Pessoas inteligentes que gostam da verdade

26 de julho de 2015

Porque acontece uma crise na Grécia?

     
   
    

A Grécia foi tomada pela extrema esquerda revolucionária (partido SYRIZA) devido a ação RUSSA, que visa destruir a União Europeia, e acabar com a moeda EURO.
     
 
     

Estão usando a extrema esquerda grega pra promover o desequilíbrio da União Europeia para ajudar o projeto de poder Eurasiano, do Alexandr Dugin, que debateu com o professor Olavo de Carvalho.
     
             

A Rússia tem por objetivo ressuscitar o antigo império soviético, mas sob nova máscara ideológica, em vez do comunismo, eles pensam no EURASIANISMO, ou EURASISMO, que é a união dos dois continentes, o europeu e o asiático, daí o nome EURÁSIA, ou união EUROASIÁTICA, tanto faz o nome.
   

Esse projeto de poder russo (com apoio CHINÊS) necessita da dissolução da União Europeia, e a quebra da moeda Euro, e estão usando a Grécia para iniciar esse processo, assim como usaram a esquerda espanhola e a esquerda portuguesa pra arruinar com as economias da península ibérica.
  

Haverão mais quebradeiras na UE, não irá parar apenas na Grécia, o próximo passo será a Itália e a França. Fiquem de olho.
   

Estourarão revoluções nesses dois países, segundo informações que eu tenho.
         
   

Os planos da Rússia são malignos, como sempre foram, desde que aquele maldito chamado Lênin liderou a revolução comunista de 1917.
   

Desde então, a Rússia criou a URSS, depois eles mesmos dissolveram a URSS, e mudaram a estratégia, como denunciou Anatoli Golitsyn.
                 
       

Agora inventaram o tal do PROJETO EURASIANO, e vem mais coisa por aí.
     
  

Esperem pelo PIOR.
  

A guerra mundial se aproxima.
      
     
      

A Rússia usará grupos radicais e jogará países contra países através dos seus agentes infiltrados no ocidente, que sempre estiveram infiltrados, desde o tempo do Stalin, quando ainda tinham a KGB, que nunca deixou de atuar no mundo, e que hoje CONTINUA, mas com o nome trocado, utilizando a sigla FSB.
   

Eles sempre acusaram a CIA de ser onipresente, tudo era a CIA, e até hoje a esquerda continua com essa mania de dizer que tudo é culpa da CIA, que a CIA planeja contra a Dilma, que o Aécio é o preferido da CIA, e não sei mais o quê, e blá blá blá... toda aquela merda que a gente já sabe que todo esquerdalha fala.
    

A realidade é justamente o contrário, quem está infiltrado e agindo nos bastidores na surdina sem o conhecimento do público sempre foi e ainda é a KGB, através de militantes de esquerda que são recrutados e que trabalham para a atual FSB.
      

Desde o tempo do Regime Militar que se fala (mentirosamente - ideologicamente) que a CIA estava por trás do “golpe” militar de 1964, e blá blá blá blá blá...
        
     

Como já explicou o professor e filósofo OLAVO DE CARVALHO, o ex agente da KGB, Ladislav Bitman, que agia no Brasil orientando os partidos de esquerda para implantar o regime comunista, recrutando jornalistas, e agentes de todo tipo, confessou em livro que ele INVENTOU essa história de que a CIA estava por trás do Regime Militar brasileiro, quando na verdade nunca esteve. ISSO FOI CONFESSADO PELO PRÓPRIO FUNCIONÁRIO DA KGB, que agia no Brasil através do serviço da antiga TCHECOSLOVÁQUIA.
     

Com os levantamentos feito pelo Mauro Abranches nos arquivos da antiga STB da república Tcheca, e comentado pelo próprio Olavo de Carvalho, muitos jornalistas eram agentes da KGB.
       
  
VEJAM ESSES LINKS E APRENDAM:
       
E na verdade, depois de dissolvida a URSS, a KGB continuou a agir, e a mudar as estratégias, e esses mesmos agentes que trabalhavam para Moscou no tempo da URSS, sempre continuaram à serviço do Kremlin, e a FSB está por trás do Foro de São Paulo, por trás da União Africana, por trás da União Euroasiática, etc...
          

Eles estão por trás dessas coisas e tentando sabotar o esquema de Nova Ordem Mundial ocidental da Sociedade Socialista Fabiana (Fabian Society), da qual fazem parte os tais famigerados “ILLUMINATI”, que são as famílias mais ricas e poderosas do mundo (dos EUA e da UE), os caras do Clube Bilderberg, que criaram o Euro, e que decidem juntamente com os caras do Federal Reserve americano os rumos da economia mundial, são todos esses caras e seus instrumentos, tais como as fundações bilionárias, diversas ONGs, Comissão Trilateral, CFR, Clube de Roma, Diálogo Inter Americano, e tantos outros instrumentos, esses caras aparelharam a ONU, e que usam um monte de gente e a grande mídia para levar avante esse projeto de nova ordem mundial.
      

Os russos e os chineses foram ajudados pelos socialistas fabianos, mas agora, os russos e chineses querem um outro modelo, e estão sabotando o modelo fabiano, por isso que a UE teme tanto a influencia russa, e não sabe que a Grécia está sendo comandada por partidos de extrema esquerda para esse fim.
         

Os russos e chineses querem sabotar o projeto de Nova Ordem Mundial Socialista Fabiano, embora concordem em governar o mundo e implantar o socialismo deles.
           

Ou seja, são dois grupos globalistas cooperando onde tem pontos em comum, e rivalizando onde tem pontos de divergência.

A divergência é obviamente QUEM MANDARÁ NESSA NOVA ORDEM MUNDIAL.
         

Os russos querem mandar, e os globalistas ocidentais também querem.

    
       
Disto sairá uma guerra mundial.

Esperem e verão!
     

       
         
VEJAM ESSES LINKS AQUI, SÃO ARTIGOS DESTE MESMO BLOG, CONTENDO LINKS DE VÍDEOS.