Pessoas inteligentes que gostam da verdade

13 de junho de 2015

Será que adianta fechar o PT?

           


         
ASSISTA A ESTES VÍDEOS PRA PODERMOS COMEÇAR
                   
     
5 motivos para o Impeachment de Dilma Rousseff e o fechamento do PT
                  
                   
Farol da Verdade - 5 motivos para o Impeachment de Dilma Rousseff e o fechamento do PT
     
        
    
ASSISTIRAM AOS VÍDEOS?
     
Antes de eu começar a dar meu ponto de vista, deixem-me colocar 03 (três) pontos IMPORTANTÍSSIMOS pra deixar claro meu posicionamento, antes que algum BABACA retardado me venha dizer merda.
      
    
      
QUERO DEIXAR CLARO O SEGUINTE:
       
        
        
1º) EU QUERO QUE O PT SEJA FECHADO E QUE NÃO EXISTA NUNCA MAIS
    
2º) EU QUERO QUE O MOVIMENTO MARXISTA, EM TODAS AS SUAS VARIAÇÕES, LINHAS, FACÇÕES, DERIVAÇÕES, NUANCES, OU SEJA LÁ A PORRA DE NOME QUE SEJA DADO AS SUAS DIVERSAS INTERPRETAÇÕES, E QUALQUER OUTRO TIPO DE IDEOLOGIAS SEMELHANTES SEJAM TODOS EQUIPARADOS AO NAZISMO, E TRATADOS DA MESMA FORMA, E COM O MESMO RIGOR
   
3º) QUERO QUE TODOS OS CULPADOS POR TUDO O QUE ACONTECEU DE RUIM NO BRASIL SEJAM PARTIDOS, PESSOAS, GRUPOS, EMPRESAS, QUALQUER COISA, QUALQUER UM, TODOS SEJAM ENQUADRADOS, JULGADOS E PUNIDOS SEVERAMENTE, E PERCAM TODOS OS DIREITOS POLÍTICOS PARA SEMPRE, E PRESOS COM PUNIÇÕES ALTÍSSIMAS E EXEMPLARES
          
            
                
           
         
Muito bem, dito isto, vamos ao tema.
        
    
Muito se fala em fechamento do PT, em cassar o registro junto ao TSE, etc... o que eu acho louvável.
      
Mas fico com a pulga atrás da orelha, fico na dúvida sobre a eficácia da proposta de fechar (extinguir) o PT.
       
Embora haja motivos de sobra e leis inquestionáveis para fechar esse partido, pois as provas dos crimes praticados por essa organização criminosa disfarçada de partido se avolumam de tal sorte que, quem negar essas coisas é automaticamente tachado de cinismo ou de criminoso (cúmplice / partícipe / parte interessada), ou na melhor das hipóteses, demonstra uma profunda burrice ou ignorância dos noticiários, de modo que não tem como negar a frase do deputado Carlos Sampaio (Carlão) do PSDB na CPI do Petrolão, que afirmou que o tesoureiro João Vaccari Neto do PT tinha tudo pra ser preso e o PT tinha tudo pra ser extinto, e com MASSA DE FATOS CONTRA O PT, e mesmo eu sendo favorável à ideia do fechamento, creio que isso não vai revolver o problema do movimento esquerdista revolucionário no Brasil.
         
Essa dúvida que tenho sobre a eficácia do fechamento do PT não é sem motivo.
     
Vou explicar por que fico com a suspeita que não vai resolver. Preste atenção:
          
Quem acompanha esse blog, e se informa dos fatos através das fontes de informações que eu recomendo, que são o Olavo de Carvalho, Heitor de Paola, Graça Salgueiro, Felipe Moura Brasil, Reinaldo Azevedo (apesar de simpatia pelos tucanos), Mídia sem Máscara, Rádio Vox, etc, quem acompanha esse pessoal sabe do que irei falar aqui.
     
Como sabemos, o PT é uma organização criminosa, filiada e criadora do Foro de São Paulo, que é parte integrante do projeto de Nova Ordem Mundial.
     
Acompanhando os escândalos e as denuncias confirmadas pela Operação Lava-Jato, vimos que o PT infringiu TODAS AS LEIS, e como disse o deputado Carlos Sampaio (Carlão), do PSDB, o PT tem tudo pra ser extinto.
Mas será que a extinção do PT vai resolver o problema do Brasil, e irá acabar toda a corrupção?
     
Ora, quem tiver o mínimo de juízo na cachola vai se lembrar que a esquerda cresce por divisão em facções, como o Olavo de Carvalho já explicou e demonstrou em suas preciosas aulas.
     
Caso a investigação da Lava-Jato e os julgamentos do Sérgio Moro, com todas as delações premiadas (colaboração com a justiça) já feitas, as em andamento e as por vir, mais a CPI do Petrolão, mais a CPI do BNDES que está para vir, se tudo isso comprovar tudo, e “passar tudo a limpo”, o PT poderá, e deverá ser extinto.
       
Mas pergunto novamente: “Será que adianta fechar o PT?”.
    
Se eles da esquerda crescem por facções, é claro que os antigos membros do PT migrarão para outros partidos, e pessoas aliadas deles criarão novos partidos para que os ex membros do antigo PT se filiem, e continuem as suas atividades.
      
Sem contar os tais “movimentos sociais”, que não são sociais porra nenhuma, pois nenhum deles é um movimento espontâneo da sociedade, e sim, são movimentos CRIADOS pelas esquerdas para seus fins políticos.
Essa gente e as militâncias de todas as facções de esquerda continuarão existindo, e continuarão a agir, e a imprensa continuará a mentir e a enganar o povo, e as falsas oposições continuarão a enganar o povo, e a fazer o povo de TROUXA.
      
Reparem como a Marta já de desfiliou do PT, e foi para o PSB, que é membro do Foro de São Paulo.
Muitos petistas tem se desfiliado e migrado para outros partidos, como PV, como PSB, PPL, PSOL, e assim por diante.
      
Está em andamento uma ação de fundir partidos, querem matar o DEM de uma vez, e fundir o DEM com o PTB, para criar um tal de “PL”, sigla que já existia antigamente, e pertencia ao antigo PL (Partido Liberal), que se juntou ao PRONA do falecido Dr. Enéas Carneiro, que deu origem ao atual PR (Partido da República), que é mais esquerdista do que a peste.
      
Pretendem fundir o PPS com outro partido, e assim, irão mesclando e absorvendo os quadros dos partidos, e confundindo as pessoas.
      
Estão preparando o terreno para novas fusões, e para criações de outras siglas, e assim, os petralhas migrarão do PT para essas siglas, e isso fará as pessoas acharem que se trata de pessoas diferentes, e partidos novos, que não tem nada a ver com aqueles partidos antigos.
    
Percebe a estratégia de tapeação da população?
   
Fecha-se o PT, mas os membros do PT migrarão para outros partidos, já controlados pelos outros esquerdistas do Foro de São Paulo, e o projeto criminoso de poder seguirá INTACTO.
   
Mudarão apenas as siglas, e a distribuição dos petralhas nas diversas siglas.
Serão partidos criados pela própria esquerda, que não deixa nenhum direitista concorrer aos cargos de presidente, de governador, de senador, de deputado federal, deputado estadual, prefeito e vereador.
A cúpula dessas novas siglas partidárias ditarão as regras, e só gente deles continuará no poder.
    
Eles fazem o impeachment da Dilma, ou obrigam ela a renunciar, depois fecham o PT, sacrificam a sigla, mas outros partidos da MESMA ESQUERDA, do mesmo Foro de São Paulo assumirão o controle desse centralismo democrático LENINISTA, e tudo continuará como antes.
    
O teatro dos tucanos e dos caras do PPS e do Solidariedade, é nojento!
Eles são tão esquerdistas quanto o PT.
    
Essa oposição deles ao PT é puro fingimento midiático, pois torcem para o mesmo projeto de poder socialista. São todos comparsas.
   
A questão é a seguinte:
        
Eles querem FINGIR QUE SÃO CONTRA O PT, pra tentar fazer a população pensar que eles são dignos, honestos, corretos, honrados, e que pensam no bem do país.
   
Na realidade, o papel deles nesse momento, é fingir ser oposição, trabalhar pra fechar o PT, e tirar a Dilma do planalto, seja por crime comum, seja por impeachment, ou forçar uma renúncia, o que for, daí, depois de conseguirem esses objetivos, a imprensa SAFADA vai dar a notícia amplamente, fazer aquele alarde, e todos vão dizer que o Brasil foi passado a limpo, e que agora a democracia saiu vitoriosa, e que tudo vai ser diferente, e blá blá blá blá blá blá...
    
E o povão burro e idiota vai acreditar nessa mentira midiática, e vai pensar que com o PT fechado e com a Dilma fora do poder, o Brasil se livrou da corrupção e dos esquemas de poder.
     
SÓ GENTE INGÊNUA E QUE NÃO CONHECE O FORO DE SÃO PAULO E A “DEMOCRACIA” DA ESQUERDA, É QUE VAI PENSAR UMA MERDA DESTA.
      
Quem conhece o esquema do Foro de São Paulo, cujo nome seria melhor empregado se fosse Foro de Cuba, ou Foro de Havana, pois o criador foi o Fidel com o Lula, mas de iniciativa do Fidel, e quem conhece como funciona o esquema da esquerda, suas estratégias, etc, sabe que, quando uma facção da esquerda CAI, a outra SOBE.
    
Eles competem entre si, e quando uma facção cai a outra assume, e a revolução socialista CONTINUA o seu curso, e não para.
Se um grupo fracassa, o outro pega no volante e pisa no acelerador, e dirige essa coisa.
    
E assim por diante.
    
E a petezada sem partido migra para as outras siglas já existentes ou vai para um destes outros partidos que serão fundidos e FUDIDOS nesse processo todo, bem como irão para outras siglas que ainda serão criadas.
    
E assim, a esquerda se reorganiza novamente, com nomes trocados, posições trocadas, e nada muda no país, tudo continuará como está.
   
Então, se quiserem acabar com essa bandalheira, e com esse projeto de poder totalitário, que se investigue e se puna todos os envolvidos, que se casse o direito político deles para SEMPRE, para NUNCA MAIS poderem se candidatar a nada, nem mesmo a síndico de prédio, nem para o Conselho Tutelar, nem mesmo ocupar cargo público algum, nem concursado nem temporário por processo seletivo, nem em cargo em comissão, nem mesmo presidir nem participar de associações de bairro, nem sindicato, nem absolutamente nada.
Fechar os partidos que se envolveram nessas coisas, e que estão ou foram filiados ao Foro de São Paulo ou que tem ligações diretas ou indiretas com membros de organizações estrangeiras, como fundações milionárias, Diálogo Inter Americano, etc... e fazer um cadastro público de livre acesso a qualquer cidadão, para que qualquer um possa consultar os nomes dos políticos que já estiveram filiados aos partidos extintos por essas razões ditas acima, para que as pessoas conscientes possam evitar votar nessa gente, pois esse pessoal migrará para as outras siglas já existentes, em criação, ou a serem criadas, e ninguém saberá que eles eram dos antigos partidos extintos, pois só lembramos dos principais nomes, e não dos que eram menos famosos ou aqueles que nunca concorreram (porque eram apenas filiados).
    
E tem de equiparar o comunismo/socialismo (marxismo) com o nazismo, e proibir essa ideologia, e punir com severidade quem a defende ou pratica, claramente ou veladamente.
      
Se nada disso for feito, de nada vai adiantar prender apenas os envolvidos no Petrolão e fechar o PT, pois eles migrarão para outras siglas, e vão continuar a levar esse projeto totalitário por outros meios.
      
E o que é que eu sugiro pra COMEÇAR a mudar o Brasil?
   
A minha lista de coisas para dar o pontapé INICIAL para desencadear as transformação que virão e que abrirão caminho para as futuras e mais profundas mudanças é esta lista aqui:
          
       
   
LISTA DE COISAS QUE EU CONSIDERO POSSÍVEIS E REALISTAS PARA A ATUAL CONJUNTURA.
      
    
1º) PUNIR todos os políticos envolvidos em todo tipo de corrupção.
       
2º) Com essa gente com o “filme queimado” perante a opinião pública, aproveitar os organizadores de manifestações, e fazer com que eles recolham assinaturas e apresentem uma pauta, um projeto de lei VERDADEIRAMENTE DE INICIATIVA POPULAR, para reformar de fato a política, um projeto de lei amplo, que reforme a constituição, que reforme as leis eleitorais e dos partidos políticos, assim como revogue a maioria das leis esdrúxulas em vigor nesse país, e substitua por leis melhores, ou simplesmente se livre das leis esdrúxulas, modificando também a estrutura e o ordenamento do poder judiciário, acabando com a hierarquização e com essa quantidade absurda de recursos infinitos, e com nomeações políticas, acabar com o imposto sindical obrigatório, acabar com a lei das ONGs, que repassa verba pública pra elas, acabar com financiamento de estatais para órgãos de imprensa, e dissolver e punir os tais “movimentos sociais”, que sabemos, não são sociais porra alguma, são braços revolucionários a serviço dos partidos de esquerda.
      
3º) Com a mudança profunda promovida pelo item 2, abrir-se-á caminho para se partir pra cima de todos os partidos envolvidos nos crimes do Mensalão, Petrolão, e nos crimes do BNDES, e fechar todo eles, porém, tomando o cuidado de cassar INCLUSIVE os direitos políticos de todos os membros destes partidos que tiveram algo a ver com esses crimes, mas de modo definitivo, para que todos os culpados fiquem inelegíveis PARA SEMPRE, e nunca mais possam se filiar a partido algum, e muito menos concorrer às eleições.
      
4º) Com a mudança da legislação eleitoral promovida no item 2, criar de partidos novos, para que a direita possa se organizar melhor, e com essa facilitação o partido federalista poderá sair do papel e virar realidade, o Liber poderá virar realidade, o partido Novo poderá virar realidade, e outros tantos partidos que o pessoal deseja criar poderão também sair do papel, assim como o próprio Movimento Brasil Livre (MBL), e os Revoltados On Line, poderão se quiserem, juntar assinaturas de todos os membros das manifestações que eles organizam, e criar um tão sonhado partido de direita ou de centro-direita, ou quem sabe AMBOS, e começar a disputar as eleições e concorrer com os esquerdistas de igual pra igual, visto que eles mobilizam milhares de pessoas, e essas pessoas serão os militantes destes novos partidos. Fica aí a sugestão para o Kim Kataguiri e para o Marcelo Reis. Pois para se registrar um partido, deve-se ter no mínimo 500 mil assinaturas, e estar presente em todos os estados da federação. E o MBL tem essa condição! Não fazem por quê?
      
5º) Restringir as campanhas políticas apenas à TELEVISÃO, e dividir o tempo de maneira IGUAL para todos os candidatos. Se houver 720 candidatos à deputado, o tempo do horário eleitoral deverá ser idêntico a todos os candidatos. No caso de ser tempo de 1 hora, então, esses 3600 segundos seriam divididos entre os 720, que daria 5 segundos para cada um.
Se acharem pouco, podem dividir os candidatos em 2 grupos. Um grupo de 360 fala num dia, e os outros 360 falam no outro. Ou dividir em 3 grupos de 240. Se os 720 falarem no mesmo dia, serão 5 segundos pra cada um. Se dois grupos de 360 falarem nos seus referidos dias, cada um falará 10 segundos, e se for três grupos de 240, cada um falará 15 segundos no seu respectivo dia. Acho uma boa isso. Assim acaba com panfletagem, com camisa, carro de som, etc... pois será proibida campanha fora da TV.
       
6º) Não poderá haver doações de campanhas nem de iniciativa privada, nem financiamento público, nem fundo partidário, nem nada disso. A campanha deverá ser puramente televisiva, com uma quantidade máxima de candidatos por partido para os vários cargos em disputa, como dito. Assim, não haverá rabo preso com empreiteiras ou outras empresas que pagam a campanha, nem mesmo sacanagem com o erário público, nem mesmo dar mais dinheiro público para quem tem mais cadeiras ocupadas no parlamento, como quer o PT. Por que aí, eles sempre receberão mais verba estatal, e aumentarão o numero de parlamentares, e receberão mais verbas com base de calculo na próxima legislatura, e assim por diante, para se manterem e perpetuarem no poder. Portanto, não deve haver nenhum financiamento de campanha. Nem público nem privado. Mas sim, campanha apenas e unicamente e exclusivamente televisiva. Nada mais fora disso.
     
7º) Acabar com coligações, acabar com o fator de proporcionalidade onde um candidato entra arrastado (puxado) por aquele candidato mais votado do seu partido ou da coligação. Assim os Jeans Wyllys da vida não serão trazidos para o Congresso, nem mesmo os fenômenos de Tiriricas não mais puxarão gente desconhecida e incapaz para o parlamento.
      
8º) Acabar com a maldita suplência, para qualquer cargo. E, e por um motivo qualquer, um deputado federal ou senador, ou deputado estadual, ou vereador renunciar, ou for cassado, ou morrer, ou ficar doente e precisar se afastar, ou for nomeado para qualquer outro cargo em comissão, ou seja lá o que for, quem entra na vaga deixada é o primeiro parlamentar da lista dos que ficaram fora da lista dos eleitos. Exemplo:
Na Câmara dos Deputados tem 513 cadeiras, aqueles que ficaram na 514ª posição para trás nas eleições, ficaram de fora. Se um parlamentar sair, seja lá a razão, quem assume a cadeira deixada será o 514º colocado nas eleições.
Se mais um parlamentar deixar o cargo, quem assume o lugar será o 515º. E assim por diante.
Se o 515º não quiser ou não puder assumir, passar-se-á para o 516º, e assim por diante. Até preencher as 513 cadeiras. E assim acaba com essa sacanagem da suplência, pois os eleitores votam num determinado candidato, ele se elege, depois o partido ou coligação dá um cargo pra ele, e assume o suplente, que ninguém sabe quem é.
Esse modelo que proponho deveria ser usado para todos os cargos, para vereador, para deputado estadual, deputado federal e senador.
Se alguém sair, dá lugar ao próximo da lista.
E caso algum parlamentar aceite algum cargo em comissão, perderá o seu mandato.
Isso é fundamental. 
      
9º) Acabar com as urnas eletrônicas da Diebold e o sistema da Smartmatic.
Voltar ao sistema antigo, de PAPEL, ou então ao sistema eletrônico de terceira geração como defende o Engenheiro Amilcar Brunazo, este sistema de urna de terceira geração registra o voto eletronicamente e ao mesmo tempo IMPRIME o voto, para que se possa fazer auditoria futura em caso de dúvida na contagem.
Um sistema que permita ser auditado, e que não haja contagem secreta e totalização pelo software da Smartmatic, como ocorreu em 2014 no Brasil.
     
10º) PRIVATIZAR todas as empresas públicas, e reduzir o número de ministérios federais e de secretarias estaduais e municipais ao número de 15 em cada uma dessas esferas.
     
11º) Diminuir o tamanho do estado ao mínimo possível, para que se reduza a necessidade de impostos, e estes sejam drasticamente reduzidos.
     
12º) Acabar com o monopólio estatal de regular as comunicações, e o Estado deverá deixar de fazer concessões públicas as emissoras de TV e rádio, e deixar que as comunicações sejam livres, e que hajam muitos canais de TV e estações de rádio, e que não seja preciso um canal ou estação independente se filiar obrigatoriamente a uma rede já existente, e que esse canal ou estação possa existir independente de rede, e dessa forma, acabar com o controle das informações, e eliminar os oligopólios da comunicação.
       
13º) Acabar com os subsídios ao papel usado pelos jornais e revistas, e revogar o marco civil da internet.
            
        
Com essas medidas INICIAIS em vigor, creio eu que a maioria dos problemas serão resolvidos.
          
        
Se algum internauta lembrar de mais coisas, entre em contato comigo (e-mail no topo desta página, na descrição deste blog), e me apresente as razões, e diga os motivos de suas ideias merecem ser incluídas nessa lista de medidas INICIAIS (preparatórias) necessárias para mudar o Brasil.
     
     
    

    
    
     
Se você gostou deste artigo, repasse o link desta página para seus contatos de e-mail, ou na rede social que você tem conta.
    
Obrigado.
   
  
  
  
  
            
      

       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.