Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de julho de 2013

Rodrigo Constantino ''defende'' o PSDB


                      
     
    

AQUI NESSE VÍDEO, O RODRIGO CONSTANTINO, AFIRMA QUE O PSDB NÃO É IGUAL AO PT.

     


    

      

ORA... CLARO QUE O PSDB NÃO É IGUAL AO PT.

ELES SÃO APENAS DIFERENTES NO MODUS OPERANDI, NA FORMA DE AGIR, NA FORMA DE FAZER POLÍTICA.

  

MAS AMBOS ESTÃO UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL.

  

Quando vivo, Enéas Carneiro, do extinto partido PRONA, denunciava a COOPERAÇÃO das esquerdas, e suas alianças com organismos internacionais, e com George Soros, um dos caras do grupo globalista ocidental.

  

Enéas dizia que PSDB, PT, qualquer "P", SEMPRE ESTIVERAM JUNTOS, e que era FALSA a briga entre eles.

   

ASSISTA:


               
No vídeo do Rodrigo Constantino, ele diz que o PSDB não é a mesma coisa que o PT, e tenta dar uma melhorada na imagem dos tucanos.

 
Ele tem todo o direito de achar o PSDB um partido razoável (no ponto de vista dele), TEM TODO O DIREITO.
Mas essas diferenças que ele estabeleceu nesse vídeo, não se aplica à estratégia esquerdista geral.
 
O que isso quer dizer, ou o que estou dizendo com isso?
  
Estou dizendo que, MESMO QUE HAJAM PESSOAS DISPOSTAS AO DIÁLOGO e sem pretensões totalitárias dentro do PSDB, e mesmo que o PSDB não faz parte do Foro de São Paulo, isso para o movimento revolucionário não faz a menor importância.
É exatamente disso que a esquerda precisa.
Precisa de um partido ACESSÓRIO (PSDB), para que faça a parte "capitalista" do serviço revolucionário, como por exemplo, assumir o rótulo de partido privatista, ou neoliberal, fazendo o jogo da esquerda, e ficando com a culpa, para deixar a esquerda propriamente dita com fama de santa, para que possam depois, meter o pau nas privatizações, que a própria esquerda precisava que fosse feita.
Isso é tema complexo, pois o povão é doutrinado pela Mídia a pensar errado, e ninguém entende como esse processo ocorre.
Isso foi inventado pelo Lênin. Se chama estratégia das tesouras.

 


  
O Rodrigo Constantino simplesmente se nega a entender isso.

Seria por teimosia ou por BURRICE? Ou seria safadeza?

Sei lá... prefiro crer que seja por TEIMOSIA, só pra contrariar o Olavo de Carvalho, que ele tanto odeia, pois ambos tiveram uma rusga no passado, onde o Constantino desafiou o Olavo num debate, e levou a pior, daí em diante passou a difamar e a ofender o Olavo pelas costas, e a espalhar o termo "olavete", junto com os amigos dele, e outros que se juntaram posteriormente nessa campanha, só pra tentar denegrir e afastar as pessoas que gostam do Olavo de Carvalho.

   

Sobre essa prática de chamar as pessoas de "olavetes", eu farei um artigo sobre o problema, e desmascarar essa gente.

  

Mas recentemente, o Rodrigo Constantino veio sugerir para a direita se unir contra a esquerda, e pediu para todos deixarem as diferenças de lado, o orgulho de lado, e deixar pra discutir as divergências entre conservadores, liberais e libertários depois, e que a prioridade é juntar forças contra a esquerda, e não se dividir pra ser esmagado pela locomotiva vermelha do expresso bolivariano.


Mas ele continua a alfinetar, dizendo:

"temos de unir os liberais, os libertários, e os conservadores DE NOBRE ESTIRPE".

Por "NOBRE ESTIRPE" ele se refere àqueles conservadores à moda dele, que se alinha a mentalidade dele ou que não sejam assim tão conservadores, e claro, se refere ao Olavo de Carvalho, insinuando que não é de nobre estirpe, ou seja, uma praga que deve ser extirpada...

Esse é o Rodrigo Constantino.


Eu posto vídeos do Rodrigo aqui no meu blog.

Mas apenas dos assuntos que ele diz coisas coerentes, e coisas que tem realmente a ver, e que interessa de fato.

  

Mas voltando ao assunto do PSDB, continuemos...

 
O PSDB é de ESQUERDA SIM, e o próprio Constantino reconhece isso, e isso só foi possível graças as explicações do Olavo de Carvalho, pois até antes disso, para o Constantino e para a maioria dos internautas anti esquerda, o PSDB era tido como de centro ou de direita.

 

Mas é fato. O PSDB é de esquerda SIM!

 

Só pra lembrar, foi o PSDB quem criou o Bolsa Família, foi o PSDB que ajudou o MST a ganhar força.
Foi o PSDB que criou agências regulatórias e o CADE, que são órgãos que visam controlar e ENGESSAR a economia, para fomentar o estado socialista, concentrando a economia nas mãos de grandes potentados econômicos, sócios / parceiros do governo, dos partidos de esquerda.
Ou seja, por meio das privatizações, que venderam as estatais para grupos de empresários FINANCIADORES E COLABORADORES da esquerda, através do CADE, permitem fusões de empresas estratégicas dentro do esquema NEO socialista
   
O que o Rodrigo Constantino acerta no vídeo, é cobrar dos manifestantes que eles DEEM NOME AOS BOIS.

  

NISSO ELE ACERTOU!

E é exatamente isso que o Olavo de Carvalho sempre disse.

O Constantino acerta em pedir FORA PT!

 




       

     

O Rodrigo Constantino gosta do PSDB porque o PSDB privatiza.



      

  

Como o Rodrigo Constantino é um cara que defende a economia liberal, e defende a privatização, ele defende o PSDB. Naturalmente.
  

  

Embora muitos liberais tenham entrado dentro do PSDB na esperança de combater o PT, ainda assim, o PSDB trabalha para a esquerda. 

É só recordar como o Serra SEMPRE COMPETE nas eleições para servir de saco de pancada, de SPARRING, para ser cuspido e atacado, e assim, fortalecer o lado da esquerda propriamente dita. Se faz de fraco de propósito, como o Alckmin fez em 2006, pra ajudar o PT a se manter no poder, e ajudar nessa farsa de democracia, que não existe. O que existe é apenas RODÍZIO de esquerdistas.

  

Tanto o PSDB como o PT são partidos que trabalham para o mesmo fim.

  
A diferença é que um tem de FINGIR que é de "direita", embora faça as coisas da esquerda por debaixo dos panos (que é o PSDB), e o outro, assume-se de esquerda propriamente dita, e faz a revolução ESCANCARADA (que é o PT), só é necessário ver que eles integram o Foro de São Paulo, tentaram o Marco Regulatório da Imprensa, tentaram o Programa Nacional de Direitos Humanos 3, que é ditadura pura, fizeram leis pra esvaziar presídios, querem a legalização das drogas, querem a PEC 37, e uma porção de outras medidas TOTALITÁRIAS SOCIALISTAS.

    

VEJAM ESSES DOIS ARTIGOS AQUI:



         

O povão ignorante acha que, só porque não foram estatizadas todas as empresas ainda, então não existe socialismo. Isso é BURRICE e IGNORÂNCIA misturadas.

    
O que o povo precisa entender, é que os líderes marxistas da antiga união soviética, tanto russos como de outros países, e até os chineses, esses que ditam as regras para Cuba, para os bolivarianos, e para o Foro de São Paulo, que consequentemente manda no PT, o fato é que, todos esses líderes da INTERNACIONAL SOCIALISTA ENTENDERAM que a economia não pode ser 100% estatal, como dizem marxistas leninistas ortodoxos conservadores.
As alas reacionárias da esquerda, que berram contra o PT, chamando o PT de direita, ou de centro-direita (VEJA SÓ VOCÊ, QUE COISA!), essa ala reacionária da esquerda, que protesta contra o PT, porque o PT favorece grupos econômicos, que se associam ao governo, e formam a classe que domina a política, a imprensa, a e economia, não entenderam ainda, que essa é a nova formula do socialismo.
   
Isto é, favorecer os grandes grupos econômicos, e fazer deles seus parceiros revolucionários.

    

Ou seja, o marxismo leninismo ortodoxo foi abandonado. Pelo menos temporariamente. Até segunda ou terceira ordem.
Essa nova fórmula de socialismo é exatamente o sistema CHINÊS. Também chamada de economia fascista.

   


          


    


     
Esse modelo econômico e político foi adotado pelas potências do eixo, da segunda guerra, Japão imperial, Itália Fascista, e Alemanha Nazista.
  
No que consiste isso?
  
Isso consiste em fundir as grandes empresas ou grupos econômicos, potentados, ou conglomerados, com o partido socializante DOMINANTE.

 

ASSISTAM ESSES VÍDEOS E DEIXEM DE SER BURROS E MAL INFORMADOS:

 


     


        

Acaba-se com todas as ideologias contrárias, e estabelece-se uma ideologia única. Exatamente como a esquerda fez no Brasil.

  


 


 


 
Estigmatizaram a direita, tudo o que não presta é atribuído à direita, ou seja, dizem que o Regime Militar foi de direita, dizem que quem é contra o pobre ou contra o povo é de direita, que o nazismo e o fascismo foram de direita, quem defende empresário é de direita, quem é contra a natureza é de direita, quem é racista e xenófobo é de direita, quem é contra baixar o preço da passagem é de direita, que a Globo e a Veja são de direita, etc...
Enfim...

 
TUDO DISTORCIDO!
 

Pois o Regime Militar combateu apenas as guerrilhas, que já existiam antes de 1964.

 
O regime militar fechou a UDN, que era a União Democrática Nacional, que era a DIREITA brasileira na época, e acabou com a carreira política do Carlos Lacerda, que era o direitista mais forte que havia na ocasião.
 

Direitista não é contra os pobres, direitista defende a livre concorrência e baixos impostos, e menos opressão previdenciária contra o empreendedor. Pois aí poderá produzir mais, e empregar mais. E havendo concorrência, e havendo punição para que busca conluio com o poder público para se beneficiar, e se livrar da concorrência, para ferrar com pequenos e médios, a fim de engolir o mercado sozinho, acabando com essas coisas erradas, e promovendo o livre mercado, os pobres serão beneficiados.

 
Direitista não defende a classe burguesa. Direitista defende que o estado pare de oprimir o empreendedor, para que ele possa empreender, e gerar bens e serviços, empregos, e riqueza, oportunidades.

 
Direitista não é racista. De onde tiraram isso? Só porque o direitista é contra cotas?
Ora... ser contra cotas não é ser racista.


Se quiserem defender cotas, então que sejam cotas SOCIAIS, e não raciais.
Cotas para podres. Isso é muito mais justo.

 
Forçar cotas para negros é chamar negro de incapaz.
Direitista não acha os negros incapazes.
 

Direitista não é xenófobo.
Direitista gosta do CUMPRIMENTO DA LEI.

 
Se os estrangeiros são ILEGAIS, então são ILEGAIS, e pronto! Acabou!
Se quiser entrar e ficar no país, tem de estar dentro da LEI!
É comum esquerdistas xingarem o partido conservador britânico, e o partido republicano americano de xenófobos e racistas intolerantes.
Porque?

 
Porque estes dois partidos são contra a imigração ilegal.

 
Ora, se é ilegal, o próprio nome já diz, É ILEGAL!

 
E se está fora da lei, não pode ser aceito.
Quem é criminoso nessa discussão?
 

Os errados são obviamente os esquerdistas, que defendem o que é ilegal.
Se o estrangeiro que entrar nos EUA ou na Inglaterra, então devem regularizar sua situação, estar dentro da lei, cumprir todo o protocolo, apresentar todos os documentos, e então, e somente então, poder entrar.

 
Direitista não é a favor de aumentar a passagem.

 
Direitista não aprova passe livre porque isso é uma IMBECILIDADE. Pois para o passe ser livre, o estado tem de pagar, tem de bancar.
E como o estado vai pagar a passagem?

 
COBRANDO MAIS IMPOSTOS DOS CIDADÃOS!
 

Que vantagem Maria leva?

 
Viu como os esquerdopatas são BURROS?


E são cretinos também, pois quando eles propõe passe livre, eles querem que ALGUÉM trabalhe para pagar a passagem para que eles possam andar de graça.


Ou seja, socialismo, onde uns trabalham e sustentam o sistema, para que os "belezinhas", ou os "bacanas" não paguem nada.
Direitista entende que todas as pessoas que trabalham devem ser remuneradas.
Portanto, essa acusação de que direitista é contra abaixar preço a passagem é uma MENTIRA!

Direitista quer justamente o oposto.
Direitista quer que os PREÇOS BAIXEM!
Mas para baixar, precisamos de três coisas, basicamente. A saber:

1 - Que diminuam o tamanho do estado, e dispense todos os funcionários desnecessários, que se fechem ministérios e órgãos públicos inúteis, e diminua a burocracia idiota que só atrapalha o progresso.

2 - Com um estado ENXUTO, que cumpre com suas funções básicas e indispensáveis, que não se pode delegar à iniciativa privada, e que são de competência exclusiva do estado, com um estado assim, ele cobra MENOS IMPOSTOS, e deixa de onerar o empreendedor, e deixe de onerar a produção.

3 - Proteger a propriedade privada, e fomentar o livre mercado, e regular no sentido de que todos cumpram as leis trabalhistas, as leis do consumidor, as leis ambientais, e as especificações técnicas e sanitárias. E impeça que ocorram sabotagens, do tipo fusões, cartéis, dumpings, etc...

Se essas três coisas forem feitas, haverá concorrência, e isso BARATEIA OS CUSTOS, barateia os produtos e serviços.
Consequentemente, o preço das passagens abaixa!

Esse papinho de que o livre mercado gera concentração e que os grandes engolem os mais fracos, é FALSO!
Isso aí é o oposto do liberalismo.
 
Concentração é um acordo da classe política, para proteger determinados empresários. Isso é uma espécie de FEUDO!

Liberalismo é como diz o nome, LIBERAR a economia, para que mais pessoas possam empreender, e não apenas os ricos.

E a forma de liberalizar a economia, é o estado ajudar os mais pobres com empréstimos a juros baixos, ou subsidiar esses empréstimos com juro ZERO.

Quanto mais liberalizar a economia, e quanto mais pessoas abrirem seus negócios e iniciarem sua atividade econômica, mais bens e serviços haverão, e mais empregos surgirão.


É a coisa mais óbvia!


Só esquerdopata não vê isso.


Mas para isso, é preciso um estado EFICIENTE, um judiciário que cumpra as leis, e aplique como deve ser aplicado, sem favorecer "A" ou "B".
A crise, portanto, não é crise de capitalismo, mas sim, uma crise MORAL, uma crise de valores, uma crise de CARÁTER!

Concentração e proteção de mega empresas, é coisa ANTI LIBERAL.
Fusão de empresas, para engolir o mercado, é coisa ANTI LIBERAL.
Favorecimento de determinados seguimentos, é coisa ANTI LIBERAL.

Ou seja, todas essas coisas que os esquerdistas acusam a direita, na verdade são coisas ANTI LIBERAIS, são contra a liberdade econômica.
Qualquer favorecimento de empresas, para se juntar ao partido dominante, é economia fascista, não é economia liberal.

Portanto, todas as acusações vindas da esquerda, são falsas.

Se pessoas ditas de direita praticaram corrupção, o nome disso é CORRUPÇÃO!
Não é direitismo.

Na China socialista, quando um corrupto é punido, ele é punido não por ESQUERDISMO, mas porque é corrupto!
Nos EUA, quando um político corrupto é condenado, ele é condenado não por direitismo, mas porque é corrupto!

Corrupção INDEPENDE de ser de direita ou esquerda.

Veja o caso do PT, veja Cuba, veja a Venezuela, ou mesmo o próprio império soviético, que era corrupto até o tutano do osso.
Quer estado mais corrupto do que o soviético?
Não existe paralelo no mundo.

E por último, esse papinho que a Globo e a revista Veja são de direita.
Puta mentira deslavada.
A Globo não é de direita, a Globo é simplesmente OPORTUNISTA, ela apoia quem está no poder.
Se quem está no poder for alguém de direita, ela irá apoia-lo, para se dar bem.
Se quem está no poder é um regime de centro, como o regime militar, ela apoia, pra se dar bem.
Se quem está no poder for da esquerda, como o PT, eles apoiam, escondendo o Foro de São Paulo, omitindo a verdade sobre as conexões das esquerdas com países totalitários, blindando o Lula, ajudando a esconder um monte de coisas.
Etc... tudo pra se dar bem.

A Globo não é de direita coisíssima nenhuma.
Pois defende todo o programa cultural que a esquerda defende, embora não apoie ditaduras de esquerda.
A Globo defende casamento gay, defende aborto, defende feminismo, vive fazendo matérias menosprezando os homens pra colocar as mulheres como superiores, e outras merdas... como também defendem o desarmamento civil.
A Globo é globista, defende seus interesses.
Assim como o Maluf é malufista, como o Antônio Carlos Magalhães era magalhãezista, e assim por diante.

Essa gente defende seus próprios interesses, e não o que a direita defende.
Só porque eles foram contra a esquerda num dado momento da vida deles, isso não quer dizer nada.


Pois o Trotsky era contra o Stalin e o Stalin era contra Trotski.
Da mesma forma, o Hitler, que era um SOCIALISTA, que recebeu ajuda da URSS para formar o partido e o poderio militar alemão, num dado momento da vida, se voltou contra a URSS, e contra o modelo comunista russo.
E vice-versa, o Stalin reagiu contra a Alemanha Nazista que seu próprio regime ajudou a criar e fortalecer. Leiam o Livro "O Grande Culpado", que explica como a Rússia ajudou o nazismo, para ser o navio quebra gelo da revolução.


Da mesma forma, o Mussolini na Itália, era um dissidente do comunismo soviético, e criou um regime dissidente, derivado, chamado de FASCISMO, que o pessoal esquerdista ADORA USAR contra quem pensa diferente deles.


No que consistia o fascismo?


A palavra “fascio”, vem do italiano, e quer dizer um FEIXE DE VARAS UNIDAS.


Ou seja, uma vara sozinha, pode ser vergada e quebrada com facilidade, mas um feixe unido, e forte, torna-se inquebrantável.
A idéia do regime fascista era de união social, de coalizão das diversas forças sociais, para a concretização de uma sociedade forte, unida, sob uma liderança que guiasse essa sociedade.


O Fascismo aceitava a divisão de poderes com a Monarquia, e com a Igreja.


Não era um regime TOTALITÁRIO, mas sim AUTORITÁRIO, e anti comunista, pois não queriam a estatização total dos meios de produção.

  

Assim como o nacional socialismo alemão (nazismo), que só queriam o controle efetivo da economia, com controle dos grandes empresários, que se tornam sócios do regime, e fiéis obedientes dos mesmos, e controlando a economia para o regime.
 

E deixam a livre iniciativa para os pequenos, micros e médios empreendedores...
 

Isso era o fascismo.
  

O nazismo se diferenciava pelo fator EUGENISTA RACISTA da raça ariana.
No mais, era quase semelhante ao fascismo.
Por isso que o nazismo era e ainda é chamado até hoje de fascismo também.



Porém, Mussolini nunca empreendeu genocídio étnico, nem nacionalista, nem de raça, nem de nada.


Fez por um tempo curto, alguma perseguição aos judeus, mas de modo moderado, comparado com nazismo e ao stalinismo, pois o Hitler estava no pé do Mussolini, e o Mussolini inteligentemente, para não deixar o Füher invadir a Itália, "aceitou de bom grado" aliança com o maluco.


Antes do Hitler tomar a Europa, o Mussolini foi o único governante europeu que percebeu com antecedência o perigo nazista, e telefonou para vários outros presidentes das outras nações da Europa, para alertar essa gente contra o Hitler.
Mas não resultou em nada.
Deu no que deu.


E ele teve de "consentir" aos planos do Füher, pra impedir que a Itália fosse invadida.


Se aliou a contra gosto à Alemanha, e vemos nas fotos e nos vídeos históricos, os dois de mãos dadas, os dois juntos, etc...
Mussolini só fez isso porque se não o fizesse, a Itália sofreria o mesmo que a França, a Polônia, a Áustria, e demais países sofreram.
Essa parte da história NINGUÉM CONTA, né?


Porque será que os esquerdopatas omitem isso?


Uns omitem porque NEM SEQUER SABEM DISSO.
Outros o fazem por pura desonestidade intelectual, por pura safadeza, por motivos ideológicos.
A grande maioria NEM SABE que o Nazismo foi criação soviética.
E nem sabe que o pior assassino do mundo foi o Mao Tsé Tung.
O segundo foi o Stalin.
O terceiro foi o Hitler, depois talvez Gengis Khan, depois Napoleão, depois Pol Pot, e assim por diante...
Não tenho o levantamento. depois do Hitler.
Mas certamente, na nossa era contemporânea, os maiores genocidas foram Mao Tsé Tung, Joseph Stalin e Adolph Hitler. Precisamente nessa ordem.

Esse papo de que o Hitler foi o pior assassino da história mundial é balela.
Teve dois outros assassinos muito piores.

Não se trata de defender ou de amenizar o lado dos nazistas.
Trata-se de ver as ESTATISTICAS, a quantidade de mortes que cada regime promoveu.
Se um mata 10, outro mata 20, e outro mata 50, quem matou mais?
Ora... quem matou mais foi quem matou 50, depois aquele que matou 20, e por fim o que matou 10.
É tão simples.
Essa análise não revela nenhuma simpatia por "A" ou por "B". Mas sim, uma mera contabilidade, um argumento lógico e racional. Nada mais.

Nazista é a puta que te pariu.
Fascista é sua avó!
E comunista é teu pai.

Vão a merda seus esquerdopatas canalhas do inferno!

Portanto, como disse até aqui, a direita não tem nada a ver com essas coisas que a esquerda diz.

A esquerda difama e calunia a direita pra assustar os burros, os iletrados, os incultos, os ignorantes, para que fiquem do lado da própria esquerda.
A esquerda cria estereótipos, e estigmatiza quem pensa diferente deles.

A técnica consiste em reduzir tudo em frases feitas, em chavões, ou bordões, e repetir isso incansavelmente, sem parar, de maneira sistemática, contínua, periódica, para encucar no pensamento coletivo essas ideias, essas imagens, esses valores, esses conceitos, para manter o controle político, psicológico, cultural e social do povo.

Como disse, eles dizem que tudo o que não presta é da direita, e tudo que é humanitário, bonzinho, ético, moral, de bom senso, e a favor do pobre e da justiça social, são valores de esquerda, e que a direita é a oligarquia, os poderosos, os controladores, os imperialistas, os escravagistas, os opressores, os maus, etc...

MENTIRA!!!

Os maus são eles.


Vamos aos fatos:


- Mao Tsé Tung
- Joseph Stalin
- Adolph Hitler
- Pol Pot
- Fidel castro

Aí, os esquerdopatas, pra se "vingar", citam o general chileno Augusto Pinochet, o general brasileiro Emílio Garrastazú Médici, o Costa e Silva, o Castelo Branco, o Ernesto Geisel e o João Figueiredo, e outros militares que se opuseram as guerrilhas que eram financiadas por Cuba com dinheiro soviético.


Chamam o Salazar de Portugal e o Francisco Franco da Espanha de direitistas.

Ora.
Toda essa gente aí, do Brasil, do Chile, até os que eu não citei, como os da Argentina, Uruguai, Paraguai, etc... todos eles fizeram coisas boas e ruins.
Mas chamá-los de direitistas só porque combateram as guerrilhas em seus países, e detiveram o avanço comunista, não é correto!

Direitista nenhum defende ditadura.
Direitismo é defesa da liberdade individual, e não do controle estatal totalitário sobre as pessoas.
Direita defende a liberdade econômica.
Direita defende a propriedade privada, e a inviolabilidade do lar.
Direita defende a liberdade de imprensa.
Etc...

Isso é a direita.

A esquerda MENTE!

MENTE, e MENTE MUITO!


Querem ganhar na base do grito e da desonestidade intelectual, mentindo sobre a história, deturpando os fatos, omitindo detalhes importantes, e afirmando mentiras sem parar para que a mentira fixe na mente da população e se transforme em senso comum.

Por isso que vemos ainda hoje gente IDIOTA dizendo que os guerrilheiros lutavam pela democracia no Brasil.
Ainda hoje existe gente IMBECIL falando uma merda dessas.

Quando os próprios esquerdistas, como o Gabeira, por exemplo, que confessou que a esquerda armada queria implantar o comunismo À FORÇA no Brasil e em toda a América Latina.
E como disse a autora Denise Rolemberg, uma esquerdista, a guerrilha já existia desde 1961.

Pra que guerrilha se não havia regime militar?

Então, vamos parar com essa lenga lenga, com essa MENTIRA descarada, com esse CINISMO, e vamos falar a verdade!

A Verdade é que o regime militar no Brasil, e nas outras nações sul americanas foram OBRIGADOS a tomar o poder, e a derrubar os presidentes estabelecidos para poder conter o avanço das guerrilhas, e impedir que eles instalassem o comunismo à força em seus respectivos países.

Em alguns países houveram muitas mortes, como no Chile, por exemplo, que passou das 3 mil baixas, de ambos os lados da contenda. E no Brasil, houve poucas, nem chegou a 500.

Esse papo de estigmatizar os regimes militares de direitistas, pra ofender e estereotipar a direita, é coisa de esquerdopata DESONESTO E FILHO DA PUTA!

Faz parte da ideologia.
Como dizia Lênin:

"Acuse os inimigos daquilo que você faz, xingue-os daquilo que você mesmo é".

Ou seja.

Se os caras (esquerdistas) pretendem tomar o poder a força mediante golpe, acuse o adversário de tentar tomar o poder mediante golpe, ou de estar tramando dar o golpe.
Se os caras (esquerdistas) são mentirosos, então chama os adversários de mentirosos.

E assim por diante.

Os soviéticos criaram a união soviética para expandir o regime comunista para o mundo.
E como os Estados Unidos e a Inglaterra atrapalhavam esse intento, eles sempre acusaram os EUA de serem imperialistas.

Na verdade os imperialistas eram e sempre foram os soviéticos.
Que criaram a URSS, e converteram todos os estados do leste europeu em estados comunistas, assim como o sudeste asiático.

O restante do mundo seguia seus regimes normalmente.
 
Tudo não passa de estratégia para controlar sua mente, suas reações, controlar seu comportamento, e te fazer servo fiel obediente da ideologia esquerdista.

É uma técnica muito filha da puta de manipulação moral, psicológica, e midiática.
É inversão dos valores, da moral, da ordem natural dos fatos e dos acontecimentos, é adulteração da história, controle da informação da mídia, e repetição de mentira constante, juntamente com confrontação de valores, para constranger e forçar as pessoas a serem do jeito que eles querem que as pessoas sejam.

Portanto, totalitários e fascistas são os esquerdistas.
A história já provou isso.

E os que bravamente lutaram contra o império marxista leninista foram IMPIEDOSAMENTE chamados de fascistas, e INCORRETAMENTE chamados de direitistas.

Direita não tem nada a ver com ditadura, nem com racismo, nem com xenofobia, nem com interesse da chamada classe burguesa, ou qualquer outra merda que a esquerda fala!

A esquerda MENTE, sempre mentiu,e continuará a mentir.
Isso faz parte da estrutura da personalidade deles.
São mitômanos conscientes e inconscientes, sem cura, sem retorno.
Vão morrer assim!
Muitos são mitômanos e BURROS ao mesmo tempo.
E tem os que são mitômanos, BURROS, e muito mal informados, o que torna a situação dessa gente mais deplorável ainda.
 
Então, é isso aí.
A esquerda se apropria do discurso de defesa dos direitos humanos, de defesa das minorias, de defesa dos pobres, etc... pra parecer "boazinha", e atribui todas as coisas ruins à direita.

Quando eles cometem crimes, é porque sempre fizeram "em boa intenção", para libertar alguém da "opressão" da direita capitalista imperialista.
Quando eles levam tiros, aí não vale, e quem atirou é ditador e fascista de extrema direita.

E assim por diante.

Como se vê, são um bando de esquerdopatas canalhas, cínicos, vagabundos filhos da puta!

EU ODEIO ESQUERDOPATAS!

E você?

É uma pessoa direita e de DIREITA, que defende o Direito Constitucional, os Direitos individuais, o Direito à sua propriedade privada, a inviolabilidade do seu lar, o Direito à liberdade de expressão o Direito a ir e vir, o Direito à liberdade de religião ou à ausência dela, o Direito à liberdade de opinião e a livre consciência, o Direito à Imprensa Livre, etc...???
Você defende isso?


Se você defende isso, você é de DIREITA!!!

Se você além disso, defende o livre mercado, o estado mínimo, e a diminuição dos impostos, e a liberdade dos costumes, então você é um DIREITISTA LIBERAL.

Se você defende aquelas coisas acima, e é a favor da família, dos valores morais tradicionais, a favor da vida, contra as drogas, etc... você é um DIREITISTA CONSERVADOR.

Se você defende aquelas coisas, e tolera ambas as correntes, respeita as diferenças com mais profundidade do que os dois acima, e aguenta uma sociedade com mais liberalismo nos costumes, menos apegado a valores tradicionais, e nem tanto rígido quanto às liberdades individuais, abrindo mão de algumas coisas, para ter um controle ou regulação coletiva sem prejudicar a propriedade privada, embora aceite alguns controles estatais, então você é um CENTRO-DIREITISTA .

Se você aceita coisas da esquerda e da direita ao mesmo tempo, e tem coisas em comum com ambos os lados do espectro político, e tem também algo contra os dois lados, e faz uma seleção do que acha melhor, então você é de CENTRO!

O resto, eu não gosto de comentar, pois ODEIO OS ESQUERDISTAS, e quero mais que eles vão à merda, à puta que os pariu!
Foda-se!


 
Se tiverem curiosidade, vejam esses artigos aqui: