Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de julho de 2013

Explicando os termos usados pelos esquerdopatas

      
           
                                 
ENTENDA PORQUE OS ESQUERDISTAS, ESQUERDOPATAS, ESQUERDINHAS E ESQUERDOLÓIDES UTILIZAM XINGAMENTOS CONTRA QUEM É DE DIREITA, DE CENTRO-DIREITA E DE CENTRO, E O QUE ESSES TERMOS QUEREM DIZER, ISTO É, O QUE ELES PENSAM E SENTEM E QUAL O SENTIDO QUE ELES DÃO AOS TERMOS, QUAL A INTENÇÃO DELES AO XINGAR QUEM PENSA DIFERENTE.
  
  
QUALQUER GRUPO, PARTIDO OU PESSOA, OU ÓRGÃO PÚBLICO, OU INSTITUIÇÃO, ETC... QUALQUER COISA QUE NÃO FOR SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA O TANTO QUANTO ESSA MASSA DE GENTE CANALHA GOSTARIA QUE FOSSE, SERÁ FATALMENTE E OBRIGATÓRIAMENTE XINGADO DE VÁRIOS OU DE TODOS OS ADJETIVOS EXPLICADOS NESTE ARTIGO.
 
AQUILO QUE NÃO FOR SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA, MESMO SENDO DE ESQUERDA, É XINGADO PELOS REVOLUCIONÁRIOS, PELOS SEUS ASSECLAS, E ELEITORES SIMPATIZANTES.
  
NÃO BASTA SER 90% ESQUERDISTA.
 
ELES NÃO QUEREM QUE A PESSOA SEJA DE ESQUERDA 90%, ELES QUEREM 100%, ELES OBRIGAM A TODOS SEREM 100%, 110%, 120%, 150%, 200% ... E QUANDO MAIS MELHOR.
 
SE A PESSOA FOR 99% ESQUERDISTA, AÍ NÃO SERVE MAIS, AÍ JÁ PASSA A SER CONSIDERADO DIREITISTA DEMAIS PARA O GOSTO DELES.
  
 
Quando os esquerdopatas discutem com pessoas que pensam diferente deles, mesmo aquelas que são de centro, ou até mesmo as apartidárias, e essas pessoas RESISTEM e contrariam os pensamentos, as iniciativas ou as investidas do movimento revolucionário (os caras da esquerda) ficam DESESPERADOS, dão chilique, ficam putos da vida, raivosos, espumando a boca, e vem vociferando e babando pra cima de quem ousou desafiá-los ou questioná-los.

Dessa reação violenta da esquerda antidemocrática, que não suporta as divergências, sempre se segue uma enxovalhada de adjetivos “honrosos” contra aqueles que eles odeiam, ou despertaram sua fúria.

Os principais xingamentos e acusações são os seguintes:

1 – "extrema direita"
2 – "ultraconservador"
3 – "reacionário" (ou "reaça")
4 – “burguês”
5 – "fascista"
6 – "nazista"
7 – “racista”
8 – “machista”
9 – “homofóbico”
10 – “lacaio do grande capital” ou "imperialista"
11 – “agente da CIA” ou “agente do Mossad”
12 – “olavete”


Etc...

Estes são os xingamentos ou acusações mais comuns.

Existem muito mais, é claro, mas aí, vai da cultura e do grau de má índole de cada indivíduo.

No geral, o comportamento, o vocabulário e o linguajar, são esses.

Isso é praxe no mundo inteiro, visto que o movimento comunista/socialista é MUNDIAL, seguem as orientações de Moscou, através da organização chamada “INTERNACIONAL SOCIALISTA”, assim como existe na América Latina o tal “Foro de São Paulo”.

Neste presente artigo vou explicar e refutar as baboseiras e as distorções do vocabulário, mostrando como são mentirosos e manipuladores da opinião pública, que só conseguem manipular devido à grande ignorância do povo em questões políticas.

Se o povo mais instruído, menos idiotizado, e tivesse um mínimo de inteligência e de bom senso, não haveria necessidade desse artigo, mas como a massa, o grosso desse povo idiota são um bando de alienados, que embarcam nessa conversinha esquerdopática, e engolem essa lenga lenga, então sou obrigado a ter de desconstruir palavra por palavra, ideia por ideia, argumento por argumento, e depois construir do zero, erguendo o entendimento correto, retificando a situação, e colocando cada coisa no seu devido lugar.
 
 

Vamos vacinar intelectualmente esse povo abestado.
Seguirei a ordem dada acima.
 
 
 
 

1 – "extrema direita"

Essa expressão traduz ou exprime aquele sentimento de MEDO, de TERROR, de ESPANTO, ao mesmo tempo de REPULSA por um grupo ou pessoa que representa uma AMEAÇA, um ATENTADO contra a ordem, contra a legalidade, contra o bom senso, contra a humanidade, ou contra os direitos humanos.

A palavra “extrema” nesse termo quer dizer que tal grupo ou pessoa em questão, são RADICAIS, INTOLERANTES, RAIVOSOS, PERIGOSOS, etc... pessoas ou grupos que oferecem riscos, de alguma maneira, e que estão sempre a espreita, aguardando a oportunidade de agir.

Antes, porém, é preciso entender o que seria “direita”, no conceito esquerdopata, e DIREITA propriamente dita.

Os conceitos de “direita” e “esquerda” nasceram no tempo da revolução francesa.

O parlamento francês se dividiu antes da revolução, as panelas, e os grupos de interesse se formaram, e por afinidade política esses grupos se sentavam juntos uns dos outros.

Com o acirramento das tensões e do abismo de separação entre as correntes de pensamento, resultou que os partidários do regime monárquico acabaram ocupando um lado do parlamento, e o outro, foi ocupado pelos revoltosos, pelos rebeldes, pelos REVOLUCIONÁRIOS, que queriam derrubar todo o sistema e implantar outra coisa no lugar.

Os que eram a favor do regime monárquico se assentaram do lado DIREITO do parlamento, sem qualquer tipo de acordo ou combinação. Foi totalmente despropositado, espontâneo, inconsciente.

Assim como você adentra o cinema, por exemplo, e escolhe uma localidade em que se sente melhor, ou tem melhor visão, ou melhor posição para sair, ou sei lá seu critério.

Ou se simplesmente senta aleatoriamente em qualquer cadeira.

Do mesmo modo ocorreu no parlamento francês.

Os pró monarquia sentaram do lado direito de quem adentrava o recinto, mas do ponto da mesa diretora, que presidia o parlamento, eles enxergavam ao contrário, óbvio.

E os revolucionários estavam assentados do lado ESQUERDO do parlamento.

E a aristocracia, os nobres, os poderosos, os amigos do Rei, se assentavam na EXTREMA ESQUERDA, do ponto de vista de quem adentrava o local.

Daí nasceu essa terminologia, de direita e esquerda.

A partir de então, essa simbologia, ou essa referência passou a ser usada no mundo todo.

Direita passou a representar os conservadores, aqueles que não gostam de arriscar, aqueles que preferem observar antes, e fazer mudanças pontuais graduais, ajustes, e ir lentamente corrigindo o que está errado, em vez de se lançar numa aventura.

E esquerda passou a representar os “progressistas” (entre aspas, pois é ambíguo e duvidoso esse termo), que querem sempre fazer mudanças estruturais profundas, e radicais. Transformando o regime num outro estado de coisas político, econômico e social (não necessariamente pra melhor, a história se encarrega de mostrar isso).

Como os revolucionários franceses eram pessoas de muito ódio, de muita raiva, sedentos pelo poder a todo custo, provocaram aquela revolta monstruosa, que ceifou a vida de milhares de pessoas.

Soltaram bandidos para ajudar a espalhar o terror e a barbárie, enquanto o Rei estava no poder.

Depois que o Rei caiu e foi decapitado, e os revolucionários tomaram o poder, e agora eles mesmos tinham de da conta de controlar toda aquela baderna, todo aquele estado de coisas que eles mesmos tinham causado.

E passaram a prender e a matar os bandidos que eles mesmos tinham criado e ajudado a derrubar o antigo regime.

A “direita” no conceito e no linguajar da esquerda, representa pra eles (esquerdinhas, esquerdistas e esquerdopatas) o poder corrupto e opressor, a classe burguesa exploradora dos pobres, os ricos, os empresários, os porcos capitalistas imperialistas.

Essa concepção é torpe, é delirante.

Pois ser de direita não é ser a favor da opressão coisíssima nenhuma. Isso é um absurdo total. Isso não existe.

Veja como a esquerda mente, deturpa, acusa de coisas sem nenhuma procedência.

Só fazem isso para depreciar os adversários, e se auto promoverem em cima, se apresentando como paladinos da justiça e baluartes da moral. Como representantes dos pobres e do bem da humanidade. Sem que ninguém lhes desse essa prerrogativa, ou procuração. Simplesmente se arvoram e se auto intitulam.

Isso é ridículo, é absurdo, é uma puta presunção, uma baita arrogância, mas essa é assim mesmo, essa é a praxe.

Procedimento padrão, pra infundir medo, admiração, respeito, ou paralisar as mentes das pessoas, e impor seu controle.

A esquerda é assim mesmo. Sempre foram assim, e sempre serão assim, é isso que sempre fizeram, fazem, e continuarão a fazer.

Ser de direita, verdadeiramente, é não querer resolver as coisas na base da pressa, no apavoramento, na base da força bruta, na marra, na imposição, passando por cima do processo e das instituições democráticas, na base da violência, com intimidação ou com intenção de subverter todo o sistema pra transformar a sociedade numa outra coisa que ninguém sabe o que será dela, e nem o que surgirá depois dessa transformação que se pretende fazer.

Direitista é quem prefere o certo e o seguro, não arrisca, não dá o passo maior que a perna, prefere aquilo que já foi testado e que funciona.

E se algo sai errado, o direitista SABE PERFEITAMENTE onde está o erro, as vezes demora a se tocar, mas assim que percebe, se conscientiza, e sabe onde está o problema. Não faz vista grossa, mas analisa primeiro antes de mexer, para que não dê mais merda.

Se alguém acusar de que a demora é sinônimo de recusa, e que nada faz pra sanar o problema, aí já é outra conversa. Se tiver gente fazendo isso por motivos escusos, defendendo interesses de privados, ou os seus próprios, o nome pra isso é outro.

Isso se chama CORRUPÇÃO.

Corrupto tem em todos os lados, em todos os partidos, em todas as correntes ideológicas.

A esquerda gosta de FORÇAR as coisas para CONFUNDIR os temos, e mesclar conceitos de natureza diferente numa coisa só, pra imbecilizar o povo e em seguida o domínio da linguagem, monopólio do discurso, e o controle político, psicológico, moral, cultural e intelectual da sociedade, e conduzir o gado a seu favor, para atingirem seus objetivos totalitários.

Pois para transformar uma sociedade tão profundamente, não se consegue pela via democrática. Pois todas as propostas receberão críticas, oposição, etc... e nesse ritmo, as mudanças se darão muito lentamente. E revolucionário TEM PRESSA, e uma gana de poder infinita, em que só eles acham que sabem o que é melhor pro mundo, e que só os projetos deles é que prestam, que servem, e são os únicos que farão o bem para o mundo.

A megalomania, a mitomania, a obstinação, o fanatismo, e a ambição, a cleptocracia, são as marcas registradas da esquerda. A história do século 20 e a história do Brasil de 1985 em diante provam isso. Alguém tem alguma dúvida?

Perguntem pra mim se tenho alguma, pergunte.

Eu não tenho.

A filosofia marxista leninista NÃO melhorou o mundo.

Para se fazer uma reforma radical e geral, uma transformação para algo completamente novo e diferente do regime ou estado de coisas anterior, é preciso que haja um grupo hegemônico, um poder centralizador, para impedir que opositores os impeçam de realizar a transformação daquilo que eles idealizaram, e que somente eles (esquerdistas) e seus asseclas aceitam, enquanto a maioria do povo desconhece as reais intenções por trás dos projetos anunciados, e os poucos esclarecidos da população REJEITAM TERMINANTEMENTE tais pretensões totalitárias.

Direita, portanto, é ser a favor da manutenção dos direitos constituídos, das instituições constituídas, da constituição vigente, a favor do império das leis, ou seja, que todos estejam sujeitos às leis, e as cumpram. E se tiverem que mudar alguma coisa, que se faça! Porém, obedecendo a lei e a ordem, e as autoridades e instituições constituídas.

E se houver alguma coisa errada, isso pode e DEVE ser corrigido mediante o procedimento existente, por meio do debate público no parlamento, consulta popular, e mudar o que precisa ser mudado sem radicalismos, sem violência, sem atropelos, e com prudência, obedecendo o procedimento legal.

A prudência, a cautela, etc... IRRITAM profundamente os DESESPERADOS esquerdistas, essa gente revolucionária ambiciosa, que deseja radicalizar, que tem pressa, são afoitos, afobados, apavorados, tem um gana por poder fora do comum, e essa “lentidão” dos conservadores, e esse zelo pelas tradições, os irritam tão profundamente, que os faz usarem o termo pejorativo de "ultraconservador".

Deu pra entender até aqui que direita não tem nada de EXTREMA.

Eles chamam o regime militar de ditadura de extrema direita reacionária fascista.

Mas o regime militar não foi regime de direita nem de esquerda. Na melhor das hipóteses de centro.

Na realidade, foi um regime de EXCEÇÃO, para colocar ordem na baderna nacional, que a esquerda havia causado, e aqueles tempos eram pré revolucionários, preparação para golpe. Mas a esquerda foi derrotada, e os “milicos” impediram que a guerrilha que JÁ EXISTIA antes de 1964 de tomar o poder e impor o regime comunista à força.

Com a derrota decretada, e sem volta, os revolucionários subversivos mudaram a estratégia, como sempre, por meio da propaganda, do jogo de palavras, e passaram a dizer que estavam lutando pela democracia, pra inverter a situação real, e tirar proveito revolucionário disso. Pra ganhar créditos para a causa.

E assim se deu, tanto é que até hoje tem idiota que acredita que o regime militar era ditadura, sendo que os “milicos” só combateram a esquerda guerrilheira, a esquerda “pacífica” nunca foi tocada, muito pelo contrária, foi amplamente favorecida.

Isso ninguém fala.

E também ninguém fala que o partido de direita que existia foi FECHADO pelo regime.

Então, que porra de regime de extrema direita fascista é esse?

Vão tomar no cú, esquerdopatas de merda!

Se alguém é extremista, EXAGERADO, FORÇADO, etc... esses são certamente os revolucionários, essa gente de esquerda, que quer o poder a todo custo, pra moldar o mundo segundo sua imagem e semelhança, a contra gosto da maioria.

Passam por cima da maioria, se dizendo e se sentindo representantes da massa, usando de ardis, de enganação, de discursos populistas, frases feitas, chavões, rótulos, estereótipos, etc...

Qualquer grupo ou pessoa que se opor as ideias dos esquerdistas, ou resistir as suas ações, as suas políticas, aos seus projetos de lei, as suas investidas, sempre será chamado de EXTREMA DIREITA, não importa quem seja, até mesmo uma ala da própria esquerda que diverge da esquerda radical que está no poder ou na oposição, tanto faz, eles sempre fazem essa caricatura muito torpe, muito grotesca, pra deformar e distanciar o conceito de direita da realidade, pra estigmatizar. E botar medo nas pessoas que não tem ideologia, posicionamento, e são apartidárias, para que se sintam constrangidas e forçadas a ser contra a direita, sem saber o que é direita de fato, e ao mesmo tempo, para envergonhar os que são de direita de verdade, para que não se posicionem como tal, para não ser mais execrado e enxovalhado por todos os lados e caia em desgraça social.

Esse que é o objetivo dessa INSISTÊNCIA em repetir sem parar essas asneiras.

O objetivo de chamar alguém ou algum grupo de EXTREMA DIREITA é de dizer que direita não presta, e que todos os que seguem as ideias contrárias ou divergentes da esquerda sempre serão RADICAIS, INTOLERANTES, PERIGOSOS, potenciais assassinos, gente extremista quase terrorista.

É essa a intenção em usar esse termo.

Já ficou muito claro que isso NÃO TEM a mínima procedência.

E não precisa mais dizer que os extremistas na realidade são eles, os esquerdistas.



2 – "ultraconservador"

Esse termo é ridículo.

Assim como a fazem com a palavra “EXTREMA”, eles empregam a palavra “ULTRA” para transmitir uma idéia parecida, de algo EXAGERADO, EXCÊNTRICO, ESTRAVAGANTE, MUITO ACIMA do tolerável, MUITO ALÉM do que é devido, RADICAL, algo que está fora da realidade, algo perigoso, rigoroso, intolerante, petrificado, imóvel, que não se meche, e não aceita mudanças de nenhuma espécie, que é contra o “progresso” que eles da esquerda “representam” e defendem e “executam”.

Enfim, querem dizer, em último sentido, que quem é ultraconservador é contra o progresso social, que são pessoas extremamente difíceis, radicais, rígidas, intolerantes, que não aceita, as divergências nem as diferenças, que são pessoas que são contra os direitos dos outros, e contra a concessão de novas liberdades individuais, e coisas assim, sempre nesse sentido, que não aceitam mudanças “positivas” na sociedade.

Qualquer pessoa que for contra qualquer mudança intencionada pela esquerda, será obrigatoriamente, invariavelmente, chamado pelo rótulo de ULTRACONSERVADOR.

Pois pretendem vexar tal pessoa ou grupo, jogando contra a opinião pública, que eles dominam, para forçar tal grupo a ceder à pressão, pra não ficar feio pra esse grupo, como se for contra as investidas da esquerda fosse algo ruim.

É sempre assim. Um procedimento padrão.

Uma das várias estratégias da receita da cartilha revolucionária do “Tio” Lênin.

Sempre usam dessa estratégia da manipulação dos conceitos, da linguagem, do jogo de pressão psicológica, do constrangimento moral, pra forçar as pessoas a obedecerem ou não se oporem ao projeto marxista de poder, para tirar essas pessoas do caminho, e forçá-las a ceder, para que eles (os esquerdistas) possam levar adiante seu projeto de transformação social, para criar aquilo que eles entendem como melhor, não importando a opinião da maioria.

Passam por cima da opinião da maioria como um trator.

E cinicamente dizem que representam o povo.

E quem se opõe é chamado de ultraconservador, extrema direita, e outros rótulos.



3 – "reacionário" (ou "reaça")

Esse adjetivo é CLÁSSICO! Um dos mais utilizados pela papagaiada marxista.

Quem nunca foi chamado de reacionário na vida levanta a mão.

Ah ah ah ah ah ...

Esse aí, faz-me rir.

Eu riu porque esse termo só quer dizer que a pessoa REAGE contra algo, contra alguém, contra algum grupo, contra alguma ideia, ou proposta, ou investida.

A palavra reacionário vem do verbo REAGIR.

Em espanhol fica até mais fácil associar, e perceber a origem etimológica.

Pois em espanhol, reagir se fala REACIONAR.

Quando alguém reage, se diz que alguém REACIONA.

Exemplo:

Se alguém provoca outra pessoa, e essa pessoa reage à provocação, em espanhol se diz assim:

Aquello hombre reacionó a las provocaciones daquel.

(aquele homem reagiu às provocações daquele)

Reacionário é quem REAGE (não interessa contra o quê).

Só isso, nada mais. Não significa mais nada além disso.

O que muda é o objeto que gerou a reação, ou qual a motivação, o interesse que gerou a reação. Aí sim, poderemos saber se a reação é válida ou inválida, se é justa ou injusta, se procede ou não.

Mas enquanto não se apura as causas, e não se compreende o contexto, não se pode julgar e tachar de maneira negativa ou positiva.

Nesse sentido, todas as pessoas foram, são e serão reacionárias em algum momento da vida.

Pois todo mundo reage ou já reagiu e ainda reagirá contra algo que considera errado, injusto, leviano, estúpido, arbitrário, indevido, absurdo, etc, etc, etc...

Quando o pastor Marco Feliciano foi eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, houve uma reação VIOLENTA da esquerda contra o cara, pois ele era e é um empecilho aos projetos da agenda do Movimento GLBT.

Logo, a REAÇÃO da esquerda foi IMEDIATA, quase que instantânea.

Viram só como a própria esquerda é ela mesma REACIONÁRIA?

Quando o Collor fez aquelas lambanças em 1992, a esquerda inteira REAGIU aos planos econômicos e financeiros do então presidente, e se mobilizaram para derrubá-lo.

(não estou criticando o impeachment, viu seus imbecis, esquerdopatas idiotas de plantão, e demais esquerdolóides intelectualerdas, estou só mostrando como a esquerda também REAGE, e se opõe as coisas que considera errada).

A esquerda naquele momento mostrou-se super “REAÇA”.

A diferença é que, quando eles lutam contra algo que eles consideram errado, eles PODEM, mas alguém ou algum grupo reage contra eles e os atrapalha de alguma maneira, aí NÃO PODE, porque aí quem fizer isso é um fascista ultraconservador de extrema direita machista racista reacionário filho da puta, imperialista, lacaio do grande capital, instrumento da mídia golpista, blá blá blá...

Como se eles mesmos não fossem (reacionários)... Vveja você a cara de pau, o cinismo atroz.

Mas continuando com o exemplo do pastor...

Quando foi apresentado o projeto que retira as barreiras impostas pelo Conselho Federal de Psicologia, que visa permitir aos psicólogos oferecerem sem serem punidos, terapia aos homossexuais que se sentem infelizes e incomodados com sua condição, a iniciativa apenas retira aqueles artigos do Código de Ética do Conselho Federal de Psicologia, e nada mais, houve a gritaria e o berreiro de toda a esquerda raivosa, e principalmente da extrema esquerda radical, do movimento GLBT. O barulho foi geral.

Eles imediatamente REAGIRAM contra tal projeto.

Não aceitaram de jeito nenhuma que se fizesse esse AVANÇO em direção aos verdadeiros direitos humanos, não quiseram essa mudança no estado de coisas atual, pois isso atrapalha a militância. Ou seja, os direitos dos gays que se encontram nessa situação aflitiva que se danem, devem ficar sem terapia alguma, e quem oferecer deve ser punido. É assim que esse movimento pensa e age.

Quem é contra os direitos humanos mesmo? Quem são os verdadeiros fascistas?

Acho que não precisa responder.

Deu pra vocês verem, e perceberem, como a esquerda reage virulentamente quando lhes interessa. E, portanto, também são reacionários.

Isso mostra que ser reacionário nada mais é do que REAGIR contra aquilo que se considera errado, absurdo, injusto, inadmissível, contra seus valores, contra aquilo que fere os bons princípios, e assim por diante... até mesmo REAGIR contra coisas boas, por causa de interesses escusos, como faz a esquerda.

Nos anos 80 e 90 o PT era contra tudo e contra todos, foram extremamente REACIONÁRIOS contra todas as medidas favoráveis ao povo.

Foram contra a constituição de 88, foram contra o pacto a favor do Brasil, que o falecido Itamar Franco propões, para todos os partidos se unirem a favor do país, foram contra o plano Real, e assim por diante.

Se tem um partido REAÇA pra caralho, esse partido é seguramente o PT!

A história mostra isso.

Foram contra as privatizações, agora defendem.

Foram contra a criação do programa bolsa família pelo governo de Fernando Henrique do PSDB, inclusive foram os petralhas que apelidaram o programa de BOLSA ESMOLA, e agora defendem, virou o programa de VALE VOTO PETISTA, e quando a gente chama o Bolsa Família de Bolsa Esmola, agora eles acham ruim.

E assim vai.

No entanto, voltando ao sentido original da palavra, qualquer pessoa pode, e a bem da verdade, DEVE, em boa parte dos casos, ser reacionária. Como por exemplo, essas manifestações que ocorreram em junho/2013 por todo o Brasil.

Isso foi uma clara demonstração de REAÇÃO POPULAR.

Povo REACIONÁRIO, REAGINDO contra tudo que não presta, que esse governo corrupto, cleptocrático do PT, instalou no Brasil.

Os políticos queriam aumentar o preço das passagens de ônibus, e houve REAÇÃO.

Ninguém aceitou o aumento. Um comportamento tipicamente REACIONÁRIO.

Isso é ser reacionário.

É REAGIR contra algo, contra alguém, contra alguma medida, contra alguma investida, contra algum projeto, ou qualquer coisa que não concorda e considere errado, injusto, absurdo, incoerente, abusivo, indevido, etc...

Então, vamos parar com essa palhaçada, com essa frescura, e com essa putaria, e vamos entender DE VEZ essa palavra, e compreender que ser reacionário não é sinônimo de ser apenas do contra, de ser marrento, ou pessoa burra, ignorante, perverso, de má fé, que é contra o avanço, contra o progresso, contra as mudanças positivas, como se todas as mudanças fossem boas e positivas, é claro que não.

A PEC 37 pretendia avançar mais um degrau no projeto socialista do PT, e foi RECHAÇADA. A reação popular foi contra!

Certamente, para o ponto de vista petista, foi um retrocesso, mas para quem DECIDIU pela manutenção da lei atual, quem lutou para CONSERVAR o direito do Ministério Público investigar políticos, agiu como um CONSERVADOR, ou seja, sem aventuras, sem irresponsabilidades.

Isto é, foi contra uma mudança RUIM.

Outra vez o povo foi reacionário, reagiu contra aquilo que não presta.

O problema, é que a esquerda usa e abusa dos termos, aplicando-os sempre em sentido pejorativo, pra passar a idéia e despertar sentimentos de repulsa, ódio, rejeição e preconceitos contra os que são contrários aos seus projetos e ambições, como se eles (os esquerdistas) fossem representantes da maioria, como se que todas as suas ideias e propostas fossem dignas, justas, puras, santas e corretas.

E sabemos que não é!

Numa democracia, é de suma importância ser REACIONÁRIO.

Esse é o papel da oposição. Reagir contra abusos, erros, absurdos, desmandos, e aspirações totalitárias.

Se o povo não tivesse agido como conservador e não tivesse sido reacionário, o PT já teria imposto o desarmamento em 2005, já teria implantado o PNDH-3, e já teria controlado toda a imprensa com o seu marco regulatório, e assim por diante.

Reagir contra aquilo que está errado é mais do que um direito, um DEVER!

EU SOU REACIONÁRIO. POIS REAJO CONTRA TUDO AQUILO QUE NÃO PRESTA!

E você?

Reage contra uma proposta absurda e indecente?

Se sim, então você é reacionário.



4 – “burguês”

Esse é bem idiota. Pois a grande maioria dos esquerdistas gosta de usar aquela frase muito cretina do falecido cantor Tim Maia, que disse: “O Brasil é o único país do mundo em que puta goza, traficante usa droga e pobre é feliz sendo de direita”.

Ou seja, na concepção TORPE dessa gente CRETINA, pra pessoa ser feliz tem de ser de esquerda. É aquela velha mania, ou cacoete, de dizer que tudo o que não presta é de direita, e tudo o que é bonzinho, útil, excelente, é de esquerda.

Uma visão bem TOSCA e INFANTIL. Repetida décadas a fio por pura ideologia.

Ser de direita já foi explicado, não vou repetir tudo outra vez aqui.

Tim Maia que me desculpe, gostava dele como cantor, mas como cidadão, ele era uma lástima!

Na cabeça de esquerdistas, qualquer pessoa que seja contra a ideologia deles, TEM DE SER OBRIGATÓRIAMENTE UM BURGUÊS, alguém da “classe dominante”, da classe rica capitalista, exploradora.

Ou seja, na cabecinha cheia de merda deles, todos os ricos e poderosos, e exploradores sociais são capitalistas, e todos são contra a ideologia marxista.

E não são capazes de conceber, por exemplo, que grandes capitalistas, como aquela gente ricaça do grupo dos GLOBALISTAS OCIDENTAIS, são os que mais fomentam o socialismo, e grandes empresários do Brasil dão dinheiro ao PT e à esquerda em geral.

São pessoas que não entendem o que é liberalismo econômico, nem estado democrático de direito. E que o capitalismo é a melhor via para a queda dos preços, e melhoria das condições de vida da população, e a melhor solução para os pobres.

Esquerdopatas vêem tudo ao contrário, percebem a vida e interpretam as coisas sempre às avessas. É um bando de idiotas mesmo.



5 – "fascista"

Esse termo, juntamente com os dois anteriores, é CLÁSSICO.

No tempo da segunda guerra, quando Rússia e Alemanha atacaram juntos a Polônia, ambos diziam, vejam só vocês, que estavam invadindo para derrubar o governo “FASCISTA” da Polônia. Parece brincadeira um troço desses, mas foi assim que fizeram.

A mesma coisa o exército de Hitler fez quando invadiu da Finlândia, diziam que era preciso derrubar o regime fascista que vigorava naquele país.

Desde quando a URSS foi criada, que esse pessoal chama qualquer opositor ou algo indesejado que eles querem derrubar, de FASCISTA.

Fascismo, pra quem não sabe, foi o nome dado ao Regime Italiano sob comando de Benito Mussolini, que era, vejam vocês senhoras e senhores, UM DISSIDENTE do movimento revolucionário soviético. Sim, um dissidente. Jamais um opositor.

Pra essa gente comunista, socialista, leninista, divergir ou se opor é a mesma coisa. Você tem de obedecer integralmente. Se discordar um mais da linha do permitido, até onde eles toleram, e começar a desagradar ou atrapalhar, então você se torna naquele momento um FASCISTA.

Mussolini pertenceu a grupos de esquerda comunista/socialista, e num dado momento percebeu os erros da ideologia soviética, e divergiu em alguns pontos.

E criou seu próprio regime, que era também uma forma, uma nova versão de socialismo, mais brando, mas era socialista também, que ele e seu grupo deram o nome de Fascismo, devido à palavra italiana “fascio”, que significa um FEIXE DE VARAS UNIDAS E BEM AMARRADAS.

Porque “fascio”? Porque eles usaram essa simbologia?

Isso era uma representação da ideologia do partido fascista, que entendia que a sociedade era constituída por diversas partes, diversos seguimentos, que, se isolados, poderiam ser “partidos” como uma vara isolada, que quando submetida à pressão poderia se romper, como as diversas partes da sociedade poderiam ser arruinadas, por conta de grupos rivais, ou intervenções estrangeiras, etc...

No entanto, se todos os seguimentos se unissem num único objetivo, e todas as partes, ou “varas” desse feixe fossem bem unidas em torno de um propósito, de um ideal, a sociedade seria muito forte, e difícil de quebrar.

Seria como aquele diz aquele nosso ditado popular “a união faz a força”.

O fascismo não era um regime de um poder único e totalitário.

Mas um regime em que havia divisão de poderes.

Havia a monarquia, havia a liderança de Mussolini e seu partido, e havia a Igreja.

Tanto é, que foi Mussolini quem cedeu parte do território de Roma, um bairro chamado de Vaticano, para a Igreja Católica, e que acabou se transformando na sede mundial da Igreja, sede de seu estado monárquico religioso.

Se o Fascismo fosse um regime ao estilo Stalinista, o Vaticano nunca teria existido.

Como o Mussolini traiu a revolução russa, que se expandia pelo mundo afora, ele foi chamado de traidor, e todos os traidores, ou opositores, ou qualquer grupo ou pessoa que represente minimamente uma ameaça aos ideais da esquerda, será sempre chamado de FASCISTA!

Depois que o Regime Nazista traiu também a expectativa revolucionária russa, o movimento revolucionário internacional, comandado desde Moscou passou a espalhar pelo mundo uma campanha contra o nazismo, chamando-o de FASCISTA.

Como a esquerda chama de direita tudo aquilo ou qualquer coisa que se oponha ou divirja minimamente de seus interesses, não demorou muito, e se seguiu uma campanha monstro de rotulação do nazismo, chamando-o de “extrema direita”.

E ainda hoje tem IMBECIL, burro, ignorante, papagaio que ouve merda e sai por aí repetindo sem saber o que está dizendo.

Sendo que, todo mundo sabe (TODO MUNDO QUE ESTUDA E SE INFORMA, SABE) que o Nazismo era SOCIALISTA, por isso se chamava de NACIONAL SOCIALISMO. E Hitler era partidário das ideias marxistas. Seu livro dizia isso. Revelava seus pensamentos, sua ideologia.

Os nazistas apenas não concordavam com a estatização total, como queriam os soviéticos.

Os nazistas queriam o controle efetivo da economia, e não a estatização total.

Os nazistas faziam a mesma coisa que a China faz hoje. E a mesma coisa que o PT vem fazendo no Brasil, gradualmente sem o povão perceber.

A esquerda é assim:

Quando você se opõe a qualquer coisa que eles pretendam fazer, eles se sentem oprimidinhos, pois acham que tem o direito total, ilimitado, irrestrito de fazer o que eles bem entenderem, o que quiserem, o que lhes dá na telha, a primeira vontade que tem, acreditam que tem o consentimento de tudo e de todos, a licença pra fazerem todos os seus caprichos.

Mas aí, quando encontram alguma oposição, se sentem frustrados, e chamam que tais pessoas são “impostores”, são “insolentes”, “atrevidos” que ousaram impedir seus desejos, chamam essas pessoas de FASCISTAS, pois no entendimento deles, que se opõe a eles são necessariamente pessoas autoritárias, que não tem coração, são más, cruéis, frias, negativas, que não deixam, ou não permitem que eles sejam felizes e façam as coisas do jeito deles, consideram pessoas mal intencionadas, que não deixam eles fazerem o que eles querem.

Ou seja, tem de deixar eles aprontarem o que quiserem, e o resto do povo que se dane.

Então, quando algum esquerdopata te chamar de FASCISTA, manda ele tomar no olho do cú! Manda se fuder, e pronto!

Diga assim: “fascista é o cú de sua mãe”, ou da tua avó, ou o rabo dele mesmo, sei lá. Xingue de volta e manda se fuder.

Quem é fascista afinal de contas, no sentido de ser ditador, absolutista, como eles chamam?

Fascista é quem não aceita ser contestado (como eles), e quem quer impor seus projetos sem que a maioria discuta (como eles), que impõe como uma ordem hierárquica militar, que vem de cima para baixo, numa vertical, e que deve acatar descendo goela abaixo, na marra contra a vontade da maioria (como eles fazem).

Se você ou eu, ou qualquer outra pessoa, ou grupo reagir contra isso, somos “FASCISTAS”.

Entende?

Se alguém contesta alguma coisa e/ou se opõe e não deixa a esquerda livre pra fazer o que bem entende, começa a choradeira.

Um exemplo disso é o caso do Bolsonaro contra o Kit Gay.

Ele se opôs a imposição desse material OBSCENO pra crianças de 4 a 6 anos de idade, que corretamente não pode ver esse tipo de coisa, nem mesmo se fosse um vídeo pornô heterossexual, pois é absurdo erotizar crianças na tenra idade, e por isso, o nobre deputado foi chamado de FASCISTA!

A mesma coisa fazem com o Marco Feliciano.

Ele apenas preside a comissão, ele não é o juiz que decide, que bate o martelo e emite a sentença condenatória ou a absolvição.

Não é ele quem decide quais projetos devem ser discutidos ou rejeitados.

A análise dos projetos de lei obedecem ao REGIMENTO, a sua entrada, ao protocolo.

E todos os membros da comissão discutem os projetos da pauta do dia, e votam.

Se aprovado, o projeto vai para a Comissão de Constituição e Justiça, onde passa pelo mesmo procedimento.

Só depois, se aprovado nesta última comissão, tal projeto segue para o plenário da Câmara pra ser discutido e votado.

Se for aprovado, segue ainda para o Senado, onde passa pelo mesmo processo.

E só depois de aprovado pelo Senado, é que segue pra Presidência da República para ser sancionado.

E só então, depois disso tudo, é que o projeto vira lei.

No entanto, o Feliciano é chamado de Fascista porque ele se posiciona contra o casamento gay, e é a favor da permissão para psicólogos oferecerem ajuda a homossexuais infelizes com sua condição.

Ele não persegue gays, não ofende os gays, não maltrata ninguém, no entanto, segundo o movimento GLBT, e demais esquerdistas, esquerdopatas, e pessoas esquerdinhas da sociedade, ele é fascista.

Veja você o absurdo.

Como foi dito acima, fascismo era um regime autoritário, jamais totalitário. E nunca empreendeu nenhum genocídio contra sua própria população italiana, nem contra ninguém.

O Feliciano apenas preside a comissão, é tão somente o condutor dos trabalhos, o maestro que conduz, é o mestre de cerimônia, digamos assim, e nada mais. Quem decide contra ou a favor dos projetos, são TODOS OS DEPUTADOS ALÍ PRESENTES.

Se o Feliciano sai da presidência da comissão, e entra um petista, e a maioria dos deputados que integram a comissão forem contra tal projeto, ele perde, e é arquivado.

Não muda nada.

O que manda mesmo, É SER MAIORIA.

Se a maioria é contra ou a favor é o que decide.

Se a maioria for a favor do casamento gay, e o Feliciano for o presidente, ele não poderá anular a decisão daquela comissão, pois ele apenas conduz os trabalhos, não veta nada.

Ele não tem poder de veto.

Isso não existe.

Portanto, se alguém é fascista, ou autoritário, esse alguém, ou esse grupo são os ESQUERDOPATAS!

Repare que tudo o que eles xingam as pessoas, é o que eles mesmos são.

Como dizia Lênin, ao orientar os revolucionários contra os inimigos:

“Acuse-os daquilo que você mesmo faz, xingue-os daquilo que você é”.

Isto é, faça o mal, e coloque a culpa no seu adversário, no seu inimigo, naquele a quem deseja destruir ou tirar do caminho.

INVERTA A REALIDADE, e vire a mesa na força, na marra, no berro, a seu favor, e dane-se se é lógico, se é ilógico, se é racional ou irracional, se é justo ou injusto, se é moral ou imoral... isso não importa, eles que se danem, o que interessa é estar sempre por cima, e causando, mandando, e conduzindo, determinando, e fazendo acontecer do jeito como a esquerda quer!

É assim que funciona a coisa para os esquerdopatas.
 

6 – "nazista"

É a mesma coisa que xingar de fascista, com a diferença que está apenas querendo dar uma idéia de algo mais metódico, mais nocivo, virulento, discriminatório.

Não tem fundamento também.

Mesma bosta.

 

7 – “racista”

Eles chamam de racista qualquer um que for contra as políticas ditas “afirmativas”, que “compensam”erros históricos, como se os escravos fossem ou pudessem ser ressarcidos ou reparados através de seus bisnetos, ou tataranetos, ...

Puta absurdo.

Se alguém faz uma critica a alguém de outros estados, exemplo, um paulista fala mal de um nordestino, seja lá o seu motivo, logo é chamado absurdamente e irracionalmente de racista, como se nordestino fosse raça, paulista fosse raça, carioca fosse raça, e coisa assim.

Confundem procedência nacional com raça.

É incrível como alguns esquerdopatas chegam a esse ponto.



8 – “machista”

Mesma coisa que ser chamado de racista.

Acusa quem se opõe a políticas publicas idiotas da esquerda, em prol da mulher, que na verdade geram distorções, ou qualquer coisa que você (homem) diga contra as mulheres, mesmo que esteja COBERTO DE RAZÃO.

Se você diz aquilo que desagrada a elas, ou à esquerda em geral, cujo movimento feminista é um dos seus braços de atuação, juntamente com o braço GLBT, então, você é machista.

Ser chamado de machista, racista, fascista, ou qualquer outro “ista”, é sinal que você desagrada à esquerda.

Só isso.

Quando a esquerda discorda e é reacionária, crítica, etc... eles dizem que é direito de liberdade de expressão, e livre exercício da cidadania, e pleno uso do estado democrático de direito.

Quando a situação se inverte, aí é fascismo, machismo, racismo, nazismo, blá blá blá, etc e tal.

Como dizia o falecido Millor Fernandes, “Democracia é quando estamos no poder. Quando são os outros, aí é ditadura”.



9 – “homofóbico”

Qualquer pessoa que discorde do movimento GLBT.

Homofobia é a aversão patológica, que faz alguém desejar a morte de um gay, a ponto de poder chegar às vias de fato.

A esquerda AMPLIOU o sentido do termo, e aplica ele indiscriminadamente, usando e abusando do termo, qualificando de conduta ou ato homofóbico qualquer desagrado que a pessoa sente as reivindicações do movimento GLBT.

Já falei sobre isso nos meus outros artigos.

Não reescreverei de novo aqui, e não perderei meu tempo copiando e colando nada.

Quem quiser que veja esses artigos.

Claro que os fascistas ou stalinistas são eles, da esquerda!

Óbvio.

Gozado, ou estranho, que regimes muito piores, muito mais sangrentos e realmente totalitários como o Stalinismo e o Maoísmo, nunca são usados como xingamento.

Já perceberam?

Quando querem te xingar de pessoa autoritária, desumana, que é contra os direitos dos outros, que você não presta, etc, eles só xingam os outros de fascistas, nazistas, e demais coisas... nunca chamam a pessoa ou grupo de STALINISTAS, ou MAOÍSTAS.

Isso revela muito sobre a natureza deles, quem eles realmente defendem.



10 – “lacaio do grande capital” ou “imperialista”

Esse termo é o como chamar de “burguês”, ou defensor do sistema que “oprime” o pobre ou a classe trabalhadora.

Nada mais nada menos, quer dizer que o esquerdista odeia quem defende o liberalismo econômico juntamente com uma democracia nos moldes tradicionais.

Qualquer um que defende esse modelo e se posicione contra “la revolución” esquerdista, contra o socialismo deles, eles vão chamar de “lacaio do grande capital”, ou o tradicional xingamento, “imperialista”.

Pois na cabeça DOENTIA desses canalhas, eles acham que os Estados Unidos são o império do mal, ou o lado negro da força, como aquele filme do Star Wars, onde Luck Skywalker lutava contra o “império” de Darth Vader.

Sendo que o próprio Che Guevara, antes de falecer, havia saído de Cuba ao se decepcionar com a situação cubana, e se juntou aos guerrilheiros bolivianos, dizendo que a União Soviética ERA IMPERIALISTA. E depois de algum tempo foi MORTO.

E “estranhamente”, a culpa recaiu sobre as costas de quem?

Claro, caiu na conta dos EUA.

Isso serviu pra três finalidades.

  • Colocar a culpa nos EUA, e reforçar o sentimento anti capitalista, e manchar mais ainda a reputação dos EUA no mundo.

  • Eliminar o estorvo para “La revolución”, pois havia divergido, e criado problemas para Fidel e seu bando, pois tinha idéias distintas sobre socialismo, e o tipo de administração que desejava implantar na ilha. Tinha muitos simpatizantes, e estava criando problema para os planos da URSS e Fidel
  • Criar o mito, para ser usado como estímulo e inspiração para os jovens do mundo todo, como ícone da revolução
    
   
Há documentários que passaram na TV e que internautas postaram no You Tube, só não vê quem não quer.

Claro que esses três itens são UMA SÍNTESE que fiz.

Tem de colher as diversas informações dos diversos documentários, juntá-las com outras informações de livros, e formar a conclusão.



11 – “agente da CIA” ou “agente do Mossad”

Essa é outra coisa ridícula.

Os esquerdistas acusam todos os que divergem da ideologia deles de agentes da CIA ou do Mossad.

Pra quem não sabe, a CIA é a agência de inteligência dos EUA, e o Mossad é a agência de inteligência de Israel.

Na cabeça de todo esquerdopata, esses dois serviços secretos, representam o maior mal do mundo, pois são a polícia ou o centro de coordenação estratégica do “grande capital”, ou do “imperialismo”, como eles gostam de chamar.

Isso é de uma imbecilidade tamanha, que nem perco meu tempo aqui.

O que de fato é perigoso, é a KGB, a agência de inteligência da União Soviética, e hoje em dia é só da Rússia, mas está presente em todo o mundo, ainda patrulhando, ainda influenciando, ainda manipulando, ainda mantendo o Kremlin informado de todas as coisas que ocorrem no mundo.

Muitos esquerdistas NEM SABEM que essa agência russa ainda existe, e acreditam que ela foi extinta só porque a URSS caiu em 1991, ou porque trocou de nome na virada do século, passando da sigla KGB para FSB.

Outros esquerdistas sabem disso. Mas fingem que não sabe.

Toda essa coordenação do Foro de São Paulo é obra da KGB.

O esquema dos BRICS, também é da KGB em parceria com a China, e com os “lacaios do grande capital”, que são os globalistas ocidentais, parceiros e financiadores da revolução russa e da URSS.

O problema é que os esquerdistas são tão burros, tão ignorantes, e alienados, alijados do processo histórico, que nem eles entendem o que está acontecendo.

E por instruções de Moscou, a Internacional Socialista espalhou esse comportamento entre a militância, pra dessa forma, servir aos propósitos revolucionários, de colocar a culpa em quem eles desejam destruir, que no caso são Israel e os Estados Unidos, e encobrir as atividades da KGB.

Sempre foi assim, e sempre será, é a praxe do movimento revolucionário, e é assim que esses militantes e militontos de merda aprenderam no partido.

E continuam a repetir essa ladainha até hoje.




12 – “olavete”

Esse xingamento é mais recente.

Se refere ao ódio que eles tem do jornalista, escritor e filósofo Olavo de Carvalho, o maior pensador brasileiro em atividade hoje em dia.

Olavo de Carvalho foi MILITANTE de esquerda, filiado ao PCB, era membro do sindicato dos jornalistas e fazia o recrutamento de jornalistas para o movimento revolucionário ocupar as redações dos principais jornais da época do período do regime militar, para cumprir a agenda da revolução gramsciana da esquerda.

A primeira matéria que falava bem de Vladmir Herzog após sua morte, exaltando-o e fazendo propaganda marxista contra a “direita”, foi primeiramente escrita pelo Olavo de Carvalho.

Com o tempo, Olavo foi vendo que o movimento revolucionário era um movimento PODRE, e saiu da militância algum tempo depois, como ele mesmo diz, era “um ambiente de moralidade baixíssima”.

Progressivamente, passou a se desintoxicar da ideologia marxista leninista, lendo os clássicos da filosofia, e do liberalismo econômico, compreendendo que direita não era nada daquilo que era dito e imposto dentro do movimento revolucionário.

Olavo estudou muito, leu muitos teóricos do marxismo, leu livros de Marx, de Lênin, e de muitos outros autores, e também os autores modernos.

Estudou diversas outras correntes de pensamento, tradições, e se tornou o maior filósofo BRASILEIRO da atualidade, com muitos livros, artigos de jornal, e muitas vídeo aulas de filosofia gravadas. Possui um currículo com muita produção intelectual de alta qualidade, com uma bagagem cultural invejável, capaz de citar livros, autores, e fazer uma reconstituição histórica com muita facilidade.

Por conta dele ser um EX-COMUNISTA, ele conhece essa porcaria como ninguém no Brasil, viu e viveu dentro desse universo esquerdista, e conhece os bastidores, os meandros do movimento revolucionário.

Como ele DESMASCARA a esquerda, e DESMENTE tudo o que a esquerda inventou, DEMOLINDO OS MITOS e restaurando a verdade, e mostrando os fatos para qualquer pessoa interessada, isso gerou um ódio muito grande da esquerda.

E como vingança, os esquerdistas, e demais pessoas lesadas pelo marxismo cultural chamam aqueles que GOSTAM e que citam o Olavo de Carvalho pela alcunha de “OLAVETES”, pretendendo com isso DIMINUIR essas pessoas, chamando-as de idiotas, de gente burra que não tem cérebro, que acredita nas “baboseiras” e “sandices” ditas pelo dito filósofo, e que, portanto, que segue o Olavo é um babaca.

Visa afugentar as pessoas, para que fiquem com medo de serem identificadas como simpatizantes, para que não endossem nada do que o Olavo explica e revela, porque senão serão xingadas de "olavete", é uma estratagema bem BAIXA, digno de ESQUERDOPATA mesmo.

Eles acham que esse procedimento vai impedir as pessoas de se conscientizarem. Estão DESESPERADOS, pois foram expostos, e o constrangimento os obriga a calar a boca de todo mundo, e a querer controlar o que as pessoas leem e ouvem. Não querem que a revolução retroceda, por isso apelam pra esse tipo de expediente.

 

Na realidade, esse xingamento NÃO REFUTA ABSOLUTAMENTE NADA de todas as coisas que o Olavo explica, revela, e denuncia.

Repare que o conteúdo em si, as matérias, os argumentos, os fatos apresentados e explicados pelo Olavo de Carvalho NUNCA são objeto de discussão.

Os esquerdistas e simpatizantes nunca entram no mérito das questões.

Ou fogem do debate xingando as pessoas de “Olavetes”, ou então usam os termos padrão, que já expliquei acima, ou tudo junto.

Isto é, os esquerdistas são DEFICIENTES intelectuais, bando de LESADOS, e de marionetes do movimento revolucionário.

Agem por puro automatismo, agem, pensam e reagem por espasmos, por reflexo condicionado, pois são adestrados e doutrinados pra isso.

Esquerdistas e simpatizantes, e demais pessoas da população vítimas inconscientes do marxismo cultural são como papagaios, ouvem várias vezes a mesma coisa, e não estudam, e só sabem repetir chavões, frases feitas, rótulos, e estereótipos.

Ou seja, os esquerdistas são ridículos!

  
 
Saiba mais aqui: