Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de dezembro de 2015

A organização do crime

   
    
     
O crime organizado se sustenta por várias formas.
  
Quem está detrás da criminalidade são os marxistas, que usam do banditismo para perverter a sociedade, e através dos crimes fomentar a luta de classes, e criar um estado caótico para fazer leis e mais leis para criar uma verdadeira torre de babel jurídica, e assim, abrir brechas, e desse modo RETRO ALIMENTAR o sistema e facilitar a própria criminalidade.
  
Os marxistas tem duas formas de manipular a sociedade.
   
A primeira delas é constituir partidos de esquerda, marxistas, leninistas, gramscianos. Agindo pela via legal, reconhecida pela constituição.
 
A outra forma que eles agem é criando e organizando "movimentos sociais", e grupos criminosos.
 
Esses grupos criminosos se dividem em grupos armados, bandidos propriamente ditos, e grupos de lavagem de dinheiro, como certas igrejas, cujos lideres as fundaram porque eles já eram anteriormente membros do crime organizado, ou foram cooptados para tal finalidade.
 
Com a verba vinda das igrejas evangélicas pertencentes a esses líderes que fazem parte do esquema, os conspiradores marxistas "LAVAM" o dinheiro das guerrilhas, do contrabando, do narcotráfico, dos produtos piratas, e assim por diante.
 
Isso serve para gerar receita para os cofres, caixa dois dos partidos políticos legais.
 
O grupo que age as claras, através de cargos públicos, se candidatando, aparecendo na TV, rádio, saindo em manchetes de jornais, revistas, e em sites da internet, etc... são apenas a superfície da organização.
 
São como se costuma dizer, apenas a ponta do ICEBERG.
 
A maior parte da organização marxista leninista e gramsciana, agem nos bastidores, no subterrâneo, fora do alcance dos olhos e dos ouvidos da população, pois a imprensa não chega nesses agentes das sombras.
 
Eles agem na escuridão, na surdina, tramando e desenvolvendo planos de subversão social, através de programas de TV idiotizantes, dominando a mídia, impedindo-a de mostrar a verdade, usando pesquisas para manipular as cabeças das pessoas e induzi-los a dar seu voto a determinado(a) candidato(a), espalham o contrabando, o roubo de veículos, igrejas com lideranças corruptas, pervertendo a doutrina original dos cristãos, seus valores, assim como espalham agentes nas faculdades, para formar cabeças "pensantes" que reproduzam a ideologia deles, e estes indivíduos se comportam politicamente da maneira como eles desejam.
 
Destroem as famílias, fomentando pensamentos e uma nova e falsa moral libertina, contrária aos bons princípios e valores morais tradicionais, e assim por diante.
 
Espalham a droga pelo país, a prostituição, e conspurcam todos os valores.
 
Através da cultura musical, criam ritmos e estilos para fazer os jovens se entregarem as paixões e aos instintos mais primitivos, como funk, rave, onde rola droga e todo tipo de sacanagens...
 
Fazem combate as religiões cristãs, atacam os valores tradicionais da família, e muito mais...
 
O cérebro mandante de tudo isso se localiza na KGB, e nos círculos esotéricos ILLUMINATI, assim como entre líderes islâmicos das taricas (sociedades secretas muçulmanas).
 
Esse pessoal trama tudo, e envia suas ordens para seus comandados, nas filiais de suas organizações em diversas partes do mundo.
 
Esses grupos subdividem as tarefas para diversas outras "irmandades", ou "companheiros", e estes vão delegando e subdividindo as tarefas.
 
Assim, as más influencias vem de diversas fontes, de modo que quem está de fora da organização não enxerga o conjunto da ópera, e muito menos o regente da sinfonia macabra que destrói nossa sociedade com a finalidade de dominá-la por completo.
 
Desse modo, muita gente é cooptada sem saber, e abraça muitas dessas causas, se envolvem em diversas coisas criadas pela criminalidade, e se transforma num propagador espontâneo, pois os caras exploram os defeitos humanos, e faz com que muita gente reproduza a conduta, o comportamento que eles querem, sem que eles precisem ficar atrás ensinando e incentivando...
     
Os próprios indivíduos perpetuam por si mesmos, de modo natural, imitativo...
 
E assim, fica complicado achar os mandantes, os verdadeiros culpados.
       
    
CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO PARA APRENDER MAIS.
       
      
     
  
APRENDA COM ESTES ARTIGOS COMO A ESQUERDA FERRA COM TODA A SOCIEDADE, FAZENDO TODO MUNDO DE TROUXA, ENGANANDO TODO MUNDO
   
  
 
  
     
   
VEJAM ESTES ARTIGOS AQUI, ASSISTAM AOS VÍDEOS LINKADOS DENTRO DELES E APRENDA A VERDADE SOBRE ESSE TEMA DO CRIME PRODUZIDO PELA IDEOLOGIA ESQUERDISTA.