Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de maio de 2013

Os instrumentos da revolução esquerdopata

     

    
 

O PROJETO DE PODER TOTALITÁRIO,
E seus instrumentos para a concretização da revolução.
     
  
QUEM SE RECUSAR A LER, É PORQUE É CÚMPLICE, OU É ALIENADO.
    
  
ESSE CONTEÚDO É DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA  TODOS OS QUE DESEJAM COMPREENDER O VERDADEIRO ESTADO DE COISAS QUE IMPERA E PREJUDICA O BRASIL.
      
   
EMBAIXO, BEM NO FINAL, EXISTEM LINKS PARA VÁRIOS OUTROS ARTIGOS DESSE MESMO BLOG, PARA CORROBORAR TODAS AS COISAS DITAS NESSE ARTIGO.
 
  
A política esquerdista DEFENDE/PROTEGE e ESTIMULA a BANDIDAGEM.

Não se trata de ERRO, ou de BURRICE, ou de INCOMPETÊNCIA.
Trata-se de UM PLANO!
SIM!
É um projeto de ENGENHARIA SOCIAL, muito bem pensado e planejado com muitos anos de antecedência, visando provocar um determinado EFEITO SOCIAL, isto é, mudanças de paradigmas, mudanças de comportamento, mudanças de mentalidade, e assim por diante...


         
     
Impanta-se uma nova lei, e essa lei provoca mudanças de comportamento.


  
  
O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi criado e estabelecido para isso mesmo, para ESCULHAMBAR a sociedade. E de fato, vem destruindo os jovens e destruiu com a Educação no Brasil.
  
    

    
   
Outro exemplo de Engenharia Social é a utilização da imprensa e da mídia em geral para impor novos padrões.
     



      
     
   
Quando não se consegue impor uma nova lei, a esquerda usa a imprensa que eles controlam para repetir várias e várias vezes as mesmas coisas, sistematicamente, sem cessar, até saturar a mente do povo, como ocorre com as matérias FEMINISTAS da TV, que constantemente fez campanha ANTI HOMEM, e pró feminismo, para incutir uma nova mentalidade no senso comum popular, e desse modo, eles conseguiram estabelecer mentiras ideológicas que eles queriem como uma "nova verdade".
Não é à toa que só se fala de homossexualidade nos programas de humor, e nos programas de "debate" da TV, e o jornalismo só fala contra os religiosos, detonando com eles, chamando todos de "FUNDAMENTALISTAS".
Qualquer pessoa, mesmo as mais tranquilas e moderadas, até APOLÍTICAS, qualquer um que discordar da imposição midiática, será rotulado de FUNDAMENTALISTA, de ultra conservador reacionário da extrema direita, fascista, nazista, racista, homofóbico, assassino, etc... para assustar e CONTROLAR as pessoas, para que elas nunca se insurjam contra essas práticas abusivas, e aceitem essa IMPOSIÇÃO caladinhos, sem reclamar... e se reclamar será chamado de "REACIONÁRIO".
Ou seja, abusam do mau emprego e da DETURPAÇÃO do significado das palavras, e fazem uso indiscriminado de estereótipos, e rótulos ideológicos, para manter o controle cultural, psicológico e político do povão cagão/covarde, que fica com medo de ser tachado disso e daquilo, e SUCUMBE à essa imposição através da mídia. E quem não aceita essa imposição, será mal visto pelos que ENGOLIRAM ESSA MANIPULAÇÃO.

Depois dessa DEGRADAÇÃO PLANEJADA, e encima dessa "nova verdade", eles criam novas mentiras a partir dela, e a degradação prossegue.
E prossegue sem parar, porque as massas passam a pensar e a reagir conforme esses novos parâmetros, e quem não se amolda a eles é considerado ESTRANHO, ou "retrógrado".
    
Apela-se e abusa-se muito da falácia cronológica, do tipo:

- "Estamos no século 21".
- "Estamos em 2011, como pode ainda existir pessoas com uma mentalidade retrógrada dessas?"
- "Estamos em 2012, é inconcebível que as pessoas continuem pensando como pessoas do século passado"

- "Estamos em 2013, como pode isso... como pode aquilo... é um absurdo que em pleno ano de 2013, no século 21, com todos os AVANÇOS e a AMPLA INFORMAÇÃO, ainda existam grupos como esse... blá blá blá..."
Repare que esse tipo de discurso é USADO CONSTANTEMENTE nos meios de comunicação.
 
Isso é um instrumento de manipulação social, para FORÇAR as pessoas de personalidade FRACA a aceitar os novos valores IMPOSTOS pela mídia.
  
Assim, quem não se ajustar aos novos paradigmas e parâmetros, quem não concorcar com isso, será automaticamente TACHADO de retrógado, ou de gente que não acompanha a "EVOLUÇÃO".
E como ningém gosta de se sentir EXCLUÍDO, ou deixado para trás, com medo de ficar "sozinho"... as pessoas engolem essa patifaria A CONTRA GOSTO.
E aquelas que não aceitam, FICAM CALADAS com medo da "punição", com medo de ser tachadas disso ou daquilo.
 
E para manter as massas sob controle, existe o PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.
 
No que consiste o patrulhamento ideológico?
  
Consiste no POLICIAMENTO das opiniões, das idéias, das declarações de qualquer cidadão que eles não gostem ou querem destruir, consiste no POLICIAMENTO do comportamento das pessoas em geral, para manter todos dentro da "lei" e da "ordem" e da "moral" ESQUERDISTA que vigora no país.
   

       
É para isso que existem os ditos "movimentos sociais", que na verdade são INSTRUMENTOS, ou POLICIAIS informais do movimento revolucionário, amiúde coordenados pelos líderes de partidos de esquerda, para controlar a sociedade.
   
     

Ou seja, enquanto o movimento revolucionário não atinge o poder absoluto, enquanto eles não conseguem implantar o modelo de Sociedade "Perfeita" que eles idealizam, nem o Estado TOTALITÁRIO SOCIALISTA, enquanto isso não chega, eles se utilizam dos "movimentos sociais", como forma de impor sua tirania ideológica, seu patrulhamento, seu controle moral e psicológico da sociedade, para moldá-la segundo seus valores, costumes e ideais.
PREPARANDO O POVÃO PARA SER SUBMISSO AO ESTADO TIRÂNICO QUE ESTÁ EM FORMAÇÃO NOS BASTIDORES DO PODER, ACOBERTADO PELA MÍDIA DELES (sim, a mídia é deles, porque eles a controlam desde o tempo do Regime Militar).
  
Veja, a título de exemplo, o que ocorre com o Pastor Marcos Feliciano, Silas Malafaia, e artistas que fazem declarações que a ESQUERDA ACHA QUE DEVA SER CONDENADA.
No caso do Marcos Feliciano, ele abriu brechas e deu munição para a esquerda massacrá-lo e toda a mídia.
  
Repare como os caras dos grupos gays vão atrás de vídeos e de declarações ANTIGAS dessas pessoas a fim de buscar uma palavra mal empregada, algum deslize, qualquer coisa que possa ser usada para DISTORCER ou quando a própria pessoa VASCILA e dá margens, dá brechas e motivos, isso é usado para condená-la publicamente o tal.
Sempre foi assim.
    
A esquerda usa de todos os meios sórdidos, golpes baixos, através da sua LEGIÃO de militantes, e entusistas torcedores do socialismo, contra qualquer pessoa que eles julguem necessário destruir.





   
E como a mídia coopera com eles, sendo instrumento revolucionário para o movimento, DÃO DESTAQUE a essas coisas, e tudo que é feito de errado pela esquerda, é ABAFADO, exceto quando a coisa é muito escancarada, aí a mídia mostra, como foi o caso do MENSALÃO, por exemplo, não tinha como eles ocultarem, já que o Roberto Jeferson abriu o bico, e colocou a boca no trambone.
E pasme, houve até militantes dizendo que o mensalão nunca existiu, e que isso era um golpe da imprensa "reacionária", da "extema direita", "golpista", "imperialista", "ultra conservadora". AFFF...
Repare como eles usam desses recursos SÓRDIDOS contra todos aqueles que eles odeiam.
 
A imprensa só dá destaque, e repete muitas e muitas vezes, sistematicamente, com muito mais força e muito mais ÊNFASE, tudo aquilo que promove ou beneficia o movimento revolucionário.
E dá pouco ou nenhum destaque, ou apenas faz uma matéria curta e sem nenhum atrativo, quase escondendo, para que as respostas dos acusados (isto é, as vítimas da esquerda), não seja aceita pela população, aplicando o que se chama técnicamente de ESPIRAL DO SILÊNCIO.
 
A esquerda só DOMINA o cenário político brasileiro, sul americano e mundial GRAÇAS AO APOIO DA IMPRENSA.
 
Sem a ajuda e sem a manipulação promovida pela mídia, essa gente maldita nunca conseguiria controlar a sociedade, nem impor suas políticas nem nenhuma das outras coisas, nenhuma ou quase nenhuma das suas aberrações.
Repare como sempre a imprensa já começa suas matérias com introdução TENDECIOSA, sempre colocando as pessoas conservadoras, ou aquelas que se opõe à degradação social, ou mesmo quando o tal fulano é de esquerda mas diverge do partido esquerdista dominante, e colocam essas pessoas sempre como ERRADAS, logo de cara.
Quando é gente deles (da esquerda), a imprensa dá uma aliviada, ou usa novamente da estratégia da ESPIRAL DO SILÊNCIO.
 
No que consiste a "ESPIRAL DO SILÊNCIO"?
 
Espiral do Silêncio é a prática jornalística, ou dos grupos esquerdistas, de FALAR MUITO sobre determinado assunto que lhes interessa, determinado tema, ou uma proposta de lei, ou uma nova visão que querem estabelecer como novo paradigma ou costume social, e repetem isso EXAUSTIVAMENTE, repetidamente, um sem número de vezes, sistematicamente, semanamente, até saturar a cabeça do povo, e fazer com que uma notícia (falsa ou verdadeira - que interessa politicamente a eles), se IMPREGNE na mente coletiva social, entre no inconsciente coletivo, e se transforme na moral vigente, no consenso popular, e se FIXE DEFINITIVAMENTE NO SENSO COMUM, se tornando o novo parâmetro, a nova verdade, e todo mundo raciocine nessa base.
 
E na outra ponta, eles SOMEM com todas as notícias ou informações contrárias, que não lhes interessa, ou que atrapalham seus objetivos políticos, e dão apenas uma notinha lá nas últimas páginas do jornal ou da revista, num canto onde ninguém lê, ou poucas pessoas lêem, sem nenhum destaque, com letras miúdas, de modo que isso passe despercebido.
E se no futuro alguém questionar, eles vão pegar o recorte da notícia e esfregar na cara do cidadão, dizendo que publicaram sim, e que a acusação não procede.
 
No entanto, se alguém tiver a condição de contar todas as matérias e programas de TV que falaram coisas do interesse da esquerda, e contar a quantidade de matérias e programas que disseram coisas contrária à esquerda, verá que a quantidade é ABSURDAMENTE DESPROPORCIONAL.
  


    
Vou citar como exemplo, o caso daquele líder do movimento gay, o tal do LUIZ MOTT. Antes, ele aparecia em tudo que é lugar, telejornal, matérias de revista, reportagens em jornais, programas de TV, rádio, etc...
 
A um tempo atrás, esse sujeito levou um processo na justiça, e pelo que parece, foi CONDENADO, pois ocorreu que certa vez esse cara fez insinuações ou apologia à pedofilia.
 
O que a imprensa esquerdista fez?
SILENCIOU!
Simplesmente CALOU! 
  
Ninguém da imprensa toca no assunto.
Nem TV, nem jornal, nem revista, nem sites, nem nada!
Ninguém abre o bico. Ficaram caladinhos.
PORQUÊ?
 
Ninguém do povo está sabendo que o cara levou processo.

O motivo desse silêncio da imprensa é muito óbvio.

A imprensa OMITE esse caso, e impede que ele venha à tona simplesmente para IMPEDIR que mais pessoas que não concordam com o patrulhamento ideológico desses grupos ditos "sociais", e que não concordam também com o patrulhamento ideológico da imprensa, ENTREM COM PROCESSO contra seus algozes.
Se a mídia fazer circular a notícia, muitas pessoas e grupos "reacionários" de "extrema direita", "ultra conservadores", "fundamentalistas", "fascistas", etc... SENTIRÃO CONFIANÇA, e pegarão carona na coragem dos outros... porque verão que existe SIM formas de reagir contra essa IMPOSIÇÃO ABSURDA e injusta que a imprensa esquerdista e esses movimentos "sociais" praticam contra a sociedade.
 
Então, como forma de COIBIR e de não estimular a REAÇÃO POPULAR, a imprensa OMITE essas coisas do notíciário, para que o povão permaneça sob controle, continue AMORDAÇADO, continue ACOVARDADO em seu canto, aceitando pacificamente, toda essa patifaria, toda essa EMPULHAÇÃO.
Ou seja, o nosso único direito é o direito de permanecer CALADO.
   

Isso que é espiral do silêncio.
  
É dar destaque e repetir aquilo que interessa muitas e muitas vezes...
E omitir e desaparecer do noticiário, e não tocar mais no assunto, pessoa, ou idéia que não interessa, ou que seja interessante fazer o povo esquecer... até que cai no total esquecimento...
Esse procedimento faz com que só as coisas escolhidas pela esquerda SEJAM FIXADAS na mente do povão como VERDADES, e as coisas que a esquerda condena, sejam FIXADAS como coisas ruins.
 
Ocorre isso contra o Jair Bolsonaro.
Claro que o cara dá motivos pra isso, mas mesmo assim, existe essa sacanagem da imprensa contra ele e da mídia em geral.
   
A imprensa só pega declarações dele quanto ele está enfrentando o movimento gay, que queria impor o Kit Gay nas escolas.
As outras ações do referido deputado são OCULTADAS da população, e o povo não fica sabendo da luta desse deputado contra a patifaria do governo petista e das putarias dos deputados da base governista e dos aliados do PT.
Ninguém mostra isso. Só quem assiste a TV Câmara, ou assiste trechos de atuações dele no Congresso pelo site You Tube, é que fica sabendo da verdade.
 
O povão alienado que só assiste TV, e que só se "informa" vendo telejornal, lendo Folha de São Paulo, O Globo, Extra, O Estado de São Paulo, ou só lê revistinhas tais como a Veja, a Isto É, Época, Carta Capital, Caros Amigos, etc..., essa gente NUNCA SABERÁ A VERDADE.
 
Quando o referido deputado caiu na armadilha do programa CQC, com aquela polêmica com a Preta Gil, a IMPRENSA EM MASSA caiu matando encima do cara, chamando-o de racista, e não sei mais o quê... 
 
A imprensa esquerdista se utiliza de qualquer deslize, palavra mal empregada, qualquer pisada fora da linha, qualquer coisa, e DISTORCE e EXAGERA as declarações das pessoas e grupos que eles querem destruir a reputação, e jogam a opinião pública contra essas pessoas e grupos.
Isso repercutiu durante SEMANAS.
E continuou pelos meses seguintes, SEMPRE aparecendo algum programa de entrevista, ou humoristas tocando no assunto, ou novas reportagens sobre o assunto... para MANTER ISSO SEMPRE VIVO NA CABEÇA DO POVÃO, para reforçar aquilo que a imprensa QUER que o povo pense do referido cidadão ou grupo que a esquerda quer destruir.
Quando o referido deputado faz sua auto defesa, a imprensa dá pouco destaque, e depois disso, ninguém repercute o que ele disse...
DESAPARECE com o assunto logo depois, e ninguém mais fala a respeito.
 
Isso é ESPIRAL DO SILÊNCIO.
 
Fala-se 100 vezes, MIL VEZES, 10 mil vezes contra uma pessoa, ou grupo, ou conceito, ou valor moral, ou costume, que se deseja destruir, e fala-se uma única vez, ou poucas vezes dessas coisas...
Dá um espacinho de nada, DIMINUTO para aquilo que se deseja destruir, e da um espaço INCOMENSURÁVEL para a opinião e para os valores e interesses e desejos da ESQUERDA, para tornar essa opinião na opinião corrente do povo brasileiro.
Isso é feito no mundo inteiro.
      
OUTRO EXEMPLO DE PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.
  
A Joelma da Banda Calypso também já sofreu patrulhamento do movimento gay.

Qualquer pessoa que se ERGUA, que se INSURJA contra essa tirania cultural da esquerda, ou mesmo que não seja opositora do movimento, mas apenas diga algo que eles não gostam, logo é EXECRADA e perseguida pela imprensa esquerdista desse país, e esculhambada pela mídia em geral, e claro, como estamos na era digital, tal pessoa é depois xingada de tudo que é nome nas redes sociais.
 
O patrulhamento ideológico tem o poder de polícia do pensamento e do comportamento.
 
Serve para INSTILAR E INSTALAR O MEDO na população, para fazer as pessoas se ACOVARDAREM, e se verem obrigadas a não contrariar nem desafiar a ideologia que esses grupos IMPÕE à sociedade com a colaboração da mídia.

O efeito disso é que, as crianças, os jovens, e qualquer adulto de personalidade FRACA, ficam preocupados, com medo, e acham dentro de seus pensamentos que o melhor é não ser contra, e que o certo é mudar o ponto de vista, e acatar o que estão fazendo.
   
E assim, a esquerda CONSOLIDA seu poder de controle PSICOLÓGICO, MORAL, e de OPINIÃO da maioria das pessoas da população.
    
Como disse, e repito, sem a mídia, sem a imprensa, o movimento esquerdista não consegue quase nada.
É uma divisão de tarefas.
Os movimentos "sociais" pintam e bordam, e são "santificados" pela imprensa.
E quem diz o contrário e os enfrenta, são SATANIZADOS, chamados de todos os rótulos e estereóticos criados por eles, tais como:
  
- DITADOR
- IMPERIALISTA
- FASCISTA
- DEFENSOR DO GRANDE CAPITAL
- ULTRA CONSERVADOR
- EXTREMA DIREITA  
- MACHISTA
- RACISTA
- NAZISTA 
- HOMOFÓBICO
- FUNDAMENTALISTA
- ETC...
  
Ou seja, vale tudo. Qualquer coisa.
Mesmo que muitas dessas palavras sejam uma DISTORÇÃO do vocabulário e uma DETURPAÇÃO da sua verdade histórica.
 
DIREITA, por exemplo, nada tem a ver com o conceito que eles querem IMPINGIR à sociedade.
Ser de direita não tem nada a ver com ódio aos pobres, nem com imperialismo, nem com fascismo, nem com "ditadura" militar, nem com ódio aos negros, nem com "homofobia", ou com fundamentalismo religioso, nem nada dessas coisas.
  
Trata-se do patrulhamento ideológico, para CONTROLAR a mente do povo e colocar o povo contra os adversários da esquerda.
É A SATANIZAÇÃO DOS OPOSITORES POLÍTICOS, para que só a esquerda domine a cultura e molde os debates a seu bel prazer.
Seria, apenas como COMPARAÇÃO, somente para você entender, utilizando o futebol como metáfora, algo parecido com isso:
Como sou paulista, usarei os times de futebol do Estado de São Paulo como exemplo, mas isso poderia ser usado com qualquer outro estado.
  
Seria mais ou menos assim:
 
Temos o Corinthians, o São Paulo, o Palmeiras, o Santos, a Portuguesa, a Ponte Preta, o São Caetano e o Guarani.
Num campeonato democrático, todos disputariam em igualdade de condições.
Todos teriam espaço para mostrar seu futebol (no nosso caso, entenda-se, discutir a sua ideologia, sua proposta política).
Mas num dado momento, o Corinthians decidiu ser a única corrente ideológica, ou torcida única na população. E exclui todas as torcidas rivais, SATANIZANDO-AS, chamando os demais de bambis, porcos, sardinhas, micos, índios, burros, caipiras, etc... 
Rotula todos de nomes que eles querem que entrem no senso comum do povo, para que ninguem mais torça para esses times (ninguem mais defenda essas opiniões, valores, costumes, crenças e ideologias).

Aí, após excluir todos esses times (ideologias), o Corinthias promovesse campeonatos (eleições e debates parlamentares) nos seguintes moldes:
 
De um lado a Torcida Gaviões da Fiel, do outro lado a torcida Camisa 12, do outro a torcida Fiel Macabra, do outro a torcida Estopim da Fiel, e assim por diante... (movimentos "sociais")
E cria dois times, o Corinthias A, sendo o time principal (PT), e o Corinthias B, ou Corinthias de Santo André, como time segundário (PSDB). E permite outros Corinthians, tais como o Corinthias Alagoano, e o Corinthians Paranaense, e assim por diante...
Aí... CINICAMENTE, a diretoria do clube (leia-se os condutores do processo revolucionário), dizem que o campeonato é um SUCESSO, pois o povo EM MASSA concorda que vivemos uma "bela" "DEMOCRACIA", pois existe muita divergência de opinião, existe eleições, e pluralidade "partidária", muitas siglas disputando, e assim por diante...
 
Percebe o erro nisso tudo?
 
É óbvio que, comparando com o futebol, qualquer zé mané brasileiro entende o grande erro nisso tudo.
Claro, pois esse é o país do futebol, e brasileiro só entende isso.
Quer deixar o brasileiro PUTO de raiva e com muito ódio?
Ofenda o seu time do coração, ou fale mal da sua seleção.
Pronto!
Você arruma um inimigo pro resto da vida.
 
Veja o caso do Maradona, que chamou os jogadores da seleção de "macaquitos".
Até hoje o Maradona é lembrado com ódio pelos torcedores fanáticos.
      
Muito bem, voltando à nossa metáfora do futebol, perceba que houve a EXCLUSÃO de todas as outras torcidas (crenças, valores morais, ideologias e opiniões) e a EXCLUSÃO das outras agremiações (partidos) do campeonato (disputa política).
Só os corintianos é que festejam, e podem torcer.
As demais torcidas (correntes ideológicas diferentes) ficaram fora do processo democrático.
 
Eles até deixam existir algum "timinho", como por exemplo, XV de Piracicaba, Mirassol, Friburguense, Tunaluso, América, e coisas assim, apenas para DAR A IMPRESSÃO de democracia, e enganar a torcida (população).
 
E todos os demais times são tirados, exceto aqueles que carregam a bandeira ideológica deles, como no caso de nosso exemplo, seria o Corinthians do Paraná, o Corinthians de Alagoas, o Corinthians de Santo André, o Corinthians Paulista, o Corinthians "B", o Corinthians Juniors, o Corinthians Masters... etc...
 
(Isto é, partidos declaradamente socialistas, PSB, PDT, PPS, PSC, PCdoB, etc... )
 
O nome disso é CENTRALISMO DEMOCRÁTICO, ou seja, democracia PRA ELES.
  
Qualquer outra ideologia é EXCLUÍDA, ou SATANIZADA.
Pode até existir, mas não pode competir em pé de igualdade.
Porque se você tentar competir, será chamado de times que VIRAM A MESA, times que só ganham na base do APITO AMIGO, que só ganham no TAPETÃO, torcida violenta, etc...
  
Se andar com a camisa do seu time (se você assumir sua ideologia publicamente) será tachado de vários nomes pelas torcidas OFICIAIS do Time (Ideologia dominante), que no nosso exemplo, são as torcidas Gaviões da Fiel, Estopim da Fiel, Fiel Macabra, Camisa 12, etc...
Só essas torcidas (movimentos sociais) é que tem voz e representatividade, as outras correntes são SATANIZADAS.
Se assumir sua postura será chamado de BAMBI, de PORCO, de SARDINHA, de ÍNDIO, de CAIPIRA, de MACACA, de BURRO, e coisa que o valha...
   
A diretoria do clube corintiano dá verba pra ingresso para suas torcidas organizadas (seus ativistas políticos), e eles comparecem em todos os jogos, e enchem os estádios.
 
Assim como partidos de esquerda desviam verba para suprir seus movimentos "sociais".
   
E os times "pequenos" ficam sempre na desvantagem, tanto no número de torcedores, que ficam acuados, com medo, pois não reagem diante da massa corintiana, e seu time não tem jogadores com capacidade de confrontar os jogadores deles...
Porque?
Porque os patrocinadores só investem no Corinthians, e deixam os times (partidos) rivais sem verba, e não tem jogadores (políticos) com poder suficiente de enfrentar os caras.
E a televisão, não transmite os jogos dos rivais, só transmite jogos do Corinthians.
 
Quando a torcida do Corinthians canta e grita, a TV dá destaque, e mostra a festa deles nas arquibancadas... mas quando provocam tumulto fora do estádio, a TV esconde...
E os cantos e manifestações dos times rivais são abafados, pois os microfones são sempre colocados perto da arquibancada dos corintianos.
   
Isso é somente uma metáfora pra você entender a minha explicação...
Não sou idiota, eu sei que a TV mostra as brigas de torcida.
Estou somente construindo uma simbologia, por favor não estrague minha alegoria, não atrapalhe a minha ilustração.
       
Bem, continuando com a ilustração...
Diante desse quadro pintado na situação acima, fica evidente que a disputa é INJUSTA, muito DESIGUAL, uma medição de forças extremamente DESPROPORCIONAL.
No entanto, os dirigentes (contudores do processo revolucionário) e os organizações do campeonato (Juízes e Ministros do STF e TSE), eles fazem assim... e as regras do jogo "democrático" só favorece a ideologia dominante, que no nosso exemplo, é a ideologia CORINTIANA, ou esquerdista.
  
EU SEI QUE TEM MUITO CORINTIANO QUE NÃO É ESQUERDISTA, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE DETURPAR A MINHA ILUSTRAÇÃO.
ISSO É APENAS UMA ILUSTRAÇÃO, PRA SERVIR DE ANALOGIA PRA VOCÊS ENTENDEREM O QUE OCORRE NA POLÍTICA NACIONAL.
    
Muito bem, voltando novamente ao nosso exemplo.
  
As torcidas dos "timinhos pequenos" que são "tolerados" pelos dominantes muitas vezes REAGEM às provocações dos corintianos (esquerdistas com seus movimensos "sociais"), que no caso citado, seriam a Estopim, Gaviões, Macabra, Camisa 12, etc...
Mas a TV como sempre, nunca mostra essas torcidas, para que quem assiste em casa, ache sempre que essas torcidas são minoritárias, ou que a grande massa mesmo sendo contrária à ideologia dominante, não se junte, não se organize, e não se oponha ao time "campeão dos campeões".
 
Então, a TV faz o esforço de jogar a opinião pública contra determinada torcida (corrente ideológica, crença, valores, opiniões e costumes), mostrando torcedores desses rivais praticando vandalismo, pegando exceções e fazendo deles a REGRA, para ESTIGMATIZAR toda uma coletividade, ao mesmo tempo que, quando a torcida dominante pratica atos de vandalismo, isso é minimizado, e nunca é coletivizado, e dão um jeito de contornar, abafar, omitir (quando possível), para ninguem ficar sabendo, e quando não tem jeito, eles dizem que são maus elementos ISOLADOS, que não representam o pensamento e o sentimento da maioria.
 
Assim, sempre LIMPAM A BARRA deles, e mancha a dos rivais.
Ou acusam esses torcedores "rebeldes" de torcedores rivais, bambis ou porcos, que se infiltraram no meio da torcida pra tentar sujar a imagem deles...
 
Logo surgem documentários da TV, e eles esculacham esses baderneiros, e exaltam sua torcida, que canta, luta e vibra nas arquibancadas, fazem matérias mostrando como são guerreiros, trabalhadores, idealistas, pessoas de bem, que vem da periferia só pra apoiar o time, e colocam musiquinha no fundo, e fazem um apelo emocional pra induzir as pessoas a serem A FAVOR daquela ideologia.
   
MUITO BEM AMIGOS.
O QUE EU QUIS DIZER COM TODA ESSA METÁFORA FUTEBOLÍSTICA?
   
O que eu quis dizer, quem é bom entendedor já captou a idéia, é o seguinte:
  
A ideologia DOMINANTE no Brasil é a ideologia MARXISTA.
  
E somente partidos de Esquerda, de Extrema Esquerda, e de Centro Esquerda prevalecem no cenário político eleitoral (campeonato).
Só partidos comunistas e socialistas, e sociais democratas.
E pra dar uma impressão de democracia, eles deixam que times menores, isto é, partidos de centro, disputem as eleições, somente pra fazer de conta que a democracia funciona nesse país.   
As torcidas corintianas do exemplo citado seriam os movimentos "sociais", os únicos que cantam, gritam, e impõe suas reinvindicações, seus protestos, seus projetos de lei, e assim por diante.
  
Esses movimentos sociais são as únicas torcidas "permitidas" (isto é, com consentimento e aprovação moral da grande midia).
  
Sendo eles:
Movimento LGBT, Movimento dos Sem Terra (mesmo que com certa resistencia de alguns setores da imprensa, mas no geral se esconde o que há por trás disso... essas coisas escusas nunca são denunciadas na TV, NUNCA), o movimento feminista, o movimento da igualdade racial, a UNE (União Nacional dos "Estudantes"), movimentos e ONGs de defesa dos índios, ONGs para promover o desarmamento civil, e muitas outras ONGs que sugam dinheiro público repassado pelo Governo Federal, que tira verba desse fundo, que existe somente pra essa finalidade, e assim por diante... e muitos outros ralos e torneiras por onde ESCOAM o dinheiro do nosso erário público.
 
A única corrente ideológica que prevalece é a corrente ideológica de ESQUERDA.
  
E todas as outras são excluídas do processo democrático, xingadas de tudo que é nome, como já citados lá encima, e exemplificado na nossa alegoria ou metáfora do futebol.
 
Viram como a ilustração do futebol CAIU muito bem, como uma luva, para explicar o que acontece no Brasil?
 
Os partidos de "oposição" são apenas aqueles partidos "pequenos" que são "permitidos", para fazer de conta que o regime vigente não é socialista. E o povão idiota acredite que ainda vive numa demoracia. 
  
Vivemos sim numa "democracia".
Numa democracia de FACHADA.
Numa democracia ESQUERDISTA, num centralismo democrático.
Por isso, é de suma importancia para os condutores do processo revolucionário, que criem e usem os movimentos "sociais" de direitos "humanos", para implantar seu controle ideológico na população, porque assim, eles BLINDAM suas verdadeiras intenções e ações sorrateiras e subterrâneas usando os direitos dessas "minorias" como ESCUDO HUMANO e ESCUDO MORAL, para vencer os opositores e qualquer reação popular.
          
Se você for contra a proposta de lei "anti homofobia", não porque você odeia gays, ou porque seja contra os direitos deles, mas rejeita a referida lei porque é contra as patifarias INCLUIDAS nela, como por exemplo, mandar pra cadeia quem diverge da prática homossexual, e tece comentários do tipo: ACHAR que é pecado, ou causar "constrangimento FILOSÓFICO" aos gays, isso te levará a CADEIA, podendo pegar até 3 anos de prisão.
 
O que é CONSTRANGIMENTO FILOSÓFICO?
Percebe a malícia da lei?
  
Qualquer coisa, qualquer merda pode ser enquadrada nesse termo genérico, nebuloso, indefinido, que será usado indiscriminadamente nos tribunais, nas peças escritas pelos advogados do movimento gay.
  
Qualquer declaração pode ser enquadrada como CONSTRANGIMENTO FILOSÓFICO.
  
Uma tese de mestrado que toque no assunto homossexual, um pesquisador, ou psicólogo, que diga alguma coisa, ou mesmo algum comentário de algum jornalista, ou escritor que fale no tema e que não agrade ao MOVIMENTO GAY, (Militantes, Ativistas, etc... não são os gays cidadãos comuns da sociedade), qualquer coisa pode ser tipificada como "constrangimento filosófico", até pregação religiosa que diga que homossexualidade é pecado (o que não tem nada demais), pois não está dizendo que dar o rabo é crime, apenas que é pecado, dentro daquela determinada corrente religiosa... e os religiosos não estão perseguindo ninguém, nem proibindo os gays de suas práticas, nem nada.
  
Mas isso NÃO INTERESSA, qualquer coisa que o MOVIMENTO GAY achar que deva COIBIR, eles usarão desse artigo da lei, e vão acusar e rotular e enquadrar isso no referido artigo, e os juizes irão dar causa ganha a eles!
 
Essa é que é a intenção.
  
É dar poder de polícia ideológica, dar um poder mais forte de patrulhamento a eles, para que processem juridicamente, e controlem os pensamentos, as palavras e as condutas de padres e pastores, e de religiosos em geral, pois são essa gente consevadora que mais resistem às políticas marxistas dos partidos esquerdistas dominantes.
As pessoas CORROMPIDAS, que não são conservadoras, se julgam evoluídas, modernas, mais justas, cabeças abertas, gente melhor, mais decente, mais instruída, etc e tal... aceita qualquer merda que a esquerda IMPÕE, e não tem o discernimento, não tem moral e estrutura intelectual pra perceber o erro nem o mal que há por trás dessas políticas, e pior ainda... acham inclusive que os religiosos são conservadores reacionários, naquele sentido deturpado, estereotipado estigmatizado pela militância esquerdista, acham que os conservadores são pessoas burras, retrógradas, contra os direitos humanos, e contra a evolução dos tempos, etc... e que, portanto, são a escória social, e DEVEM SIM sofrer sanções, restrições, etc...
Por isso que existem essas campanhas e ativismos ateístas, laicistas, abortistas, gaysistas, e demais ISTAS correndo solto por aí...
Tudo isso serve para que o marxismo e a revolução esquerdista VENÇA, portanto, é preciso DESTRUIR a moralidade, os costumes, os valores, as crenças, e os padrões culturais conservadores.
Como os conservadores são na maioria cristãos, e são eles que impedem que a sociedade se converta num país socialista, SE FAZ NECESSÁRIO DESTRUIR A RELIGIÃO CRISTÃ.
      






     
Mesmo que essa lei defendida pelo Movimento Gay contrarie o Artigo 5º da Constituição, diante de leis conflitantes, o judiciário que é controlado ideologicamente desde dentro, e que também sofre pressão de fora, SEMPRE DARÁ ganho de causa aos gays.
ÓBVIO!
 
E de vez enquando, darão alguma causa para algum grupo ou algum religioso isolado, e noticiarão na imprensa, só pra fazer aquela MÉDIA BÁSICA, pra manter as aparências, e sossegar o povo.
Um exemplo de ativismo esquerdista e de patrulhamento ideológico ocorreu no episódio do apresentador José Luiz Datena, quando ele disse que quem não tem Deus no coração é criminoso.
 
Isso deixou a militância atéia furiosa, e usaram essa brecha dada pelo referido apresentador para reverter contra ele.
E um promotor moveu ação contra ele, e ele foi condenado a pagar um valor qualquer, uma multa para o poder Judiciário.
 
Ou seja, é o poder de polícia do pensamento.
 
Controle ideológico da população, para destruir a moral, a cultura, as crenças, os valores, os costumes, de uma nação, em especial das pessoas cristãs, e promover a revolução.
É óbvio que as pessoas simples, os ateus, as feministas, os gays, os negros, etc... essas ditas "minorias", defendem suas causas com unhas e dentes, com muito fervor, pois se sentem de uma forma ou de outra, "oprimidos" pela hegemonia cultural do grupo majoritário que eles ODEIAM, ou querem "respeito".
 
E claro, essa gente luta SINCERAMENTE por uma causa nobre, em sua própria defesa.
Porém, não exergam e não querem enxergar que estão sendo utilizados como massa de manobra, como instrumentos da revolução cultural.
    
OUTRO EXEMPLO DE PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.   
  
Teve um tempo atrás naquele episódio que gerou polêmica envolvendo uma empresa que produz cadernos escolares, em que o movimento feminista protestou contra a capa, dizendo ser uma apologia ao machismo e a depreciação da mulher...
Quando na verdade, não era nada disso, e a referida capa dizia exatamente o oposto, colocando os "valentões" que fazem racha nas ruas como ANIMAIS... e não as mulheres.
    
Mas os ditos movimentos "sociais" se acham no direito e na razão de PATRULHAR tudo o que acontece no país.
      
O QUE PRECISA SER ENTENDIDO É O SEGUINTE:
OS ATIVISTAS SÃO UMA COISA.
AS PESSOAS COMUNS, PESSOAS FÍSICAS, AVULSAS, DISPERSAS NA SOCIEDADE, SÃO OUTRA COISA, COMPLETAMENTE DIFERENTE DOS ATIVISTAS.
   
ATIVISTAS SÃO MILITANTES POLÍTICOS, A SERVIÇO DA ESQUERDA, NÃO SE PODE CONFUNDÍ-LOS COM PESSOAS COMUNS.
   
SÃO ELES QUE RECEBEM VERBAS DIRECIONADAS ÀS ONGS, E SÃO ELES QUE PROMOVEM ESSAS POLÍTICAS ESQUERDISTAS, E SÃO ELES QUE FOMENTAM AS PESSOAS, E MANIPULAM SEUS RESPECTIVOS PÚBLICOS ALVOS, E FAZ DA MOBILIZAÇÃO E DAS MANIFESTAÇÕES E REINVIDICAÇÕES DE SEUS REPRESENTADOS, A BANDEIRA E O DISCURSO PARA IMPOR AS LEIS QUE A ESQUERDA QUER QUE SEJAM IMPOSTAS À SOCIEDADE.
E POR DEBAIXO DOS PANOS, ESSAS LEIS VISAM OUTROS EFEITOS.
  
ESSES MOVIMENTOS SÃO APENAS USADOS PARA BLINDAR AS INVESTIDAS DOS PARTIDOS DE ESQUERDA, E SE ALGUEM SE ATREVER A CONTESTAR SEJÁ CHAMADO DAQUILO QUE ESSES ATIVISTAS FAZEM.
NO CASO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADA AS MULHERES, SE ALGUMA LEI FOR ESDRÚXULA, E VISAR OUTRAS FINALIDADES QUE NÃO AQUELA DEFENDIDA PELA CAUSA FEMINISTA, SE VOCÊ SE POSICIONAR CONTRA, SERÁ CHAMADO DE MACHISTA.
   
SE FOR NO CASO DO MOVIMENTO GAY, SE VOCÊ FOR CONTRA AQUELE TEXTO DA LEI QUE FALA EM CONTRANGIMENTO FILOSÓFICO, E CONTRA RESTRIÇÕES RELIGIOSAS, MESMO QUE FERINDO O ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO, SE VOCÊ FOR CONTRA ESSE PROJETO DE LEI, MESMO QUE NÃO SE OPONHA AO DIREITOS CIVIS HOMOSSEXUAIS, MESMO QUE SEJA A FAVOR DA INCLUSÃO DELES NO TEXTO QUE PROTEGE AS MINORIAS CONTRA PRECONCEITOS, MESMO ASSIM, VOCÊ SERÁ CHAMADO DE HOMOFÓBICO.
  
E PRA NÃO SER CHAMADO DE HOMOFÓBICO, VOCÊ TERÁ DE APOIAR INCONDICIONALMENTE, SEM QUESTIONAR, E SEM RETIRAR UMA VIRGULA DO TEXTO PROPOSTO PELOS ATIVISTAS DO MOVIMENTO GAY.
OU SEJA, ISSO NÃO É UM MOVIMENTO SÉRIO QUE DEFENDE OS DIREITOS DOS GAYS.
    
PORQUE SE FOSSE, RETIRARIAM AQUELES ABSURDOS JÁ DITOS ACIMA... E SE CONCETRARIAM E SE SENTIRIAM SATISFEITOS COM A UNIÃO CIVIL E COM A INCLUSÃO DA HOMOFOBIA EM PÉ DE IGUALDADE COM RACISMO E PROCEDENCIA NACIONAL, E COISAS DO TIPO, SEM AQUELES ARTIGOS ABSURDOS JÁ CRITICADOS AQUI...
ISSO MOSTRA QUE O ATIVISMO GAY É UM MOVIMENTO POLÍTICO, UM INSTRUMENTO IDEOLÓGICO DE PATRULHAMENTO, E DE FOMENTO DA REVOLUÇÃO MARXISTA CULTURAL. 
     
A MESMA COISA SE APLICA PARA AS POLÍTICAS DE IGUALDADE RACIAL.
SE VOCÊ FOR CONTRA O ABSURDO DAS COTAS RACIAIS, VOCÊ É UM RACITA, NÃO IMPORTA SE VOCÊ SEJA NEGRO, FILHO DE NEGRO, OU CASADO COM NEGRO, OU AMIGO DE NEGRO.
FODA-SE!
   
SE VOCÊ É CONTRA ESSAS POLÍTICAS "PÚBLICAS" "APARTIDÁRIAS" DE "DIREITOS HUMANOS", VOCÊ É UM RACISTA, UM NAZISTA, UM EUGENISTA, E PONTO FINAL!
O MESMO VALE PARA QUALQUER MOVIMENTO "SOCIAL".
ENTENDE AGORA PORQUE A ESQUERDA USA TANTO ESSES "MOVIMENTOS SOCIAIS"?
    
SÃO APENAS GENTE QUE SUGA VERBA PUBLICA DO FUNDO QUE REPASSA DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS PARA ESSAS ONGS, E RECURSOS DIRECIONADOS, LIBERADOS PELAS COMISSÕES DO CONGRESSO, PARA DAR A ESSES MOVIMENTOS, PARA PROMOVEREM ESSAS POLÍTICAS "PÚBLICAS" DA PROMOÇÃO DA "IGUALDADE" RACIAL, DA "IGUALDADE" ENTRE SEXOS, DA "IGUALDADE" DE TODOS OS TIPOS.
  
É TUDO CONVERSA FIADA PRA ENGANAR A POPULAÇÃO.
  
Na antiga união soviética, e ainda hoje em dia, existe a POLÍCIA POLÍTICA, que era a KGB, e atualmente mudou o nome para FSB, tanto faz a sigla, pois continua sendo a mesma merda de sempre... assim como o Palestra Itália era o nome antigo do Palmeiras. O clube mudou o nome de Palestra para Palmeiras... mas a instituição continuou sendo a mesma... não mudou a natureza, o mesmo aconteceu com a KGB, que no início do século 20 começou como CHECA, depois mudou para NKVD, depois usou outra sigla, depois usou outra, e durante a guerra fria se consagrou como KGB, cujo nome usamos até o dia de hoje, mas na atualidade eles usam o nome FSB.
Tanto faz...

A KGB, ou FSB (tanto faz), era a polícia que mantinha o patrulhamento ideológico do povo na URSS, e nos países da Cortina de Ferro do Leste Europeu, através dos respectivos serviços secretos de cada país.
Após a queda da URSS, a KGB conseguiu ampliar sua rede de influencias, e ajudar com mais facilidade os movimentos de esquerda em todo o mundo. Infiltrando empresas de fachada no mercado ocidental, muitas delas ESPANHOLAS, que tem mais de 50% das ações em poder dos russos, daqueles barões russos que ficaram ricos do dia pra noite com a queda da URSS... e com a infiltração de políticos (naturais de cada país, mas à serviço da KGB), agindo como como agentes deles nesses países, a Russia vem manipulando o mundo, e sempre usando o discurso de que os EUA são IMPERIALISTAS, e que a CIA está dominando o mundo, etc... Tudo conversa fiada.

Qualquer nação, grupo, partido, ordem religiosa, qualquer um que atrapalhe ou se oponha ao movimento comunista/socialista internacional, será XINGADO e ESTIGMATIZADO de alguma coisa.
No caso dos EUA, por se opor à expanção do império soviético, foram chamados de IMPERIALISTAS, e até hoje se fala nisso, e muitos retardados da população, mesmo não sendo membros de partidos de esquerda, nem militantes deles, nem membros desses movimentos "sociais", vemos que esses idiotas repetem o mesmo discurso, e acreditam nessa merda.
É o efeito da REPETIÇÃO SISTEMÁTICA feita pela mídia.
  
No caso da ordem religiosa católica conhecida por OPUS DEI (Obra de Deus), são xingados e estigmatizados de Seita RADICAL ULTRA CONSERVADORA REACIONÁRIA católica, que visa o apoio ao conservadorismo, o bloqueio das políticas públicas "humanistas", defensores do "imperialismo", defensores do "GRANDE CAPITAL", e não sei mais o quê, e que são perigosos, e devem ser destruídos, etc.
 
Porque acusam a OPUS DEI dessas coisas?
Simplesmente porque a OPUS DEI promove encontros de empresários católicos e de empresários não católicos, mas alinhados com a proposta de MORALIZAR O MERCADO, ensinando os empresários a serem mais éticos em suas negociações, em suas transações comerciais, na contratação, no trato com os empregados, etc.
 
Ou seja, aquilo que os marxistas acusam o capitalismo de ser injusto e darwiniano, cruel, explorador, etc... a OPUS DEI combate, e ajuda a moralizar as relações de trabalho entre patrão e empregado, melhorando as coisas.
 
Como os marxistas e seus empresários aliados que querem o monopólio do mercado para se tornarem sócios, parceiros, e se manterem no poder SACANEIAM O MERCADO, e promovem a desmoralização, as injustiças, para depois acusar o capitalismo de injusto, e assim conseguirem argumentos para justificar a teoria social marxista, como essa gente só perverte e sabota o mercadoa fim de destruí-lo, eles veem a OPUS DEI como uma INIMIGA.
Então, como atrapalha o prosósito marxista de esculhambar o livre mercado, eles ACUSAM a Opus Dei de seita maléfica a serviço do imperialismo.
E assim por diante.
  
Eles seguem a cartilha do Lênin, que diz:
  
Xingue-os (seus adversários e inimigos) daquilo que você mesmo é, acuse-os daquilo que você faz.
   
É por isso que são marxistas leninistas.
Porque seguem Marx e Lênin.
  
Voltando ao tema da polícia secreta política e ideológica, quem está infiltrado no mundo, e em plena atividade até hoje, é a KGB.
Através de sua imensa rede de colaboradores diretos e indiretos, conscicentes ou não. Espalhados pelo planeta.

As empresas espanholas de fachada, a título de EXEMPLO, posso citar a TELEFÔNICA e o banco SANTANDER, que são mais conhecidos de nós paulistas. No resto do Brasil e do mundo eu preciso pesquisar..., mas essas duas já servem como EXEMPLO.
Quem privatizou o BANESPA e a TELESP ?
O PSDB.
  
Para quem?
Para os RUSSOS, através dessas empresas espanholas.
Beneficiou os russos que criaram o Foro de São Paulo, juntamente com os globalistas ocidentais, que é a galera do GEORGE SOROS, e o pessoal do grupo Bilderberg, que são parceiros dos russos e chineses.
  
Assim... enquanto o PT e seus aliados DECLARADAMENTE marxistas colocavam a culpa no PSDB, dizendo que o PSDB era "imperialista", instrumento do "grande capital", governo da PRIVATARIA, partido da "extrema direita", um bando de "capitalistas" selvagens filhos da puta inimigos da pátria, entreguistas ordinários, etc... a esquerda armava nos bastidores o esquema de poder totalitário do Foro de São Paulo, que agora domina nosso continente.
  
 
  
  
Ou seja, o PSDB é um partido ACESSÓRIO, um partido que finge ser "direita", para ficar com os votos da parcela da população que não vota na esquerda propriamente dita, e os tucanos fazem a parte do jogo SUJO da esquerda... vende as estatais para os agentes russos através dessas empresas espanholas, com capital majoritário russo, e ao mesmo tempo mancha o nome da direita, pra favorecer a ideologia esquerdita, ao mesmo tempo que a esquerda posa de santa e imaculada nessa história toda.
  
Percebe como funciona a coisa?
   
A ala "moderada" da esquerda se infiltra na "direita", e esculhamba tudo, promove o que eles chamam ILEGITIMAMENTE de NEOLIBERALISMO, e a ala radical da esquerda se encarrega de ACUSAR o capitalismo, o "grande capital", o "imperialismo".
O proprio movimento revolucionário pratica os erros, depois eles mesmos acusam, e eles mesmos tiram proveito da situação, e se beneficiam com isso tudo, obtendo cada vez mais poder, e controle sobre a economia, sobre a política e sobre a imprensa, e sobre a população.
  
É óbvio que os grupos encarregados de fazer o jogo sujo e manchar o nome da "direita" e do "liberalismo", não são os mesmos que se encarregam depois de acusar, e de xingar.
Claro.
 
As tarefas são divididas, assim, a coisa fica mais vívida, mais sincera, e não fingida.
 
Pois os grupos de acusação, são doutrinados e estimulados pelo discurso marxista tradicional, fomentados para acreditar que o PSDB seja de fato capitalista e de direita, e a serviço do grande capital.
O que não é verdade. Só os alienados é que acreditam nisso. 
   
A militância esquerdista se divide em dois grupos, o primeiro são os MILITANTES, e o segundo, e não menos útil, muito pelo contrário, os MILITONTOS.
   
Através dessa FALSA dicotomia, dessa FALSA oposição, que a esquerda, e seu movimento revolucionário, orquestrados pelo Foro de São Paulo conseguiram eleger o LULA em 2002.
Os partidos eram todos controlados pela esquerda, de modo que o PSDB ENGOLIU a oposição, engoliu o DEM, engoliu o PP, engoliu o PR, tirou a oposição do cenário político nacional, e só ficou a esquerda na disputa.
     
Isso se chama CENTRALISMO DEMOCRÁTICO, como disse o Lênin, durante a revolução russa no século passado.
POR ISSO QUE USEI DA METÁFORA DO FUTEBOL NAS LINHAS ACIMA. Com a hegemonia corintiana, e a exclusão das outras torcidas (ideologias).
Compreende agora?
 
E se consegue essa hegemonia ideológica através da estratégia das tesouras, ou seja, cria-se pelo menos DOIS PARTIDOS... um partido sendo o representante da ESQUERDA propriamente dita (no caso, o PT), e um partido falsamente de "direita", para pegar os votos dos eleitores que não votam na esquerda, e que são mais tradicionais, ou que acham estar escolhendo a melhor opção, isto é, para captar os votos dos TROUXAS que acham que o PSDB seja de "direita".
  
Um partido de esquerda da ESQUERDA, e um outro de "direita" da MESMÍSSIMA ESQUERDA.
   

Qualquer um que você vote, estará votando no mesmo esquema de poder, que é o esquema de poder Russo-Chinês, com apoio dos Globalistas Ocidentais do Grupo Bilderberg, que criaram os BRICS, e o Foro de São Paulo, que está implantando o bloco socialista da UNASUL aos poucos em nosso continente.
          
Votar no PSDB só tem a diferença de que, como são a "direita" da ESQUERDA, o processo revolucionário prossegue mais lentamente, pois não pode levantar suspeita, de modo que devem implantar os valores e a mentalidade revolucionária aos poucos, por meio de regulamentos, portarias ministeriais, decretos, etc... pela via ADMINISTRATIVA, e não através de debates no parlamento, na casa legislativa... ou seja, eles burlam o processo democrático... por isso que criam todas essas agências regulatórias, tais como a ANVISA, a ANAC, a ANATEL, e uma porção de outras... que serve de cabide de emprego para APARELHAR o estado com militantes, isto é, enchar e INCHAR o estado com ATIVISTAS POLÍTICOS de esquerda, nomeados em cargos de comissão (cargos de confiança), servindo como moeda de troca de favores políticos com partidos corruptos, assim como eles.
   
Tudo isso começou no governo tucano do PSDB, para ser usado posteriormente pelo governo do PT.
   
Assim, o PSDB, ou melhor dizendo, a "direita", fica com a culpa, e a esquerda que planejou tudo isso, assume o poder oculto e clandestino, construido pelo "inimigo", para controlar a sociedade, e ainda por cima, posa como SANTA.
A "SANTA" ESQUERDA.
Ficando com todas as glórias.
    
A lei que regulamentou a criação de ONGs e o repasse de verbas públicas para elas foi criada pelo governo do FHC.
E através do PSDB que foi criado o MST.
Os programas socialistas de assistencialismo foi também criados pelo PSDB, que na época o PT chamava de bolsa esmola.
Depois que o PT assumiu o poder, reuniu todos os programas do PSDB, e juntou NUM ÚNICO programa e deu o nome de BOLSA FAMÍLIA.
E hoje se orgulha de tê-lo "criado". 
  
Através do PSDB, a Vale do Rio Doce foi praticamente DADA para o grupo do George Soros, aquele agente do grupo Globalista Ocidental, que está em estreita relação com a elite globalista Russa Chinesa.
  
Toda a esquerda marxista radical, sindicalistas, movimentos "sociais", protestaram, e nas campanhas políticas posteriores isso sempre foi usado como bandeira, como discurso pra esquerda se eleger, e condenar a "direita".
    
A venda da Vale foi estratégica para o esquema Russo-Chinês dos BRICS.
Não é à toa que o Brasil exporta comodites para a China, e o Eike Batista está envolvido nesse processo.
   
Da mesma maneira como o Abílio Diniz foi sequestrado, e a  filha do Silvio Santos também foi sequestrada... isso quem fez foram os caras do MIR chileno e das FARC colombianas, respectivamente... através do acobertamento da imprensa brasileira, que obedece aos caras do Foro de São Paulo.
 
Entende acora o alcance da MANIPULAÇÃO?
   
Depois que o Abílio Diniz foi libertado, ele teve de se juntar ao grupo dos empresários que fazem parte do processo revolucionário esquerdista.
Por isso que ele engoliu boa parte do mercado brasileiro e latino americano.
Comprou redes de supermercado, comprou as Casas Bahia, etc... Da mesma maneira outras fusões tem o mesmo objetivo de EXTINÇÃO do mercado, para a criação do estado socialista.
 
Bandos se fundiram, o Santander se fundiu com o Banco Real, o Itaú comprou a representação VISA na América Latina e se fundiu com o Unibanco, a Sadia e a Perdigão se fundiram e viraram a Brasil Foods, a Telefônica se fundiu com a VIVO, o site Submarino comprou as Lojas Americanas, a Brahma e a Antártica se juntaram e criaram a AMBEV, e assim por diante...
  
O Banco Panamericano do Grupo Silvio Santos teve de ceder aos interesses da esquerda, e por isso faliu a uns anos atrás. E teve de pedir socorro ao governo petralha, que por sua vez obrigou o SBT a transmitir a novela "AMOR E REVOLUÇÃO", com o depoimento dos guerrilheiros e apoiadores ideológicos da esquerda que lutaram naquela época do regime militar, em defesa da "democracia" socialista cubana.
  
Aquele órgão chamado de CADE, nada mais é do que um instrumento ideológico revolucionário nas mãos da esquerda. Pra intermediar e favorecer fusões de empresa, pra controlar o mercado e prosseguir com a implantação do sistema socialista.

     
A fusão de empresas e a cooperação de grandes empresários com o partido dominante É A NOVA FÓRMULA ATUAL DO SOCIALISMO.
   

Esqueçam aquela lenga lenga de estatização ou coletivização TOTAL dos meios de produção.

  
A nova forma de socialismo é outra.


        
Os comunistas não querem mais a estatização total.
Pelo menos POR ENQUANTO.
    
O que eles querem é criar regulamentação encima de regulamentação, e ter o controle EFETIVO dos empresários, e colocar todos os empresários de joelhos, a fim de usa-los como instrumentos de seu REGIME.

VEJA AQUI:


   
É assim que acontece na CHINA.
   
Ou seja, um país de economia SEMI-LIBERAL, onde pequenas e micro empresas podem ser da iniciativa privada, desde que não interfiram nos planos do governo, nem ameacem as grandes empresas ou as empresas estratégicas que estão sob contole ESTATAL.
E a forma de governo deles é um governo ou Estado ao estilo do rígido controle, ou à estrutura de poder COMUNISTA/SOCIALISTA. Um bloco sólido, monolítico, que não quebra nem verga, e não deixa nenhuma oposição surgir. Se faz controle ideológico, e prisão e mortes dos dissidentes.
 
É pra isso que serve o Foro de São Paulo na América do Sul, para criar a UNASUL, e fazer do nosso continente um IMENSO BLOCO SOCIALISTA, aos moldes da Antiga União Soviética, sem contudo chegar à estatização total. Da mesma maneira estão criando os blocos islâmicos, por isso que fizeram a tal "Primavera Árabe".
   
E também, da mesma maneira, a Rússia e a China, mais seus aliados criaram a tal SCO (Shangay Cooperation Organization - Organização de Cooperação de Shangai), para criar a União Euroasiática, ou movimento Eurasiano, ou simplesmente a Eurásia.
    
Assim como já conseguiram engessar a Europa, através da criação da União Européia, que é regida por um parlamento e um presidente do parlamento que foi colocado lá SEM ELEIÇÕES, e que é membro do Grupo Bilderberg, que é aliado dos Russos e dos Chineses nessa conspiração esquerdista global. Da mesma forma que elegeram o Obama nos EUA, para destruir os EUA por dentro... e ajudar a Rússia e a China.
   
Os BRICS são obra dessa gente, para destruir os EUA e a Europa, e criar a Nova Ordem Mundial Socialista.
   
Entende agora porque o Brasil teve de vender a Vale do Rio Doce para servir de fornecedor de matéria Prima para  CHINA?
  
O Brasil foi usado de cofre forte durante a Crise Econômica de 2008 para proteger as riquezas dos donos do poder. Ou seja, choveu investimentos estrangeiros no Brasil, onde usaram o Eike Batista como garoto propaganda para atrair investimentos, e encher o Brasil de dinheiro, e ao mesmo tempo esses conspiradores BLINDARAM a nossa economia para que eles não perdessem dinheiro, enquanto eles continuavam a DESTRUIR a economia dos EUA e da Europa.
      Isso explica a crise economia desses países e a "marolinha" brasileira.
     
É por isso que encheram o Lula e elogios e de premiações internacionais, para ENGANAR ESSE NOSSO POVO BURRO E IDIOTA, que se sentiu com o ego massageado, e com a auto estima nas "alturas".


    
    
O Lula recebeu premiações porque ele e o PT serviram aos interesses dessa gente.
       
E para dar prosseguimento ao processo, foi preciso manter o PT no poder, e eleger a porra da DILMA.
Tinha de ser mulher, pra apelar ao sentimento de COITADISMO, só porque é mulher, e que agora era a vez da mulher, e assim por diante... pra combater o preconceito machista, e blá blá blá... toda aquela lenga lenga que a gente já sabe.
   
No futuro será um presidente negro, um "Obama" Tupiniquim.
E vão apelar pra votar nele, porque senão será preconceito racial...
E assim por diante.
    
Com a continuação do PT no poder, será a garantia de que o Brasil permanecerá dentro do esquema dos BRICS, e recebendo alguns investimentos, e tudo isso com a intenção de dizer que o Brasil melhorou graças ao Lula e ao PT, quando na verdade o que o PT fez foi apenas seguir as orientações internacionais da China, da Rússia, e dos caras do grupo Bilderberg.
    
Assim, desde 1994 quando o FHC assumiu o poder, o Brasil passou a fazer parte dos BRICS.
     
Esse é o jogo da esquerda nacional e internacional.
Desde aquela época o Brasil estava sendo preparado pela Rússia, e pela China e pelos caras do Bilderberg (membros americanos e europeus), para servir de instrumento da nova ordem mundial.

    
O Brasil é apenas uma peça desse quebra-cabeça.
    

Lembre-se que a URSS caiu em 1991, e o mundo teve uma mudança política global.

Em 1992 teve aquele encontro no Rio de Janeiro, camuflada de encontro ecológico, mas na verdade era tudo fachada.
Esse evento foi criado para ESCONDER os verdadeiros encontros e debates políticos de BASTIDORES.
Assim como a porra do Rio + 20, em 2012, que consiste no mesmo evento.
     
A imprensa ESCONDE a verdadeira natureza da coisa, e se concentra apenas no nome do evento. E o povo não fica sabendo de nada.
A mesma coisa foi o encontro de 2009, em Copenhagem, na Dinamarca.
  
Devido a essa inclusão do Brasil no esquema dos BRICS, que estava em formação desde a queda da URSS, foi necessário derrubar o ex-presidente Collor de Melo.
    
Claro que ele era corrupto e mereceu cair, devido a sua burrice e arrogância. Mas comparado com os políticos do PSDB e do PT e seus aliados, o Collor era um amador, um bebê no jardim da infância.
  
O Máximo que conseguiram acusar o cara foi sobre uma suposta ilegalidade envolvendo um carro Fiat Elba... e nada mais...
E posteriormente ele foi inocentado pela Justiça.

Enfim...
Bastidores do poder.
E pra quem não sabe, fique sabendo... quando o Collor caiu, o Fidel Castro enviou uma caixa de charutos ou garrafas de vinho (não me recordo agora), para o Collor.
Seria pra gozar com a cara dele?
Acho que sim.
Pois os revolucionários são assim mesmo. CÍNICOS, IRÔNICOS, SARCÁSTICOS, etc... 

Pau no cú do Collor, FODA-SE.
Aliás, dizem que ele foi pego na cama junto com aquele político de Brasília... então... huum... deixa pra lá. Como diz aquela orelhuda da Lucianta Gimenez, "ABAFA" O CASO!
          
O que incomoda mais, não é tanto a lerdeza mental do povo brasileiro. É claro que isso É RUIM. Mas o que me incomoda mais é a altivez, O ORGULHO, a arrogância misturada com aquela pose de "intelectual", que muita gente tem, essa mania IDIOTA de muitos se fazerem ou se sentirem "superiores", rotulando as pessoas que denunciam essas coisas, todas essas verdades que eu denuncio, chamando tudo isso de mera "viagem na maionese", e nos tratando como "teóricos da conspiração".
   
Isso é o cúmulo da alienação.
 
Mas não se engane, isso também faz parte de um projeto de Engenharia Social, para conduzir o país a um ponto tal, que a sociedade não se reconheça mais, e não saiba mais qual é a verdade, colocando todo mundo num estado de confusão total, generalizada, para que ninguém mais entenda o que está acontecendo, e assim, seja facilmente conduzido como gado.
 
E é exatamente para isso que serve a imprensa, para manter o gado sob controle.

 
A mídia é usada para manter o povo sob controle, e para que se comporte politicamente da maneira que interessa sempre aos grupos globalistas e aos seus instrumentos esquerdistas (partidos, movimentos "sociais", ONGs, etc...).

  
O POVO DEVE SER MANTIDO SOB CONTROLE, NÃO DEVEM PENSAR E DEVE ACREDITAR NAS MENTIRAS E NA VISÃO DE MUNDO CRIADO PELOS MANIPULADORES.

 
Eles querem fazer a massa pensar que o comunismo acabou, que a guerra fria acabou, que o socialismo não é mais nenhuma ameaça, que a KGB desapareceu, e que os males do mundo são causados pelos EUA e pela CIA.
 
Por isso essa repetição sistematica dessa lenga lenga, e do discurso histriônico de que o Regime Militar foi uma ditadura criada pela CIA, e todas as demais bobagens...
 
E além dessa quantidade de baboseiras, ainda existem os programas de TV alienantes, como BBB, como A FAZENDA, que começou com a CASA DOS ARTISTAS no SBT, depois as novelas foram cada vez mais PIORANDO em nível moral, e assim por diante...
Além da manipulação das informações para o povo não entender o que acontece no mundo, a esquerda usa as emisoras de TV para criar programas IDIOTIZANTES para manter a cabeça das massas entretidas e absortas em questões idiotas, briguinhas entre celebridades, fofocas, novelas, futebol, e outras coisas...
Enquanto o povo idiota se entretém com essas coisas, não fica sabendo o que ocorre no mundo... e esses grupos globalistas através dos movimentos e partidos esquerdistas e com o apoio dos órgãos de imprensa controlam o mundo, e estão conduzindo o planeta a uma NOVA ORDEM MUNDIAL.
 
E para confundir ainda mais o povo, e confundir as pessoas que investigam, esses grupos espalharam uma porção de mentiras na internet, e querem controlar a internet, pois é o único meio de comunicação livre no mundo.

O que a grande mídia não divulga, a internet ESCANCARA, por isso é importante CONTROLÁ-LA.




            
Por isso que os conspiradores trataram de espalhar todo tipo de informação desencontrada, entrecortada, escamoteada, toda confusa, misturada, sem sentido, incompletas, etc...
Serve pra confundir a investigação e ninguém entender nada, e ao mesmo tempo encobrir os conspiradores e DESACREDITAR QUEM FALA A VERDADE.

Todas essas ações conjuntas fazem parte de uma estratégia de destruição da inteligência mundial, e no nosso caso brasileiro, que somos vítimas mais profundas da revolução GRAMSCIANA, isso tudo serve para que o povo perca sua direção, perca seus parâmetros, fique totalmente "cego", desorientado, perdido, sem valores, sem rumo, sem referências, sem absolutamente nada em que se apoiar ... e nessa confusão causada propositalmente, a massa entre em total colapso moral, ou num caos "controlável" por essa gente revolucionária que está no poder, e assim, eles conseguem converter o estado brasileiro noutra coisa... que não tem nada a ver com democracia.
  
Eles continuam usado o termo "democracia", mas o Brasil já deixou de ser democracia faz tempo.

     
O emprego dos termos, das palavras de modo FRAUDULENTO, invertendo o sentido delas, ou usando as palavras de modo leviano, esvaziando do seu sentido original, de sua etimologia, de sua raiz semântica, e dando outro sentido, se chama "NOVILÍNGUA", ou "SIGNIFICANTE VAZIO".
   
Ou seja, a linguagem revolucionária muda a forma de perceber e de raciocionar do brasileiro, sem que esse POVO BURRO PERCEBA a manipulação.
É a total IMBECILIZAÇÃO da nação. E isso é feito em todo o Ocidente.




  
No Brasil isso acontece com muito mais força e profundidade do que nos outros países.
Pois o Brasil é o país em que a revolução cultural GRAMSCIANA foi aplicada com o maior sucesso.
   
Porque?
  
Por causa da imensa BURRICE, IMBECILIDADE, IGNORÂNCIA, INGENUIDADE e PRINCIPALMENTE, devido à imprensa que esconde a verdade da população, e a TV é usada para imbecilizar, não preciso dizer nada sobre a Globo e as demais emissoras de TV, que só exibem programação IDIOTIZANTE, ALIENANTE, sem contar o sistema educacional brasileiro, que foi concebido pela esquerda durante o Regime Militar, quando eles se infiltraram nas Universidades, e passaram a escrever os livros didáticos para o ensino fundamental e médio.








    
Esse programa educacional implantado no Brasil elo MEC e pelas respectivas Secretarias de Educação de cada Estado e Município vem todo pronto DA ONU.
É nas comissões da ONU, com "pensadores" e cientistas, e acadêmicos do mundo inteiro que esses grupos globalistas colocam lá dentro, que eles criam todas essas políticas esquerdistas e espalham para o mundo... sempre com uma VERBA por detrás, para incentivar a implementação dessas merdas todas.
Essa gente que está no poder no Brasil, está também no poder em praticamente toda a América Latina.
A organização que rege, ou coordena as ações conjuntas de todos esses partidos e organizações esquerdistas no nosso continente, se chama "FORO DE SÃO PAULO".


      
Essa organização foi criada em 1990 por ordem da Antiga União Soviética, através do PT e do Partido Comunista Cubano (PCC - nome sugestivo, não?).
 
Sim! Lula e Fidel Castro foram os patronos dessa merda.

Através desse órgão CLANDESTINO, o PT e o PCC congregaram e coordenaram todos os partidos e organizações esquerdistas de toda a América Latina, incluídos ONG's, grupos guerrilheiros narcotraficantes, tais como as FARC, MIR, M-19, Sendero Luminoso, ELN, entre outros... e assim por diante.
  
O objetivo da revolução continental é destruir (desconstruir) as sociedade dos respectivos países que eles dominam, para gerar REVOLUÇÃO, ou seja, uma transformação PROFUNDA, e mudar todo o estado de coisas e toda a sociedade numa outra coisa que se amolde aos objetivos dessa gente, como preconizou Karl Marx, Stalin, Lênin, Antônio Gramsci e os pensadores da Escola de Frankfurt.
   
O auxílio reclusão, é um desses INSTRUMENTOS REVOLUCIONÁRIOS implantados pelos esquerdistas.

Ao lado do auxílio reclusão, tem também o maldito ECA, aquela merda do Estatuto da Criança e do Adolescente, que só serve pra estimular a bandidagem INFANTO-JUVENIL.

  
E um monte de outras coisas absurdas que estão sendo implantadas no Brasil, na Argentina, no Uruguai, no Chile, na Venezuela, no Equador, etc, etc, etc...

Recentemente, em Honduras, o povo tirou aquele cretino do Manoel Zelaya do poder, aquele BANDIDO filho da puta...
O que a imprensa tupiniquim esquerdopata fez?
Escondeu que o desgraçado era pau mandado do Foro de São Paulo.
O governo brasileiro, INTERFERIU, ou tentou INTERFERIR naquele país, mas os hondurenhos foram mais valentes, e tiraram aquele filho da mãe da presidencia, fundamentados NA LEI.
O cara infringiu a constituição daquele país, e foi DEPOSTO dentro da lei.
 
O que a esquerda nacional e latino americana fez?
Fez gritaria, chororô, e todo aquele discurso HISTRIÔNICO, dizendo que era um golpe, que era culpa da "extrema direita golpista" manipulada pela "CIA", etc...
 
Ou seja, aquela velha LENGA LENGA esquerdopata de sempre.
Is to é, sempre colocando a CIA como culpada, como se os EUA fossem o vilão do planeta... sempre desviando o foco, pra se fazer de vítimas, e tentar ganhar a briga "NO GRITO".
Como sempre fizeram, e sempre fazem.

A cena se repetiu mais recentemente no Paraguai, quando o povo paraguaio, que não é tão burro e alienado como o restante da América Latina, depuseram aquele vigarista, o tal presidente Lugo.
Ocorreu a mesma coisa que ocorreu em Honduras.
Os que depuseram esse presidente, fizeram isso com base na LEI, e a esquerda daquele país bem como de toda a América Latina berraram feito doidos as mesmas asneiras de sempre, ou seja, que era a "CIA" por detrás do "golpe" contra a democracia, que era a "extrema direita" reacionária dando um golpe naquele país... e blá blá blá...
 
É SEMPRE O MESMO DISCURSINHO FAJUTO E MANJADO.

   
E como punição pelo povo paraguaio ter deposto um membro do Foro de São Paulo, a Cúpula do Foro de São PAulo se uniu em reunião urgente urgentíssima na UNASUL,  para decidir pela exclusão do Paraguai... estudando formas de PUNIR aquele país pela "ousadia", pelo "atrevimento" de tirar um membro deles do poder.
A força desse pacto de cooperação continental ESQUERDISTA se motrou  EFIZCAZ quando o Collor foi derrubado em 1992, que na ocasião, a esquerda arrumou a manifestação dos "caras pintadas", artificialmente, uma manifestação feita as pressas, manipulada por eles, ao mesmo tempo que através da imprensa, fizeram o maior alarde, a maior festa, e chamando o evento de "ato de defesa da democracia", ou de "festa democrática", ou de "demonstração de verdadeiro patriotismo", ou coisas do tipo...
O Collor estava atrapalhando os planos do Foro de São Paulo, o projeto da UNASUL, o plano dos BRICS, e tudo mais... por isso que foi necessário derrubá-lo e estigmatizá-lo.
O cara deu as brechas que a esquerda precisava, e a esquerda não perdeu a oportunidade, e derrubou o IMBECIL.
Embora MERECIDAMENTE, o fato é que, mesmo sendo corrupto, o Collor era uma resistencia à esquerda.

O Lula cometeu vários crimes contra a constituição, intromissão na política interna dos países vizinhos, crime eleitoral, e muitas outras barbaridades, como dar o dinheiro DOS NOSSOS IMPOSTOS para Cuba, simplesmente porque eles tem simpatias ideológicas com aquela merda...

Ou seja, o Lula, e agora a Dilma, que cometeu atos semelhantes, deveriam ser DEPOSTOS pela LEI, mas aqui no Brasil, a quantidade de gente FILHA DA PUTA é muito grande, e os poderes "democráticos" foram ENGESSADOS, estão sob controle do PT e de seus aliados, porque eles APARELHARAM o estado brasileiro, metendo gente deles em tudo que é repartição pública, em tudo que é estatal, em todos os poderes da república, no Judiciário, no Legislativo e no Executivo, tanto na União como nos Estados e Municípios.
De modo que até o Ministério Público, tanto Federal como os Estaduais, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, a Polícia Federal, etc... não fazem ABSOLUTAMENTE nada contra essa situação instalada no nosso país.
 
E a mídia?

A mídia é órgão de ALIENAÇÃO TOTAL das mentes desse povo IMBECIL que vive nesse país.

 
A imprensa não se presta mais à sua função natural e óbvia, que seria a de INFORMAR o povo das coisas REAIS que ocorrem tanto Brasil como no exterior.

   
A imprensa MUDOU DE FUNÇÃO, e o povão idiota continua a achar que a imprensa é livre e que ele o mantém informado das coisas que ocorrem tanto às claras como das coisas que ocorrem nos bastidores.
  
Isso é ingenuidade e BURRICE de brasileiro.


A imprensa NÃO INFORMA nada das coisas que DEVERIAM SER INFORMADAS para que a nação pudesse ter consciência da realidade e pudesse tomar decisões conscientes sobre a verdade que deveria circular livremente.
 
A verdade é ESCONDIDA do povo, e o povo toma decisões ERRADAS.

Se o povo soubesse desde o início que o PT era membro fundador do Foro de São Paulo, e que estava À serviço da KGB Russa, certamente o PT e o PSDB NUNCA SERIAM ELEITOS.
  
Lembrando que o Muro de Berlin caiu em 1989, e a União Soviética caiu em 1991.
  
O desertor russo chamado Anatoli Golytsin, BEM ANTES DA DISSOLUÇÃO DA URSS, havia fugido para os EUA em busca de liberdade e de proteção através de asilo político, escreveu um livro em que ele DENUNCIAVA A MUDANÇA DE EIXO ESTRATÉGICO DO MOVIMENTO COMUNISTA/SOCIALISTA INTERNACIONAL.
 
Entre muitas coisas, ele dizia que a KGB havia mudado a estratégia, pois o ocidente estava muito resistente, e deveriam dissolver o bloco e se abrir ao "livre mercado" para poder penetrar com sua influencia no ocidente com mais facilidade...
 
Fizeram a maior campanha do mundo, com todo aquele teatro televisivo, com a ajuda dos conspiradores ocidentais, que são seus parceiros de longa data, bem antes da criação da URSS em 1917.
 
Mostraram a queda do muro de Berlin, depois aquele emblemático recolhimento da bandeira soviética e o seguinte hateamento da bandeira russa... aqui no Brasil quem transmitiu aquele evento foi o Pedro Bial.
 
E assim se seguiu aquela MENTIRA GLOBAL que o comunismo "CAIU", e portanto, o perigo "DESAPARECEU" da face da terra.
 
Entre a derrubada do muro de Berlin em 1989 e a "queda" da URSS em 1991, foi criado o Foro de São Paulo em 1990.

 

TUDO SINCRONIZADO.
   
A URSS planejou a queda do Muro de Berlin, criou ou Foro de São Paulo na América Latina, e em seguida dissolveu a URSS, e já espalhou nesse meio tempo, um sem número de organizações esquerdistas pelo mundo...
E constantemente essa gente visita a Rússia para receber orientações. Sendo Cuba uma filial da KGB nas Américas.
Por isso que o Zé Dirceu e outros camaradas de esquerda fizeram, e ainda fazem viagens periódicas àquela ilha maldita. Assim como vivem fazendo viagens à Rússia e a China.

Durante o debate entre candidatos à VICE-PRESIDENTES na eleição de 2010, quando o Michel Temer debatia com o Índio da Costa, o MIchel Temer citou que ele e seus companheiros tinham visitado a Rússia.

   
E eu pergunto:
PRA QUÊ VISITAR A RÚSSIA? 
Qual o intuito?
Qual a finalidade?

   
Quando o General Muamar Kadafi, ditador da Líbia era vivo, membros da Câmara dos Deputados do Congresso Nacional, deputados do PCdoB e do PT viajaram à Líbia.
 
Eu pergunto de novo:
PRA QUÊ VISITAR A LÍBIA?
Foram fazer o quê lá?
 
Durante o Regime Militar, o Lula e alguns camaradas viajaram à Líbia para pegar dinheiro com o Kadafi.

E assim por diante...
     
Como brasileiro é BURRO, e acha que todas as denuncias são "teoria da conspiração", ninguém nessa JOÇA foi capaz de compreender essa "coincidência".



  
Como pode "coincidir" a criação do Foro de São Paulo com a "queda" da URSS e a derrubada do muro de Berlin?  

  
            
Aqui nessa merda de país ninguém é capaz de ligar "lé com cré", ainda mais com a imprensa OMITINDO dos noticiários a criação dessa maldita organização.
  
Enfim... É ASSIM QUE A COISA ANDA nesse país.
Para saber mais porque o Brasil vai de mal a pior, recomendo a leitura desses artigos abaixo, para entender as razões disso tudo.
 
      
Para confirmar todas as coisas que disse até aqui, que eu resumi praticamente todo o meu blog nesse artigo, veja cada um dos artigos abaixo, veja cada um dos links de vídeo dentro de cada um deles, e vá se informando da realidade pouco a pouco.
 
Vá se inteirando corretamente do que acontece realmente no Brasil e no mundo, que a mídia não quer que você saiba.
   


  

REPASSE ESSE ARTIGO PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, PARENTES, TODAS AS PESSOAS CONECTADAS NA SUA REDE SOCIAL NO FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, OU OUTRA REDE SOCIAL QUE VOCÊ POR VENTURA PARTICIPE.
    
COPIE E COLE ESSE CONTEÚDO NO SEU E-MAIL E REPASSE PARA TODA A SUA LISTA DE CONTATOS, OU ENCAMINHE O LINK DESSA PÁGINA PARA ELES.
COMPARTILHE, E PASSE ADIANTE, E PEÇA PARA QUEM RECEBER, QUE FAÇA O MESMO.
   
AJUDE A DIVULGAR E A CONSCIENTIZAR ESSE POVO BURRO E MAL INFORMADO.
     
MUITO OBRIGADO.   
   






 .