Pessoas inteligentes que gostam da verdade

21 de abril de 2014

Cuba é o 27º estado ''brasileiro''

 

O 27º estado brasileiro
Escrito por Delasnieve Daspet


 
       
  
Dilma é a melhor presidente que Cuba já teve.  
       
E a presidente cubana tem os melhores ministros que os cubanos já tiveram. Sempre questiono - esse pessoal que venera tanto a ilha e os irmãos.. por que não moram lá ? Agora deve estar um pouco melhor - já que é um estado brasileiro, financiado pelos brasileiros, damos empregos ao povo de lá em detrimento aos nossos.

Cuba é o 27º estado brasileiro... e nos tem saído caro! caro! já que é um estado que recebe dinheiro diferenciado dos outros ... a custo zero! Estradas, portos, comida - tudo para lá, enquanto os brasileiros de todos os quadrantes morrem de fome,de sede, falta de segurança, afogados, soterrados, sem educação...

Pela quantidade de gente que morre aqui no Brasil vitima de acidente, de balas perdidas, de bandidagem, de "policiagem", nos mostra que estamos vivendo HÁ TEMPOS UMA GUERRA CIVIL - questiona-se mortes pelo mundo todo - E AQUI???? SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO?? OU É FACIL FALAR DOS OUTROS?


Se os Castros amassem tanto a ilhota deles e se o embargo americano os prejudicassem tanto - eles já deveriam ter saido do governo e deixado que o povo se administrasse.

Mas  DITADORES  não ABANDONAM A TETA - eles sabem o que é bom - E VIVEM NO MELHOR - jamais abandonarão o poder. E isso é assim em todo o mundo onde exista o totalitarismo.

Está  na hora da presidente cubana Dilma - que está no posto aqui no Brasil - lembrar que foi eleita para fazer portos, estradas, postos, dar de comer, dar saúde, dar educação aos MILHÕES DE BRASILEIROS que votaram nela - via bolsas de todos os tipos e tamanhos.