Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de abril de 2014

Policiais, professores e profissionais da saúde de São Paulo votarão em massa no PT em 2014

   
  
 
IGNORÂNCIA E BURRICE SÃO FODA!
VEJAM ABAIXO O PORQUE.
  
  
Os funcionários públicos (efetivos e temporários) das três maiores secretarias de estado do Governo de São Paulo votarão EM MASSA, EM PESO, no PT.
  
Essa é a denúncia que me chegou por e-mail por um sujeito que se identificou como "Denunciante Independente", que me enviou um e-mail fazendo este alerta.
 
Pelo que parece, ele é um funcionário público, ou pessoa muito próxima de algum funcionário do Estado de São Paulo.
 
Segundo ele, os policiais civis e militares estão descontentes com a forma de administrar do PSDB, suas políticas de segurança equivocadas e contrários aos PMs e aos PCs, bem como pelo não reconhecimento e não valorização destes profissionais, pelos baixos salários, e péssimas condições.
 
A mesma coisa ocorre com os professores estaduais da rede pública de ensino. Segundo me relatou, os docentes paulistas estão insatisfeitos com o governo tucano, e pela influência da APEOESP, e do CPP, que são sindicados de docentes, a grande maioria dos professores, assim como a grande maioria dos policiais civis e militares irão votar EM MASSA no PT nas eleições deste ano.
 
E pra piorar, os profissionais da saúde farão o mesmo.
 
Essa gente idiota não conhece o PT, não tem a mínima noção de que o PSDB faz essas políticas sujas e equivocadas PROPOSITALMENTE apenas para favorecer ao PT, para justificar aos reclamantes a necessidade de trocar de governo.
 
Infelizmente, essa massa de idiotas, tanto da área da segurança pública, como da saúde, e principalmente da educação, que são os mais burros, diga-se de passagem, vão votar no PT porque acham que o PT faz mais do que os PSDB.
 
Ora ora, meu DEUS!
 
A burrice é mesmo uma desgraça!
 
E quando junta burrice com ignorância então... PIOR AINDA.
 
INFELIZMENTE corremos um sério risco deste ano o PT ganhar as eleições no Estado de São Paulo.
 
Aí sim o Brasil estará FUDIDO de vez.
 
Pois o Governo de SP sempre foi o grande sonho petralha.
 
Se eles chegarem ao Palácio dos Bandeirantes este ano, podemos dizer que o Brasil ACABOU DE VEZ!!!
 
Se isso ocorrer, já era!
 
Pode mudar de país porque aí o socialismo vai ganhar mais força, e os petralhas e todos os demais esquerdistas aliados do Foro de São Paulo irão PISAR NO ACELERADOR, e vão fazer o mesmo que o Chavez fez na Venezuela.
  
Como eu tenho dito aos meus familiares, parentes, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e conhecidos, os paulistas estão ficando cada vez mais burros.
   
Essas políticas de aprovação automática, essa didática sócio construtivista que o PSDB implantou no Brasil pra abrir caminho ao PT, de fato DESTRUIU a inteligência das pessoas.
  
No Brasil todo está assim. O país está DOENTE!
  
E São Paulo não é diferente.
 
Eu temo, sinceramente, que este ano ocorra essa desgraça.
  
Se ocorrer, acho que fujo do Brasil.
  
E largarei esse blog, e não volto mais pra esse país.
  
Só no dia em que ocorrer o mesmo que ocorre na Venezuela, e as massas se revoltarem contra o estado totalitário, e derrubar o socialismo.
  
Mas até esse dia ocorrer...  vai levar décadas... pois cabecinha de brasileiro funciona de acordo com os movimentos geológicos.
  
Leva anos pra perceber, se é que percebe alguma coisa, depois leva décadas pra compreender, e depois de séculos é que toma as decisões.
  
E quando isso acontece, se é que acontece, sempre interpreta errado faz CAGADA!
  
Enfim, brasileiro é uma MERDA MESMO!
   
  
PAU NO CÚ DA PM!
 
PAU NO CÚ DA POLÍCIA CIVIL!
 
PAU NO CÚ DE TODOS OS PROFESSORES ENERGÚMENOS!
  
PAU NO CÚ DE TODOS OS PROFISSIONAIS DA DOENÇA!
  
SEUS VERMES CANALHAS FILHOS DUMA PUTA DO CARALHO!!!
  
VÃO À MERDA!
VÃO A PUTA QUE OS PARIU!!
RAÇA DESGRAÇADA!!!
 
É AGORA QUE VÃO AFUNDAR O BRASIL DE VEZ.
  
O ÚLTIMO REDUTO DE RESISTÊNCIA ERA AQUI, AGORA NÃO VAI SER MAIS.
  
A BAHIA CAIU NAS GARRAS DO PT.
   
O RIO GRANDE DO SUL, QUE SE GABA DE SUA MACHEZA E DE SUA CULTURA, E DE SUA BRAVURA, E DE SUA INTELIGÊNCIA, E DE SUA IDENTIDADE SULISTA EUROPEIA, E SE GABA DE SUA SUPERIORIDADE, SE AUTO ROTULANDO DE REPÚBLICA RIO GRANDENSE, DIZENDO QUE O "SUL É MEU PAÍS", QUE SE ACHAM MELHORES QUE TODOS OS OUTROS HABITANTES DO BRASIL, INCLUSIVE MUITOS DELES DETESTAM E FALAM MAL DE SÃO PAULO, ESSA GENTE TAMBÉM CAIU NAS GARRAS DO PT.
SE SÃO PAULO CAIR, SERÁ O FIM DO BRASIL! 
    
O MÉDICO CARDIOLOGISTA DR. MILTON SIMON PIRES, GAÚCHO DE PORTO ALEGRE NO RIO GRANDE DO SUL ESCREVEU UM ARTIGO.
  
VEJA:
  
  


A TOMADA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Milton Pires
  
“Meus caros amigos...pensei, pensei..e vou, finalmente, escrever hoje uma coisa que jamais imaginaria escrever...é infinitamente MAIS importante manter o PT longe do Governo de SP do que impedir que Dilma continue em 2015...Ainda existe um restinho de Brasil produzindo e pensando, mas 99% desse "restinho" está em SP...Pelo amor de Deus, não permitam que esse bandido Padilheiro (mistura de Padilha+Mensaleiro) vença...”
 
Dia 26 de fevereiro, às 23:39 fiz, no facebook, o post acima. Abro o artigo com ele para dizer o seguinte: depois de ter colocado isso naquela rede social, um sujeito respondeu com termos que, por uma questão de respeito, não vou apresentar aqui. Leu, vindo de mim, aquilo que merecia ! Entre seus argumentos, o principal era que eu estava “humilhando todos os brasileiros” e devia desculpas a todos eles. Eu não devo desculpas a ninguém por ter apresentado o que penso. Eu não sou paulista, nunca morei lá, não disse que gostava daquela cidade nem daquele Estado. Eu não tenho parentes em SP: nasci e morei toda minha vida no RS e tenho Porto Alegre como a cidade do meu coração! O que autoriza o tal sujeito a pensar que eu seja uma espécie de “paulistófilo”??

São Paulo foi, com todo o seu tamanho e seus problemas, o estado mais importante da federação em que o partido petralha jamais foi poder. Caindo o governo do SP, o que restava a ser dominado no Brasil desaba. O controle vai ser total ! Nesse momento, a tomada do Estado de São Paulo representará uma tragédia para mim aqui no RS, para o próprio estado de SP e até mesmo para o o imbecil que resolveu me atacar por causa do post que fiz (seja ele de que estado for).
 
Ridículo seria aqui escrever sobre a importância do estado de SP em comparação com o resto do Brasil..apelar para uma linha Wikipédia que não leva a coisa alguma e só toma tempo dos leitores ficar chamando o estado de “locomotiva do Brasil” e outras coisas mais. Por outro lado, negar a verdade dos fatos é algo como, sendo eu um colorado fanático, afirmar que o Grêmio jamais foi campeão do mundo: pensamento mágico misturado com esquizofrenia?
 
Afirmei e repito, sem medo algum, que 99% daquilo que restou de capacidade de se opor ao PT no Brasil está, sim, em SP. Não me sinto de maneira alguma desprezando o resto dos brasileiros nem a mim mesmo aqui no meu querido Rio Grande do Sul. O que fiz foi uma análise, na minha opinião a mais fria possível (talvez até “gelada”já que nunca estudei formalmente) do panorama político brasileiro e da importância da eleição que se aproxima. Convido todos aqueles que discordam de mim a se manifestarem em sentido contrário. Peço apenas um mínimo de civilidade na sua argumentação. Caso contrário; vão receber de mim uma resposta em termos tão baixos quanto aquela que, infelizmente, eu apresentei no grupo em que fiz a postagem e do qual, por uma questão de vergonha na cara, eu mesmo já me excluí.
  

Porto Alegre (não SP) 28 de fevereiro de 2014.


AGORA VEJAM ESSES ARTIGOS AQUI E APRENDAM:
 
 
 


SE VOCÊ É PAULISTA COMO EU, REPASSE ISSO PARA SEUS CONTATOS URGENTEMENTE, ANTES QUE SEJA TARDE!
  
FAÇA AMPLA DIVULGAÇÃO, COPIE E COLE NOS E-MAILS E ENVIE EM MASSA PRA TODOS OS SEUS CONTATOS, DISTRIBUA O LINK DESTA PÁGINA PARA TODOS OS SEUS AMIGOS NAS REDES SOCIAIS, E PEÇA COLABORAÇÃO PARA COMPARTILHAR.
    
QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM DISSO, E TOMAREM CONSCIÊNCIA, TALVEZ DÊ TEMPO DE SALVARMOS O ÚLTIMO REDUTO DE RESISTÊNCIA AO SOCIALISMO PETRALHA.