Pessoas inteligentes que gostam da verdade

28 de maio de 2013

6 mil médicos CUBANOS pra quê?

   
Denúncia: A FARSA É DESCOBERTA!
      

   
Não existem 6 mil médicos em Cuba! Quem está vindo para o Brasil?

Na verdade são 6 mil AGENTES cubanos (muitos deles guerrilheiros) disfarçados de médicos


ASSISTAM ESSA SEQUÊNCIA DE VÍDEOS PRIMEIRO, DEPOIS LEIAM O TEXTO ABAIXO.

  
  
O governo PETRALHA já tentou trazer agentes cubanos no passado, veja:

   
    

   
  
ACORDA BRASIL!!!   
Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:





- 'La Habana': Forma em média 200 médicos por ano;


 

- 'Elam - Escuela Latino Americana de Medicina': Forma em média 100 médicos por ano.
 

Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano. 
 
Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

    
Vão imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil.

  
 
E você? O que acha disso? 

  

Confira a seguir o artigo no site Alerta Total 

  
www.alertatotal.net
Por José Gobbo Ferreira

Em primeiro lugar, tenho que lhes pedir que não me considerem paranoico ou adepto de teorias conspirativas. Meu assunto hoje é gravíssimo e peço que o apreciem com profunda atenção.

Fato portador de futuro: O governo pretende contratar 6.000 médicos cubanos para trabalhar nas áreas carentes do Brasil.

Em primeiro lugar, chama a atenção o número. Cuba é um país muito pequeno. Nele é fácil ajustar a formação profissional com as necessidades da sociedade. É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto de nos serem oferecidos nessa quantidade.

Depois, é preciso levar em conta a qualidade da formação desses profissionais. Estou anexando reportagem de "O Globo" de hoje, 8/05/2013, que discute esse assunto. A qualidade daqueles profissionais está abaixo da crítica.
 
Em seguida, note-se que o destino dessas pessoas será os rincões mais atrasados do país, onde todos os serviços prestados pelo governo, que já são péssimos alhures, praticamente inexistem, em particular a segurança.

Se forem de fato médicos, depois de militarem por algum tempo naqueles lugares, é perfeitamente compreensível que queiram um upgrade, ou seja, oportunidades em locais melhores, e aí com certeza o regime bolivariano brasileiro lhes facultará esse direito, que equivalerá a equipará-los aos profissionais formados nas faculdades brasileiras.

Por todos esses motivos a vinda desses(as) senhores(as) deve ser abortada.

Mas agora vem o mais importante: Esse pessoal pode se constituir em uma ameaça gravíssima à Segurança Nacional. Em outras palavras: nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS CUBANOS.

Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio, disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e já solidamente implantada?

Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem e-mails para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a boca.

Ainda que meus temores sejam indevidos, não há vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores. Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna.

Estou anexando também um artigo que mostra a infiltração de guerrilheiros cubanos no Chile de Salvador Allende. Naquele tempo, a maior parte usou passaportes diplomáticos. Hoje, o governo do Brasil é exatamente o que era o governo Allende. E os cubanos usariam desta vez seus diplomas de péssima qualidade para se instalar.

Acorda Brasil.
 
  
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
   

Esses dois repórteres IDIOTAS, na maior parte das vezes tecem comentários bons, diretos, no PONTO, e muito contundentes.

No entanto, como bons BRASILEIROS que são, cometem suas BRASILEIRICES.

Repare como eles defendem a vinda dos "médicos" cubanos, para atender aos "pobres" do interior do Brasil.
 
PUTA QUE PARIU!!!

Médicos Cubanos ✰ Rachel Sheherazade ✰ 07.05.2013 @rachelsherazade

   

Importação De Médicos Estrangeiros ✰ Luiz Carlos Prates ✰ 17.05.2013

 
 
  
   

Brasileiro é o povo mais IDIOTA, FRÍVOLO, LEVIANO, IRRESPONSÁVEL, INCONSEQUENTE, IRRACIONAL, BURRO, IMBECIL, ORGULHOSO, SOBERBO, ARROGANTE, IGNORANTE e ALIENADO do mundo!!!

 

Esses "médicos" são treinados em guerrilha urbana e rural.
 

É uma forma de introduzir os comandantes cubanos pela via LEGAL, dentro do território nacional, pra eles penetrarem Brasil a dentro, no interiorzão, LONGE dos canais de TV e dos principais veículos de comunicação, e organizar a revolução armada, ajudando membros das FARC, do PCC, do comando vermelho, do terceiro comando, do MST, do MLST, da Via Campesina, e assim por diante.
     


   
  

ARTIGOS SOBRE CUBA E CORRELATOS:
 
  
  
  
  
  
  

.