Pessoas inteligentes que gostam da verdade

19 de junho de 2015

Minha desconfiança com relação aos grupos intervencionistas

     

      
Intervencionistas são aqueles caras ou grupos que defendem a intervenção militar com a única forma de limpar o Brasil da quadrilha do PT e demais associados de esquerda e do Foro de São Paulo.
     
Há um pequeno surto de movimentos intervencionistas na internet, sobretudo no Facebook e no You Tube, onde esses caras tem como alvo preferencial o Olavo de Carvalho e os Movimentos Brasil Livre e Revoltados On Line, acusando-os de “infiltrados” ou “desinformantes”.
Vejam só a mentalidade dessa raça.
Atacam e acusam justamente o cara que foi o primeiro a falar em intervenção militar, que foi o Olavo de Carvalho, nos programas True Outspeak, onde ele dizia que o “golpe” de 64 tinha sido necessário, e que, com os crimes do PT se avolumando, era para os milicos terem agido, mas não fizeram nada quando era tempo de agir.
   
Depois, com os desdobramentos das coisas, o Olavo fez a leitura da conjuntura atual, e viu que intervenção militar não daria mais certo, assim como o General Chagas também disse que a essa altura não dará mais para intervir, devido ao poderio da UNASUL, e as FARC, Venezuela, e aliados de fora, daí, o Olavo falou que somente o povo nas ruas faria as coisas acontecerem, e que não precisaria de intervenção, somente no último caso, somente se a coisa descambar de vez, é que se pediria intervenção.
       
O Olavo e o Chagas foram chamados de desinformantes, por um miliquinho de merda chamado Durval, assim como aquele pessoal cretino da “Rede Brasil de Ativismo”, que vivem fazendo hangouts no You Tube, falando das coisas que O OLAVO SEMPRE DISSE E DENUNCIOU, e que esses mesmos idiotas a tempos atrás achavam que era paranoia, loucura e teoria de conspiração, e hoje em dia não apenas falam as mesmas coisas, mas ofendem quem despertou toda essa massa de gente que hoje em dia fala desses temas na internet.
          
Agora que esses caras viram que a coisa era é realmente assim, resolveram se informar melhor, e hoje em dia falam contra essas coisas erradas que estão aí, bolivarianismo, comunismo, socialismo, UNASUL, “La Patria Grande”, Nova Ordem Mundial, Foro de São Paulo, etc...
      
Antes desdenhavam e acham que era baboseira e teoria da conspiração, agora falam disso como SE ELES SEMPRE SOUBESSEM DESSAS COISAS, e pra piorar, esses canalhas, e não apenas eles, mas muitos outros imbecis por aí, COSPEM no prato que comeram.
         
Essas coisas só se tornaram assuntos discutidos graças a um único HOMEM, chamado Olavo de Carvalho.
   
Se não tivesse sido o Olavo, nada disso seria discutido nas redes sociais, nos blogs, no You Tube, e não haveriam as manifestações pós as eleições de 2014 e essas duas que ocorreram nos dias 15/03 e 14/04/2015.
   
Graças ao Olavo de Carvalho com seus programas True Oustpeak, abriu os olhos das pessoas, e mostrou como somos todos um bando de gente burra, ignorante, que não vê um palmo na frente do nariz.
       
Onde estava esse pessoal da “Rede Brasil de Ativismo” nos anos de 2007, 2008, 2009, quando o Olavo falava nos seus programas True Oustpeak?
    
Nem se manifestavam.
Nem sabiam o que era Foro de São Paulo.
     
Depois que o Lula terminou o mandato dele em 2010 é que esses babacas começaram a acordar.
Até então nenhum desses caras falava nada.
    
De repente, agora, são os “SENHORES DOUTORES”, que conhecem tudo de Foro de São Paulo, projeto socialista, UNASUL, e o caralho a quatro, tudo coisas que o OLAVO trouxe ao conhecimento do público, e que esses idiotas agora repetem e falam como se sempre soubessem dessas coisas, que a tempos atrás eles ignoravam e tratavam como teoria da conspiração.
  
Agora chamam o Olavo de “desinformante” só porque não apoia a intervenção.
  
Vejam só a cretinice dessa raça.
                  
     
      
Não só o Bruno Toscano e seus amiguinhos dessa tal “Rede Brasil de Ativismo”, como aquele “crente” idiota chamado Vanderlei M C, e outros tantos calhordas intervencionistas que falam mal do Olavo, como falei, aquele tal de Durval, e também o canalha do Rodrigo Campedelli, que acredito eu, deva ser um membro do grupo integralista linearista, aquela merda liderada pelo Cássio, que são um bando de fascistas anti judeus, anti semitas, são uma facção fascista criada lá no tempo do Getúlio Vargas aqui mesmo no Brasil em imitação aos regimes do Mussolini e do Hitler.
       
Pois como dizia o falecido Orlando Fedeli, os comunistas são assim, criam ou aparelham movimentos, e organizam a própria anti esquerda ou anti comunismo, para que, por meio destes, possam obter seus interesses políticos sem usar sua própria militância, onde (locais) em que os comunistas estão tendo dificuldades de implantar o regime deles, então usa esses movimentos “oposicionistas” e os manipula para seus interesses. Depois os próprios comunistas acusam esses grupos de fascistas e pior e de extrema direita (o que é pior ainda, associando direita com essas merdas – bando de filhos da puta).
     
Enfim...
    
No caso do integralismo linear, eles falam mal do capitalismo e do comunismo, e dizem que são duas criações dos judeus sionistas, e que o projeto de Nova Ordem Mundial é um plano judaico de dominação global por meio da dualidade comunismo versos capitalismo.
  
        
Em síntese bem resumida, num resumo bem grosseiro, curto e grosso, bem rasteiro, só pra vocês terem uma noção, é nessas coisas que os integralista creem (basicamente).
    
E é isso que me cheira esse tal Rodrigo Campedelli, que é outro filho da puta que ataca o Olavo de Carvalho.
          
O músico Nando Moura se encarregou de destruir esse babaca
    
E falou de outro cara que participa desses hangouts aí:
         
Tirando esses filhos da puta que chamam o Olavo de desinformante, e de impostor, e outras coisas, eu reconheço que existem SIM pessoas e grupos de intervencionistas que são SINCEROS, e de boa índole e de intenção, e estão apenas DESESPERADOS e com MEDO da situação e do poder dos nossos inimigos se agigantando diante de nossos olhos, e esse sentimento de impotência diante do perigo socialista que só nos oprime e faz todos nós DESEJARMOS que algo aconteça contra esses esquerdopatas e que se puna cada um deles.
  
Pois bem, é esse o desejo da maioria dos cidadãos que não querem mais o PT no poder.
     
Mas como disse o mestre Olavo, não se pode exigir dos milicos que façam alguma coisa que É DE NOSSA OBRIGAÇÃO FAZER.
Já tentou impeachment primeiro?
Já tentou processar pelos crimes eleitorais?
Já tentou e já esgotou todas as vias legais das instituições da república?
Se nada foi feito, porque pede intervenção?
     
Primeiro tem de usar os meios legais para punir os culpados.
Não acontecendo isso pelas vias normais, legais, institucionais, e uma vez esgotadas todas as instâncias, e todos os recursos, e uma vez PROVADO que o estado brasileiro não é mais democrático e que as instituições estão todas aparelhadas, tem de tentar os tribunais internacionais.
   
Uma vez que os tribunais internacionais nada fazem, mesmo com as provas acumuladas, com os documentos brasileiros expedidos pelas autoridades brasileiras mostrando claramente que as instituições não estão mais cumprindo sua função e se negam a fazer o que era para fazer, e com os tribunais internacionais não fazendo nada, aí sim, deve-se colocar um imenso contingente populacional nas ruas de todo o país, para exigir a intervenção, pois aí se torna REALMENTE INEVITÁVEL E JUSTIFICÁVEL, tanto perante o público nacional, como internacional, mesmo que as esquerdas berrem que é golpe, que é fascismo, e bla blá blá... que certamente irão falar, como ocorreu em Honduras e no Paraguai, não interessa mais, pois todas as vias legais foram tentadas, inclusive os tribunais internacionais.
 
Por isso que o Movimento Brasil Livre (MBL), os Revoltados On Line (ROL), e o Olavo de Carvalho diziam que não era pra pedir intervenção.
Porque se pedir intervenção antes da hora, vai dar argumento pra esquerda, e a grande mídia que é toda controlada pelos esquerdistas vai falar o tempo todo que é golpe, e que querem a volta da DITADURA MILITAR, e que vai voltar os “anos de chumbo”, e que o povo vai se fuder... etc...
E vai fazer com que toda a bandidagem do Foro de São Paulo se volte para o Brasil, e invada isso aqui.
   
Por isso que não se podia pedir intervenção antes.
Primeiro tem de usar todas as vias legais, e depois de esgotadas as vias legais, tentar os tribunais internacionais, e quando este último fracassar, então, aí sim, se pediria intervenção.
   
Ou como disse o Olavo, tenta todas as vias legais, e depois de tudo esgotado, chegar nos quartéis com uma massa de gente e entregar todos os documentos nas mãos dos generais, e cobrar das Forças Armadas uma ação enérgica contra esse estado de coisas, metendo todos os agentes públicos e os políticos que não querem dar jeito no Brasil na cadeia.
Só que isso tem ser precedido de um grande movimento de massas em todo o país, exigindo a intervenção porque todas as instituições e poderes foram corrompidos, aparelhados, e nada mais funciona.

AÍ SIM, A INTERVENÇÃO SE TORNA JUSTIFICADA E NECESSÁRIA.

Os intervencionistas não querem fazer nada.
Não querem mobilizar, não querem organizar, não querem ir nas passeatas, não fazem panelaço, não querem nada nem porra nenhuma e ainda por cima falam mal dos que iniciaram toda essa campanha educativa da população, da conscientização desde a base, como vem fazendo o Olavo de Carvalho a muito tempo junto com seus alunos e fãs, e ainda criticam os caras do MBL e do ROL que são os caras que mais se empenham em reunir, mobilizar, organizar várias pessoas, chamando pelas redes sociais, fazendo um trabalho muito complicado, difícil, cansativo, desgastante, etc...  e esses babacas intervencionistas nada fazem pra isso, ficam com a bundona gorda pregada no sofá assistindo tudo de longe e falando mal de tudo e de todos.
   
CANALHAS!!!
  
Sabe de uma coisa?
           
Eu acho que muitos dos intervencionistas e esses “direitistas” que pululam pela internet são a meu ver na realidade, um bando de esquerdistas que se organizaram a mando dos partidos que dominam o país, criados pelas militâncias do PT, PSOL, PCdoB e outras siglas, no intuito de capitanear pessoas que desejam intervenção militar, para aumentar o número delas, e assim, provocar uma onda de pessoas pedindo isso, e desse modo dar argumentos pra grande mídia e para o governo petralha, e demais esquerdopatas, para chamar isso de golpe, e deslegitimar a ação dos militares, bem como para atacar os grupos MBL e ROL e o Olavo de Carvalho, para que as massas não os sigam, não os levem a sério, e assim se preserva a NOMENKLATURA no Brasil.
       
É isso que eu acho.
Esses líderes intervencionistas a meu ver são pessoas de esquerda que estão manipulando a parcela da população justamente pra isso, pra dar argumentos pra esquerda, o pretexto que a esquerda quer, pra eles juntamente com a grande mídia deslegitimar a ação militar e inviabilizar todos os protestos.
 
Acredito que toda essa massa de gente que pede intervenção irá se decepcionar muito com as forças armadas brasileiras.
Eles estão achando que os milicos são todos contra a Dilma e contra o PT, e contra o Foro de São Paulo.

No discurso do Maduro quando a Dilma ganhou a eleição aqui, tinha um milico brasileiro sentado numa cadeira junto com militares venezuelanos.
Já foi criada a Escola Sul Americana das Forças Armadas, pela UNASUL.
Desde antes de 2010 já se sabe que o Foro de São Paulo estava cooptando militares brasileiros para integrar as Forças Armadas da América do Sul.
        
Militares de dentro das forças armadas disseram que o ambiente dentro das tropas é de total alienação e ignorância das coisas, e que a maioria não quer saber de mais nada.
  
Os milicos do comando das FFAA batem continência para a Dilma e a própria “soberana búlgara” disse certa vez que os militares comem na mão dela.
Isso é verdade. Comem mesmo.
  
O Olavo de Carvalho já mostrou isso nos seus antigos programas True Outspeak, tanto nos áudios do Blog Talk Radio, como nos vídeos postados no You Tube.
   
Explicou que os milicos não estão interessados, não querem intervir, e que estão satisfeitos como estão, obedientes ao PT, esperando a aposentadoria.
 
E da mesma forma, o Olavo falou que não existe oposição ou antagonismo entre um movimento civil pedindo impeachment e outro grupo querendo intervenção.
Pois uma coisa é a continuação da outra.
   
Como ele explicou, é preciso um movimento civil pra mudar a situação.
Não sendo mais possível mudar pelas vias normais, esgotando as vias institucionais, chega a hora dos milicos entrarem em ação pra fazer valer a lei e a ordem, que os políticos e as instituições e poderes da república não estão cumprindo devido ao aparelhamento do estado.
  
E conforme o próprio Olavo de Carvalho, se o movimento popular sozinho conseguir derrubar o que está aí, não precisa de intervenção. Mas se o Brasil for invadido por guerrilheiros e tropas estrangeiras dos parceiros internacionais do PT, do Foro de São Paulo, então, será preciso a ação das FFAA.
  
Toda intervenção militar nos poderes da república precisa de um imenso movimento de ruas precedendo, para legitimar a ação militar.
Se os milicos agirem direto, sem manifestação popular antes, a ação deles fica deslegitimada, e o PT ou outro partido de esquerda, ou toda a esquerda junto do PT voltam ao poder com mais força ainda, com mais poder do que tinham, e legitimados ainda mais, e aí sim tudo estará perdido...
   
Por isso não se pode pedir intervenção agora.
Para haver uma intervenção, é preciso primeiro esgotar as vias institucionais legais, recolher todos os documentos, todas as negativas, todas as recusas, todos os indeferimentos, todas as tentativas negadas e obstruídas, e com o acúmulo de provas da recusa do Estado brasileiro de fazer cumprir a lei, então, se coloca a massa na rua pedindo intervenção, e os milicos poderão então, com LEGITIMIDADE popular, e legal, intervir, e botar toda essa raça de bandido na cadeia.
   
Essa deve ser a ordem dos acontecimentos.
        
Mas acontece que brasileiro é bicho BURRO por natureza.
Alguns são BURROS, e filhos da puta ao mesmo tempo.
Sem falar nas vaidades pessoais, na mesquinharia, no orgulho, na arrogância, soberba, e TEIMOSIA.
 
Esses intervencionistas, antes de serem intervencionistas, nunca falavam disso antes.
Foi só depois de ouvir o Olavo nos True Outspeak, onde o Olavo falava de 1964, da derrubada da intentona comunista daquele ano, é que esses manes passaram a falar em intervenção, pois até então, todo mundo tinha medo do assunto, pois achavam que aquilo foi um golpe de verdade, que era uma ditadura fascista, e todo mundo tinha vergonha de tocar no tema.
 
Depois que o Olavo quebrou esse tabu, arrebentou a corrente e o cadeado que trancava a porteira, meteu o pé na porteira e arreganhou pro gabo passar, é que esses FILHOS DA PUTA CANALHAS CUSÕES DE MERDA passaram a pensar no assunto.
  
Antes do Olavo, ninguém falava em intervenção.
    
Então, em primeiro lugar, falta gratidão a esses babacas.
Em segundo luar, falta humildade em reconhecer que o Olavo abriu o entendimento desses imbecis, e eles precisam reconhecer e pedir desculpas por essas coisas e reconhecer essa dívida intelectual.
    
Até poucos anos atrás, a maioria destes que agora SE DIZEM DE DIREITA, eram na verdade eleitores do Lula e do PT, berraram fora Collor e fora FHC no passado (não que estes dois últimos políticos não merecessem isso, lembrei disso apenas pra expor a hipocrisia dessa gente), que agora arrota autoridade moral, e tentam posar como se fosse intelectuais e que sempre souberam das coisas, sendo que eram até uns anos atrás um bando de idiotas.
   
Aprendem com o Olavo, depois descem o cassete no mestre.
COSPEM NO PRATO QUE COMERAM.
    
Sabe o que é isso?
    
É ódio por terem de reconhecer que são imbecis e que o Olavo sabe mais do que eles, e que se não fosse o mestre, eles nunca teriam chegado a saber dessas coisas, e como isso fere o orgulho e a vaidade deles, sentem ódio de quem os ensinou, e querem agora xingar o Olavo dessas canalhices que eles xingam, dizendo que o Olavo é um farsante, ou infiltrado, ou desinformante.
  
Teve um babaca intervencionista aí que fez um vídeo no You Tube falando que o Olavo de Carvalho cometeu vários erros de análise política, etc...
   
É um filho da puta mesmo!

Ele é um retardado mental ou é um militante de esquerda que finge ser oposição ao PT, mas com intenção de sujar a direita com comportamentos como esse, assim como aqueles caras da “Rede Brasil de Ativismo”.
 
Querem plantar uma ideia de que direita não presta, pra afastar as pessoas.
     
Claro que a militância esquerdista infiltrou gente deles nos movimentos anti PT e anti esquerda pra essa finalidade, justamente pra fazer com que as pessoas desistissem de lutar contra a esquerda e se recusassem a ser de direita, porque esse tipo de “direita” (na realidade, essa falsa direita) apenas causa repulsa na população.
  
É estratégia de matar qualquer oposição ideológica, pra salvar o movimento revolucionário.
CLARAMENTE É ISSO.
  
Esse Bruno Toscano e a sua “Rede Brasil de Ativismo” que na verdade são uns trouxas que se reúnem pra fazer hangouts no You Tube, e nada mais do que isso, não tem rede nenhuma, só tem rede no nome, pois não tem capilaridade no povo, acham que estão fazendo a diferença na internet, e que vão salvar o Brasil do comunismo com intervenção militar pura e simples, sem educar o povo antes, sem mostrar as coisas erradas, sem fazer o povo entender o que realmente se passa no país.
   
Até falam de coisas importantes em seus hangouts, mas só isso não basta, tem de fazer o que fazem os caras do MBL e do ROL, que realmente instruem seus membros em todo o Brasil.
  
Em vez dessa “Rede Brasil de Ativismo” agir em coordenação com o MBL e o ROL, esses babacas pregam uma separação entre os que pedem impeachment e aqueles que como eles, querem intervenção.
Como o Olavo explicou, não existe oposição entre essas duas coisas, pois são duas fases do mesmo propósito, e que separar as duas coisas é raciocínio de gente burra.
  
De fato!
  
Mas os intervencionistas não querem nem saber, falam mal do MBL e do ROL, e pior ainda, falam mal do Olavo, que foi o cara que despertou toda essa massa de gente.
Muita gente que foi nas manifestações nem sabe quem é Olavo, mas foi despertada indiretamente por aquelas pessoas e grupos que o Olavo ensinou pelos seus programas True Outspeak. Essa gente saiu pelas redes sociais, You Tube, blogs, etc... falando, mostrando, postando links do Olavo, fazendo matérias, etc... e mostrando a verdade, e isso despertou mais pessoas, e estas foram despertando outras, como efeito dominó.
   
Se não fosse o Olavo não teria essa massa de gente hoje berrando contra o PT e contra as esquerdas.
Grande parte dessa gente cretina que mete o pau no Olavo e que critica o comunismo do PT, só falam em comunismo porque o Olavo que começou a denunciar isso, e se não fosse ele, ninguém estaria falando, pois até poucos anos atrás, esses mesmos idiotas que falam mal do professor eram pessoas tão burras e alienadas (e continuam sendo), que achavam que o comunismo tinha acabado, e raciocinavam como o merda do Marco Antônio Villa, que diz que o Olavo está ainda no tempo da Guerra Fria, antes da queda do muro de Berlin, etc...
   
Muitos dos que hoje falam do socialismo ou comunismo do PT, negavam que existia comunismo nos dias de hoje, e achavam absurdo as coisas que o Olavo e seus alunos e simpatizantes diziam.
Mas hoje em dia, falam abertamente em Foro de São Paulo e em comunismo.
  
Vocês percebem como brasileiro é bicho FILHO DA PUTA?
   
Gente cretina, ignorante, burra, mesquinha, vaidosa, orgulhosa, que mal aprenderam as coisas, e saem falando como se sempre soubesse, e metendo o pau em quem os ensinou, chamando-o de desinformante.
       
PUTA QUE PARIU!
É de dar nos nervos, e de nos fazer passar RAIVA.
     
Aquilo que o coronel Moézia falou no hangout dos caras da “Rede Brasil de Ativismo”, para o povo confiar nas FFAA porque as FFAA não são vermelhas e que as FFAA odeiam/detestam os comunistas, fez os babacas ficarem de “calcinha molhada”, todas excitadinhas, animadinhas, felizinhas, e tranquilas, aguardando confiantemente uma intervenção que não vai acontecer.
       
        
Esses intervencionistas terão uma decepção muito grande quando descobrir que as forças armadas brasileiras já foram integradas ao exército da UNASUL, e que se forem intervir, não será pra destituir a Dilma do poder, nem prender a NOMENKLATURA, mas sim, para prender quem tentar tirar a Dilma, o PT e as esquerdas do poder.
   
Quando o PT radicalizar de vez, e começar a onda de expropriações de terras rurais, terrenos e casas e apartamentos urbanos, empresas, etc... vai haver muito choro e ranger de dentes, e protestos, violências, tumulto, quebra-quebra, saques, revoltas em toda parte, então os milicos entrarão em ação pra intervir.
     
E intervirão, pra salvar a NOMENKLATURA e impor a lei e a ordem BOLIVARIANA TUPINIQUIM.
  
Será uma intervenção militar de ESQUERDA, e não uma intervenção militar constitucional como esses babacas esperam que aconteça.
  
Pois os comandantes militares das três forças armadas se reuniram com oficiais russos, chineses, e do resto do continente sul americano do Foro de São Paulo, e já sabem do poderio dessa gente, e eles não poderão mais agir em prol do Brasil e tirar o PT e demais esquerdopatas do poder. Porque se tentarem, os exércitos e milícias guerrilheiras vão espalhar o terror no país, e vai combater o exército brasileiro, que não é tão grande assim, tem menos soldados do que a PM do estado de SP, e não tem munição para mais de 1 hora de guerra.
   
Vejam vocês.
   
Como que as FFAA brasileiras vão lutar contra o exército venezuelano, FARC, MIR, PCC, comando vermelho, MST, e lidar com outros exércitos sul americanos, mais Rússia e China ajudando por fora?
  
Você acha que eles são loucos?
Claro que não!
   
Então, não esperem intervenção militar.
Se eles tiverem de intervir, será pra conter os excessos de violência e vandalismos dos movimentos “sociais” extremistas da esquerda que estarão sem controle e praticando barbáries contra a população revoltada e quebrando tudo, causando o caos.
   
É pra isso que eles estão treinando.
Quando o Moézia disse que todo o planejamento foi feito, os babacas da “Rede Brasil de Ativismo” ficaram todas felizinhas, mais molhadas ainda... quase tiveram um orgasmo múltiplo, se sentiram preenchidas por dupla penetração, e viraram os olhinhos de tesão ao ouvirem isso do Moézia.
  
Acharam que esse planejamento a que o Moézia se referiu seria o planejamento pra tirar o PT e os demais esquerdistas e movimentos “sociais” do poder e meter todos na cadeia.
  
FAZ-ME RIR.

O Planejamento é pra conter a onda de revoltas que irá se espalhar por todo o país quando o PT declarar a unificação dos países, e a criação da PÁTRIA GRANDE, a URSAL, que é a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, e a unificação do continente, e uma onda de estatizações de empresas estratégicas para o regime deles, e o povo imbecil que nos ridicularizava agora que vai reconhecer que havia mesmo uma conspiração comunista / socialista e que o PT era de fato de esquerda, e tal...
 
Mas aí não vai adiantar mais nada.
Porque a merda já estará feita.
Já vivemos um regime socialista.
Apenas não é declarado.
  
O PT vai radicalizar, e vai declarar oficialmente o regime socialista no Brasil.
E vai anunciar a criação do bloco sul americano.
E depois das ações estatizantes, expropriações rurais e urbanas, e de empresas que a NOMENKLATURA e a sua militância entenderem que sejam necessárias, muita gente irá protestar, mas sem sucesso, e as forças armadas serão mobilizadas pra conter essa massa.
  
Lamento informar aos leitores, mas JÁ ERA!
  
A Rússia e a China, principalmente a China, está armando o circo pra guerra mundial, e o Brasil foi integrado no esquema.
Por isso, a Rússia e a China não vão permitir que o Brasil saia do rumo que as esquerdas traçaram.
  
O Destino do Brasil já está traçado, vai ser socialista mesmo e fim de papo.
  
Com impeachment ou sem impeachment, a outra ala da esquerda vai assumir, e vai dar continuidade ao projeto.
    
ESPERO ESTAR ENGANADO, E ESPERO QUE OCORRA UMA REVIRAVOLTA DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, E QUE OCORRA DE FATO A INTERVENÇÃO NA HORA CERTA, PRA POUPAR O BRASIL DO SOCIALISMO / COMUNISMO.
  
Mas sinceramente não acredito nisso.
  
Creio que já era.
Quero repetir o que disse, pra que, caso ocorra uma intervenção de fato, e mude essa situação, para que nenhum babaca venha depois me encher o saco, querendo fazer piadinha ou acusando de ter sido contra a ação que salvou o Brasil.
         
Como resguardo, caso ocorra o contrário do que eu disse aqui neste artigo, quero que fique registrada a frase já dita:
       
      
ESPERO ESTAR ENGANADO, E ESPERO QUE OCORRA UMA REVIRAVOLTA DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL, E QUE OCORRA DE FATO A INTERVENÇÃO NA HORA CERTA, PRA POUPAR O BRASIL DO SOCIALISMO / COMUNISMO.
    

    
Só que sou sincero, eu não gosto de mentir, e apenas falo aquilo que verdadeiramente penso e verdadeiramente sinto.
   
E estou PESSIMISTA em relação ao futuro.
     
   
    
Diz o ditado popular que Deus é brasileiro.
Mas eu não acho isso não!
        
         
        
     
       
SOBRE INTERVENÇÃO MILITAR, VEJAM PORQUE ESTOU PESSIMISTA:
                                                                    
                    
                 
       
QUAL A VERDADEIRA SOLUÇÃO PARA O BRASIL?
           
   
   
   
   
  
            
      
       
            
      
ARQUIVOS DA RÁDIO VOX
                       
       
         
        
         
Aprendam com o professor Olavo de Carvalho - TRUE OUTSPEAK
              

          
1 - Programas mais recentes (em vídeo) pelo You Tube

               
                
2 - Programas mais antigos (em áudio) pelo Blog Talk Radio

          
    
         
        
           

Programas do Mídia sem Máscara na TV
              

Essas edições foram ao ar na TV do Paraná entre final de 2004 até 2005, depois o Olavo mudou do Brasil para os Estados Unidos, e ficou apenas o José Monir Nasser, que depois não pode mais continuar, e o programa acabou.
            
Mas felizmente sobrou alguns registros, que podem ser assistidos aqui nessa playlist deste canal no You Tube.