Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de junho de 2013

Quem disse que o PT não é de esquerda?

 



   
Tem gente que acha absurdo dizer que o PT e o PSDB são de esquerda, porque eles não veem um regime socialista como nos moldes soviéticos ou cubano.



Essa gente é burra DEMAIS, e muito ignorante!



Eles raciocinam o comunismo ou socialismo através do estereótipo ou formato de sociedade estatizada soviética.



São imbecis.



Não perco mais meu tempo pra dar aula particular pra jumentos.



Entende?



Esse tipo de gente (?) não entende o assunto sabe por quê? Porque decidiram desde muito tempo a não entender.

NÃO QUEREM ENTENDER!



Essa raça acha que comunismo e socialismo é estatização total dos meios de produção e uma sociedade regulada pelo proletariado.



Essa gente não entendeu que o marxismo e o leninismo se reinventaram.

Eles adotaram outra forma de impor o seu regime.



Só porque ambos os partidos "privatizam", não quer dizer que sejam capitalistas.

De modo algum.

Pois as empresas que “compram” as estatais, ou que administram as coisas concedidas pelo estado, são empresas de parceiros políticos.

Ou seja, eles “privatizam” entre eles mesmos!

Que raio de livre mercado é esse?



Ah! Vão tomar nos seus cús! Seus imbecis filhos da puta!



Essa gente é demasiadamente ignorante pra sequer iniciar uma conversa.



Eles acham que já sabem de tudo, e que não precisam aprender mais nada.

Se sentem autossuficientes.

São extremamente arrogantes, orgulhosos, soberbos, e quando tento explicar alguma coisa.

Reagem com espanto, com indignação, mostrando um misto de revolta e desprezo simultaneamente, como maneira de ridicularizar as explicações.



Esses idiotas não entendem que tanto o regime comunista, como o socialista se impõe aos poucos. Foi isso que o Karl Marx disse.



Essa gente burra e ignorante acha que o regime marxista se instala de um dia pro outro, na base da canetada, de um decreto governamental, do tipo assim:



Pra ser socialista, a Dilma teria de acordar numa segunda feira, enfurecida, cansada do capitalismo, e decidir emitir um decreto, afrontando o congresso, e todo o sistema judiciário, contra os brasileiros, e com a ajuda das forças armadas cooptadas, com fez o Luiz Carlos Prestes em 1935, com a intentona comunista, e com toda a militância esquerdista, nacional e internacional, ela decretaria a criação do novo regime e faria um pronunciamento geral à nação, em cadeia nacional de rádio e televisão, dizendo que converteu o Brasil num país socialista, e que a partir desse dia em diante, o governo dela irá estatizar a empresas privadas aos poucos, uma a uma, expropriando de seus respectivos donos, e colocaria seus militantes para gerir, nomeando gente da patota dela, e dos aliados, pra fazer a tal da "justiça social", que eles tanto falam... "justiça" com "inclusão" social, duas palavrinhas "mágicas" que a esquerda adora usar, pra ludibriar os otários do povo, pra posar de bons moços e de "humanitários" "preocupados" com os pobres.



Como bem determinou Karl Marx, o processo de conversão da sociedade numa sociedade comunista ou socialista, se daria aos poucos.



Foi o Stalin que apressou a coisa, e quis ir logo estatizando tudo, e fudeu com a URSS.



Em Cuba foi a mesma coisa, puseram os americanos pra correr em 1959, e estatizaram as empresas dos caras, ficaram com elas prontinhas, não tiveram pagar, nem indenizar, nem tiveram de investir um único centavo, deram um golpe do direito de propriedade, e ficaram com tudo.

Qual foi o resultado ?

Nem precisa fazer muita força pra entender...









Muito bem.



Pra identificar um partido como sendo socialista ou comunista, é preciso ver sua ideologia, e seu objetivo final, e a forma de condução social, econômica e política que vem fazendo, e todo seu planejamento ideológico, que eles lavram em suas ATAS, bem como as conexões deles com gente de fora.



Tudo isso são INDICATIVOS de que tipo de partido é o PT.



O PT usa o MST pra expropriar terras.






Os petistas tentaram o marco regulatório pra controlar a imprensa.

Tentaram o programa nacional de direitos humanos 3 pra impor a ditadura, controle da imprensa, aborto, restrição a símbolos religiosos, super taxação do patrimônio individual das pessoas que tem dinheiro, facilitação para invasores de terras expropriar as propriedades das pessoas, e muito mais...



O PT faz parte do Foro de São Paulo, que engloba todos os partidos e organizações de esquerda da América Latina e Caribe, e publica uma revista latino americana de marxismo leninismo, chamada de "America Libre" (América livre).



O PT cria divisões de classe, como mandava Marx, através de cotas pra negros, assim como já deram privilégios pra mulher, com lei especial e delegacia especial pra elas, e está em curso a criação de conflitos entre héteros e homossexuais com essa lei absurda da "homofobia", que visa o oposto do que se propõe no discurso, e muito mais coisas por debaixo dos panos.



O PT cobra impostos abusivos, e distribui esse dinheiro entre os pobres, em vez de usar os impostos para levar progresso a essas regiões.



O PT deu e dá nosso dinheiro para a Venezuela, para a Bolívia, para a autoridade palestina, para Cuba, etc...



Encheram o Estado Federal com cargos de comissão, e criaram muitos outros cargos públicos desnecessários, pra INCHAR a máquina administrativa, e drenar os recursos do erário, como na União Soviética, cheio de funcionários estatais.



O PT centraliza o poder em suas mãos, acabando com a Federação.

O PT centraliza o crédito nas mãos do governo, como vem conduzindo a política financeira no país, fazendo exatamente da forma como mandou Karl Marx.



O PT quer o desarmamento do povo, como dizia o Lênin.



Enfim...



O PT faz tudo isso, tudo o que manda um Estado Totalitário nos moldes Comunistas ou Socialistas, e ainda vem babaca me dizer que o PT não é de esquerda.



Puta que pariu!!

Vão tomar no cú, seus filhos da puta!!



Claro que essa gentinha ignorante das redes sociais do Brasil dizem isso porque raciocinam com base naquele estereótipo dos anos 30 e 50, com aquela visão ESTREITA e BITOLADA de que socialismo é a estatização total e imediata dos meios de produção (das empresas particulares).



E como essa gente idiota não vê o objetivo atingido, eles concluem que não estamos sendo conduzidos para o socialismo, e, portanto, o PT não é nem socialista nem comunista.



Ora, ora...

Vão a puta que pariu de novo!!

Porra !



Ôôôh gentinha burra, lerda, ignorante.

Bando de ENERGÚMENOS.



Se o PT está seguindo os passos lentos e graduais como mandou Marx, criando conflitos de classes, causando todas aquelas coisas já ditas, claramente criando lentamente um cenário de tensão pré-revolucionária, onde o povo entrará em convulsão social, e eles irão assumir cada vez mais poder e mais controle sobre o povo, criando um estado gigante e totalitário...  tem de ser muito burro, muito ingênuo, e muito ignorante pra concluir que o PT não é socialista, nem de esquerda.



É claro que é!
    
Clique nesse link para entender o que é socialismo.



É claro que o PT é de esquerda, e é revolucionário e socialista.

Carrega todos os traços.
 

É como aquela piada do porco.
 

A pessoa pergunta:

Que animal é esse?
 

E ela começa a descrever as partes, uma a uma:

- tem pata de porco;

- tem orelha de porco;

- tem rabo de porco;

- tem focinho de porco;

- ronca e faz ÓINK, ÓINK, ÓINK..



Depois disso aparece um imbecil e diz que isso é uma galinha!



Qual resposta você acha que eu vou dar pra uma criatura que diz uma aberração dessas?



Naturalmente que apelarei ao recurso do palavrão, é óbvio!



Repito:

Ôôôh gentinha burra e ordinária !
      
   

           
     

O PT e o PSDB estão lado a lado nessa.



O PT fica com os votos de quem vota na esquerda, e o PSDB fica com os votos daqueles que não gostam da esquerda, e acham que o PSDB seja de "direita", quando na verdade é a "direita" da esquerda.



Como dizia o falecido e saudoso Dr. Enéas Carneiro, do extinto partido PRONA:



“PT, PSDB, qualquer “P”, sempre estiveram juntos. É falsa a briga entre eles.”.



PT = esquerda da esquerda

PSDB = "direita" da esquerda.



Isso se chama “Estratégia das tesouras”. Pois corta dos dois lados.

Foi uma estratégia criado por Lênin.



Um partido age de modo mais agressivo, como faz o PT.

E o outro, de modo mais velado, mediante decretos administrativos, portarias ministeriais, regulamentos através de agências reguladoras, sem passar pelo parlamento, como o PSDB.



Enfim...



O programa Bolsa Família é uma repartição socialista dos recursos, em vez de levar progresso pra fomentar a livre iniciativa, eles preferem fazer o povo dependente e acomodado.

uns trabalham, e outros recebem sem trabalhar.



Se isso não for socialismo, é o quê então?



É claro que isso é socialismo!



Quem é que não vê isso? Porra!!





A esquerda dificulta a criação de empresas. e a iniciativa das pessoas.

Colocam dificuldades e mais dificuldades para o livre empreendedor.



Cooptam grandes empresários e os ajuda, dando proteção estatal, para fazê-los seus reguladores de mercado.... e pouco a pouco eles vão comprando tudo, como faz o Abílio Diniz, e outras empresas, que compram as menores, e se fundem, como fez a vivo e a telefônica, como a Sadia e a Perdigão, que viraram Brasil Food, como o Itaú e o Unibanco, como o Santander e o Banco Real, como a Brahma e a Antártica, que viraram AMBEV, e assim por diante... como o site Submarino comprou as Lojas Americanas. E o Grupo Pão de Açúcar do Abílio Diniz engoliu até as Casas Bahia.



Ou seja, eles se fundem e se juntam, engolindo o mercado, e se somando à cúpula do partido socialista dominante.

E assim, eles vão extinguindo o livre mercado e a eliminando a concorrência.



Com essa proteção estatal, eles ditam os preços, determinam quem vai produzir o que, e quem vai comprar, e por qual preço, juntamente os burocratas do governo petralha e aliados que aparelharam o Estado.



Aquele órgão CADE, é um instrumento socialista pra ajudar nesse processo de fusão e de controle da economia através das grandes empresas, que se aliam ao poder estatal, com finalidade de dominar a economia eliminando a concorrência do livre mercado.



Os grandes empresários e a equipe econômica do governo fazem parte da mesma cúpula.



Eles controlam, regulam os preços do mercado, e vão eliminando a livre concorrência aos poucos...



Se isso não é projeto socialista, é o que então??



Viu só como essa gente não entende nada?



São burros pra caralho.



São gente ignorante, sem nenhum conhecimento de realidade.



Não entenderam que o comunismo e o socialismo moderno se reinventaram.



Hoje em dia, pra fazer socialismo, não precisa mais estatizar tudo.



Assista essa seqüência de vídeos, e entenda de vez essa questão.





























Bom...



Agora, depois dessas excelentes e claríssimas explicações, se essas pessoas continuarem a não entender, e insistirem em preferir acreditar que o PT não é de esquerda, então eu desisto!



E aí?



Qual a sua opinião agora?





SEGUE ABAIXO UMA SEQUÊNCIA DE ARTIGOS, COM LINKS DE VÍDEO DENTRO DE CADA UM DELES, MOSTRANDO E PROVANDO QUE O PT É DE ESQUERDA SIM! E O PSDB AJUDA NESSA TRAMA.
  
SE DEPOIS DESSA SEQUÊNCIA ABAIXO, AINDA TIVER ALGUÉM RESISTINDO AOS FOTOS, E DIZENDO QUE ISSO NÃO CONVENCE, E QUE O PT E O PSDB NÃO SÃO DE ESQUERDA, EU GOSTARIA MUITO, COM TODA A SINCERIDADE, DE DAR UMA MARRETADA NA CABEÇA DESSE FILHO DA PUTA!