociais, em poucas palavras, INCUTIR UM NOVO OLHAR social na mente e nos desejos das pessoas, INFUNDINDO-LHES pensamentos, crenças, MEDOS, expectativas, desejos e SENTIMENTOS, que tais transformadores sociais querem que as pessoas tenham, de modo a DERRUBAR A MORAL VIGENTE, e substituir totalmente, parcialmente, ou até onde for do interesse deles, mudar a moral social em vigor, para controlar todos os processos sociais, causando criminalidade, liberalizando drogas, incentivando a imoralidade, a libertinagem, relaxando as regras sociais, demonizando quem tem conduta sóbria, chamando-os de reacionários, ultrapassados, retrógrados, antigos, parados no tempo, antiquados, quadrados, caretas, imbecis, defasados, fora de época, atrasados, ultra conservadores, extrema direita, fascistas, nazistas, homofóbicos, racistas, machistas, nhém nhém nhém, e blá blá blá...

Esses CONDUTORES do movimento revolucionário se utilizam dos AGENTES de transformação social para realizar seus intentos.

Quando tais adjetivos são usados na imprensa, em reportagens, em entrevistas, em programas de TV, até mesmo em locais públicos, ou na faculdade, na escola, no trabalho, onde quer que seja, muita gente fica COM MEDO de ser identificada como tal, e de ser chamada de alguma dessas coisas, que acaba silenciando sua consciência, e borrando as calças, finge que está tudo bem, e sente medo e VERGONHA de se posicionar contra as coisas que sua moral e sua consciência condenam, e que ela mesma sente repulsa natural e espontânea.

É pra isso que serve as acusações, xingamentos e patrulhamento ideológico.

Essa patrulha visa monitorar cada passo que a pessoa dá, cada ação pública dela, cada palavra dita, escrita seja em redes sociais, fóruns virtuais de debate, etc... ou até mesmo na vida privada SE POSSÍVEL.

A patrulha serve pra manter as pessoas ACUADAS, COM MEDO de ser o que elas são. E quando se posicionarem ao contrário do que esses grupos supracitados defendem, imediatamente a militância e a imprensa preparada pra essa finalidade, advogados, promotores, delegados, etc... CAEM DE PAU EM CIMA da pessoa ou grupo que não se amolda aos novos valores morais e costumes que esses grupos estão IMPONTO À NOSSA SOCIEDADE através de malicia, através de meios sórdidos, golpes baixos, manipulações, meios ilícitos e por meio de ativismo de militantes infiltrados dentro DO ESTADO, através do APARELHAMENTO DO ESTADO.
Aparelhamento do Estado significa infiltrar por meio de concursos públicos fraudulentos ou não, e por meio de nomeações em cargos de comissão (cargos de confiança), aqueles MILITANTES, ou ATIVISTAS políticos, DENTRO DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO, para serem instrumento do movimento revolucionário, para favorecer aos partidos que estão no poder ou que pretendem o poder, e também ajudar à imprensa com vazamento de informação, e ajudar aqueles movimentos supracitados.

Os TRANSFORMADORES SOCIAIS são líderes e/ou ideólogos daqueles movimentos todos. São eles que ensinam o que cada pessoa do grupo deve ou não deve fazer.

Quando eles encontram pessoas NATURALMENTE simpatizantes com aqueles valores e aquelas ideias e propósitos que querem IMPOR À SOCIEDADE, eles entregam isso nas mãos dessas pessoas, e somente assessoram quando necessário, ou dá alguma forcinha quando preciso, e delegam a estes...
Essas pessoas, em particular, são extremamente ÚTEIS, pois elas sempre tiveram aqueles desejos e pensamentos e valores, muito tempo antes de sequer terem conhecimento de grupos ou movimentos com tais ideais. De modo que aceitam DE PRONTO, e se tornam ARDOROSOS DEFENSORES DA CAUSA, e não vêem mal algum nisso.

Se sentem poderosos, idealistas, JUSTICEIROS SOCIAIS, se sentem pessoas portadoras de uma moralidade superior, mais justas, mais éticas, mais corretas, que estão trabalhando para a melhoria do mundo, a favor de um mundo mais humano, mais livre, mais justo, mais igual, a favor de todos...
Uma pessoa possuída por um sentimento desses, e tomada por essa convicção de estar fazendo um bem para a humanidade, não vê e não quer ver, e se recusa a acreditar que está sendo usada por grupos de manipuladores sociais.

E quando tentamos avisar, somos rechaçados com xingamentos do tipo:

- reacionário
 
- ultra conservador
 
- extrema direita
 
- paranoico
 
- teórico da conspiração
 
- racista
 
- machista
 
- fascista

- nazista
 
- homofóbico
 
- alienado do sistema capitalista
 
- burro
 
- ignorante
 
E outros mais...
 

Enfim... é inútil discutir.
São pessoas realmente REFRATÁRIAS AO EXTREMO, e principalmente CONVICTAS de suas ideias e ideais, e não abrem mão de seus valores e princípios que acreditam, e defendem, MESMO QUE TORTOS e injustos (em última análise).
E trabalham com afinco em ONGs, em movimentos de defesa de cotas raciais, em defesa de gays, em defesa de qualquer coisa que seja.

Sempre por trás desses movimentos existe uma INTENÇÃO POLÍTICA MALIGNA, um plano MALICIOSO encoberto.

O movimentos utilizados pelo movimento revolucionário de esquerda são apenas INSTRUMENTOS NAS MÃOS DELES. Assim como os partidos políticos.
Os líderes de cada partido, ou sua cúpula, decide quem pode se candidatar ou não.

De modo que, sempre haverá candidatos que somente o movimento revolucionário DESEJAR.

Depois eles mesmos, através de outros grupos, acusam esse procedimento, chamando de manipulação da "ELITE", poder do grande capital controlando a política, etc...

Mas quando se verifica quem são eles, percebe-se que são GENTE DELES MESMOS fazendo isso.
Numa eleição, só competem aqueles que a esquerda permite.
As vezes eles deixam um cara de mentalidade direitista ou dissonante da ideologia deles, mesmo que não seja direitista propriamente dito, para que sirva de saco de pancada ideológico, onde todas as culpas e mazelas da nossa sociedade são atribuídos a esse coitado, e os demais esquerdistas do pleito eleitoral despejam seus xingamentos e acusações.

Cospem e escarram no sujeito de modo a fazer as massas ignaras a pensarem que a direita não presta e que o certo é ser de esquerda.
E assim, pelo debate eleitoral, com jornalistas previamente escolhidos e com perguntas planejadas para cada candidato intervém nesses encontros televisivos.

Isso serve pra reforçar a ideia de que somente a esquerda presta, e que a direita é a culpada por tudo o que não presta na sociedade, inclusive pelos erros da própria população.

Nas escolas e nas universidades, professores ESQUERDISTAS incutem marxismo cultural nos alunos, por meio de estudos de textos maliciosamente elaborados para incutir ideias e valores de esquerda nas crianças, jovens e adultos.

Isso é reforçado pelo noticiário da TV, onde o âncora ou o apresentador do lado fazem caras e bocas, fecham a cara, ou sorriem, de acordo com o tipo de notícia, ou pessoa, ou partido, ou tipo de situação que está sendo veiculado, para induzir o público a ser contra ou a favor do que está sendo exibido, discutido, etc...
Bem como omitem fatos, mostram parcialmente, só a parte que interessa, e muitas vezes essa parte ainda é torcida, ou mesmo a notícia completa é torcida.

Muitos fatos NEM SÃO NOTICIADOS pelos grandes meios de comunicação de massa. Propositalmente.

Mas quando surge um fato que não tem jeito de esconder, porque é gritante demais, muito escandalosos, ou outra emissora irá publicar, ou jornal ou revista já sabe e irá publicar, os grandes meios de comunicação, à contra gosto mostram o fato, completo ou faltando partes, mas sempre dando outro enfoque, sempre num ponto que não é o central, de modo que sempre conseguem desviar o assunto central outra direção, minimizando, ou distorcendo o significado e a importância do acontecimento. E não dão o entendimento correto à população, sonegando a verdadeira essência da realidade dos fatos.
Tele jornal e jornais impressos, revistas, matérias em sites, notícias dadas em rádio, etc... nunca servem de informação social. Exceto pra coisas banais e essenciais, como anunciar eventos públicos que são de importância, ou coisas corriqueiras do cotidiano.

A imprensa de modo geral (exceto alguns sites e alguns blogs que preservam a independência), são meramente agentes de transformação social, para induzir comportamentos.

Ou seja, a imprensa só serve para moldar a visão social e política do seu publico, de modo a fazê-los pensar, sentir, imaginar, desejar, agir e se comportar politicamente da forma que interessa aos mandatários ocultos de todo o sistema, aqueles homens e mulheres que trabalhas seguros NAS SOMBRAS, nos bastidores de todos os movimentos políticos, partidos, organizações, movimentos, grupos, religiões, etc...

E assim, a massa é conduzida como gado para a posição política que esses caras DESEJAM que a massa seja levada.

Depois eles colocam a culpa "naselites" (nas elites), "no grande capital", etc...

E quando vamos ver, são gente deles mesmos, mancomunados com potentados econômicos, que são sócios deles, que os financiam em troca de proteção estatal.

Esses CONDUTORES do movimento revolucionário, usam os AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO social para esses fins.

Recapitulando:

1 – Barões, ou chefões mundiais e locais do movimento revolucionários.

2 – Condutores do movimento revolucionário – Transformadores sociais, pessoas capacitadas para conduzir grupos, organizações, e criar diversas estratégias e movimentos diversos para cumprir com os planos dos seus chefes

3 – Agentes de transformação social, que são grupos, pessoas, organizações, sindicatos, agências de publicidade, conselhos regionais de diversas profissões, partidos políticos, ativistas diversos, aparelhamento do estado, movimentos “sociais”, etc... incluso artistas tais como, cantores, atores, músicos, humoristas, autores de livros, produtores musicais, apresentadores de TV, etc... todos usam seus meios de influencia para incutir idéias, pensamentos, sentimentos, valores e novos costumes e gostos e desejos nas pessoas que os vêem, e que simpatizam com eles. A simpatia também é usada como meio de INDUÇÃO de comportamento.

As pessoas filiadas a esses grupos, organizações, movimentos, etc... que é membro desses instrumentos ou destes agentes de transformação social são subdivididos em três grupos. Que são:

1 – OS MILITANTES CONSCIENTES do processo revolucionário, de suas estratégias, pausas, avanços, investidas, recuos estratégicos, suspensão temporária, mudança de procedimentos ou de metodologias, etc... (podem ser conscientes totais, ou parciais, mas tem alto grau de envolvimento com a liderança desses agentes de transformação social, e melhor compreensão do todo)

2 – OS MILITANTES INCONSCIENTES do processo revolucionário, que são aqueles indivíduos que estão dentro de qualquer um dos movimentos (ou agentes ou INSTRUMENTOS) de transformação social, mas não tem compreensão completa do que se passa.
Estão lá por SIMPATIA PURA, por IDENTIFICAÇÃO com a causa, e querem trabalhar e MILITAR pelo partido, ou pelo movimento que se engajaram, seja ele qual for, pela causa que eles se sentem identificados e representados por aquela instituição, grupo, organização, ou partido, ou qualquer merda que valha a “dignidade” e os “direitos” e esperanças deles, etc...
Essa massa de militantes inconscientes são assim chamados por mim porque eles tem consciência da causa, e dos propósitos que as demais pessoas do povão não sabem.
Porém, essa massa de gente não tem conhecimento das tramas acima deles, nem porque estão sendo usados.
Ou seja, eles tem consciência apenas da causa para qual trabalham. Mas não tem consciência do que realmente está por trás de tudo.

3 – OS MILITONTOS. Estes são os IDIOTAS ÚTEIS. Pois são usados e conduzidos pelos dois tipos de militantes acima, e muitas vezes até enganados por estes.
Os militontos são aqueles babacas que ficam voluntariamente nas redes sociais (You Tube, Facebook, Yahoo Respostas, Orkut, etc...) discutindo com pessoas que não concordam com a ideologia e os valores que eles defendem.
São os militontos que vão para as ruas brigar, tomar porrada, pontapé, correm riscos, etc...

Estes são verdadeiros idiotas no mais estrito sentido do termo. 
 
Verdadeiros IMBECIS, fanáticos ao extremo, que pegam em armas se for preciso e se um dia for exigido deles.
São cegos seguidores de tudo o que é dito e imposto a eles.
São os energúmenos, os CHIPADOS, os papagaios que ouvem, ouvem e ouvem e saem pelos quatro ventos repetindo as coisas que lhes mandaram dizer...
 
Geralmente são gente sem instrução, ou com instrução DEFICITÁRIA, que não tem compreensão e conhecimentos históricos, são cabeças duras, muitos inclusive BURROS MESMO, sem inteligência, não percebem verdades óbvias, e tem ou tiveram uma péssima educação doméstica, ou uma má formação congênita da índole e/ou da moral... que ninguém nesse mundo é capaz de corrigir.
Claro que esses defeitos estão presentes em todos os envolvidos no movimento revolucionário. Desde o maior dos chefes até o mais insignificante MILITONTO dos militontos.
 
E é óbvio que tem muita gente que não tem muitos desses problemas graves apontados, mas que estão dentro dessas coisas por simples identificação moral ou sentimental, ou intelectual com a causa, seja lá o motivo da pessoa.

As vezes são até pessoas boas, de boa índole, e boa formação moral, mas que não tem CULTURA e formação adequada para compreender do que se trata, e tem um BLOQUEIO moral, psicológico ou intelectual, misturado com vaidade e orgulho pessoal, algumas são teimosas e arrogantes, de modo que entram pra esses movimentos, e se sentem o máximo.
 
Inclusive, sentem-se moralmente superiores, ou moralmente desculpados ou justificados, como heróis salvadores do planeta.
É um sentimento coletivo, massificado de poder, uma megalomania, uma ambição por poder cada vez maior, e se sentem no direito e no dever e se sentem capazes e na obrigação e com muita vontade de mudar o mundo, e moldar o mundo ao seu redor, imediato ou mais distante, conforme seus valores, conforme suas idéias e ideais, segundo sua imagem e semelhança.

E por último, abaixo dos militontos estão as gentes, as pessoas do povão, as massas, a imensa população FRAGMENTADA, segmentada em diversas facções ideológicas políticas, religiosas, ou qualquer outra divisão que exista... uma nação de pessoas divididas, cada qual com sua mentalidade, cultura, condicionamento psicológico, grau de intelectualidade, grau de instrução, e cada qual com seu grau de interesse nas coisas que ocorrem ao seu redor, imediato, ou não... uns se interessam, outros não estão nem aí... uns pensam só em mulher, outros só em carros, outros só em futebol, outros nisso, outros naquilo, as mulheres pensam na novela, ou outra coisa qualquer, e assim vai...

A massa se divide muito. Conforme o país, a região, o estado ou província, conforme as cidades, conforme as localidades, conforme os bairros, ruas, condomínios, famílias, etc...

O alvo de todo o movimento revolucionário é controlar o maior numero de pessoas dessa massa, e conduzir essa massa de acordo com seus ideais políticos, filosóficos, místicos, econômicos, ou qualquer outro...
Pois dentro do movimento revolucionário existem diversas correntes de pensamento.
E não apenas marxistas leninistas. Pois na revolução francesa do século 18 não havia a filosofia marxista, mas o movimento revolucionário já existia desde então.
Depois de que surgiu Marx, essa merda de filosofia e seus respectivos asseclas foram absorvidos e INCORPORADOS AO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO mundial, e se tornaram seu carro chefe, ou seu principal instrumento de ação.

Dentro do movimento revolucionário não tem apenas esquerdistas fundamentalistas marxistas leninistas... existem muito mais coisas além do marxismo leninismo.
Tem religioso, tem ateu, tem feminista, tem homossexual, tem esotéricos, tem filósofos, etc... tem de tudo, inclusive tem BANDIDOS e psicopatas, e estes dois, infelizmente, existem em grande quantidade, em todos os 3 níveis do movimento revolucionário.

Mas quando grupos ou partidos compostos por grande parte de gente desse tipo, e de alguma forma ameaça (querendo ou não, sabendo ou não) a hegemonia marxista leninista, estes últimos passam a acusar essa ala do movimento revolucionário de "DIREITISMO", de "FASCISTAS", ou de agentes infiltrados do "grande capital", e coisas do assim...

Veja o caso do PSDB, por exemplo.
Um partido de ESQUERDA social democrata, que serve ao propósito revolucionário, mas que, quando ameaça mesmo que de leve a HEGEMONIA marxista leninista, essa última CAI MATANDO EM CIMA, chamando os tucanos de "direita", ou "extrema direita", e assim por diante...

Claro que os principais filósofos, principais agentes são de esquerda marxista leninista. Mas essa linha não é exclusiva, embora sejam MAIORIA.

Muitos aderem ao movimento revolucionário mundial não porque são simpatizantes do marxismo leninismo, mas porque SÃO BURROS o suficiente para não entender que essa merda só visa a destruição da nossa civilização para a transformação social AOS MOLDES DELES.

Depois que essa merda de movimento revolucionário mundial conseguir implantar a nova ordem mundial socialista no mundo, nos moldes não do socialismo marxista, mas sim nos moldes do socialismo fabianista, e quando tiver concluído todos os passos, e todas aquelas massas de gente dos 2 escalões inferiores não forem mais úteis para eles, para os barões, para os chefões, eles irão se livrar dessas pessoas.

Pois é assim mesmo que a coisa funciona.

O objetivo deles não é ter essa massa sempre ao lado deles, apoiando e concordando com tudo.
NÃO!

O objetivo deles é apenas dar uma ideologia para essas pessoas, para que elas ter pelo o que lutar, e se engajar, para sempre existir alguma manifestação e alguma mudança social.
Depois que o objetivo for concluído, esses mesmos grupos, ou pessoas, passam a ser um problema.

Pois ao mesmo tempo que muitas sabem para o que trabalharam, e aprenderam como fazer, elas sentem desejo de serem autônomas, e de desenvolverem suas próprias atividades fora do propósito do movimento revolucionário mundial. E passa a ser uma ameaça para aquele modelo de sociedade que foi conquistada pelos chefões ou barões do mundo.

Assim sendo, eles mesmos se encarregam de dar fim a esses grupos ou pessoas, ou usam outros grupos ou pessoas para fazer o serviço para eles, que é o mais óbvio, natural e usual.
Sempre foi assim, e assim sempre será!
 
Só idiota não entende e se recusa a enxergar isso!

O que revolucionário mais gosta de fazer é matar revolucionário. Eles matam mais revolucionário do que reacionários.
 
Reacionários são os que não aceitam as mudanças que eles IMPÕE à sociedade, ou seja, reacionários somos NÓS! Que reagimos contra isso tudo, e não aceitamos essas imposições e essas manipulações sórdidas, por isso que somos chamados assim.
 
Num certo sentido esse adjetivo é correto. Mas apenas NUM CERTO SENTIDO. Não no sentido ideológico que eles dão ao termo. Porque o sentido deles é que reacionário é uma pessoa petrificada, burra, ignorante, no mundo das trevas da idade média, que não aceita o progresso, e que está atrapalhando o avanço social. Veja você!

Os revolucionários, quando estouram suas revoluções, ou quando estão perto do final ou concluindo finalmente seus projetos de ENGENHARIA PSICO SÓCIO CULTURAL E POLÍTICO, eles se encarregam de eliminar os revolucionários que trabalharam para eles até então, para que não se tornem rivais e nenhum empecilho assim que a revolução estiver concluída.

Quando a revolução estiver terminada, e restar grupos de conservadores enrustidos que quiserem reverter o processo e devolver moralidade e ordem social diferente da que estará em vigor naqueles dias, será encarado como subversivo, pessoa perigosa, etc... E os reacionários passarão a ser eles, e os conservadores serão eles também, pois a partir desse momento, quem desejará manter as coisas como elas estão serão eles... e os inconformados seremos nós.

Eles passarão a ser a “direita” e nós a “esquerda”, para emprestar os termos criados e usados no tempo da revolução francesa.

Pois no tempo da revolução francesa, os deputados revolucionários que estavam engajados no movimento revolucionário fizeram suas panelinhas no parlamento francês, e os que eram a favor do regime também fizeram o mesmo, e com os movimentos entre eles, e a definição dos posicionamentos, acabaram que num certo dia emblemático, aqueles que estavam a favor do regime do rei estavam todos do lado DIREITO DO PARLAMENTO, ao passo que os que eram contra e estavam contra o regime atual e queriam revirar a França de todo jeito, se assentaram do lado ESQUERDO DO PARLAMENTO.

Foi então que surgiu essa designação de Direita e Esquerda.
Direita é quem defende o regime ou modelo em vigência, e Esquerda é quem é contra e quer mudar tudo radicalmente.
Não confundir Situação com Oposição.
Situação ou base parlamentar é quem está no poder ou apoiando o poder.

Oposição é quem discorda daqueles que estão no poder.

No caso francês, coincidiu que a esquerda era a oposição.
Mas nem sempre isso é verdade. Pois quando a esquerda está no poder, a direita vira oposição, como ocorre na Inglaterra, onde existe o partido trabalhista, que é esquerdista, e tem o partido conservador, que é direitista. Quando um sobe ao poder o outro faz oposição, e vice-versa. Como ocorre em tese nos Estados Unidos, entre os partidos Republicano e Democrata. Sendo o Democrata a ESQUERDA, e o Republicano a DIREITA.

Direita é quem não quer mudanças radicais, nem bruscas, nem repentinas, nem violentas, e aceita apenas mudanças por meio de medidas cautelosas, sem aventuras.
Isso, para um revolucionário é uma tortura, pois eles tem PRESSA, e uma raiva e um ódiio TREMENDOS, e querem transformar tudo de uma hora pra outra na base d força e da imposição e das armas SE FOR PRECISO. E essa “lentidão” ou “conservadorismo” da direita, que se “nega”, ou aceita “a contra gosto” fazer mudanças, os irrita sobremaneira, fazendo-os achar ou “entender” que ser de Direita é ser contra o progresso, etc... O que não é verdade. Em absoluto.
 
Ser de direita significa ser a favor dos direitos individuais clássicos de uma sociedade liberal democrática. Ou seja, aqueles básicos, que a maioria deveria saber, que são:

- Direito de ir e vir
 
- Direito de liberdade de expressão
 
- Direito a livre culto e a crenças religiosas, ou a ausência delas
 
- Direito à vida
 
- Direito à privacidade e à inviolabilidade do lar
 
- Direito à propriedade privada
 
- E assim por diante...
 
Ser de Direita também inclui ser a favor da economia LIBERAL, por isso que se chama de Democracia Liberal ou Liberal Democracia, pois consiste em reconhecer o direito de cada cidadão iniciar qualquer atividade econômica que quiser ou puder, sem intervenção do estado, seja pra ditar qual a atividade deve ingressar ou desenvolver, nem pra quem deve vender ou comprar, nem o preço. As únicas exigências são fazer os devidos registros em órgãos competentes, cumprir as leis vigentes no país, legislação fiscal/tributária, direito do consumidor, leis trabalhistas, etc...
No mais, cada cidadão é livre pra fazer de suas posses o que bem entender, de dar, vender, trocar, etc... sem que o estado se meta em suas economias pessoais, e na sua vida privada.
Um democrata DIREITISTA é a favor do livre mercado, como dito acima, porque o livre mercado é o meio em que o povo se resolve sozinho, e encontra suas soluções.

É o livre relacionamento inter-social que permite a população se auto determinar, escolher seus caminhos, escolher o que deseja fazer da vida, etc...

Para um direitista, o governo não deve ditar regras de como os pais devem criar seus filhos, nem se meter em sua vida privada domestica, nem dizer o que pode ou não pode produzir, vender, comprar, ou onde, ou de quem comprar ou vender, etc...
Ninguém tem esse direito de determinar o que eu posso comer ou não comer. Onde eu posso ir ou não posso ir, e assim por diante.
É por isso que os direitistas são a favor do ESTADO MÍNIMO, que significa restringir o estado às suas funções básicas, fundamentais, que a sociedade precisa, e não se pode delegar isso a qualquer outro grupo.

As funções básicas do estado são:

- Garantir a segurança pública
 
- Garantir a segurança nacional (defesa nacional)
 
- Garantir ACESSO a tratamento de saúde
 
- Garantir ACESSO à educação
 
- Garantir um sistema jurídico decente para que as pessoas tenham ACESSO à justiça, caso sofram algum ilícito provocado por outro cidadão ou grupo de cidadãos.
 
- Construir, administrar e preservar as vias públicas, rodovias, linhas férreas, e demais bens públicos
 

Essas são as funções básicas do Estado. Claro que tem mais itens a incluir, mas estes já são suficientes para deixar claro que nenhum direitista é o que as esquerdas dizem.

Os esquerdistas querem INCHAR o estado, metendo militante lá, aparelhando o mesmo, desviando recursos para ONGs engajadas no processo revolucionário, e desviando verba pública por meio dessas mesmas ONGs.

Querem mudar todas as leis e ordenamentos jurídicos, e todo o sistema de poder político do país, de modo a convertê-lo num Estado SOCIALISTA, e não num regime democrático de direito.
E sobretudo, querem extinguir a economia de livre mercado, vulgarmente chamado de CAPITALISMO, para fazer o mesmo que ocorre em Cuba, onde para vender uma casa, o cidadão tem de comunicar ao Governo, e se os burocratas do setor responsável da sua localidade aprovar a transação, você poderá vender a casa.
Se você é dono de um restaurante, e sua clientela aumenta por causa de sua competência e qualidade de seus pratos e serviços, o governo TE PUNE por prosperar mais do que os demais cidadãos, pois é um crime GANHAR MAIS do que os demais, e em nome da “justiça” socialista, o estado LIMITA o numero de mesas que seu estabelecimento deve ter, para que o restaurante dos demais não fiquem com menos clientela que você.
E muito mais absurdos.
Esse é o socialismo.

No entanto, os chefões ou barões do movimento revolucionário mundial já entenderam que a economia do sistema marxista NÃO FUNCIONA, e por isso mesmo, eles CONSEDERAM em abrir mão da parte econômica da filosofia marxista, abandonaram a doutrina econômica de Marx, e aceitaram dividir o controle econômico com os grandes grupos ou potentados econômicos, que são empresas de grande porte, ou grupos de empresas parceiras.
E através dessa fusão de poder político militar com poder econômico eles querem chamar de SOCIALISMO, para salvá-los da vergonha mundial do fracasso do comunismo (ou socialismo) soviético, e do socialismo em todas as partes do mundo.

Querem um estado de modelo SOCIALISTA, ou seja, estado forte, inchado, cheio de burocratas marxistas, que adotaram a economia de MEIO MERCADO, ou seja, meio livre e meio controlado pelo governo. Livre para profissionais liberais, autônomos, para as micros, as pequenas, e as médias empresas. E controlado nas empresas estratégicas ESTATIZADAS pelo governo, e controlado pelos grandes potentados, que são sócios do governo, estão mancomunados, e dividem o poder, estão integrados aos que tem o poder do estado.

E através destes grandes potentados, o estado socialista controla a economia capitalista.
A fusão de capitalismo com socialismo, num regime PSEUDO DEMOCRÁTICO, com falsas eleições, onde somente candidatos da nomenclatura esquerdista, ou de outra corrente paralela à principal, rival, concorrente, mas da mesma matriz ideológica concorrem entre si, ou pessoas do mesmo partido único, como acontece na China, por exemplo.

Enfim... falsas eleições, falsa democracia, onde o Estado controla tudo, até seu pensamento, e suas palavras, cada passa seu, mas deixa você ter sua propriedade privada e ganhar o seu dinheiro livremente, dentro dessa nova economia, meio liberal e meio controlada.

É isso que as esquerdas do mundo todo controlada pelos barões ou chefões do socialismo mundial estão engajadas em implantar no mundo.
E é isso que é a famigerada NOVA ORDEM MUNDIAL.
Isso é socialismo Fabiano.

É fusão do marxismo com capitalismo, tendendo para uma social democracia sem representatividade efetiva, mas com uma nomenclatura que se perpetua no poder, de modo quase dinástico. Nenhuma outra corrente ideológica terá direito de disputar eleições e mudar a regra do jogo. Será a eternização desse modelo, até que alguma geração do futuro distante, muito remoto derrube isso e mude para outra coisa diferente.