Pessoas inteligentes que gostam da verdade

30 de setembro de 2014

Só agora que o Romero Jucá descobriu que merda fede


Essa noticia saiu na coluna do Rodrigo Constantino, do site da Revista VEJA.
  
 
 
 

Romero Jucá acusa Dilma de ser “socialista” e declara voto em Aécio: demorou, hein?!

     

Romero Jucá: Dilma é “socialista”. Fonte: UOL
Quando o navio começa a afundar, os ratos logo se mandam. Lembrei disso ao ler que Romero Jucá, líder do governo no Senado nas gestões de Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, mudou de lado e já prega abertamente voto em Aécio Neves contra a presidente e, por consequência, contra o presidente do seu PMDB e candidato a vice-presidente na chapa, Michel Temer. Não que Jucá se pareça com um rato, mas apenas pelo efeito debandada, que fique claro…
Ignorando um pouco quem disse e prestando mais atenção em o que foi dito, o discurso merece atenção. Cada vez mais gente reconhece publicamente aquilo que alguns poucos analistas independentes diziam desde o começo: o governo Dilma flerta com o modelo bolivariano de tal forma que assusta qualquer democrata legítimo – e até os ilegítimos fisiológicos!
“Fui líder do FHC, líder do Lula e líder no começo do governo da Dilma, mas sou economista. Vou dizer a vocês com muita sinceridade: do jeito que o governo tá tocando a economia não voto no PT, não voto na Dilma”, disse.  “A gente tinha duas opções de voto: era o Aécio e o Eduardo. Hoje perdemos uma. Não quero influenciar ninguém, mas eu vou falar meu voto. Eu vou votar no Aécio”, afirmou.
[...]
Para Jucá, é preciso diferenciar os governos Lula e Dilma. “Lula fazia, ou faz, um discurso social, às vezes quase socialista, na divisão de renda, nos predicados que buscam igualdade, mas a prática dele é capitalista.”
“No governo da Dilma, essa linha deu uma guinada. E por que essa linha deu uma guinada? Porque a Dilma tem um discurso socialista e a prática dela é socialista. Você tem um governo ideológico na forma de comandar a economia. E ideologia, centralização, estatização não combina com o capitalismo. Isso dá certo na Albânia, no Cazaquistão, em alguns lugares onde a visão é outra”, criticou.
Lula não era um capitalista, tampouco era tão diferente de Dilma assim. Tinha menos arrogância na área econômica, e teve o bom senso de colocar Palocci e Meirelles para tocarem as políticas econômicas. Mas não vamos esquecer que Guido Mantega foi apontado por Lula, e que o modelo nacional-desenvolvimentista teve começo em sua gestão também.
Cabe perguntar: por onde Jucá andou nos últimos 12 anos? Não viu as constantes tentativas de controle da imprensa por parte do PT? Não viu o que o partido fez com o Mercosul, transformando-o em um antro de bravatas antiamericanas e uma camisa de força ideológica? Não viu todo o carinho de Lula para com Chávez? Nada disso e muito mais?
Está certo que nunca é tarde demais para acordar, e antes tarde do que nunca. Saramago, o escritor português, rompeu com Fidel Castro quando três intelectuais foram presos pelo “crime” de opinião. Fantástico! Uma crítica de peso ao nefasto regime cubano. Só acho estranho ter ignorado décadas de escravidão e massacre da população inocente. Onde estava Saramago quando 15 mil cubanos morriam por discordar do socialismo?
Enfim, não vou reclamar se mais aliados do PT fizerem como Jucá. Ao contrário: vou aplaudir, mesmo que desconfiado dos motivos para um despertar tão tardio. Não importa. Agora é hora de impedir o golpe bolivariano custe o que custar. Não vou julgar as intenções no momento. Todo apoio é necessário e bem-vindo. Ou alguém acha o modelo venezuelano um bom destino para o Brasil?
Rodrigo Constantino


  
  
  
 
ASSISTAM AOS VÍDEO DISPONÍVEIS NESTES LINKS, POR FAVOR:
 





  

 

29 de setembro de 2014

COXINHA? EU?

     
    
     
Os esquerdopatas adoram chamar as pessoas que eles não gostam de COXINHAS.
    
  
"COXINHA" no linguajar desses RETARDADOS quer dizer pessoa que é seguidora e baba ovo, puxa saco dos Estados Unidos, da elite branca, da elite burguesa golpista, filho de burguês, filhinho de papai, etc...
  
Esquerdopatas e esquerdofrênicos são assim mesmo. São umas bestas quadradas.
  
Não percebem que eles também são COXINHAS do Fidel, do Raul, do George Soros, dos Rockfellers, do Putin, do Mao, e de tudo o que não presta nesse mundo...
   
Esses IDIOTAS, ops... perdão, esses ESQUERDIOTAS, ou melhor ainda, esses ESQUERDIOTOPATAS adoram Nike, adoram iPhone, iPad, iPod, Coca-Cola, McDonald's, computadores da Dell, da Apple, usam Windows, Office, ouvem Rock, usam Jeans, tênis, falam inglês, adoram filmes, etc... e quando são políticos de ofício, adoram as famosas notas "verdinhas".
Adoram tudo o que é fruto da liberdade capitalista das democracias ocidentais e das coisas criadas pelos americanos.
Mas defendem regimes totalitários que são contra tudo o que eles gostam.
  
Essa gente quando quer comprar algo legal e barato mandam parentes ou amigos trazerem dos EUA porque lá as coisas são mais baratas, pois não tem pra comprar coisa BOA e barata da China, nem da Rússia, nem em Cuba, nem na Índia, nem no Paraguai, nem na Argentina, nem na Venezuela, nem na Coreia do Norte.
 
É hipocrisia misturada com INVEJA, e com fanatismo religioso-político marxista!!
 
Por isso que é correto chamá-los de ESQUERDOPATAS!!!

 
Vejam isso:
  
  
 
 
 
  
  

28 de setembro de 2014

8 milhões favoráveis ao plebiscito soviético? UMA ÓVA!

   
     
     
A esgotosfera da internet tem espalhado que a esquerda já tem em torno de 8 milhões de adesões (assinaturas) provenientes de todas as partes do país FAVORÁVEIS ao plebiscito para nova constituinte.


Quero informar ao leitor desavisado das artimanhas dessa gente canalha.
    
   
Esses supostos 8 milhões de pessoas são na verdade milhares de militantes dos partidos de esquerda, de sindicatos aparelhados, e outros canalhas membros de movimentos "sociais", tais como MST, MLST, etc..., e claro, como não poderia deixar de ser, de milhares de  famílias beneficiadas pelo programa BOLSA FAMÍLIA.
 
Os SOVIETOPATAS (esquerdopatas soviéticos) vão atrás de toda essa gente maldita e medonha, e colhem as assinaturas, além de lançar mão de outros recursos sórdidos.
 
A maioria dessas assinaturas coletadas aí, na realidade não são reais.
Tem outras pessoas assinando esse troço aí.
 
Qualquer grupo, SE QUISER, e estiver bem organizado para isso, pode chegar perante qualquer autoridade pública estatal, de qualquer repartição ou órgão, com um calhamaço de papel, alegando se tratar de assinaturas populares.
 
Pergunto ao leitor honesto e de inteligência razoável:
  
Quem é que vai conferir assinatura por assinatura??
  
Resposta:
Ninguém!

NINGUÉM, leitor! Ninguém vai conferir folha por folha até terminar as 8 milhões de assinaturas.
Pode ter de tudo nessas caixas cheias de papéis amarrados.
  
Conferir isso será algo extremamente difícil.
Duvido que tenha funcionários estatais que serão desviados de suas funções partidárias para contar e verificar a veracidade de cada assinatura. DUVIDO!
Pois tem de pegar papel a papel, conferir todos os números de cada documento de cada pessoa, e ver se elas de fato existem.
Depois terão de conferir se as letras das assinaturas pertencem de fato às pessoas que aqueles documentos representam.
 
Só assim pra ter certeza que cada uma daquelas supostas pessoas de fato assinou aquilo.
 
Como o PT aparelhou os órgãos públicos, igual aquela reportagem da TV que mostra o problema da INFOSEG, veja esse vídeo do You Tube sobre a INFOSEG.
    
OLHA AÍ COMO É FÁCIL OBTER QUALQUER DADO SIGILOSO DE QUALQUER PESSOA:
  
Qualquer pessoa tem acesso aos dados sigilosos de qualquer cidadão do país.
  
O pessoal da esquerda tem acesso aos números de RG, de CPF, aos dados completos de qualquer pessoa. Pois aparelharam todos os órgãos do Estado, Ministérios, Secretarias, órgãos, agências, repartições, empresas estatais, TUDO!!

Veja isso:
 
   
Os servidores públicos da esquerda utilizam o patrimônio público para interesses do partido, e coloca um programa gerador de mala direta pra rodar numa impressora à laser, e imprimem 8 milhões de adesões, 8 milhões de requerimentos... com dados de gente de todo o Brasil.
  
Depois reúnem gente militante de todos os partidos, sindicatos, movimentos "sociais" deles, de todo o Brasil, e essa gente falsifica assinaturas, leem os nomes das folhas que lhes foram entregues na distribuição dessa tarefa, e cada um assina de um jeito diferente a cada folha, a fim de parecer que se trata de gente de verdade que assinou aquela merda lá.
 
Depois juntam tudo, toda a papelada assinada pela militância, amarram tudo em pacotes, depois juntam tudo e colocam em caixas, e levam pra Brasília, apresentando às autoridades esquerdistas esa patifaria alegando que são 8 milhões de pessoas que concordam com o plebiscito.
 
ACORDA POVO IDIOTA!
ACORDA POVO IMBECIL!!
 
PERCEBA QUE ISSO É SACANAGEM PURA!!!

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.
  
EXISTEM APENAS DUAS OPÇÕES PARA QUEM NEGA ESSE FATO:

1 - OU A PESSOA É MUITO BURRA, IDIOTA, IGNORANTE, INGÊNUA, IMBECIL, ALIENADA;

2 - OU A PESSOA É MAL INTENCIONADA, É MILITANTE OU SIMPATIZANTE DA ESQUERDA, E PORTANTO, CÚMPLICE DESSAS PATIFARIAS.

NÃO TEM OUTRA OPÇÃO...
OU É 1 OU É 2.

QUEM NÃO ESTÁ EM NENHUMA DESSAS DUAS CONDIÇÕES É CONTRA ESSE PLEBISCITO!

PLEBISCITO PARA NOVA CONSTITUINTE É GOLPE!

SE QUEREM SUBMETER ALGO AO JULGAMENTO POPULAR, ENTÃO FAÇAM UM REFERENDO.

NUM REFERENDO, OS PROPOSITORES DA IDEIA APRESENTAM O PROJETO PRONTO, E ESSE PROJETO PRONTO VAI PARA APRECIAÇÃO POPULAR, SE O POVO CONCORDAR, VOTA SIM NO REFERENDO, E ESSA PORRA ENTRA EM VIGOR.
E SE NÃO CONCORDAR, VOTA NÃO E ENCERRA O ASSUNTO.

NO PLEBISCITO, O POVO DÁ UM CHEQUE EM BRANCO PARA QUE OS MANIPULADORES POSSAM FAZER O QUE QUISER DEPOIS.

SE O POVO VOTAR SIM, DARÁ TOTAL LIBERDADE PARA ESSA GENTALHA CANALHA ESQUERDAPUTA ESQUERDOPATA SOVIÉTICA CRIAR O QUE QUISER, E USARÃO SUAS MILITÂNCIAS PRA FORÇAR UMA CONSTITUINTE QUE FAVOREÇA OS PLANOS BOLIVARIANOS DO FORO DE SÃO PAULO.

SÓ BURRO NÃO VÊ!
CLIQUE NESSES LINKS ABAIXO, LEIA, SE INFORME, E ASSISTA AOS VÍDEOS LINKADOS DENTRO DELES.
        

JÁ TENTARAM FAZER ESSE PLEBISCITO NO ANO PASSADO






 

27 de setembro de 2014

Politicamente correto é algo eticamente INCORRETO

     
   
 
   
O texto enviado abaixo é de um internauta colaborador e seguidor deste blog, que pediu para ter sua identidade preservada e para identificá-lo pelo codinome "Japonês 76".

Segue o texto dele abaixo da linha pontilhada.
    
   
   
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    
     
       
O ocidente de forma irresponsável abriu uma baita caixa de pandora, e agora que o estrago está feito busca encontrar culpados até em torcedores de futebol, como o caso do STJD abrir uma investigação/inquérito para saber se houve homofobia em massa no clássico Corinthians e São Paulo... parece piada, é piada só que de muito mal gosto!
 
A estupidez da mentalidade politicamente correta, que foi abraçada pelo brasileiro na última década, acabou por produzir um fenômeno estranho: o ressurgimento do racismo, do chauvinismo, do extremismo religioso e da xenofobia. Leis e políticas voltadas às muitas "minorias" desde a década de 60 no ocidente, que buscavam uma redenção moral para com grupos que sempre foram discriminados: negros, homossexuais, mulheres, índios, cultos religiosos, etc. Em outras palavras, o ocidente elaborou leis politicamente corretas para todos esses grupos ditos perseguidos que em teoria sairiam do fim da fila para o início, e tudo por uma ordem executiva. Criaram-se bolsas de auxílio, deram exclusividade à terras riquíssimas a certos grupos aborígenes, obrigaram o empregador privado e público a escolher contra sua vontade seus próximos empregados.... uma bomba relógio!
 
Na visão do cidadão comum, que é extorquido e ameaçado todos os dias pela máquina pública e amedrontado pela leniência da mesma com criminosos que forma produzidos pelo coitadismo do PC, ele está em pé de guerra. Não pode trabalhar porque tem um negro/índio/homossexual/transexual que detém preferência por lei, seu filho não consegue vaga na faculdade pois não é considerado minoria, sua esposa é maltratada simplesmente por ser religiosa (o que é quase um crime hoje em dia!)... sua vida está um inferno, e em quem ele vai descontar sua raiva: no negro, na feminista, no gay, no índio... em parte com razão, pois convenhamos, é muita falta de caráter se fingir de coitadinho e aceitar um favor descarado oferecido pelo governo, e todos esses grupos aceitaram esses favores!
  
Os governos ocidentais criaram esse monstro PC, e muitos idiotas embarcaram nessa onda, e que agora colhem a tempestade.
 
Todas as vezes que ouvires europeus chamando jogadores negros e pardos de macaco, e homens escandinavos batendo em suas mulheres, não pense apenas que o mundo enlouqueceu e se tornou primitivo, pois as pessoas estão apenas reagindo ao que lhes foi forçado goela abaixo.
    
    
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      
     
  
AGORA VEJAM ESSES VÍDEOS AQUI, CONTRA ESSA MERDA DO POLITICAMENTE CORRETO:







26 de setembro de 2014

BNDES obstrui auditoria sobre empréstimos


  
Textos enviados por Edna Guidini.
 
 
DE BRASÍLIA

17/09/2014 21h12 - Atualizado às 21h32
         
         
BNDES foi obrigado a disponibilizar todas as informações referentes aos empréstimos feitos ao grupoJBS/Friboi, da área de frigoríficos, que montam mais de R$ 8 bilhões, O para uma auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre esses contratos.

 

É o que determina uma decisão tomada nesta quarta-feira (17) pelo órgão que apontou que o banco federalde fomento está obstruindo desde julho uma investigação do Tribunal de Contas à pedido da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados sobre os empréstimos do banco a essa empresa.
    
DOAÇÕES
Nas últimas duas eleições o JBS/Friboi tem sido uma grande doadora de campanhas eleitorais sendo que, na atual disputa, constava como a maior doadora de campanha no primeiro balanço de doadores da eleição.

    

Segundo o relatório do TCU, o banco público vinha se negando a dar as informações pedidas pelos técnicos do órgão e, quando o fazia, entregava documentos praticamente todos tarjados alegando sigilo bancário para

esse tipo de transação.
     
      
"O banco ainda alega não poder fornecer à equipe os dados referentes ao rating de crédito, saldo devedor das operações de crédito e situação cadastral no BNDES do Grupo JBS/Friboi, sob alegação de sigilo bancário",

informaram os técnicos.
  
Pareceres jurídicos da presidência do TCU e do Ministério Público junto ao órgão para saber se cabia sigilo bancário nesse tipo de operação.apontaram que não pode haver sigilo. O relator do processo, ministro Augusto Sherman, pediu Ambos .
  
"No caso [JBS/Friboi], os recursos aplicados são públicos, a empresa aplicadora é pública e a política orientadora é pública. Nessa hipótese, tanto o STF quanto a primeira instância da Justiça Federal se manifestaram sobre a publicidade das informações", diz o relatório.
        
PRAZO
Por causa do atraso na entrega dos dados pelo BNDES, o TCU deu mais 45 dias de prazo para que os auditores terminem o trabalho. Já o BNDES terá cinco dias após a publicação da decisão no TCU para  entregar os documentos sem qualquer tipo de restrição.
             
O relator pediu para que, caso os documentos não sejam entregues no prazo, sejam informados quem são os servidores que se negam a dar a informação.
Em nota, o BNDES disse que já disponibiliza todas as informações sobre suas operações no site do órgão e responde a auditorias de diversos órgãos de controle.
        
"Como instituição financeira, entretanto, o Banco está sujeito às determinações da lei Complementar n.105/2001, que trata do sigilo bancário. O BNDES, como qualquer instituição bancária, pública ou privada, tem o dever de resguardar algumas informações das pessoas físicas e jurídicas com as quais se relaciona",
informa o banco.
   
Segundo a nota do banco, os técnicos do TCU foram recebidos e o banco colaborou com a auditoria da maneira "mais ágil possível".
  
O banco informa ainda que "todos os dados de todas as suas operações, inclusive aqueles protegidos pelo sigilo bancário, são fornecidos ao Banco Central".
   
JBS - 2º tri/2014
Faturamento R$ 6,4 bilhões
Lucro líquido R$ 254 milhões
Número de funcionários 185 mil
Dívida de longo prazo R$ 4,2 bilhões




   
 

ONDE ANDAM, O QUE FAZIAM, O QUE FAZEM

  
 
No Brasil, uma nova maneira de governar foi criada. Em Brasília, há passe livre para os egressos dos movimentos sindicais, principalmente se forem ligados ao PT. Para essas pessoas parece que as portas são mais largas e os caminhos menos sinuosos. Criou-se na capital federal a casta dos integrantes da República sindical brasileira. "Nunca antes na historia desse País" tantos ex-dirigentes sindicais ocuparam postos chaves no destino da Nação Brasileira. É sobre essas pessoas, o que faziam e o que estão fazendo agora que nós iremos falar.
   
 
Jair Meneguelli- Torneiro mecânico e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Alguém lembra dele? Pois bem, ele sumiu. Fomos procurá-lo. Sabe onde o encontramos? Hoje ele se encontra em Brasília. É Presidente do Conselho Nacional do Sesi e comanda um orçamento de R$ 34.000.000,00.
Salário
 atual: R$ 45.000,00.
Salário anterior (no tempo de
 sindicalista) R$ 1.671,61.
   
 
Heiguiberto
 Navarro - ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Encontramos também. Sabe onde? Em Brasília. Sabe o que ele faz hoje? É assessor do Secretário Nacional de Estudos e Políticas da Presidência da República. Gostaram do nome?
 Salário
 atual: R$ 16.396,00. É ele quem articula os eventos do Presidente Lula quando ocorrem fora do Palácio do Planalto. Recordando, ele é ferramenteiro e na época tinha um salário de R$ 1.871,61.
 
 
João
 Vacari Neto - bancário, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.. Também o encontramos. Adivinhe onde? Brasília? Certa a resposta! O que ele faz atualmente? É membro do Conselho Nacional de Itaipu.
Ajuda a decidir sobre a alocação do orçamento de Itaipu, cerca de R$
 4.500.000.000, 00.
Salário R$ 26.000,00.
Antes
 o seu salário era de R$ 4.909,20.
É o cara do Bancoop que sumiu com o dinheiro dos bancários que compraram apartamento e
 não tem moradia até hoje, quase todos os prédios são esqueletos abandonados e pasmem, o Lula que nunca foi bancário tem uma cobertura
triplex de frente para o mar no Guarujá. Claro que esse prédio será
 concluído e quem serão os seus vizinhos? E o edifício está longe de parecer um Cingapura ou Cohab.
      
    
Paulo Okamoto -
 fresador, ex-tesoureiro da CUT. Está sumido do noticiário, mas nós o encontramos. Sabe onde? Em Brasília? Certa a resposta! O que ele faz hoje?
Presidente do SEBRAE. Salário R$ 29.000,00. Comand
a um orçamento de R$1.800.000.000,00. Salário anterior, quando era pobre: R$ 1971,61. Mesmo ele tendo apenas 8 (oito!) anos de idade em 1964,
hoje é um dos felizardos que recebe "aposentadoria especial", como 'Anistiado político'. Esse
 é o que pagava as contas do Lula de seu bolso, como a dívida que este tinha com o PT e ele Paulo Okamoto pagou a dívida que Lula tinha com o partido dos trabalhadores.
 
 
Luis
 Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social.
 Salário R$ 28.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00.
Anteriormente
 o seu salário era de R$ 1.620,40.
 
 
Wilson
 Santarosa - operador de transferência e estocagem, presidente do Sindicato dos Petroleiros de Campinas. Está no Rio de Janeiro. É gerente de comunicação da Petrobrás e membro do Conselho Deliberativo da Petros. Salário atual R$ 39.000,00 comanda um orçamento de R$ 250.000.000,00. Salário anterior era de R$ 3.590,90.
 
 
João
 Antonio Felício- professor de Desenho e História da Arte e ex-presidente da CUT. É outro que está no Rio de Janeiro. É atualmente membro do conselho do BNDES, salário R$ 23.600,00 por reunião da qual participa, com direito a transporte, hospedagem mais ajuda de custo. É um dos responsáveis pela aprovação do orçamento do BNDES de R$ 65.000.000.000,00. Tem sob sua responsabilidade opinar sobre sua destinação e acompanhar a execução. Salário
anterior R$ 1.590,00.
   
  
Sergio
 Rosa escriturário e ex-presidente da Confederação Nacional dos Bancários. Também se encontra em Brasília. É atual presidente do Brasilprev , Fundo de Previdência do Banco do Brasil. Salário atual de R$ 27.000,00. Comanda um orçamento de cerca de R$ 106.000.000, 00.
Salário anterior R$ 4.500,00.
 
 
José
 Eduardo Dutra - geólogo, ex-presidente do Sindiminas de Sergipe, atual Sindipetro. Hoje, graças a Deus, se encontra em Brasília, onde é presidente da BR Distribuidora, com um mísero salário de R$ 44.000,00.
Comandou,entre 2008 a 2012,um orçamento de R$2.600.000.000,00.
Salário anterior era de R$10.000,00
  
  
Wagner
 Pinheiros - analista de investimentos. Diretor da Federação dos Bancários de São Paulo. É outro que faz parte da Nova República. É presidente da Petros, Fundo de Pensão dos Funcionários da Petrobrás.
Salário atual apenas R$ 44.000,00. Comanda um
 patrimônio de R$ 32.400.000.000, 00. Salário anterior: R$ 5.232,29. É bom frisar que o salário anterior era o salário percebido como dirigente sindical.
   
  
Como se não bastasse esses que aqui foram
 citados, outros estão lá, levados que foram pela força do voto popular.
Vide casos: Vicentinho,
 professor Luizinho, João Paulo Cunha e outros menos ou mais cotados. Num País onde vivenciamos a cada instante a falta de empregos e de oportunidades, mesmo para aqueles que lutaram e conseguiram fazer um curso superior, tivemos oportunidade de ver como para determinadas pessoas os caminhos são menos íngremes e as oportunidades parecem bater-lhes às portas.
   
 
OBSERVAÇÃO:
 OS VALORES DOS SALÁRIOS DOS CAMARADAS ACIMA NÃO CONTEMPLAM DIÁRIAS, CARTÕES CORPORATIVOS, BENEFÍCIOS, E OUTRAS MARACUTAIAS, SEM FALAR NOS EMPREGOS PARA A "PARENTAIADA" E OUTROS "CUMPANHEIROS"!
  
 

25 de setembro de 2014

Excelente reflexão sobre relacionamento


  
RECEBI ISTO POR E-MAIL E CONCORDEI. ACHEI SENSACIONAL!
  
POR ISSO ESTOU COMPARTILHANDO AQUI.



 
  


 

  
Por que homens inteligentes têm cachorro ao invés de esposa:
 
 
cid:ED1D1611E1B743C5B172B237EE341AD7@user
1.  Quanto mais atrasado você chega, mais feliz seu cachorro fica quanto te vê.


cid:336D129E5E2A4DA3B7DD0ED726238881@user
2. Cachorro não liga se você chama ele pelo nome de outro cachorro.



cid:763A2C0446F94F71B7C4A40558672478@user
3. Cachorro gosta que você deixe coisas espalhadas pelo chão.



cid:FE6F61CE55BD4158B88E20198AFDBDB1@user
4. A mãe do cachorro nunca te visita.



cid:50A4F3A4C01241B98335A99ED9201E93@user
5.Cachorro aceita que você aumente a voz pra argumentar.


cid:B271407FE8D3471F855824F7C5412156@user
6. Você nunca precisa esperar por um cachorro; ele está pronto pra sair 24 horas por dia.


cid:5E52315AB2E24FF68D6E786FB66E15E2@user
7. Cachorro acha engraçado quando você está bêbado.



cid:407369A37CF842EE83D090296C9577BC@user
8. Cachorro gosta de sair pra pescar e ficar ao seu lado enquanto você assiste o futebol.


cid:7FC759D174C745E0807FEEB5F8F9EEF5@user
9. Um cachorro nunca vai te acordar de madrugada pra perguntar: "Se eu morrer, você vai ter outro cachorro?"



cid:236E9183C1874CD298E52A1EB7918F5B@user
10. Se o cachorro tem filhos, você pode anunciar no jornal e doá-los pra outros.


cid:1BC9BBCAC0E6427D9DDD3C89EE6A3C1A@user
11. O cachorro vai deixar você colocar uma coleira nele sem te chamar de pervertido.


cid:A95D3EBEDE4140DBAC9395C563411A1D@user
12. Se o cachorro sente o cheiro de outro cachorro em você, ele não faz drama nem escândalo. Ele acha interessante.


cid:7741F80E63284B57A59EB24773CF4D49@user
13. Cachorro gosta de passear no banco de trás do carro.



E por último, mas certamente não menos importante:



14. Se um cachorro vai embora, ele não leva a metade das suas coisas.


   
   
    
 
Para confirmar que tudo o que foi dito acima é verdade faça o seguinte teste:
    
  
Tranque sua mulher e o seu cachorro no porta-malas do carro.
 
Meia hora depois abra o porta-malas e veja quem está feliz em te ver.


K K K K K K K K K K K K K . . .
 
 
   
 
Encaminhe para todos os seus contatos, INCLUSIVE PARA MULHERES, para aquelas que tem capacidade de reconhecer a realidade.




 

24 de setembro de 2014

O bom e velho Chico falou sobre o Regime Militar

         
     
          
QUANDO VIVO, ATÉ CHICO XAVIER FALOU SOBRE O REGIME MILITAR, VEJAM:          
    
Chico Xavier falou uma vez na TV acerca da opinião dos benfeitores espirituais a respeito do Regime Militar que vigorava naquela época da entrevista, acompanhe:
         
   
- ENTREVISTADOR: "...CHICO, O QUE PENSAM OS CHAMADOS "BENFEITORES ESPIRITUAIS" QUANTO À POSIÇÃO DO BRASIL ATUAL, SEJA NO TERRENO POLÍTICO OU SOCIAL"?
        
- CHICO XAVIER: " ... SEM QUALQUER EXPRESSÃO EUFEMÍSTICA, DECLAREMOS QUE A POSIÇÃO ATUAL DO BRASIL É DAS MAIS DIGNAS E DAS MAIS ENCORAJADORAS PARA NÓS PORQUE A NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ GUARDADA POR FORÇAS QUE NOS DEFENDEM CONTRA A INTROMISSÃO DE QUAISQUER IDEOLOGIAS VINCULADAS À DESAGREGAÇÃO.
PRECISAMOS HONORIFICAR A POSIÇÃO ATUAL DAQUELES QUE ATUALMENTE NOS GOVERNAM, QUE VIGIAM SOBRE OS NOSSOS DESTINOS. A ORAÇÃO E A VIGILÂNCIA, PRECONIZADAS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SE ESTAMPAM COM MUITA CLAREZA EM NOSSO GOVERNO ATUAL...
DEVEMOS ORAR MUITO, PEDIR MUITO A DEUS, UNIR OS NOSSOS PENSAMENTOS PARA QUE A UNIÃO SEJA PRESERVADA DENTRO DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS ...
PORTANTO, COM TODO O RESPEITO E SEM NENHUMA IDEIA DE BAJULAÇÃO,...
DIGO QUE NÓS DEVEMOS PEDIR PARA QUE TENHAMOS A CUSTÓDIA DAS FORÇAS ARMADAS ATÉ QUE POSSAMOS ENCONTRAR UM CAMINHO EM QUE ELAS CONTINUEM NOS AUXILIANDO COMO SEMPRE PARA QUE NÓS NÃO VENHAMOS A DESCAMBAR PARA QUALQUER DESFILADEIRO DE DESORDEM" ...
 
 

Independente de acreditarem ou não nele como médium, assistam vendo um cidadão consciente de que a opressão desagregadora dos partidos comunistas é maligna sempre e oprime qualquer povo.

Vale a pena assistir.
Este vídeo esteve sumido da internet a um bom tempo, pois os esquerdopatas apagaram esse vídeo de quase todos os lugares onde se encontrava. Que bom que tem gente que salva isso, e depois coloca de volta na internet.
Eu já fiz a minha cópia, caso algum dia retirem do ar, eu terei o vídeo comigo.
 

  
 
 
 
PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE, OU PENSA QUE SABE A RESPEITO DO REGIME MILITAR, VEJAM ESSES LINKS ABAIXO:






 

23 de setembro de 2014

China expande seu projeto de poder na América do Sul

              
VEJAM TAMBÉM OS LINKS DO MEU BLOG DISPONÍVEIS NO FINAL DESTA POSTAGEM, POIS NELES TEM MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS SOBRE AS ATIVIDADES DA CHINA.
               
      
    
VEJAM ISSO. 
DE FATO A CHINA ESTÁ QUERENDO DOMINAR O MUNDO.

FONTE: BLOG PESADELO CHINÊS
 

  
Posted: 17 Sep 2014 01:30 AM PDT
O secretario de Gestão Pública de Neuquén, Rodolfo Laffitte, apresenta a base
O secretario de Gestão Pública de Neuquén, Rodolfo Laffitte, apresenta a base
A instalação de uma estação espacial chinesa na Patagônia causou vivas apreensões no país vizinho, informou o jornal portenho “La Nación”.

A base começou a ser construída após o acordo firmado entre a presidente Cristina Kirchner e o seu homólogo chinês Xi Jiping, mas não teve sequer o indispensável aval do Congresso.

O temor mais grave é que venha a ser usada com intuitos militares.

A base está sendo construída às pressas na desértica localidade de Bajada del Agrio, na província de Neuquén, aos pés dos Andes, não distante da fronteira com o Chile e a 1.380 km de Buenos Aires.

O secretário geral da Comisión Nacional de Actividades Espaciales (Conae), Félix Menicocci, declarou no Senado que este deve aprovar o acordo e que “não haverá pessoal militar da China no projeto”. Ele também não deu importância ao efeito geopolítico mundial da controvertida estação espacial chinesa na Argentina.

Segundo a versão oficial da Conae, a base não poderia acompanhar mísseis, mas não é o que pensam altos funcionários do Ministério de Defesa.

O governo populista e anticapitalista argentino alega que o projeto renderá muito dinheiro. Além do mais, na base vão residir “10 cientistas chineses durante todo o ano, além de 25 rotativos”.

O ministro da Planificação argentino, Julio De Vido, fez um ditirâmbico elogio das capacidades argentinas em recursos humanos, experiência adquirida no desenvolvimento de satélites de observação da Terra, além do desenvolvimento de um foguete lançador de satélites, o Tronador II.

Nacionalismo populista argentino aliado do comunismo chinês
Nacionalismo populista argentino aliado do comunismo chinês
Mas omitiu que a Argentina não terá controle sobre o que acontecerá na base chinesa de Bajada del Agrio. Esta será isenta de impostos, e as leis trabalhistas, relativas às duas centenas de operários que trabalham dia e noite na nova instalação, não são argentinas.

A embaixada da China emitiu declaração segundo a qual “a suposta perda da soberania argentina não corresponde à realidade e é uma fala puramente absurda”. Mas ninguém em Buenos Aires acredita em “conto chinês”.

A hipocrisia nacionalista do governo de esquerda peronista está se patenteando cada vez mais. Essa hipocrisia berraria até as nuvens se algum governo argentino concedesse uma base análoga aos EUA.

O nacionalismo argentino, sempre sorrateiramente amigo e cooperador do socialo-comunismo, tripudiaria contra esse imaginário acordo e contra os EUA, seu obsessivo inimigo.

Mas como se trata da China herdeira de Mao Tsé Tung, esse nacionalismo não reage, não se interessa, favorece por debaixo do pano e finge não dar importância quando o perigo é denunciado alto e bom som.

Essa base constitui um dos mais cobiçados sonhos de Pequim em território argentino, acrescentou La Nación.

O acordo nacionalista-comunista inclui “anexos reservados” mantidos em estrito segredo. Os legisladores, que deveriam aprovar o acordo antes de ser executado, só conhecem uma parte do mesmo.
Base chinesa em acelerada fase de construção na Patagônia

Base chinesa em acelerada fase de construção na Patagônia








      
  
Para as Forças Armadas argentinas o caso é sério: a estação espacial chinesa com 200 hectares de tamanho pode ser usada no futuro imediato com finalidades militares por Pequim.

A concessão será por 50 anos, sem impostos, os funcionários serão chineses e receberão tratamento segundo a legislação de Pequim.

No frenético ritmo atual das obras, a antena espacial estará ativa em fevereiro de 2015, segundo o secretário de Gestão Pública de Neuquén, Rodolfo Laffitte.

A Argentina só poderá utilizar 10% do tempo de trabalho da estação, dependendo das atividades chinesas.

Para o especialista Felipe de la Balze, a tecnologia que está sendo instalada é dual, civil e militar. “Tem usos militares de enorme relevância que poderiam engajar nosso país num futuro conflito militar entre os EUA e a China”.
     
 
     

China tenta comprar a América Latina, mas atrás dos milhões vem os grilhões


Presidente chinês Xi Jinping com a presidente de Costa Rica Laura Chinchilla
Presidente chinês Xi Jinping cumprimenta
a presidente de Costa Rica Laura Chinchilla



Desde o ano 2000, a China comunista aumentou mais de 20 vezes seu comércio com a América Latina, calculou o jornal El País, de Madri.

Como se isso fosse pouco para as ambições hegemônicas do socialismo chinês, no discurso de inauguração da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) em Pequim, o presidente Xi Jinping falou de um novo ponto de partida para construir una visão estratégica de longo prazo no relacionamento com o continente latino-americano.

Em função disso, ele anunciou um investimento de 250 bilhões de dólares na região na próxima década. Como se a China não estivesse à beira de um colapso financeiro que poderá arrastar todo o planeta.

Mas ideologia é ideologia, independente do bom senso, e as instruções do fundador do comunismo chinês devem ser executadas, ainda que à custa da vida de 300 milhões de chineses, segundo o próprio Mão Tsé-Tung.

A China comprou importante parte da dívida externa da Costa Rica, onde criou o Instituto Confúcio. Também construiu um estádio de futebol com tecnologia avançada, com o qual o país só podia sonhar.

O estádio custou mais de 100 milhões de dólares e foi inaugurado em março de 2011 com um jogo simbólico entre as seleções da China e da Costa Rica, que acabou num diplomático empate.

Na Nicarágua, a China passou a ser a parte principal, porém dissimulada, do projeto faraônico de construir um canal transoceânico que faça a competência ou até supere o Canal de Panamá.
   
Estádio Nacional: o estádio de futebol em San José, que a Costa Rica não podia sonhar, a China pagou.
Estádio Nacional: o estádio de futebol em San José,
que a Costa Rica não podia sonhar, a China pagou.

Com o novo canal e o eventual controle de algum dos portos de acesso, talvez no Caribe, a China obterá uma posição estratégica incomparável nas barbas dos EUA.

Em novembro de 2014, o Brasil, o Peru e a China assinaram um acordo para construir uma estrada para unir o Atlântico e o Pacífico.

Em julho de 2014, durante sua visita à Argentina, Xi Jinping assinou cerca de 20 enigmáticos acordos, entre eles a polêmica estação espacial na Patagônia, que ficaria sob controle exclusivo chinês e serve para usos militares.

Santiago A. Canton, diretor executivo do Robert F. Kennedy Human Rights, diz que esta é apenas uma “pequena amostra” da aliança estratégica que a ditadura de Pequim quer estabelecer com a América Latina.

Canton defende que esta ofensiva não deve ser entendida só do ponto de vista comercial.

Um estudo da Universidade de Cornell, EUA, sobre o comércio chinês com a esfera latino-americana e a África entre 1992 e 2006, afirma que foi ‘pago’ com um crescente apoio dessas regiões à política exterior chinesa nas votações na ONU.

Também não foi por um acaso que o estádio de futebol na Costa Rica foi construído logo após aquele país romper relações diplomáticas com a China livre de Taiwan.

Tampouco foi um acaso que em seu discurso na cúpula China-CELAC o presidente comunista chinês não tenha feito qualquer menção aos direitos humanos e à democracia.
         
A Venezuela comprou 80 blindados Norinco VN4, adaptados para reprimir protestos, produzidos pela estatal China North Industries Corporation (Norinco)
A Venezuela comprou 80 blindados Norinco VN4, adaptados para reprimir protestos,
produzidos pela estatal China North Industries Corporation (Norinco)
Nesse silêncio, afinaram com ele os presidentes Solís, da Costa Rica, Correa, do Equador, e Maduro, da Venezuela. Que Correa e Maduro não tenham ousado fazê-lo, acrescenta Canton, não surpreende.

Mas que o presidente da Costa Rica, que se apresenta como paladino dos direitos humanos e das liberdades, tenha feito um esforço notável para silenciar esses conceitos condenados na China, é um indício perturbador.

A China está reescrevendo a história latino-americana. Segundo investigações encomendadas pelo regime maoísta, o almirante chinês Zheng He teria sido seu verdadeiro descobridor em 1421.

Esse almirante – por sinal um muçulmano eunuco – teria aqui aportado por indicação do imperador Zhu Di, da dinastia Ming. Este monarca, após anunciar a instalação da felicidade perpétua, morreu numa campanha contra os mongóis.

Xi Jinping proclamou o estabelecimento da “sociedade harmoniosa”, não muito antes de mandar perseguir o cristianismo e reprimir como criminoso e sabotador do regime todo aquele que falasse em direitos humanos, democracia e liberdade. As analogias parecem risíveis, mas patenteiam que foram encomendadas.

O inimigo de todos os imperadores e mandarins do passado, Mao Tsé-Tung, foi o mais cruel imperador e mandarim supremo na extinção de proprietários, intelectuais e homens que se afastavam da igualdade absoluta ideal do império da estrela vermelha.

O histórico almirante Zheng regressou à China em 1423 e verificou que o novo imperador não se interessava por expedições marítimas. Como resultado da historinha chinesa, a América teria sido “descoberta” 70 anos depois por Cristóvão Colombo, que fez reinar no continente o signo da Cruz.
       
Brasil: protestos populares contra os males da penetração econômica chinesa no País.
Brasil: protestos contra os danos da penetração econômica chinesa no País.
Xi Jinping não quer cometer o mesmo “erro” e pretende apagar os efeitos da conquista e da evangelização luso-espanhola.
 
E para isso prepara uma nova evangelização sob o signo da foice e do martelo, com os “evangelhos” de Marx, Lenine e Mão Tsé-Tung.

A velha Teologia da Libertação não consegue levantar voo, ainda que galináceo, nem com importantes apoios no Vaticano. Porém, os movimentos, partidos e políticos “bolivarianos”, que se dizem patriotas e nacionalistas, aguardam de joelho em terra o novo descobridor.

Ele vem prometendo bilhões. No entanto, nos refolhos das promessas chegam dissimuladas as botas e os fuzis que chacinaram mais de cem milhões de chineses e os grilhões que escravizaram o povo mais numeroso da terra.

Quando os chineses perceberam o Leviatã socialista e tentaram reagir, era tarde demais.

Será que o socialismo latino-americano do século XXI, a mídia e/ou a CNBB não sabem nada disso?

 



 
 
VEJAM ISSO E APRENDAM MAIS SOBRE OS PLANOS DA CHINA SOCIALISTA IMPERIALISTA