Pessoas inteligentes que gostam da verdade

17 de janeiro de 2014

Esquerda Hegemônica – Falsa Oposição – Controle da Internet





   
    


Qual a função do PSDB, PSOL, PSD, PSTU, PCO, SOLIDARIEDADE, PDT, PR, PMDB e outros partidos?
 
É fazer oposição ao PT? 


NÃO!
 
    
A função deles é apenas dividir o campo político entre eles mesmos (da esquerda), como auto preservação de suas respectivas facções, ao mesmo tempo eliminar a oposição dos não marxistas à revolução, tirando assim, do jogo eleitoral, todos os políticos de centro, de centro-direita e de direita, de modo a enfraquecer a oposição, para ESQUERDIZAR* a política cada vez mais, e implantar uma referência e um novo paradigma político, onde o que era antigamente considerado “centro”, passe a ser chamado de extrema direita, e o que era a esquerda, passa a ser chamado de “centrão”, e o que era a extrema esquerda passou a ser considerada centro-esquerda... e assim por diante, deslocando a referência, a régua do espectro, cada vez mais pra esquerda, e deixando todo mundo cada vez mais burro, idiota, sem saber o que está acontecendo.
 
Dessa forma, os condutores da política, através do establishment universitário, e de todo o aparato estatal educacional, e com a atuação fortíssima e onipresente da IMPRENSA (que suas facções controlam), através de todos esses engenheiros sociais da esquerdopatia brasileira, através de seus movimentos “sociais”, de seus militantes sindicais e de seus diversos partidos políticos (instrumentos), conduzem o gado tupiniquim, enganando essa população, promovendo a mudança gradual e contínua dos valores, dos padrões de julgamento moral, a corrupção intelectual, o falseamento das notícias, a deturpação da realidade, a mudança dos termos, do vocabulário, a deformação da língua, a deterioração da moral e dos valores, o deslocamento das referências, etc... para forçar cada vez mais o país para a esquerda.

Assim, o que era direita há 3 décadas atrás, agora é chamado de ditadura, de fascismo, de nazismo, e coisas assim. O que era centro, passou a ser chamado de extrema direita ultra conservadora reacionária. O que era esquerda, passou a ser chamado de centro, e a extrema esquerda virou “Lulinha paz e amor” ou “Esperança que venceu o medo”, "Brasil carinhoso", etc... e coisas assim, e são agora, hoje em dia, chamados de centro-esquerda.

No ano de 2013, aquele porra louca do CHICO ALENCAR, deputadinho de merda do PSOL-RJ, disse certa vez numa entrevista a um canal de TV que o PT faz um governo de centro-direita, vejam só o absurdo que chega isso!
 
Então, dentro dessa cultura insana que predomina nesse país, dentro desse ambiente controlado pela esquerda, eles mesmos pregam que não existe mais esquerda, pra livrar a imagem deles e da ideologia, para não assumirem a culpa pelos males e mazelas do país, e ficam por aí, em toda parte falando merda, acusando a direita de ser os conspiradores que mandam no Brasil, e, portanto, precisa-se de mais esquerdismo, de mais esquerda, de mais revolução, pra puxar o país MAIS E MAIS, E CADA VEZ MAIS PARA A ESQUERDA, deslocando o espectro político para o lado SINISTRO, para o lado negro da força, ou melhor, para o lado vermelho, cada vez mais CANHOTO. O Brasil nunca foi destro.

O Brasil é um país CANHOTO, sinistro, igual a um jogador de tênis que só usa o braço esquerdo, que tem a musculatura deste braço muito desenvolvida, e o braço direito atrofiado, raquítico, quase inexistente.

No Brasil, a única direita que existe são as pessoas AVULSAS da população, e alguns jornalistas isolados, pessoas soltas, esparsas, dispersas no meio da massa, SEM NENHUMA REPRESENTATIVIDADE, sem nenhum partido que represente esse seguimento.
 
Definitivamente, NÃO EXISTE DIREITA no Brasil.

A esquerda domina o cenário político brasileiro, e as várias facções lutam entre si pela disputa no poder, só tem gente de esquerda, centro esquerda, extrema esquerda, e até de centro nessa disputa, mas os de centro são chamados pelos comunistas e socialistas, de EXTREMA DIREITA, e as facções rivais do partido dominante ficam rondando, e ameaçando o poder, de modo que o poder se faz de vítima, e de coitado, e a fim de proteger a sua ideologia e sua agenda, eles e seus militantes dizem que o Brasil é governado pelas elites, pelo grande capital, pela burguesia, pelos exploradores capitalistas, pela extrema direita fascista, etc, e tal...
 
E assim, REFORÇAM essa mentalidade BURRA da população.

E o povão simples não faz ideia do que se trata, e acredita sinceramente que falta esquerda no país, e que a esquerda não existe, e assim por diante.
 
Vejam só senhoras e senhores, que absurdo!

Mas, enfim... é assim que a revolução cultural age, e é esse o objetivo deles, enfiar marxismo goela abaixo na massa ignorante, para que acreditem e para que pensem da forma como esses manipuladores querem, para que a massa se comporte politicamente da maneira que a esquerda sempre seja favorecida, e que sempre prevaleça.

O PSDB nunca foi oposição. É na realidade uma FALSA OPOSIÇÃO, criado para enganar os eleitores de “direita” e de “centro-direita”, que não votam em socialistas e comunistas.

O PSDB que criou os programas assistencialistas, e as agências reguladoras, as leis que criam fundos do erário para dar para ONGs, repasse de verbas para movimentos “sociais”, foi o PSDB que criou o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para aprovar fusões e aquisições de empresas, etc... enfim... tudo o que o PT tem em mãos hoje, todo o aparelhamento estatal que dispunha para aumentar seu poder e controle da sociedade, foi herdado do PSDB.

O PSDB preparou a transição da chamada “direita”, que na verdade não era direita coisa alguma, e NUNCA FOI, pois o Regime Militar foi um regime puramente TECNOCRÁTICO, sem viés de direita, e os governos civis que se seguiram antes do PSDB nunca foram de direita propriamente dita, mas sim, um monte de picaretas incompetentes e corruptos, que defendiam apenas seus interesses e os interesses daqueles que os financiaram, e os interesses de sua patota... e o PSDB veio em 1994 para assumir o país e vários estados para preparar o cenário para o que viria depois...
Aí veio a era Lula, e a coisa DEGRINGOLOU DE VEZ.
 
O PSDB não faz oposição ideológica ao PT e aos aliados marxistas do PT, de forma alguma.

O PSDB só faz críticas administrativas, nunca critica o viés ideológico e a agenda marxista de ninguém, pois o PSDB é um partido de CENTRO-ESQUERDA, com forte viés socialista Fabiano, ou seja, aquele socialismo que pretende ser instalado por meio de regulamentações administrativas, gradualmente, por meio de decretos, portarias, instruções normativas, agências reguladoras, controle estatal sutil, sem levantar muita suspeita, e instalando a social democracia (com tendência mais para a esquerda do que para o centro como deveria ser), sem que o povão imbecil desconfie, pois este, é anestesiado e hipnotizado pela mídia, pela imprensa, pelos programas idiotizantes de TV, jornais, revistas, livros imbecilizantes, e todo o aparato educacional estatal, desde o ensino fundamental até o universitário, que mantém a massa nessa ideia errônea, de que falta esquerdismo e que falta estado, e que a direita é má, que a direita é fascista, que a direita é ruim e retrógrada, e que precisamos rumar cada vez mais para a esquerda, com mais estado, mais revolução, mais imposto, mais estatismo, mais assistencialismo, mais sindicalismo, etc... e culpando cada vez mais os livres empreendedores, dificultando a vida deles, aumentando impostos, e criando um aparato policial, um verdadeiro estado policialesco, nos moldes soviéticos, para ter o controle de todos os cidadãos.

Esse aparato já existe. Pra isso que usam a Polícia Federal, infiltraram todos os Ministérios Públicos Estaduais e o Federal com seus paus mandados, aparelharam a OAB, aparelharam o poder judiciário, aparelharam todos os órgãos de imprensa, desde o tempo do regime militar, aparelharam todos os órgãos, autarquias, estatais, repartições, secretarias, etc... principalmente as Secretarias de Fazenda Estaduais bem como a Receita Federal, e com o uso da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), o poder esquerdocrático investiga quem quer, faz escuta de quem quiser, e pelo controle do Banco Central e das empresas de telefonia, que foram privatizadas para empresas que contaram com dinheiro dos comparsas russos e do George Soros e companhia ilimitada, eles obtém qualquer informação de qualquer grupo ou pessoa avulsa, de qualquer empresa, organização, de qualquer instituição, associação, partido, de qualquer empresário, de qualquer pessoa, sem restrições.

Como disse Romeu Tuma Junior em seu livro “ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO”, o aparato do estado policialesco do regime esquerdocrático que nos desgoverna, tem todos os poderes de manchar a reputação e destruir a imagem pública de qualquer pessoa que eles quiserem. Como disse o grande mestre Olavo de Carvalho, qualquer pessoa que se eleja presidente, ou governador, que tente fazer algo diferente para mudar o país, não conseguirá, pois todo o funcionalismo público, e todas as instituições “democráticas” foram aparelhadas, de modo que, qualquer coisa que o novo presidente ou governador tente fazer, será sempre impedido de realizar, e farão com ele o que fizeram com o ex presidente Collor, reunirão documentos, e forjarão dossiês contra ele, ou farão a conexão dele com algum grupo ou pessoa corrupta, e dessa forma queimarão a imagem desta pessoa, e utilizarão a mídia para derrubar, e como controlam a maioria dos partidos, eles conseguirão apoio fácil para o impeachment desse pobre coitado.
  
É assim que a coisa funciona.
Existem diversas facções de esquerda lutando pela hegemonia no país. Uma sabotando e tentando derrubar a outra.

As brigas entre eles são constantes, e permanentes. Sempre haverão.
E muitas brigas são meramente de fachada, pra enganar o povo, como o caso emblemático da Heloísa Helena e Vavá, que saíram do PT pra fundar o PSOL.
Depois o “rompimento” de Marina Silva do PT para o PV, depois se aliou ao PSB de Eduardo Campos.

A esquerda vive lutando entre si.

As várias correntes se dividem e se subdividem e articulam varias ações, atacando seus rivais em várias frentes.
Aí... pra esconder que eles só fazem cagada, e que as coisas vão mal por causa da ideologia, eles não querem que isso fique patente ao povão ignorante, então eles dizem que é a “direita” fascista que domina o Brasil, e uma facção acusa a outra de direitismo.
Como se direitismo fosse sinônimo disso. Só idiota que cai nessa conversinha ideológica aí.

Pois bem...

As várias correntes esquerdistas possuem seus aliados, seus patrimônios adquiridos, etc...
Pois mesmo sendo comunistas e socialistas, eles não querem perder suas posses para a outra facção estatizar.

Cada facção quer o seu domínio, e a sua forma de governar, e ditar as suas regras e dar as cartas do jogo. Ninguém quer dançar conforme a música ou tocar de acordo com a batuta dos rivais.

Todos têm a mesma ideologia, porém, as interpretações e interesses de cada uma dessas facções divergem em muitos pontos. Um grupo quer o poder para poder eliminar a outra facção, e poder governar sozinho. Mas as outras facções não consentem, pois sabem que, se essa facção dominante tiver o poder absoluto, elas serão eliminadas, e seus poderes e seus pertences, seus cargos, seus patrimônios, seus amigos empresários e tudo o que eles tem serão estatizadas e controladas pela facção dominante.
Ou seja, comunismo e socialismo é como PIMENTA, é bom quando se esfrega nos olhos ou quando se enfia no cú dos outros. Nos olhos e nos cús deles mesmos NÃO! Aí não pode, aí não dá.
  
Comunismo e socialismo é “bom” somente para o povão, apenas para as massas que eles querem controlar.

Os membros do partido, os que fazem parte da nomenclatura, que tem a carteira do partido, que faz parte da patota, NUNCA vão querer ser proletariado. Após a vitória de La Revolución, eles querem é postos de comando, postos de poder, para viver no bem bom, torna-se a nova elite. Derrubam uma para ocuparem o lugar desta, e se torna a nova elite, a nova dinastia, como ocorreu na União Soviética, como ocorreu em Cuba, como ocorreu na China, como ocorreu na Coreia do Norte, e assim por diante. E quando isso ocorre, as facções rivais são eliminadas.

Esse é o temor dos rivais (da mesma ideologia) do PT.

Eles não fazem oposição ideológica, porque todos têm mais ou menos os mesmos interesses, mais ou menos os mesmos conceitos econômicos políticos e sociais, mais ou menos as mesmas visões de mundo, mais ou menos os mesmos valores, etc... são muito parecidos em muitas coisas, pois as ideologias são iguais. Diferem apenas na forma de conduzir a revolução, e na maneira de gerir o estado e todo o seu aparato, brigam por cargos, ministérios, secretarias, postos estratégicos, querem mamar nas tetas do governo, e drenar recursos públicos para seus interesses partidários e particulares.

É essa a briga entre eles.

Pois sabem que, se deixar uma única facção dominar, e se esta virar hegemônica, as outras vão ser tragadas, engolidas, ou dissolvidas, atropeladas por um trator. E vão perder a mamata, vão perder seus patrimônios e suas fontes de recursos, e seu poder de influenciar e seu poder de barganha, e ficarão de fora, marginalizados do processo revolucionário, e muito provavelmente, serão eliminados fisicamente quando o poder dessa facção dominante se tornar absoluto.

O medo se justifica.

Então, é comum vermos esquerdistas sacaneando outros esquerdistas, uma facção cutucando a outra, sabotando e chantageando, para que não sejam eliminadas.
A facção dominante precisa do apoio das outras, mas quando esse apoio pode ser descartado, os mandatários do regime esquerdocrático jogam esses antigos aliados na lata de lixo, como papéis higiênicos usados.

USAM E DEPOIS QUE NÃO PRECISAM MAIS, ELES JOGAM FORA!

É como camisinha, eles encapam o pau, fodem quem eles querem foder, depois que terminou de arrombar a vítima, joga a camisinha fora. Essas outras facções se sentem assim, como objetos ou instrumentos revolucionários auxiliares, descartáveis, e não como grupos permanentes. Como os mandantes da facção dominante precisam governar sem deixar a economia ruir de vez, pois o comunismo ortodoxo é materialmente IMPOSSÍVEL de ser posto em prática, os esquerdistas tem de abrir mão muitas vezes de suas doutrinas marxistas, e adotar algumas medidas contrárias, e fazer concessões, por exemplo, de rodovias, e de exploração de petróleo, já que eles não sabem como fazer, precisam da iniciativa privada. E como não podem parar seu projeto de poder e de controle econômico, eles tem de ceder, e deixar a iniciativa privada ajudar, e aí vem as alianças com empresas, e aquela velha prática política da troca de favores. E passam a ser sócios do governo. O governo os protege dando reserva de mercado, fechando o mercado contra a concorrência, fazendo com que esses empresários e suas empresas ganhem muito dinheiro, em troca de apoio ao poder político dessa facção dominante.

E essa facção dominante ganha dinheiro através da colaboração dessas empresas, e ao mesmo tempo aumentam seu poder sobre a economia, e aumenta seu poder político, agigantando a máquina estatal, aparelhando cada vez mais, e assim por diante.

Aí, aqueles marxistas mais fanáticos, ortodoxos e fundamentalistas que estão à margem da condução do projeto revolucionário, à margem da agenda da facção dominante, que foram descartados, ficam com CIUMINHO, ficam magoadinhos, se sentindo desprezados e jogados pra escanteio, pois não tem mais tetas pra mamar, aí começam com o festival de HISTRIONISMO, dizendo que o PT não é de esquerda, que o PMDB é a extrema direita e que este domina o Brasil, controla o PT, e que o grande capital e o imperialismo manda no país, que a direita patrimonialista fascista hegemônica controla a nação, e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla, toda aquela lenga lenga ideológica que estamos CANSADOS DE ESCUTAR.

AFFF...

É esse o cenário nacional.

Não existe oposição ideológica no país.

Só temos partidos de esquerda, centro esquerda, extrema esquerda, e de centro (centro puxa saco, ou centro cagão medroso e/ou interesseiro), que se vendem em troca de benesses.

Não há nenhum partido genuinamente de direita no país. O que existem são alguns políticos de direita ou de centro-direita isolados (óbvio), e eleitores avulsos, esparsos, dispersos, isolados pelo país afora, mais os blogueiros e vlogueiros que postam suas opiniões na internet, que, diga-se de passagem, é o único canal de expressão que essa gente possui. E por isso mesmo a Dilma e o PT e seus aliados querem a todo custo a implantação do tal MARCO CIVIL DA INTERNET, que é na verdade, uma forma de regular, isto é, CONTROLAR O CONTEÚDO, e CENSURAR quem é contra o regime esquerdocrático deles.
  
  




O CONTROLE DA INTERNET



Aquele episódio do Edward Snowden, que denunciou a espionagem americana da NSA, foi na realidade uma trama internacional da esquerda, que domina os EUA, e querem a sua destruição, por isso mesmo denunciam os EUA, e usam os EUA para essas coisas, assim, dá aos demais países, que são governados pelas suas respectivas esquerdas, o poder e o “dever” moral de controlar a internet, e assim, fazer com que o controle da internet pareça algo bom e necessário, pois afinal, ninguém se sente bem sendo espionado.
 
Como já está no imaginário popular, no senso comum, criado pela mídia, que os EUA não prestam, que são imperialistas, capitalistas selvagens, que invadem países pra roubar petróleo, que se metem e cometem ingerências nos assuntos internos de todos os países do mundo, e coisas assim, como essa opinião DISTORCIDA predomina nas mentes e nos corações do povão, fica mais fácil convencer as pessoas da necessidade deste MARCO CIVIL DA INTERNET.
Aí, com esse sentimento de orgulho nacional ferido, e de invasão americana, esse desejo de segurança e de proteção invade as mentes e os corações tupiniquins e de todos os países do mundo, e torna essa tarefa de controlar a internet mais fácil, eliminando as resistências.

Claro que só IDIOTA cai nessa conversa.

Quem na realidade controla o mundo, NÃO SÃO OS EUA. Quem controla o mundo são os três esquemas globalistas, e seus poderes auxiliares, criados por eles, para essa finalidade.
Não são os EUA quem governam o mundo, mas sim, os caras da família Rockfeller, da família Rothchild, os Morgan, os Bush, as famílias européis das antigas dinastias, ou seja, essa gente “trilhardárias”, podres de rica, conhecidos pelo público como os “ILLUMINATI”, essa gente é que verdadeiramente manda no mundo. E não são capitalistas coisa alguma.

Eles querem é a fusão de capitalismo com comunismo/socialismo, para criar um regime socialista Fabiano, onde essas famílias governarão o mundo. Por isso buscam apoio do esquema russo chinês, e dos líderes muçulmanos.

Mas assim como ocorre rixas e disputas entre as diversas facções esquerdistas dentro de cada país, da mesma maneira existem rixas e disputas internas dentro desses três grupos globalistas também entre eles mesmos, um contra outro, e o outro contra o um, e assim por diante. Ora se ajudam, colaboram, cooperam, ora se sabotam e se chantageiam, e o mundo é enganado.
O mundo acredita nessa mentira de que existe uma conspiração sionista mundial, que os EUA são imperialistas e querem dominar o mundo, e que os Jesuítas ou o Vaticano pretendem dominar o mundo, etc... TUDO PATACOADA!

TUDO MENTIRA, misturado com distorções de fatos mal contados, e de meias verdades.

Muito bem...

Esse pessoal que controla o mundo quer o controle da internet, por isso, nada melhor do que usar sua rede de influencia mundial, sua vasta rede de jornalistas, e órgãos de imprensa, pra dar publicidade a um agente que eles pagam pra fazer denúncias.
Assim, o caso ganha repercussão mundial, e todo mundo fica alarmado e com medo.
E desse modo, fica mais fácil impor o controle da internet no mundo.
 
Nos anos de 2012 e 2013 tentaram impor o controle da internet nos EUA, por meio dos projetos de lei chamados (na sigla inglesa) de SOPA, PIPA, e outros...
Não vingou.

Então, para forçar a implantação do controle, os globalistas ocidentais com a ajuda de seus comparsas internacionais, deram um jeito de conseguir com que a NSA (que trabalha para a defesa dos EUA) fosse denunciada, por um funcionário, pois nenhum serviço de inteligência de qualquer país nunca denunciou espionagem alguma, nunca nenhum sistema de informática foi invadido pelos americanos com o conhecimento de seus respectivos países, precisaram do Edward Snowden pra fazer esse teatro mundial, pra chamar a atenção do mundo para a necessidade de se criar aparatos de controle da internet, para que assim, se possa ter o domínio do conteúdo de informações, e impedir que a verdade circule, e as massas fiquem sem saber de nada.

Como a grande mídia é controlada pelos esquerdistas e pelos globalistas, o único veículo de informação livre que temos é a internet, pois o que não sai na grande mídia sai nos blogs e nos vlogs e nos diversos sites criados para essa finalidade, por pessoas que conhecem o que se passa e tenta alertar os cidadãos de todo mundo, cada um à sua maneira.

Os globalistas e os esquerdistas perceberam o perigo da internet, que ameaça o controle deles, visto que a cada dia aumenta o número de pessoas que deixam de se informar na grande mídia que eles (esquerdistas) controlam.

Como está caindo a credibilidade desses instrumentos, o desejo deles é acabar com a liberdade e a independência da internet, controlando o fluxo de dados, e bloqueando acessos, e excluindo conteúdos incômodos e comprometedores, que atrapalham a corrupção e o poder totalitário deles, para identificar pessoas e grupos, para depois acabar com eles, e impedir que o povão saiba da verdade e não tenham modos de articular resistência e nenhuma subversão ou revolução reversa, que os tire do poder.
  
É esse o objetivo do MARCO CIVIL DA INTERNET. É dar poder de controle sobre todas as informações, e não deixar que o povo saiba da verdade.

E isso está sendo feito em escala MUNDIAL.
Os globalistas querem isso, e os esquerdistas marxistas TAMBÉM!

Na China já se faz isso. Lá existe o controle de conteúdo, eles não tem acesso ao You Tube, e eles tem um site de busca próprio, que substitui o Google.
Os globalistas querem impor algo desse tipo em todos os países, de modo que, nenhum povo fique sabendo o que se passa nos outros países, e não tenham a visão de conjunto, e nunca desconfiem que existe uma articulação mundial para controle do planeta.

Enfim... para bom entendedor, e para pessoas que já sabem dessas coisas, ficam muito fácil enxergar isso, e compreender os planos dessa gente.
 
Os demais internautas são alienados mesmo, burros, ignorantes, orgulhosos, convencidos e arrogantes, se acham esclarecidos e donos da verdade, conhecedores e entendidos em tudo, e por isso mesmo chamam a mim e demais pessoas que conhecem desses temas como TEÓRICOS E PARANÓICOS DA CONSPIRAÇÃO, quando está mais do que claro, que não há TEORIA alguma, e que existem sim, de fato, conspiradores com vários projetos de Nova Ordem Mundial.

Não tem como mais negar isso, basta ver os links de artigos desse mesmo blog no final deste texto, que trazem links de vídeos e outras fontes, que compravam isso que é denunciado.

Mas essa gente burra, ignorante, alienada, chipada, intoxicada de marxismo cultural, NÃO VEEM, não percebem, e preferem viver nos seus respectivos mundinhos de suas fantasias e imaginações pessoais, em vez de olharem pra realidade.

É FODA! É FODA!

Mas fazer o quê? Se eu pudesse mudar à força, na marra, eu mudaria a opinião e o entendimento dessa massa de idiotas energúmenos.
Mas não posso fazer isso, é humanamente impossível.
O máximo que dá pra fazer é tentar conscientizar as pessoas com uma cabecinha um pouco melhor, ou menos deteriorada, acordando aos poucos, acordando ALGUNS, e “descer a lenha” nos demais que se recusam a ver e que negam e se esforçam em esconder ou ridicularizar essas coisas.
 
O fato é que a esquerda manda em tudo e em todos, ou na maior parte, e que estão em estreita colaboração com os globalistas, mesmo que discordando deles, pois não querem perder a mamata dos financiamentos bilionários deles, por isso cooperam apenas para obter vantagens, mas sonham com o momento crucial futuro, onde pretendem dar o golpe, e trair a expectativa deles, e assumir o controle sozinhos... ou seja, aceitam a grana deles, fazem coisas que os globalistas pedem, mas objetivando puxar o tapete deles no futuro, assim como a recíproca é verdadeira, os globalistas usam as esquerdas para seus objetivos, mas pretendem descartá-los assim que a nova ordem mundial estiver estabelecida, é aquela velha prática revolucionária, que todos os revolucionários fazem, que é fazer concessões, conseguir apoio de grupos que eles não concordam, para atingirem o poder, e depois de conseguirem o que querem, eles descartam seus antigos aliados, que nunca gostaram, mas toleraram o tempo suficiente até obter o que queriam, em seguida jogam fora, como papéis higiênicos ou camisinhas usadas. São instrumentos descartáveis.

A esquerda marxista ainda tenta o socialismo, e os globalistas (que são os socialistas Fabianos) ocidentais querem a nova ordem mundial socialista de qualquer jeito.
A Rússia com a China querem o Eurasianismo, um outro esquema de nova ordem mundial diferente. E os líderes islâmicos querem o regime do Califado Mundial.
  
Quem vencerá essa briga eu não sei. O que sei é que os esquerdistas são instrumentos nas mãos destes três grupos globalistas.

A coisa está feia.


* inventei essa palavra para poder me expressar melhor.




VEJAM ABAIXO DESTE AVISO, OUTROS ARTIGOS (POSTS) DESTE MESMO BLOG, PARA VOCÊS TEREM A CONFIRMAÇÃO DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES DITAS ACIMA.

REPASSEM O LINK DESTA PÁGINA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, SEJA POR E-MAIL, OU COM POSTAGEM NA SUA REDE SOCIAL, OU ENTÃO, SELECIONE O CONTEÚDO, DEPOIS COPIE E COLE.
NÃO IMPORTA A FORMA, O QUE IMPORTA É A DIVULGAÇÃO.

EU NÃO GANHO UM CENTAVO FAZENDO ISSO, NÃO TEM BANNER EM MEU BLOG, NEM MEU NOME É VERDADEIRO, USO PSEUDÔNIMO.

PORTANTO, AO DIVULGAR ESSE BLOG, VOCÊ NÃO ESTÁ ME AJUDANDO EM NADA.
VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO APENAS AS PESSOAS IGNORANTES A TOMAREM CONSCIÊNCIA DA VERDADE AO RECEBEREM ESSAS INFORMAÇÕES.

SE A PREOCUPAÇÃO DO INTERNAUTA É DE ME BOICOTAR PRA IMPEDIR QUE EU FIQUE FAMOSO, ESQUEÇA!

POIS SE EU QUISESSE FICAR FAMOSO, EU FARIA UM CANAL NO YOU TUBE PRA MIM, E FALARIA LÁ, COLOCARIA MINHA FOTO E MEU NOME VERDADEIRO NESSE BLOG, E FARIA DIVULGAÇÃO NO FACEBOOK.

PORTANTO, QUANDO PEÇO DIVULGAÇÃO, NÃO É PRA ME PROMOVER, MAS SIM, PARA AJUDAR MAIS PESSOAS A CONHECEREM A VERDADE QUE A IMPRENSA BRASILEIRA OMITE E NÃO PERMITE QUE O POVÃO SAIBA!

E PRA MUDAR ESSE ESTADO DE COISAS, É PRECISO QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS TOME CONHECIMENTO DESSAS VERDADES.

E A FORMA DE FAZER ISSO É COMPARTILHANDO, ENCAMINHANDO E REPASSANDO POR E-MAIL, DIVULGANDO NAS REDES SOCIAIS, ETC...

POR ISSO, EU PEÇO, POR FAVOR, AJUDE A ESPALHAR A NOTÍCIA E A CONSCIENTIZAR MAIS PESSOAS.

OS ARTIGOS QUE EU QUERO QUE VOCÊS VEJAM (PARA CONFIRMAR O QUE DISSE NESSE ARTIGO) SÃO ESSES:
  
PODEM VER EM QUALQUER ORDEM.
  

  



REPASSE ESTE POST PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, ESPALHE NAS REDES SOCIAIS, FACEBOOK, TWITTER, E OUTRAS, ENVIE POR E-MAIL, ENFIM, FAÇA SUA PARTE...