Pessoas inteligentes que gostam da verdade

11 de julho de 2015

CHIP da Dilma

   

  
    
ISSO FOI AVISADO COM ANTECEDÊNCIA PELO KRUEGGER NESTE BLOG.
  
    
Vejam o aviso dado aqui e a data de sua publicação de 01/07/2013:

                         
            
                  
                     
              

AGORA VEJAM AS NOTÍCIAS ATUAIS NA LISTA APRESENTADA NESTE LINK LOGO ABAIXO, E QUE CONFIRMAM QUE A DENÚNCIA FOI VERDADEIRA.

KRUEGGER CONTRA ESQUERDOPATAS (AUTOR DO BLOG "A VERDADE QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA") FOI O PRIMEIRO BLOGUEIRO A DENUNCIAR ISSO.

                   


               
                 
       
   
  
         
    
DEPOIS DESTE CARTÃO MOSTRADO ACIMA, SERÃO IMPLANTADOS OS CHIPS SOB A PELE DAS PESSOAS.
          
E quem não aceitar será considerado fora da lei, ou então viverá como indigente, não podendo comprar nem vender, e se trabalhar, só irá receber da empresa onde trabalha se tiver o chip, pois as empresas serão obrigadas a usar o sistema, senão elas não poderão funcionar, e sabemos como isso funciona, essas imposições são pra isso mesmo.
       

Todos vão ser obrigados a usar a merda do chip, seja num único cartão, seja depois debaixo da pele (subcutâneo).

     

Na pele será num estágio mais avançado.

Creio que não farão isso logo de cara.

Creio que usarão um cartão único, com todos os dados num único chip.

RG, CPF, CNH, CTPS, Passaporte, Certidão de Nascimento, de Casamento, tipo sanguíneo, etc...

     

Num futuro mais distante, irão colocar até seu código genético, seu DNA decodificado, e saberão as doenças congênitas, seu tipo sanguíneo, os dados de íris de seus olhos, os dados de suas impressões digitais, etc...

Tudo no chip do cartão, ou no chip que será implantado na pele.

     

Quando entrar em qualquer prédio público, o leitor de chip lerá o seu chip, e você colocará o dedão na máquina e seus olhos serão lidos para se verificar a impressão digital e a íris, pra saber se coincide com os dados do cartão, pra terem certeza de que não é chip falsificado.

Se a máquina apontar inconsistência entre seus dados biométricos com os dados do Chip, soará um alarme, e você será detido para averiguações, para saber se você é um fraudador, ou se deu algum problema com o chip ou com a máquina.

     

Se você for inocente, eles consertam o problema e estará tudo certo.

Se você for culpado, vai pro xilindró puxar cana dura.

E se tentar fugir, será pego.

Se conseguir fugir, eles irão te rastrear via satélite, ou pelas torres de celular, que são capazes de dar a localização exata da pessoa.

     

Sabia que com o celular ligado as torres de celular detectam a sua localização exata?
      

Pois é....

     

Com o chip a coisa será mais fácil ainda, pois os chips (de por debaixo da pele) não desligam nunca, pois são alimentados com o calor do nosso corpo.

     

E se a pessoa arrancar o CHIP, quando for comprar alguma coisa não vai conseguir, pois todos os estabelecimentos comerciais, até mesmo os vendedores de lanche de praça, terão de usar a máquina leitora, na forma de celular, onde a pessoa que compra, passa a mão por cima do equipamento, e o equipamento lê os dados do chip, e transfere valores da conta do comprador para a conta do vendedor.
      

Se você não tiver chip, terá de viver de favor.
      

E mais... se tirar o chip, e ele parar de funcionar, ele não vai mais responder aos sinais das torres de controle, que irão detectar que o chip número tal (seu número de cidadão) deixou de funcionar, e a polícia vai te localizar e te prender, e você será repreendido ou preso, pois irão exigir explicações, porque você não avisou, ou porque não procurou um posto de chipagem do governo pra substituir o chip defeituoso por um novo que funciona.
E se eles verem que você retirou o chip, será PIOR AINDA, ai sim tu vai pra cadeia mesmo!
     

As formas de detectar quem está sem CHIP são muitas:
Se a polícia fizer uma blitz, e passar a máquina leitora de chips nas pessoas não detectar nenhum sinal de seu corpo, é sinal que seu chip não está funcionando ou que você retirou.

E você estará FUDIDO!

     

Outra maneira é, quando todos os cidadãos estiverem chipados, eles irão enviar sinais regulares, periodicamente, pelas torres de celular ou via satélite, ou ambos, para todos os chips, e aqueles chips que não responderem com o sinal de volta é que estão com defeito, ou pifaram de vez, ou porque foram arrancados.
      

O computador identifica as pessoas cujos respectivos chips não responderam, e a lista vai para a polícia de cada cidade localizar essas pessoas.
      

As rodovias, aeroportos, portos, postos da fronteira, policiais de patrulha de rua, prédios de repartições públicas, etc...  terão todos leitores de chips.

Quando passar alguém (dentro de carro, ou de ônibus, ou qualquer veículo, e mesmo a pé) por esses locais, o sistema detectará a presença física e o outro sistema lerá o chip.

Com a discrepância detectada, isto é, pessoa viva, e sem sinal de chip, os policiais serão avisados por alarme, ou sinal nos comunicadores que avisam as viaturas, e eles correm para o local pra te pegar.
      

Você será levado para uma delegacia, onde terão leitores de impressões digitais, e da íris, e vão pesquisar esses dados no sistema do governo, e vão saber quem é você, pois na tela irá aparecer sua foto, seu nome, etc... toda a sua ficha e suas passagens pela polícia, processos que teve na justiça, multas de trânsito, onde estudou, sites que acessa, organizações que participa, lugares que costuma frequentar, coisas e locais onde costuma comprar as coisas, quantas vezes foi ao médico, a ultima vez que foi ao médico, etc...

     

Enfim...

Será um controle ferrenho!

     

SEM ESCAPATÓRIA!
      

Outra forma de te localizar, mesmo que você viva no meio do mato, numa cabana, ou num sítio de algum amigo, vivendo de favor, será o satélite de rastreio.

Que vai detectar a presença de pessoas pelo infravermelho, e o computador vai verificar que aquele determinado corpo é de uma pessoa viva, mas que não emite nenhum sinal de chip, ou seja, uma pessoa SEM CHIP, e pela localização do satélite, a polícia vai baixar na sua área, e com os equipamentos deles, irão localizar você NA MARRA!
      

NÃO TEREMOS SAÍDA!

     

O chip será a invenção mais cruel de controle social que nenhum dos ditadores mais sanguinários e totalitários do passado jamais sonharam nem nunca tiveram.
      

Isso será a nova ordem mundial.

     

Não teremos para onde correr.

     

Mas isso será num futuro mais para frente,

No momento, eles querem o chip apenas no cartão, pra diminuir o número de documentos, e unificar os cadastros, bem como para controlar o que fazemos na internet, o que compramos, e não deixarmos mais sonegar...

     
A fase do controle mais ferrenho será depois que todos os cadastros estiverem unificados.
      
      
   
        
       
    
   
       
   


       


   

 
  



  
  
  
  
            
      
       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.