Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de janeiro de 2016

A propaganda PRÓ Putin no ocidente tem enganando muitos otários

      
AVISO AOS APRESSADOS:
   
    
ANTES DE FECHAR A PÁGINA LEIA AQUI.
        
                     
       
ABAIXO DO TEXTO EXPLICATIVO, TEM VÁRIOS LINKS DE NOTÍCIAS E PRINCIPALMENTE LINKS DE VÍDEOS QUE MOSTRAM COMO ESTÁ HAVENDO UMA PROMOÇÃO DO VLADIMIR PUTIN.
    
E MAIS ABAIXO, TEM MUITO MAIS LINKS DE VÍDEOS QUE DESMASCARAM ESSA TRAMA, E REVELAM O QUE VERDADEIRAMENTE ESTÁ POR TRÁS DESSA BADALAÇÃO DO PRESIDENTE RUSSO.
     
MUITO BEM.
AGORA QUE VOCÊ SABE DISSO, PODE SEGUIR COM A LEITURA DESTE ARTIGO.
      
           
            
             
                
É MUITO GRANDE A QUANTIDADE DE BURROS, DE RETARDADOS, DE IDIOTAS, DE ALIENADOS, QUE ESTÃO ACREDITANDO NAS MENTIRAS PROPAGADAS NA INTERNET E NA TV PARA PROMOVER O VLADIMIR PUTIN.
           
        
      
Vejo com muita irritação essa crescente adesão de tupiniquins IDIOTAS ao "fã clube" do presidente Putin.
            
        
              
                
Está havendo uma campanha no ocidente, PROMOVIDO pelos seguidores do Alexandr Dugin, mentor do movimento Eurasiano, para que o ocidente adira ao projeto globalista do esquema Russo-Chinês, que foi oficializado com o Pacto de Cooperação de Shangai.
  
Pra quem ainda não sabe, a Rússia, a China, a Índia, e outros países da EX URSS, que são muçulmanos, e outros países islâmicos que não pertenceram a antiga URSS, mas que estão alinhados com a China e com a Rússia, participam dessa mesma organização.
  
Essa organização é conhecida pela sigla S.C.O., que quer dizer em inglês SHANGAY COOPERATION ORGANIZATION, ou seja, Organização de Cooperação de Shangai, que é um pacto de cooperação entre esses países no campo econômico, político e militar.
          
           
Não apenas os BRICS são obra do esquema Russo-Chinês, mas também a S.C.O. .
  
Esses blocos ou pactos de cooperação são na realidade acordos estratégicos para FORTALECER a Rússia, e promover o esquema de poder do antigo regime soviético, que se dissolveu em 1991 porque não receberam mais verba do Esquema Globalista Ocidental, que o pessoal da internet gosta de chamar de Nova Ordem Mundial Sionista ou de Nova Ordem Mundial Iluminati, ou Nova Ordem Mundial Maçônica, ou ainda Nova Ordem Mundial Maçônica Sionista, ou simplesmente NOVA ORDEM MUNDIAL.
  
O que as pessoas não sabem é que existem TRÊS grupos globalistas lutando pelo controle do planeta, disputando o poder do mundo.
  
Os três esquemas trabalham para o mesmo fim, querem um governo único no mundo, onde eles possam controlar todo o planeta, e eles serem os mandantes supremos de tudo, onde o mundo estará sujeito ao reinado deles PARA SEMPRE, trabalhando pra manter essa elite DINÁSTICA pelos séculos dos séculos.
     
      
Esse é o desejo dos russos e chineses, muito mais dos russos do que propriamente dos chineses.
  
Esse esquema Russo-Chinês conhecido como EURASIANISMO pretende competir com o esquema da Nova Ordem Mundial Ocidental, chamado de Illuminati, ou Sionismo, ou Globalismo Ocidental, ou como preferir chamar.
  
Os idiotas aqui no Brasil estão acreditando nas MENTIRAS publicadas na internet a respeito do presidente PUTIN, e estão acreditando que o PUTIN é um cara do bem, que ele pensa no bem mundial, estão pintando uma imagem falsa, como se ele fosse um HERÓI do mundo, porque está impedindo a implantação de uma Nova Ordem Mundial "Americana".
  
É que aqui no Brasil AINDA REINA, ou ainda prevalece a mentalidade de ESQUERDA, e os viuvinhas do Muro de Berlin ainda não largaram o seu ódio dos Estados Unidos.
Então, qualquer merda que fale mal dos Estados Unidos, ou de Israel, ou da Europa, e que coloque a Rússia como algo bom, eles irão aderir, mesmo sem nenhum fundamento, apenas que seja propaganda mentirosa.
   
E é exatamente disso que se trata.
  
O Putin está somente seguindo o que o Alexandr Dugin e seus ajudantes estão dizendo para ele fazer.
         
      
Como os três esquemas globalistas, o Ocidental ("Illuminati"), o Eurasiano e o Islâmico trabalharam e ainda trabalham para destruir as sociedades e as democracias ocidentais, os cidadãos conservadores, liberais, os da direita, ficaram sem representante, sem voz, sem líder, sem esperanças, sem guia, sem quem os defenda, etc...
   
Então, o que o Alexandr Dugin fez?
Orientou o Vladimir Putin a ser o representante MUNDIAL dos ocidentais sem voz, dos que perderam as esperanças na democracia e no liberalismo econômico, que foram destruídos pelos TRÊS esquemas, mas que a mídia brasileira e mundial coloca como sendo culpa exclusiva ou a maior parte da culpa dos Estados Unidos e de seus aliados, e que o capitalismo está em crise, etc...
  
É essa a tônica da imprensa.
É só falar mal dos Estados Unidos e de seus aliados da OTAN, como os grandes males do mundo, como os imperialistas, como os colonizadores, etc... e escondem os verdadeiros culpados.
         
        
E agora, o Putin se apresenta como o "SALVADOR", como o messias que salvará o mundo da tragédia, etc...
   
E os trouxas caem.
   
É grande a quantidade de IDIOTAS e de MENTIRAS que estão sendo espalhadas na internet sobre esse tema, e as pessoas estão acreditando nas FALSAS NOTÍCIAS a respeito de que o Putin está combatendo a Nova Ordem Mundial.
  
O Putin não está combatendo a Nova Ordem Mundial.
Ele está combatendo seus rivais OCIDENTAIS para promover A NOVA ORDEM MUNDIAL DELE, do esquema dele com a China. É isso que ele está fazendo.
   
E essa treta na Síria, essa disputa no Oriente Médio é JUSTAMENTE ISSO.
É uma disputa de poder entre os globalistas ocidentais contra os globalistas eurasianos.
      
         
O que os trouxas do Brasil pensam é que só tem um único poder mundial, chamado Nova Ordem Mundial Illuminati Sionista, e que o Putin está servindo de barreira ou de impedimento para a implantação do governo global, e que, por isso, ele merece a nossa admiração, nosso respeito, e que devemos torcer por ele e pelo seu sucesso, e pela Rússia, etc...
   
Como meio de promover isso, tem comprado muitos atores americanos, que caíram na lábia russa, e os seguidores do Dugin, que chamamos de DUGUINETES, estão criando sites e mais sites, e vídeos na internet, e postagens nas redes sociais promovendo o Putin como SALVADOR do mundo, e opositor da Nova Ordem Mundial.
    
Tem muitos sites MENTIROSOS que publicam coisas úteis e interessantes, e usam disso para ganhar PRESTÍGIO, e consequentemente obter poder de INFLUENCIAR pessoas, visto que as pessoas tendem a CONFIAR naqueles que lhe agradam, então, logicamente esses sites começam a dizer coisas que AGRADAM e que ENSINAM, e que o público gostaria de ouvir e ler, e assim CATIVAM suas presas. Quando tem a popularidade e goza da CONFIANÇA das pessoas, soltam matérias mentirosas, mescladas com verdades, para dar uma corroborada, e assim enganar os TROUXAS, que não sou poucos.
        
                     
Entre todos esses sites (que não quero fazer propaganda deles aqui, obviamente), tem muita notícia dizendo que o Jacob Rothchild, magnata inglês de origem judaica, membro da Nova Ordem Mundial Illuminati teria dito, mas ninguém viu, nem ouviu, não está em lugar algum, mas tais sites afirmam que ele teria dito que o Putin traiu a Nova Ordem Mundial, e outros sites afirmam que o Putin teria dito que destruiria os Illuminati com as próprias mãos, e assim por diante...
   
Quero informar aos leitores deste blog que isso tudo que espalham pela internet sobre o Putin ser o "herói" é tudo MENTIRA!
MENTIRA CRASSA! Estão mentindo na cara larga, na caruda mesmo, gente cínica e filha da puta!
   
Em primeiro lugar, confessam que o Putin FAZIA parte do esquema, pois ao dizerem que ele TRAIU a Nova Ordem Mundial, então, isso significa que ele FAZIA PARTE, e depois traiu.
Em segundo lugar, como dito no começo deste artigo, o Putin adotou o esquema delineado pelo Alexandr Dugin, criador do esquema Eurasiano, e está levando isso a sério, e firmou o Pacto de Shangai com a China e outros países, bem como criou junto com a China o BRICS, tudo isso pra manipular a economia do mundo, e mudar a geopolítica para desenvolver o poder do seu esquema político mundial.
    
Eles dizem estar lutando contra uma potência hegemônica mundial que seria os Estados Unidos, e que pretendem criar um mundo multipolar, onde reina a justiça, e bla bla bla...
TUDO BALELA.
   
O que os russos querem é um governo mundial ONDE ELES MANDEM.
Eles se dizem contra os Estados Unidos e acusam os EUA de serem os promotores de toda a desgraça mundial pra tirar o poder dos "Illuminati", isto é, melhor chamados de "Os Globalistas Ocidentais", para que sobre apenas o Esquema Russo.
   
É essa a treta que ninguém revela, e esconde do povo.
    
A Rússia era parte sim do esquema globalista da Sociedade Fabiana, ou Nova Ordem Mundial Ocidental. Recebeu ajuda dos ocidentais americanos e europeus, para que implantasse o comunismo, e criasse a União Soviética.
      
         
As duas guerras mundiais e a posterior Guerra Fria foram provocadas para que se fizesse experimentos sociais com vários regimes socialistas, e disto, eles tirarem lições para depois planejar melhor o regime que será implantado no mundo.
   
A URSS era parte desse projeto, mas por um tempo muitos dos integrantes do poder soviético desejaram se voltar contra seus patrões da Sociedade Socialista Fabiana, e quase o mundo entrou em guerra nuclear.
    
Quando os membros da Sociedade Fabiana (FABIAN SOCIETY) entenderam que o experimento soviético foi um fracasso, e que aquilo não servia, eles CORTARAM a verba que enviavam para seus comparsas russos, e em consequência disso, a economia soviética entrou em colapso, e ruiu.
    
Devido a isso, a URSS teve de ser dissolvida pelos próprios soviéticos.
     
       
E a tal perestroika e glasnost foram medidas propagadas na imprensa ocidental como se fossem coisas muito boas, mas na realidade se tratou de reajustes para que as estratégias russas pudessem ser mudadas DE MODO QUE CONTINUASSEM COM O ESQUEMA DE PODER DELES mesmo após a dissolução da URSS.
    
Isto é, eles entenderam que o regime comunista ou socialista não dava certo, então pensaram: "Já que não dá pra salvar o regime, vamos mudar o sistema político e econômico e salvar nossa organização, dane-se o comunismo, e vamos NOS PRESERVAR, vão-se os anéis, e ficam-se os dedos".
   
E foi isso que fizeram. 
       
Quando chegou a hora, a URSS foi dissolvida, e então a imprensa do mundo noticiou o "fim" do comunismo, e consequentemente a "vitória" do ocidente, a "vitória" das democracias ocidentais e do capitalismo.
        
       
Mas na realidade só mudaram a estratégia, e entraram numa OUTRA FASE da luta pelo controle do mundo.
            
Eles tentaram ser os condutores do processo revolucionário para a implantação da Nova Ordem Mundial, mas foram vencidos pelos Socialistas Fabianos ocidentais, os tais "illuminati", mas eles não aceitaram ser apenas SERVOS AUXILIARES.
       
Eles quiseram e QUEREM SER OS MANDANTES dessa Nova Ordem Mundial.
   
Então, mudaram o discurso, mudaram a estratégia, adoraram a "democracia" e o "capitalismo" e se "abriram" ao mercado mundial, e criaram um outro esquema de poder diferente, MUITO MAIS PODEROSO, MUITO MAIS EFICAZ, e mais sedutor, mais fácil de ser aceito do que o antigo regime.
    
É disso que se trata.
   
E os trouxas tupiniquins estão caindo na mentira dos russos!
    
A CAMPANHA PRÓ PUTIN TEM SIDO INTENSA, QUE MUITOS FAMOSOS TEM ADERIDO AO CSAR RUSSO.
       
            
    
      
VEJAM ALGUMAS NOTÍCIAS E TOME CONHECIMENTO DA DIMENSÃO DO PROBLEMA.
              
          
Mamãe Rússia chama: mais estrelas de Hollywood desejam cidadania russa
       
    
Robert De Niro permitiu a cidadania russa
      
    
Putin dá cidadania russa ao ator Gérard Depardieu
      
    
Putin concede cidadania russa a lenda do boxe Roy Jones Jr
  
     'Putin é um dos maiores líderes do mundo', diz o ator Steven Seagal
        
      Brigitte Bardot ameaça pedir cidadania russa
       
      Edward Snowden deve pedir cidadania russa
        
      Milhares de americanos assinaram o pedido de adesão do Alasca à Rússia
                      
            
VEJAM AS MENTIRAS PROPAGADAS EM VÍDEOS PELO YOU TUBE, E CONHEÇA AS ARTIMANHAS DESSES CANALHAS, QUE COLOCAM TÍTULOS SUGESTIVOS NOS VÍDEOS PARA INDUZIR O INTERNAUTA A ACREDITAR, PARA PREDISPOR O INTERNAUTA A SIMPATIZAR COM O PUTIN E COM A RÚSSIA.
           
           
        
RÚSSIA,PUTIN CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR VIRA HERÓI DO MUNDO
       
         
PUTIN NÃO BRINCA EM SERVIÇO Cibele Laura Cibele Laura
        
           
PUTIN FAZ PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA ATAQUE NUCLEAR CONTRA FORÇAS DA OTAN
       
        
Putin explica como os Estados Unidos criaram o ISIS
        
        
O Nocaute do Império
https://www.youtube.com/watch?v=RywIE6UOqgI
             
            
          
RÚSSIA PUTIN CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL- EUA CIA, DESMASCARADOS MENTEM NO IRAQUE, UCRÂNIA AO MUNDO
        
        
RÚSSIA PUTIN CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR, VIRA HERÓI DO MUNDO 1
        
            
RÚSSIA PUTIN CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR, VIRA HERÓI DO MUNDO 2
https://www.youtube.com/watch?v=Dpx-Y1DRif8
             
             
               
           
RÚSSIA PUTIN CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL UNIPOLAR, VIRA HERÓI DO MUNDO 3
https://www.youtube.com/watch?v=L0gqRr5hfaM
              
                 
                   
              
O Irã é um aliado da Rússia, veja o que o Presidente Ahmadinejad, no tempo que era presidente disse em discursos e em entrevista.
          
             
           
Presidente do Irã, Ahmadinejad, discurso que o resto do mundo não viu
           
            
                
Haverá uma administração mundial diz presidente do Irã
          
       
              
AGORA VAMOS A VERDADE SOBRE O VLADIMIR PUTIN E SEU SISTEMA POLÍTICO. VEJAM QUE ELE NÃO COMBATE A NOVA ORDEM MUNDIAL COISÍSSIMA NENHUMA, ANTES, É UM DOS QUE TRABALHAM PARA ESSA GOVERNANÇA MUNDIAL, E QUE NO MOMENTO ESTÁ TENDO DIVERGÊNCIAS COM SEUS SÓCIOS OU EX SÓCIOS OCIDENTAIS.
        
      
        
Garry Kasparov - Putin é um ditador
              
      
       
      
Ideologia é apenas um disfarce, uma roupagem pra encobrir as reais intenções por trás do discurso.
      
       
        
     
Os POLÍTICOS são ILLUMINATI - EVIDÊNCIAS 2015 - TODO CRISTÃO DEVERIA VER ESSE VÍDEO
      
     
Projeto Eurasiano para Nova Ordem Mundial
https://www.youtube.com/watch?v=ZhaXXC2Wwws
           
       
        
       
Eurosianismo e seu Mentor Aleksandr Dugin - Saiba o que é
https://www.youtube.com/watch?v=0IMZgms-whE
       
         
         
         
O EURASIANISMO E A KGB - OLAVO DE CARVALHO
          
       
        
Russia, EUA, China e Europa. O sonho de Putin em ser um Czar. Seu desejo é refazer o império Russo
    
         
          
           
Putin e o Bloco Antiamericano
         
           
               
          
Alexandre Dugin é agente da KGB!
        
      
      
       
Quem é Alexandre Dugin - pt 1-3
       
     
     
        
Quem é Alexandre Dugin - pt 2-3
      
     
     
         
Quem é Alexandre Dugin - pt 3-3
       
     
     
       
         
- - - - NOTÍCIAS SOBRE A PROMOÇÃO DO PUTIN - - - -
         
        
Vladimir Putin imortalizado como imperador romano
       
Culto a Putin: tradição soviética ou nova política de Estado?
      
Putin, o “espírito de Munique” e a tragédia prevista em Fátima
                 
Putin, o maior beneficiado pela invasão islâmica da Europa?
        
Olavo de Carvalho e Lobão - Teologia da libertação, KGB, Papa Francisco e Putin
https://www.youtube.com/watch?v=ip0DT9WCly0#t=244s
     
     
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
          
     
          
A Falsificação Descarada do Cristianismo no Mundo
      
      
      
        
O Nascimento da Teologia da Libertação na KGB Soviética
     
         
       
       
13 LIVROS BÁSICOS SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL - Olavo de Carvalho
       
         
          
         
Nova ordem mundial por Olavo de Carvalho
        
        
         
      
TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS (BILDERBERG, RUSSO-CHINÊS E ISLÂMICO)
       
         
         
          
O Nacionalismo Americano e o Clube Bilderberg - Olavo de Carvalho
        
         
        
        
ESTADOS UNIDOS NÃO SÃO A NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://www.youtube.com/watch?v=-cm35CAi7ZA
          
        
         
           
Os Verdadeiros Agentes da Nova Ordem Mundial
       
        
        
        
Olavo de Carvalho - Os Patrões do Mundo
       
       
        
         
Globalismo e Socialismo Fabiano por Olavo de Carvalho
     
       
       
        
4º Reich em andamento nos EUA - pt 1-3
             
         
         
       
4º Reich em andamento nos EUA - pt 2-3
     
          
         
           
4º Reich em andamento nos EUA - pt 3-3
    
        
         
        
O Governo Secreto Mundial
        
  
    
    
BRICS - DITADURA EM EXPANSÃO - NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA
        
     
          
         
A Ascensão Islâmica Mundial
            
        
        
            
Olavo de Carvalho explica a ajuda esquerdista à ascensão islâmica
      
        
        
       
A Ocupação Islâmica (sharia) do Ocidente
      
       
      
      
A islamização do Ocidente e das religiões - Olavo de Carvalho, 18 de julho de 2009
         
        
        
      
As Rebeliões Árabes, o Movimento Eurasiano e a Miséria Mental Brasileira
        
         
         
          
ESTE VÍDEO É MAIS COMPLETO
OS TRES ESQUEMAS GLOBALISTAS - OLAVO DE CARVALHO
                  
              
             
         
SOCIEDADES SECRETAS, MAÇONARIA, ILLUMINATI e a HISTÓRIA - OLAVO DE CARVALHO
https://www.youtube.com/watch?v=LcvkCvH9g1A