Pessoas inteligentes que gostam da verdade

30 de outubro de 2015

Porque os criminosos são privilegiados no Brasil?

   
Fonte: CANAL GAMA - 25/10/2015
       
Leia essa notícia, e lá em baixo veja as explicações.
  
   
      
       
     
    
Uma das cenas mais chocantes da história policial do Brasil é tratada como uma cena banal para a imprensa brasileira e pela maioria da nossa população. A cena é mais uma das muitas que retratam a violência no estado do Rio de Janeiro. É o corpo de um Policial Militar, carbonizado dentro de uma favela… Imaginem se este corpo fosse de um Estuprador/Traficante/Homicida… As Comissões de Direitos Humanos já teriam parado o País! Mas… Como foi apenas de um Policial Militar, não tem tanta importância. Que Deus conforte a família, porque o Estado está ocupado com outras coisas mais importantes.
 
Preso na manhã desta terça-feira acusado de envolvimento em roubo de cargas, Lucas Silva de Oliveira, de 18 anos, afirmou ter visto como o policial militar Neandro Santos de Oliveira foi capturado e morto, há uma semana, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Lucas contou que Neandro foi vítima de um “bonde” de criminosos na Rua Alcobaça. Ele teria tentado fugir e foi capturado pelos traficantes, que o teriam levado para a comunidade, torturado e queimado o soldado.
 
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira, 21/10, que um corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, um Prisma, na Via Light era do policial militar Neandro Santos de Oliveira. A informação foi dada pelo delegado da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense, Fábio Cardoso. A identificação só foi feita pela ficha odontológica do cadáver encontrado.
  
Neandro estava desaparecido desde a última segunda-feira, quando teria ido visitar a casa da mãe, na Baixada Fluminense, por volta de 23h30. O agente teria sido reconhecido por criminosos nas proximidades da comunidade Final Feliz, no Chapadão, na Zona Norte do Rio, segundo a Polícia Militar.
  
O soldado na Polícia Militar em 2010 e foi trabalhar no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), onde era lotado. De férias, ele saía de casa, em Mesquita, na Baixada Fluminense, para atuar no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Nas folgas, ele reforçava a segurança em estações do BRT da Barra da Tijuca.
       
     
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.
   
   
   
    
  
   
   
Policiais Militares se emocionaram e choraram durante o enterro do PM Neandro Santos de Oliveira, no Rio de Janeiro. Neandro, que estava desparecido desde a semana passada, foi queimado vivo por traficantes da favela Final Feliz, em Costa Barros, segundo informações relatadas à polícia por um suspeito detido nesta terça-feira (20). 
       
  
      
       
     
QUER ENTENDER PORQUE OS POLICIAIS SÃO MENOSPREZADOS PELA IMPRENSA E PELOS POLÍTICOS?
     
ENTÃO VEJA TODO ESSE CONTEÚDO ATÉ O FINAL, E TODOS OS LINKS DE VÍDEOS AO FINAL.
       
     
Se essa barbárie tivesse ocorrido contra bandidos, a Maria do Rosário estaria chorando pelos "coitadinhos", a televisão daria notícia a todo momento, dizendo que a polícia é violenta, bárbara, o pessoal da ONU diria que teria de FECHAR/ACABAR/EXTINGUIR a Polícia Militar no Brasil, os bandidos do movimento dos DIREITOS DOS MANOS fariam pesada manifestação nos veículos de comunicação exigindo a punição dos policiais, e as militâncias esquerdistas fariam o mesmo, e aquele cartunista de merda chamado Carlos Latuff faria e outros do mesmo tipo fariam charges contra os policiais, etc...
  
Quando é um policial que sofre essas coisas, nenhum canal de televisão dá a notícia.
  
Isso se chama "espiral do silêncio".

No que consiste a "espiral do silêncio"?
  
Consiste em OMITIR do noticiário qualquer notícia que vá contra os interesses da esquerda e de sua ideologia e de seus interesses. E repetir constantemente aqui que se quer incutir na cabeça da população, pra que o povo não esqueça, e aquela merda que eles querem se fixe no senso comum do povo e vire verdade estabelecida e indiscutível.
  
Repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem, repetem,e repetem sem parar, até virar senso comum.
  
E as coisas que as esquerdas não querem que o povo pense ou nem saiba, eles escondem, eles omitem, ou quando não dá pra esconder, eles deturpam a notícia, simplificam as coisas e minimizam, pra fazer parecer que não tem a mínima importância, e depois disso NUNCA MAIS TOCAM NO ASSUNTO.
  
Espiral do silêncio é justamente isso.
   
É repetir aquilo que se deseja implantar várias vezes, até fixar na cabeça do povo, e omitir aquilo que não se quer.
  
E sempre com a espiral do silêncio, eles praticam a "humanização" e o "coitadismo" dos marginais, tratando-os como meros excluídos e vítimas do sistema capitalista burguês opressor, ao mesmo tempo como colocam os policiais como BANDIDOS, COMO ALGOZES, SERES BRUTAIS, canalhas da pior espécie, fascistas, que precisam ser extintos, etc...
  
É isso que a imprensa canalha faz, e todos os movimentos de esquerda fazem, e os políticos, juízes, promotores, desembargadores fazem.
  
As leis e o direito foram mudados para isso, para favorecer os bandidos, pois a esquerda entendeu que a classe revolucionária que os ajuda na revolução socialista é o LUMPEMPROLETARIADO, isto é, os bandidos, os assassinos, os traficantes de droga, os contrabandistas, e todo tipo de marginal possível e imaginável.
   
Essa classe de seres desprezíveis são os instrumentos das esquerdas juntamente com os militantes políticos filiados aos partidos de esquerda ou aos sindicatos, e demais movimentos "sociais", e organizações terroristas narcotraficantes.
  
Todos esses grupos são instrumento revolucionário das esquerdas, e é por isso que a justiça "passa a mão" na cabeça da marginalha.
É por isso que as leis são frouxas nesse país.
É por isso que as muitas vezes as televisões noticiam coisas colocando os bandidos como vítimas, e policiais como violentos.
  
A intenção é essa, é fazer o povo detestar a polícia, e tolerar os bandidos.
  
Isso é aplicação da ideologia marxista de luta de classes.
  
É a classe dos bandidos que são chamados de "vítimas" da sociedade opressora, contra os opressores "fascistas" do capitalismo, que são os policiais.
    
E pra fuder mais ainda, o tráfico financia o FUNK com suas letras contra policiais, igual fazia o "Racionais" MC.
   
O objetivo da esquerda é triplo.
  
É usar a bandidagem para fins políticos, acabar com as polícias, e dominar psicologicamente e culturalmente a sociedade, baixando o nível moral coletivo, imbecilizando, emburrecendo através de músicas degradantes, sistema educacional LIXO, e imprensa canalha que não informa, apenas entretém e desinforma, desconectando os fatos que eles não querem que o povo entenda, e forjando conexões para forçar um "entendimento" na cabeça do povo, pra implantar o que eles querem.
  
Por isso que as esquerdas aparelharam todos os poderes, órgãos, repartições e instituições da república, os veículos de comunicação de massa, as universidades, sindicatos, etc...
  
Essa ocupação é pra isto! Serve pra essa finalidade.
Isso que se chama revolução GRAMSCIANA.
Revolução cultural e ocupação de espaços para ter o controle de tudo (HEGEMONIA).
  
Pra fazer leis que favorecem bandidos, colocar juízes, promotores, desembargadores, ministros do STJ e do STF que defendem bandidos, leis frouxas, brechas nas lei, e recursos infinitos para enrolar o máximo que puder (chicana), e sistema educacional que forma apenas idiotas e militantes e eleitores políticos de esquerda para ajudar os partidos que estão no poder, mais uma imprensa canalha também composta por agentes esquerdistas que mente o tempo todo e ajuda a idiotizar ainda mais o povo já BURRO e retardado, que se entretém vendo os programas idiotizantes da TV.
  
O que o Brasil vive hoje, que as pessoas reclamam tanto, dizem que o mundo está todo virado, de ponta cabeça, de pernas pro ar, virado no acesso, inversão de valores, etc... não entende de onde vem isso. Apenas sentem seus efeitos, e não quer entender a causa.
  
Isso tudo que essa gente reclama foi causado por esse sistema corrupto que está aí, criado pelas esquerdas.
   
Quando terminou o regime militar em 1985, e os militares passaram o poder para os civis, esses mesmos bandidos que tentaram o golpe comunista em 1964 e intensificaram as guerrilhas entre 1964 a 1970, que os militares combateram, e eles sempre falam que foram torturados, e que havia ditadura militar, e que eles combatiam pela democracia, e blá blá blá... toda aquela mentira abundantemente DESMASCARADA pela internet, etc... quando essa gente assumiu o governo civil depois da transição do Sarney, eles vieram aparelhando todas as instituições desde o tempo do regime militar, e intensificaram o aparelhamento no governo Sarney, durante o governo Collor, e com muito mais força e mais virulência depois da queda do Collor.
    
Com a vitória do PSDB nas eleições de 1994, logo no primeiro mandato tucano (de 1995 a 1998) os tucanos abriram as instituições para o aparelhamento do PT e demais facções esquerdistas.
  
No segundo mandato tucano (de 1999 a 2002) estava tudo dominado pelas esquerdas.
  
Quando deu 2002 o Lula ganhou, e desde 2003 até agora as coisas tem descambado mais ainda...
   
A corrupção das instituições foi iniciada pela abertura TUCANA!
  
Foi o PSDB que abriu o caminho pra tudo o que está aí.
E é por isso que o PT consegue se manter no poder e nunca acontece nada com eles.
É por isso que as leis apenas favorecem os bandidos e é contra os cidadãos de bem e contra as polícias.
É por isso que tudo está ruim, está uma bosta, uma merda, e só piora.
  
É por isso que o PT e demais facções esquerdistas dominam tudo.
       
E em vez das pessoas prestarem atenção a essas coisas, não quer enxergar, não quer ver que as esquerdas aparelharam tudo, e em vez de parar de acreditar nessas mentiras de sempre, querem continuar acreditando nas mentiras da imprensa e nos programas idiotas da TV e aquelas porcarias ensinadas nas faculdades Brasil afora.
   
O povão sem noção acha que o desarmamento civil seja apenas um "erro", uma "burrice", ou "incompetência" dos políticos.
DE MODO ALGUM!
   
Não se trata de erro, não se trata deles não saberem fazer as contas do aumento dos homicídios desde que restringiram o porte de armas.
   
O desarmamento que a esquerda promove é IDEOLÓGICO, não é feito por motivos "humanitários" ou motivos factuais, racionais, lógicos e óbvios das estatísticas.
  
NÃO!
  
Eles promovem o desarmamento não por ERRO, nem por BURRICE, ou por INCOMPETÊNCIA, ou outra coisa nesse sentido.
  
Eles fazem essas coisas por motivos IDEOLÓGICOS.
  
Isso é proposital. É de caso pensado!
  
Os bandidos são instrumentos revolucionários da esquerda.
  
São o LUMPEMPROLETARIADO.
  
Por isso que as esquerdas afrouxam as leis, e fazem leis duras contra policiais, e vários recursos para beneficiar bandidos.
   
É por isso que promovem "o dia do presidiário", leis pra tratar marginal com toda a regalia, auxílio reclusão, políticos choram pelos bandidos e os acolhe, etc...
   
Pois os bandidos são agentes da revolução marxista. São os queridinhos da esquerda.
  
Por isso que os "direitos dos MANOS" pegam pesado com policiais, e tratam os bandidos passando a mão na cabeça deles, e a polícia prende e a "justiça" solta.
  
As leis foram afrouxadas por razões ideológicas. E a juizada agora segue a moda do "direito alternativo" com interpretações esquerdistas, pois eles são de esquerda, assim como os mandatários da OAB, e quase a totalidade dos promotores.
  
E a imprensa ajuda nisso.
  
Quando morre policial, a imprensa não faz nada.
 
Mas quando morre marginal, fazem matérias acusando a polícia de ser violenta, despreparada e "fascista".

  
VEJAM ESSES 17 VÍDEOS AQUI, E APRENDAM DE UMA VEZ PARA SEMPRE DO QUE SE TRATA ISSO.
    
01 - https://www.youtube.com/watch?v=YNcKIGtN5UY
  
02 - https://www.youtube.com/watch?v=zqtVvN5nRqY
  
03 - https://www.youtube.com/watch?v=v4At3LrnHqU
  
04 - https://www.youtube.com/watch?v=sMfRBuUt0YE
  
05 - https://www.youtube.com/watch?v=zoyEZztVRhE
  
06 - https://www.youtube.com/watch?v=OiRP2cFZu7Q
  
07 - https://www.youtube.com/watch?v=0f9d9RMZHN0
  
08 - https://www.youtube.com/watch?v=z3kwJGc2uSw
  
09 - https://www.youtube.com/watch?v=v5i-hxaQQLw
  
10 - https://www.youtube.com/watch?v=Gx9ju_Ksqvg
  
11 - https://www.youtube.com/watch?v=KllmtGOFg1Q
  
12 - https://www.youtube.com/watch?v=QGD3eS3T2U4
  
13 - https://www.youtube.com/watch?v=8U6G9owf7mI
  
14 - https://www.youtube.com/watch?v=dqpvtwolVqw
  
15 - https://www.youtube.com/watch?v=uHPcmpcAAdg
  
16 - https://www.youtube.com/watch?v=IdoNsMQ_baw
  
17 - https://www.youtube.com/watch?v=zxtdh36N2nk