Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de julho de 2013

Barbosinha - Um esquerdinha muito mal disfarçado

    
Barbosa trabalha para alguma ala da esquerda que fica à espreita, aguardando a revolta do povo e de outras lideranças esquerdistas, a fim de derrubar o PT, e eles darem prosseguimento ao processo revolucionário.
  
Barbosa critica a política, mas não criminaliza a ideologia marxista em nenhum momento.
  
Muito pelo contrário, tenta LIMPAR a barra da esquerda dizendo que os partidos que mandam no Brasil querem apenas o poder pelo poder, e que nenhum deles tem conteúdo programático.
    
      
Ora ora... esse Barbosa é um SAFADO!
  
É claro que a esquerda tem um programa muito bem definido pelo Foro de São Paulo.

  
A esculhambação total ou generalizada das instituições, a roubalheira, a conspurcação dos valores, o fisiologismo, todo aquele jogo de interesses, os conchavos, os acordos, etc... e todas essas coisas erradas que sabemos e assistimos e todas as outras coisas NÃO VEICULADAS PELA GRANDE MÍDIA, mas que de uma forma ou de outra tomamos conhecimento, e todas essas coisas que o ministro falou aí no vídeo, FAZEM PARTE DA ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA. Está dentro do decálogo de Lênin, especialmente o item 9.
   
01. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
02. Infiltre e, depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
03. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
04. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
05. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
06. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
07. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
08. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
09. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa .

     
Que papo furado é esse de que a esquerda (ou os "partidos", como ele se referiu) não tem um conteúdo programático?
 
Eles tem conteúdo programático SIIIIIIIIIIIIIIIIM, senhor ministro.
 
Tem conteúdo programático SIM!
   
O conteúdo programático dos partidos é exatamente a agenda do Foro de São Paulo e da Nova Ordem Mundial!
  
    
CONTINUANDO...
 
Outro dia, numa reunião no Caribe, o referido magistrado disse que o campo intelectual brasileiro tende, VEJA SÓ SENHORAS E SENHORES, que absurdo, ele disse que tende à DIREITA!!!


Quando todos nós sabemos que o Brasil é dominado pela ideologia marxista, através do marxismo cultural, pela hegemonia esquerdista nas universidades, quase todos os debates no Brasil tem o viés esquerdista! Que papo é esse desse ministro ao criticar a "direita", dizendo que o campo intelectual tende à direita, ao mesmo tempo que ele diz que não tem divergências ideológicas nos outros campos?

PORRA!
O que ele quer?
  

    
Ficou claríssimo agora, pra bom entendedor, que esse Barbosa é um pau mandado SIM, um cara da ESQUERDA!

 
SE NÃO FOR PAU MANDADO DA ESQUERDA, ENTÃO, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, ELE É UM CAGÃO, OU UM PUXA SACO, QUE SE CURVA AOS INTERESSES DE SEUS PATRÕES CLANDESTINOS, QUE MANDAM NOS BASTIDORES DA POLÍTICA, MAS NÃO PODEM SER IDENTIFICADOS.
  
É por isso que ele estava num evento organizado por um órgão da ONU, instrumento internacional dos grupos Globalistas, que sempre financiam a esquerda no mundo.

O teatro do Julgamento foi somente pra amansar o povo IDIOTA.

 
Pois enquanto outra ala da esquerda fazia pressão pra derrubar a esquerda petista, o povo achava que o Barbosa era um homem de fibra, de moral, de muita ética, um juiz honesto, com sentimentos pátrios e republicanos, um verdadeiro guardião da moral e da justiça e cumpridor das leis e da Constituição.
Que ridículo!
Tudo não passou de teatro.
      
VEJA ESSE ARTIGO:
      
Tão logo acabou o teatro, os mensaleiros continuam SOLTOS, e dois deles tomaram posse na Câmara dos Deputados e já entraram na Comissão mais importante da Câmara, que é a Comissão e Constituição e Justiça. A maior e a decisiva.
Essa comissão que avalia e julga se os projetos de lei aprovadas pelas outras comissões podem ir ao plenário do parlamento ou não.

No primeiro vídeo ele falou que as matérias discutidas e votadas no congresso são de total interesse do executivo.

Ora ora...

Vamos recordar um pouco, e lembrar que esse ministro TAMBÉM votou pelo Supremo, em favor de projetos DE INTERESSE DO EXECUTIVO, e o próprio Supremo é um escritório de advocacia do PT.

O Barbosa foi a favor e votou pelo do exílio do terrorista Cesare Battisti aqui no Brasil, em vez de deportá-lo para a Itália como deveria. Assunto de TOTAL interesse do executivo.

O Barbosa foi a favor e votou pela demarcação das terras indígenas de Roraima, também de total interesse do executivo, que cumpre a agenda do Foro de São Paulo que está alinhada com a agenda globalista.

O Barbosa junto com seus parceiros BANDIDOS TOGADOS, foram além de suas atribuições, e LEGISLARAM contra a própria Constituição, contra o texto da lei maior, e declararam legítima a união estável de pessoas do mesmo sexo, enquanto a Constituição declara que união é apenas entre HOMEM E MULHER.
Depois, o CNJ, órgão que não tem função legislativa, como o STF também não tem, determinou aos cartórios O RECONHECIMENTO do casamento gay a partir de quem tem união estável homoafetiva.

Ou seja, o judiciário "comandado" pelo senhor Barbosa fazendo o jogo de interesse da ESQUERDA, subjugado ao Executivo.

O mesmo supremo, que comanda o TSE, já declarou estar pronto para fazer o plebiscito que o PT de Dilma e do Foro de São Paulo tanto desejam.

Ou seja, o judiciário sempre irmanado, e OBEDIENTE À AGENDA petista.

Houveram as manifestações, inflaram as emoções das massas, para deixar todo mundo em clima de mudanças, para aceitar a mudança petralha, a "solução" petralha para a Constituição do Brasil.

Plano muito bem engendrado, diga-se de passagem.

E bem ás vésperas do 19º Encontro do Foro de São Paulo, onde certamente irão discutir esses acontecimentos, e com os dados colhidos desse balão de ensaio social, desse experimento de engenharia, deste corpo de prova, eles irão traçar novas medidas revolucionárias para o segundo semestre e para o ano que vem, pois é ano eleitoral, e para os próximos 4 anos do próximo governo.
Ou mesmo, discutirão os artigos da nova constituição, e distribuirá os papéis ou funções para as diversas facções esquerdistas, para que a Assembleia Constituinte seja constituída apenas por esquerdistas.

E todos fingirão estar brigando entre si, para parecer ao povo que está havendo debate sincero e honesto, e democracia, quando na verdade não será nada disso.

Apenas teatro. Como sempre.

As diretrizes estão todas traçadas, eles só vão discutir entre si as formas de como fazer para chegar no mesmo lugar que já está previamente decidido, sem o povo saber.

E de NOVO, a população será enganada!
Como sempre.
Como diz o texto bíblico, "MEU POVO PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO".

Que papo é esse de que só o Congresso Nacional é subserviente ao executivo?

O judiciário também é!!!
 
Inclusive, é o primeiro item da cartilha petista:
   
  
Tanto é, que a maioria todos dos ministros do supremo foram indicações do próprio PT.

É que o povo não entende como funciona o esquema de poder da esquerda.

E acha isso confuso e sem lógica.

Mas é assim mesmo, as coisas que a esquerda faz não são pra povo lerdo burro alienado e inculto entender.

É feito pra ser confuso mesmo! Porque quanto mais confuso, mais eles tem poder sobre as massas.

Funciona assim:

A esquerda se divide em várias ALAS, ou FRENTES, ou outro nome que você queira dar, como trincheira, linha, corrente, partido, etc... não importa.
O que importa para o entendimento é que eles se dividem em diversas FACÇÕES.

As vezes, essas diversas facções cooperam e competem entre si dentro de um MESMO PARTIDO, como é o caso do PT e do PMDB.
  
                   
Toda a esquerda se une em torno da causa socialista, mas um quer o socialismo de um jeito, a outra facção quer o socialismo de outro jeito.
Uma terceira corrente ou facção, quer o mesmo tipo de socialismo da primeira, mas não gosta do jeito desta conduzir o processo revolucionário, e acha melhor proceder com outros métodos e utilizar outras estratégias.
 
Uma quarta corrente gosta do tipo de socialismo defendido pela segunda corrente, mas igual faz a terceira, não gosta do método ou da estratégia que a segunda corrente adota para se chegar ao socialismo.
E tem a quinta, a sexta e até outras correntes, que ficam correndo por fora, sabotando ou criticando essa competição acirrada entre as esquerdas mais fortes.

E quando um esquerdista que pertence a uma corrente minoritária, que corre por fora, denuncia esquemas desses grupos maiores, o que esses grupos fazem apressadamente?

Eles correm DESESPERADAMENTE a dizer e a berrar que é um GOLPE da direita, que é a mídia golpista, que é a CIA, que é o Mossad, que é a mídia sionista, e assim por diante.

Quando se verifica a origem dessas sabotagens, é na maioria das vezes gente deles mesmos, gente marxista leninista, que está enciumadinho, com inveja, ou com rancor por ter sido alijado do processo revolucionário, ou não recebeu o valor que ele gostaria de ter recebido, fez beicinho, e como criança birrenta, faz traquinagem pra se vingar "dus cumpanhêrus" de revolução.

É assim que a coisa funciona.
Por isso que esse ambiente, ou atmosfera esquerdista é chamada de ambiente de HIENAS!

Pois entre as hienas tem um roubando o alimento do outro, e um tentando ferrar com o outro dentro do mesmo grupo, embora todos permaneçam sempre juntos, agindo como grupo.

Todos tem o mesmo ideal socialista, mas cada um deseja o socialismo a seu próprio jeito, à sua própria moda, e muita disputa de cargos entre eles.


Ninguém aceita ser subjugado pela facção rival.


Todos querem uma boquinha em cargos no governo, em desvios de verbas estatais, nomeação para cargo aqui e ali, ministério, e assim por diante...


É aquela briga de foices, literalmente, pois o símbolo do marxismo é a foice e o martelo.

Eles brigam entre si mesmos. E tiram proveito disso pra por a culpa na "direita", e reforçar esse falso conceito na cabeça do povão idiota. Pra infundir esse sentimento anti direitista, para que o povo não vote em candidatos contra a esquerda.
 
E assim, eles conseguem PRESERVAR a imagem de "santidade" ou de "pureza" de sua ideologia, ou da sua utopia socialista.

 
Essas confusões, sabotagens e disputas, eles atribuem a uma direita fictícia que não existe, ou a algum grupo que rejeita sua ideologia, mas que não está politicamente organizada.
E quando não tem em quem por a culpa, eles alegam que é a CIA, como fazia o merda do Hugo Chávez.

Essa prática esquerdista de jogar a culpa num inimigo externo pra unir o grupo, ou diversas facções dentro do sentimento de identidade grupal, é muito velha. É mais velha do que andar pra frente.


Eles competem entre si, e depois arrumam brigas, entreveros, pra derrubar os mais assanhados ou avançadinhos, os mais ousados, e que estão ganhando muito poder dentro do processo revolucionário, e puxam o tapete, pra não crescer demais, e não deixar os outros "cumpanhêrus" camaradas pra trás. Essa que é a "lógica" deles.
 
Agora que você entendeu como é o ambiente esquerdista, você está apto para compreender porque a esquerda sacaneia a própria esquerda.


Agora você entende porque uma facção ou a mesma facção abre mão de alguns de seus membros, e prefere que eles sejam estigmatizados, e julgados, para que o todo não se perca. Eles entregam o dedinho pra não perder a mão.
 
Como o caso do mensalão estava engasgado na goela do povo brasileiro, a esquerda tinha de dar um destino aos mensaleiros. E fazer de conta que daí NASCIA UM NOVO PT, como se de uma puta velha inveterada, nascesse uma virgem pura, santa, casta.

 
PUTA PIADA DE MAL GOSTO!
UM CINISMO CHOCANTE, ABISSAL.
   
 
A REVISTINHA "ISTO É", UMA REVISTINHA ESQUERDISTA, PROMOVENDO A "LIMPEZA" DA IMAGEM DO PT, PRO POVO IDIOTA ACREDITAR QUE O PT SE REGENEROU.

TEM DE SER MUITO IDIOTA OU FANÁTICO IDEOLÓGICO PRA ACREDITAR NUMA FARSA DESSA.
  
E PODEM TER CERTEZA, TEM MUITA GENTE NO MEIO DO POVÃO QUE ACREDITA NISSO. ISSO PRA VOCÊS VEREM O NÍVEL INTELECTUAL DO BRASILEIRO, COMO É BAIXO.

Então, criaram esse TEATRO TODO em torno do julgamento do Mensalão, dando destaque ao ministro Barbosa, para consagrá-lo como o ministro justiceiro, o herói nacional, o ministro Batman, da capa preta, e muito mais...

Ou seja, a esquerda querendo manipular o país, pra passar a FALSA sensação que a corrupção acabou, que o mal foi expurgado da política, e que agora tudo vai ser diferente, etc e tal.

E muita gente caiu nessa.

E ainda hoje tem otário que ainda acredita nesse ministro sem vergonha!
Achando-o um cara honesto, de brios, correto, honrado, digno, etc, etc, etc...
BANDO DE IMBECIS!

Brasileiro é BURRO MESMO. Burro, teimoso, e pessimamente informado. Não sabe nada,
e não quer entender como são as estratégias da ideologia marxista leninista
.
  
           
O Barbosa foi indicado pelos próprios esquerdistas, para ajudar na causa revolucionária. Como deu pra ver nas aprovações que ele deu aos projetos do executivo, indiscutivelmente.
Esse teatro todo dele no julgamento do mensalão foi pra causar IMPACTO ao povo idiota, que fica embasbacado e hipnotizado com as notícias.
Essa que é a verdade.

Uma outra facção da esquerda, que está distribuída em diversos partidos, está querendo assumir o poder.

E essa ala ou corrente ou facção é a facção do Aécio Neves.
Tanto que nos bastidores, o acordo é entregar os estados de Minas Gerais e São Paulo ao PT, se ele quiser assumir o Planalto.

Mas como sabemos que nesse meio só tem TRAIDORES, é um ambiente de hienas, pode ser que ele (Aécio) leve um puxão de tapete, e se estatele com a boca no chão, e será pisoteado pela ala radical que agora está no poder com a Dilma.

Esse é o jogo.
E para que a causa socialista não se perca, e o processo revolucionário nunca pare, a esquerda sempre se dividiu em diversas frentes, e uma ala suplanta ou substitui a outra, ou a própria facção dominante que não quer largar o poder ou a condução do processo, ACEITA em entregar alguns de seus membros para que as outras alas o detonem, com o apoio da mídia que ajuda nisso, e assim o povão alienado, idiotizado pela TV, acredita que agora o Brasil vai mudar, e que agora o país vai pra frente, e que os corruptos finalmente irão pra cadeia.

VEJA QUANTA BURRICE E QUANTA FALTA DE INFORMAÇÃO TEM O POVÃO.

ASSISTAM A ESSE VÍDEO PARA APRENDER.
    
       
É tudo jogo de esquerdista contra esquerdista.
  
Uma ala quer um regime do tipo CUBANO, outra ala quer um regime do tipo da Venezuela, bolivariano.
Outra ala se contenta com o socialismo água com açúcar, soft, ou ligth, que é a social democracia, com estado forte e arrecadador voraz de impostos, pra depois distribuir aos menos favorecidos em forma de programas sociais.
  
E tem esquerdista que quer até mesmo pouca intervenção do estado na economia, e menos impostos, embora seja marxista nas ideias, no campo cultural, no campo da moral, no campo do funcionamento social, e das instituições.
 
E tem esquerdista radical mesmo, que quer a estatização completa dos meios de produção, e instalar o comunismo mesmo.
E tem os demais socialistas, que não querem a estatização total, mas querem as empresas mais importantes, para que o estado inchado que eles desejam, e totalitário, determine os rumos da economia e como as pessoas devem se comportar e como devem praticar suas atividades econômicas através de suas pequenas propriedades privadas. Como ocorre na China.

Tem de tudo nessa merda!

São gente de esquerda de diversas correntes, e cada um com uma interpretação de Marx diferente da outra, e cada uma com uma ambição diferente, e com finalidades distintas.

O espetáculo em torno do julgamento do mensalão serve pra encucar na mente do povo alienado e ignorante, que o Brasil vai se livrar o perigo socialista.
Quando na verdade NÃO VAI.

Enquanto não surgir uma mobilização social genuinamente de DIREITA, a favor das liberdades individuais, a favor da moral tradicional judaico cristã, a favor da família, contra as drogas, a favor da liberdade econômica, que defenda o direito a propriedade privada, a plena liberdade de expressão, de consciência, e de imprensa, etc...
Enquanto não surgir gente de direita de verdade, NAS RUAS, e partidos de gente de direita, que sejam sérios, não haverá como expurgar essa gentalha esquerdista do poder.

Somente um levante popular de direita será capaz de banir todas as facções esquerdistas da vida pública nacional.

E pra quem acreditou no Barbosinha, meus pêsames, por você ser tão otário(a) assim!

Ele é agente de outra corrente esquerdista que domina a política nacional.
Os discursos dele revelam isso.

Pois ele NUNCA critica a ideologia de esquerda, NUNCA!
 
Ele diz que a intelectualidade brasileira é de direita, como vocês viram no vídeo lá de cima, e disse que os partidos e os políticos querem somente o poder pelo poder, sem qualquer ideologia por detrás. Ou seja, ele nega a existência da agenda revolucionária marxista do Foro de São Paulo, que todos os partidos de esquerda filiados seguem.

E agora?

O que vão me dizer?
O Barbosinha É ou não é um cínico sem vergonha?
 

É CLARO QUE É!
 
Pra mim está mais claro do que um cristal!
  
Quem defende a esquerda, ou se curva com medo dela, não merece ser tratado com decência.
Merece ser XINGADO mesmo! Sem perdão.

Peguei nojo do Joaquim Barbosa depois dele se revelar um esquerdinha.
Peguei nojo, apesar do julgamento do mensalão.
 
Não desejo a morte dele porque não chega a ser um esquerdopata. Mas merece DEMISSÃO do cargo, e uma bela surra, colocá-lo no tronco pra levar 300 chibatadas, pra largar a mão de ser puxa saco da esquerda.
 
Essa é a minha opinião! E se você não gostou, quero que você vá pra puta que pariu!
   
 
MAIS FATOS CONTRA O JOAQUIM BARBOSA, CONFIRMANDO QUE É DE ESQUERDA.
  
O ministro votou em Leonel Brizola (PDT) para presidente no primeiro turno da eleição de 1989. E depois em Lula, contra Collor. Votou em Lula de novo em 2002.
E fez todas essas declarações abaixo entre aspas e vermelho:  
     “Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico. Num seminário, desmistifiquei: ‘Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas’.” 
   O escândalo do mensalão não influenciou seu voto: em 2006, já como relator do processo, escolheu novamente o candidato Lula, que concorria à reeleição. 
   “Eu não me arrependo dos votos, não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma.” 
   “A imprensa brasileira é toda ela branca, conservadora. O empresariado, idem”.
    

 “Todas as engrenagens de comando no Brasil estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras.”  
           "O racismo se manifesta em 'piadas, agressões mesmo'. O Brasil ainda não é politicamente correto. Uma pessoa com o mínimo de sensibilidade liga a TV e vê o racismo estampado aí nas novelas.”
    
Além disso tudo, Joaquim Barbosa é simpático ao aborto, ao feminismo e ao casamento gay.
ENFIM... UM BOM ESQUERDINHA...
                    
              
              
O julgamento do mensalão na prática foi só teatro, pois os caras estão aí... livres, leves e soltos, felizes e saltitantes... E RINDO da nossa cara...
   
Tribunal que não tem poder de mandar neguinho pilantra pra cadeia, não tem autoridade, e não merece respeito.

Se eu cometesse um crime, e fosse condenado, CERTAMENTE estaria preso e mofando no chilindró.

Mas "us cumpanhêrus" podem ficar livres.

QUE MERDA É ESSA?

Vão tomar no cú! Porra!

Minha raiva, ódio, indignação e revolta são justificados.

Não me venham com papinho moralista me cobrando educação.

Enfiem essa "educação" no olho do seus cús!

Cambada de filhos da puta!
  
Cada dia que passa, eu sinto cada vez mais ÓDIO DESSE PAÍS, desse povo de merda, desses políticos e principalmente da esquerda.

Sugiro uma guerra civil, planejada.

O primeiro passo seria fichar (ou cadastrar) todos os esquerdistas do país. Gente de sindicatos, de partidos, de militâncias, de organizações ou movimentos ditos "sociais", pessoas simpatizantes, políticos, empresários, jornalistas, juristas, advogados, promotores, policiais, militares das forças armadas, artistas, escritores, professores, etc... de todas as partes...
 
Cadastrar tudo, saber nome, endereço, RG, CPF, data de nascimento, outras propriedades que possuem e outras localidades que frequentam, etc...

POIS É ISSO QUE O PT E TODA A ESQUERDA NACIONAL COM A AJUDA DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA RÚSSIA ESTÃO FAZENDO NO BRASIL.
ELES JÁ TEM O CADASTRO DE TODOS OS QUE SE OPÕE AO PROJETO SOCIALISTA DELES.
E NO MOMENTO OPORTUNO ELES VÃO COMEÇAR A PRENDER E A MATAR ESSAS PESSOAS E ESSES GRUPOS.
  
É por isso que eu sugiro fazermos isso com eles, antes que eles façam conosco.
O aparelhamento do estado, das polícias, da receita federal, das secretarias de fazenda estaduais, bancos, e outras instituições e órgãos públicos foram ocupados por essa militância maldita, que foram ocupando os espaços desde o final do regime militar no Brasil.

Agora eles tem todo o controle do povo.
Sabem tudo sobre nós.
E querem nos eliminar.
Com certeza.

Aê pessoal do FaceBook, fiquem de olho!
Todos vocês já foram mapeados!

Essa é a necessidade que temos de fichar todo mundo, monitorar os caras e todos os partidos, e grupos, etc... por um tempo, para ver as relações, usar de grampo mesmo que seja ilegal, FODA-SE, e hackear toda essa gentalha maldita e desgraçada.
 
Enquanto o imenso cadastro é realizado, outra parte do povo deveria se encarregar de comprar armas e munição.
 
E outra parte, trataria de traçar os planos, as estratégias para derrubar esses cornos, viados, canalhas, filhos da puta.
 
E quando chegar a hora, todos os envolvidos na mega operação, agiriam conforme o plano traçado, e assim, iríamos ELIMINAR CADA UM DELES, UM A UM.
 
ATÉ ZERAR O JOGO!

Depois que toda a escória social e política tiver sido eliminada, aí sim, aí o Brasil COMEÇARÁ (eu disse COMEÇARÁ), ou poderá começar uma nova era de paz, harmonia, justiça, moral, ética, etc...

Enquanto a esquerda não for VARRIDA da superfície da terra, ou do território nacional, não adianta nada!

EU ODEIO A ESQUERDA!

E QUERO A MORTE DE TODOS ELES!
   
POIS É ISSO QUE ELES SENTEM CONTRA NÓS, E É EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM FAZER CONOSCO. POR ISSO QUE DEVEMOS ACABAR COM ELES PRIMEIRO, ANTES QUE ACABEM CONOSCO. 
   

   

VEJAM ESSES ARTIGOS AQUI, E COMPREENDAM MEU DESABAFO: