Pessoas inteligentes que gostam da verdade

30 de junho de 2014

Narcotraficante convidado para a abertura da Copa


 
Uma hora as coisas aparecem.
Sabem quem é o carequinha de óculos na frente da Dilma? Chama-se Desiré Delano Bouterse, líder militar e presidente do Suriname. Esse cara, é um   narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína.  Nos anos 80, ele foi um dos pioneiros na organização de rotas de tráfico de cocaína colombiana do Brasil para a Europa e os Estados Unidos, via Suriname. Tinha um sócio brasileiro, o ex-garimpeiro Leonardo Dias Mendonça, preso em Goiás. Mendonça e Bouterse fizeram fortuna numa lucrativa frente de negócios com as Farc, a narcoguerrilha da Colômbia: vendiam armamento e recebiam em cocaína.  Financiou o início de carreira de Luiz Fernando da Costa, o Beira-Mar — preso em Mossoró (RN). E patrocinou uma rede de apoio político, na qual se destacou o ex-deputado federal Pinheiro Landim (PMDB-CE), recentemente homenageado na Assembleia do Ceará.  Bouterse, Mendonça e Beira-Mar são personagens de uma obscura rede financeira em expansão no Brasil, especializada em legalizar dinheiro obtido com atividades ilícitas (do narcotráfico à corrupção).  Entenderam como funciona os negócios desse partido (PT)? E como funciona as ligações de nossa presidENTA com a máfia?  É exatamente o que eu digo.... O futebol é um negócio milionário para os mafiosos de todo o mundo.  Via Harison M. Souza.  http://oglobo.globo.com/brasil/nos-ultimos-dois-anos-exemplos-de-lavagem-de-dinheiro-brasileira-3475513  http://www.folhapolitica.org/2013/07/governo-brasileiro-convidou-traficante.html
Sabem quem é o carequinha de óculos na frente da Dilma? Chama-se Desiré Delano Bouterse, líder militar e presidente do Suriname. Esse cara, é um narcotraficante de 70 anos com prisão decretada no Brasil e em mais meia centena de países, a pedido da Holanda, onde está condenado a 16 anos de prisão por tráfico de cocaína.
  
Nos anos 80, ele foi um dos pioneiros na organização de rotas de tráfico de cocaína colombiana do Brasil para a Europa e os Estados Unidos, via Suriname. Tinha um sócio brasileiro, o ex-garimpeiro Leonardo Dias Mendonça, preso em Goiás. Mendonça e Bouterse fizeram fortuna numa lucrativa frente de negócios com as Farc, a narcoguerrilha da Colômbia: vendiam armamento e recebiam em cocaína.
 
Financiou o início de carreira de Luiz Fernando da Costa, o Beira-Mar — preso em Mossoró (RN). E patrocinou uma rede de apoio político, na qual se destacou o ex-deputado federal Pinheiro Landim (PMDB-CE), recentemente homenageado na Assembleia do Ceará.
Bouterse, Mendonça e Beira-Mar são personagens de uma obscura rede financeira em expansão no Brasil, especializada em legalizar dinheiro obtido com atividades ilícitas (do narcotráfico à corrupção).
 
Entenderam como funciona os negócios do partido governante? E como funcionam as ligações envolvendo a nossa presidANTA com a máfia?
 
O futebol é um negócio milionário para os mafiosos de todo o mundo.  Padrão FIFA ...
Via Harison M. Souza.
 







29 de junho de 2014

Holanda vai cobrar diárias de presos

   
Veja o que me enviaram.
   
Isto SIM é que é presídio correto!
Nada de visita intima e nada de redução de pena.
Muito diferente de um certo país tropical que conhecemos, onde ser criminoso é ser um "coitadinho" que "sofreu" descriminação da sociedade e que merece ser tratado com todo carinho e atenção.
 
 
 
   
    
 
Holanda vai cobrar diárias de presos 

   
O Governo holandês, sabiamente, decidiu adotar a mesma política da Dinamarca e Alemanha, e impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros (50 reais), por dia, por ficarem atrás das grades. O Projeto de Lei deriva dos acordos pactuados pela atual coalizão no poder, formada por liberais de direita e socialdemocratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos, e poupar, concretamente, 65 milhões de euros (205 milhões de reais), em despesas judiciais e policiais.
  
Na Holanda existem 29 presídios, sendo que, deste total, 8 foram fechados por falta de presos. O Governo holandês diz que o detento é parte integrante da sociedade; e, se comete um delito, tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes.
 
No Brasil, é totalmente o contrário. Presídios são construídos todos os anos, são destruídos (de vez em quando) pelos próprios presos, os detentos raramente trabalham, e a sua família ainda recebe, do Governo Federal, uma ajuda de custo superior ao salário mínimo.

Aqui, quem paga é quem não cometeu o crime: aquele que trabalha e paga seus impostos! Cada medida dessas funciona como um incentivo de comportamento. O incentivo, lá, é um. Aqui, é outro, e, como vemos, totalmente diferente...
 
Se você souber como, faça esta notícia chegar às nossas Autoridades Governamentais (Federal, Estaduais e Municipais), e, em especial, aos nossos Parlamentares (já que responsáveis pelos nossos Projetos de Leis)...
 
 
 
 
 
 
 
 

28 de junho de 2014

Secretaria da Deseducação Paulista


Uma amiga informante me passou a seguinte notícia:
 
A Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo, numa decisão ABSURDA, decidiu extinguir com todas as zeladorias escolares de todas as escolas estaduais do Estado.

A medida, segundo alegam, é pra acabar com os constantes problemas que existem em zeladorias pelo Estado.
Dizem os burocratas canalhas que em muitas escolas está havendo muitos problemas, e por conta disso, vão extinguir TODAS AS ZELADORIAS, incluindo as que não tem problemas.

Em vez destes canalhas substituírem os maus zeladores, se é que eles existem na quantidade alegada por eles, o que é naturalmente SUSPEITO, em vez de retirar as pessoas ruins para dar lugar aos que verdadeiramente podem e tem competência para ser zelador, esses esquerdopatas encrostados na administração estatal querem acabar com TODAS as zeladorias.

Eu acho que sei a razão da decisão.
Não se trata de decisão técnica - financeira - jurídica - administrativa.
De maneira alguma.

A justificativa apresentada para extinção das zeladorias não tem nenhum cabimento.

A verdadeira razão para a extinção das zeladorias é puramente ideológico!

Tem a ver com a intenção que esses marxistas tem de causar mais problemas e confusão escolar.

Sem zeladoria, abrir e fechar as escolas ficará a cargo de outros funcionários, que muitas vezes têm horários incompatíveis com a abertura e fechamento da escola. Nem todo mundo cumpre o mesmo horário, uns entram às 7:00 para sair às 16:00, outros entram às 14:00 para sair às 23:00, pois são oito horas diárias mais 1 hora para refeição. Existem localidades onde os funcionários revezam o horário, por uma questão de isonomia, e o horário é variado conforme o dia ou a semana. Enfim, desarruma todo o cotidiano da escola, pois obrigará que pessoas que entram as 7:00 cheguem mais cedo para abrir a escola. E aqueles que saíam as 23:00 terão de sair mais tarde por conta do fechamento de todas as salas e portões da unidade escolar.

Isso vai causar uma desordem inicial muito grande, pois as pessoas terão de ter cuidado redobrado para não perder as chaves, e se ocorrer algum imprevisto, alguém designado para abrir a escola pode perder o ônibus, ou ter outro tipo de problema, e não chegará a tempo de abrir a escola, e isso vai atrasar e causar tumulto.

Será um caos inicial em algumas escolas, INEVITÁVEL.
Até que haja uma acomodação da situação, até que todos se acostumem com o novo ritmo.
    
Outro motivo é pra deixar a escola VAZIA, e totalmente à mercê dos marginais, que poderão entrar nas unidades escolares após o fim do expediente, e fazer da escola uma "boca de fumo", ou outra coisa qualquer.

As escolas onde existem o programa da Escola da Família, estarão "protegidas" nos finais de semana durante da 9:00 até às 17:30 horas, quando os educadores que trabalham nos finais de semana estarão lá.
   
Fora deste horário, as escolas estarão livres, sozinhas, totalmente "largadas", abandonadas à própria sorte.

E as escolas onde não há este programa, como ficarão?
Totalmente largadas!

E quando tiver recesso escolar?
Aí sim as escolas ficarão totalmente livres para marginais fazerem o que quiserem.
 
Agora sim, as coisas vão esculhambar de vez!

Alguém duvida?




 
 

27 de junho de 2014

A extrema-esquerda NÃO PARA de manipular nem para de distorcer os fatos para seu objetivo ideológico

  
ESTE TEXTO ABAIXO RECEBI POR E-MAIL.
  
  
         

Oito fraudes foram ditas em um único parágrafo na postagem realizada no Facebook que tratava do caso da mulher inocente espancada e morta no Guarujá.

Vocês verão no texto marcado em AMARELO logo abaixo mais uma tentativa de distorção promovida pelo discurso ideológico psicopático da extrema-esquerda.


Muitos radicais de extrema-esquerda, quando postam nas redes sociais, tem uma meta clara: mentir como o mais frio dos psicopatas. O nível de perfídia de suas mentiras e o grau de sordidez em sua dissimulação tende a ser visto como uma espécie de troféu por aqueles que estão ao seu lado. Esse é o fruto da moral psicopática, o sistema moral de pessoas que tomam a mentira como método.
  
Uma evidência do nível de falsidade desta gente está em uma página de apoio ao PT no Facebook chamada Política no Face II. Em sua tradicional campanha de ódio e calúnia contra Rachel Sheherazade, agora eles resolveram acusá-la pelo crime cometido contra uma mulher inocente, que foi espancada e morta no Guarujá. Aliás, uma das notícias mais revoltantes dos últimos dias.
    
Leia com um Engov à mão:

Mais uma inocente morre pela prática de justiçamento (1). Uma mulher foi acusada por engano de agredir crianças, através de uma postagem com uma foto sua na página Guarujá Alerta (http://goo.gl/SlzU1P). Após isso, foi atacada por justiceiros (2), amarrada a um poste (3) e brutalmente agredida até a morte, sem direito a defesa. Populares filmaram as agressões que estão no link da postagem. Linchamentos e justiceiros cresceram (4) após a jornazista (5) Rachel Sherazade defender a prática criminosa e ilegal numa TV (6), uma concessão pública (7). Fica a pergunta, e se fosse você o(a) confundido(a) e injustamente acusado(a) de um crime, amarrado(a) ao poste, o que diria para a Barbie Reacionária? (8)
     
Hora de isolarmos as fraudes intelectuais:
  1. Uso inadequado de termos (justiçamento). Aliás, a figura não foi capaz de perceber que até a distorção o complica, pois o justiçamento era um termo dado à condenação de morte feito por um tribunal revolucionário. Era uma prática de comunistas. Mas não se aplica ao caso, pois não existiu tribunal e nenhum tipo de formalidade. Foi uma ação de turba e só.


  2. Uso inadequado de termos (justiceiros). Também não foi uma ação de justiceiros. Segundo a Polícia, a ação foi tomada por vizinhos. Não existem justiceiros burros a ponto de praticarem ações de execução próximos de suas residências. O petista tentou o truque aqui para tentar confundir o leitor, pois no caso do bandidinho do poste tínhamos de fato justiceiros que agiam de forma organizada e com o apoio de boa parte da população (o que jamais vai existir no caso da morte da mulher do Guarujá). Os casos são completamente diferentes.
  3. Truque emocional ao usar a ênfase na expressão “amarrada ao poste”. O detalhe é que no famoso caso do bandidinho do poste, falávamos de um criminoso confesso (que foi preso de novo semanas depois). No caso do Guarujá, a mulher era inocente… A fraude é clara.
  4. Alegação sem evidências. Segundo o petista, “linchamentos” cresceram após o discurso de Rachel sobre o bandidinho do poste. Mas não apresentaram nenhuma evidência para isso. Na verdade, mesmo que os linchamentos crescessem, ainda não haveria prova de que o crescimento estaria associado ao discurso de Rachel. Muito provavelmente, tal crescimento hipotético estaria associado às provocações lançadas pela extrema-esquerda contra a população após o caso de Rachel Sheherazade. Mas, enfim, não há evidências de aumento de crimes. Mas, se tiver, podemos atribuir a responsabilidade à extrema-esquerda.
  5. “Jornazista”? Apelo de baixíssimo nível. Aliás, Rachel não pode ser nazista, por defender livre mercado. Ao contrário dos petistas…
  6. Denunciação caluniosa. Está mais do que evidente que Rachel não praticou nenhuma incitação ao crime ao compreender os motivos de quem amarrou um marginal confesso a um poste. Mas quando o petista do Política no Face II afirma que ela “defendeu a prática criminosa e ilegal”, abre oportunidade para um baita processo de denunciação caluniosa por parte de Rachel. Se ela quiser, é causa ganha.
  7. Truque de ameaça de censura. Já refutei essa fraude aqui. Ver o item 03, que menciona a fraude “Televisão é concessão pública, portanto o governo pode fazer o que quiser”.
  8. Jogando para a plateia. Por fim, um apelo emocional questionando “Se fosse você o(a) confundido(a) e injustamente acusado(a) de um crime, amarrado(a) ao poste, o que diria para a Barbie Reacionária?”. Eu já sei a resposta no caso do sujeito ser um petista e estiver disposto a mentir feito um psicopata:  com certeza a chamará de “culpada”. E, é claro, só merece ser respondido com um processo no meio das fuças.
          
A tese da moral psicopática descreve o mais básico fundamento “moral” da esquerda. Por esta base moral, o esquerdista se sente justificado (e incentivado) a mentir em quantidade colossal, desde que ele entenda que sua causa justifica a mentira. É por causa deste sistema moral que eles se tornaram campões em suporte a genocídios pelo mundo. Detalhe: a moral psicopática não diz que todos os esquerdistas são psicopatas. Alguns podem ser histéricos ou mesmo terem editado informações em sua mente por diversos motivos. Mas como o discurso que estes últimos usam é emulado a partir de discursos criados por líderes nitidamente psicopatas, debater com um deles é como se debater com psicopatas.
        
politicanofaceII
   
Alias, pessoas normais estão revoltadas com o que ocorreu com a dona de casa vítima desse crime brutal e intolerável. Psicopatas, ao contrário, tendem a não sentir absolutamente nada, e aproveitam eventos desse tipo para manipular a emoção alheia. Estamos realmente de uma monstruosidade que não encontra limites.
  
O que importa é o seguinte: quando nos preparamos para “debater” com um esquerdista deste tipo com o mesmo nível de preparo que nos preparamos para enfrentar um psicopata, somos mais precavidos. Talvez por isso tenha sido tão fácil achar oito fraudes intelectuais em um único parágrafo. Realmente, estamos diante de um prodígio.

  
 
 
Vejam mais nesses artigos abaixo como a esquerda manipula e distorce tudo mesmo:
     
 
 
 
 
 
 

26 de junho de 2014

''Médico'' GUERRILHEIRO cubano


Aos poucos a verdade começa a aparecer.


Fonte: A verdade sufocada
  

 
12/05/14 - Guerrilheiro médico
Por GILMAR SANTOS TORRES
  
Prezado amigo.
Tive a oportunidade de conhecer um desses médicos cubanos, em uma consulta relativamente simples no posto de saúde localizado no bairro Sapé, em Itaboraí-RJ.

Depois de uma longa espera neste posto fui atendido pelo médico Guilherme Matos King RMS 3300 120/RJ em 14/01/2014.
 
Depois da consulta, após ter recebido o receituário, fiz um pequeno elogio do trabalho deles no Brasil, que foi respondido com um largo sorriso. Bem descontraído, comecei a falar bem da política castrista, e que conhecia bem a historia de Cuba e sua revolução pelo mundo.

Pronto, o cara ficou muito contente e falou de sua participação nesta revolução, como um "soldado" (um guerrilheiro jamais pode ser comparado com soldado, pela falta de caráter) na guerra de Angola onde ficou seis meses enterrado em um abrigo subterrâneo, ou seja um Centro de Comando Estratégico igual aos usados no Vietnã.
 
É ! O "medico" fazia parte de um grupo de Comando Estratégico nas operações de Angola.

Aí, fiz a pergunta:  O senhor é um médico militar?

Resposta:
- Não, fiz medicina após ter voltado da guerra, por merecimento !!!
É isso ai, amigo! Temos um médico herói de guerra! Será apenas esse? E que conhece e viveu a história da infiltração cubana em Angola! Ou melhor, a Guerra Colonial.

Afirmo que estamos sendo lentamente invadidos por forças cubanas de reconhecimento.

E agora, fico esperando?…

Peço ao ‘Bom Deus’ que proteja o nosso Brasil dos desastres políticos de Cuba, Venezuela e Angola.

Como disse o Papa João Paulo II e o Papa Francisco “DEUS É BRASILEIRO” ... Ele há de nos proteger!
 




 
SÓ UM COMENTÁRIO MEU (AUTOR DESTE BLOG) ACERCA DO FINAL DESTE RELATO ACIMA.
 
Os caras se negam a agir, e esperam que Deus faça por eles o que todos os cidadãos deveriam estar fazendo neste momento.

Eu mesmo cansei de convocar amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, colegas de trabalho pra criar grupos de conscientização política pra mostrar a verdade ao povo, e para criarmos grupo de resistência paramilitar.

Pergunto ao leitor:

Quantas pessoas você acha que eu consegui reunir para essa empreitada?

Nem precisa dizer... nem chutar.
Tenho certeza que você sabe a resposta.
 
Exatamente isso que pensou agora: ZERO!

Brasileiro está cavando sua própria COVA, está como macaco que fica macaqueando com uma granada na mão frente a uma turba de gente armada até os dentes.

Estão provocando o destino, estão caçando sarna pra se coçar.
     





EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.
  
 
  
 
 
 




25 de junho de 2014

Ex-militante feminista denuncia manipulação dos globalistas e esquerdistas


Esse vídeo precisa ser visto e repassado a todos da sua lista. Compartilhe no FACEBOOK se achar conveniente.
    
A mulher que fala no vídeo se chama Amparo Medina.
   
Ela foi guerrilheira, ativista feminista, militante marxista de partido de esquerda, militante ateísta, e trabalhou para a ONU por muitos anos.
   
Neste vídeo (primeiro link abaixo) ela dá uma palestra (faz uma exposição) em que denuncia todo o esquema das Nações Unidas (que ajuda toda a rede da esquerda internacional) com o intuito de fomentar o aborto, impor a ideologia de gênero tanto com fins de controle da natalidade quanto para obter ganhos financeiros para a indústria farmacêutica.
 
ELA MOSTRA COMO A ESQUERDA INTERNACIONAL AGE POR TRÁS DOS BASTIDORES, POR DEBAIXO DOS PANOS, COMO ELES AGEM ESCONDIDOS ATRÁS DO CAPITALISMO, PARA MANCHÁ-LO E DESACREDITÁ-LO, E AO MESMO TEMPO PROMOVER SUAS POLÍTICAS MARXISTAS REVOLUCIONÁRIAS.
     
MOSTRA QUE O CHAMADO "GRANDE CAPITAL", OU "IMPERIALISMO" ANDA DE MÃOS DADAS COM OS MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS DE EXTREMA ESQUERDA MARXISTA.
   
    
  
ASSISTA:
   

    
    
     
DEPOIS DE ASSISTIR AO VÍDEO ACIMA, NÃO DEIXEM DE VER NEM DEIXEM DE REPASSAR ESSA LISTA:



 

  

 
 

24 de junho de 2014

Colega virtual sofrendo com hackers / crackers petralhas

 
Em 22/05/2014 uma colega virtual expediu o aviso abaixo para toda a sua lista de contatos, entre os quais, eu faço parte, e ela relatou o seguinte (em azul): 
  
  
 
 
Hoje fazem exatamente três dias que sinto que estou sendo monitorada no FACEBOOK ou sei lá o que. Venho sendo bloqueada sem qualquer aviso todos os dias à partir mais ou menos das 20 horas, onde não consigo abrir a página do meu FB, mas recebo tudo o que enviam e não consigo comentar e só normalizando no dia seguinte. Fiz um teste ontem. Desliguei tudo, até a internet por alguns minutos e nem assim adiantou. Abro qualquer página na internet, menos o Facebook. Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Se alguém puder resolver esse problema, envio em privado a minha senha.
  
 
 
 
Parece que ela conseguiu normalizar sua situação, pois, depois disso não relatou mais nenhum problema desse tipo.

Alguns poderão argumentar que se trata de "manutenções" corriqueiras, normais em qualquer provedor ou site da internet.

Bem, vejamos se é isso mesmo, cliquem nesses links:


 





23 de junho de 2014

Estudo estrangeiro revela socialismo em curso no Brasil

   
   
ANDAM DIZENDO POR AÍ QUE O GOVERNO BRASILEIRO RECEBEU UMA NOTIFICAÇÃO DOS EUA SOBRE O PERIGO SOCIALISTA NO BRASIL.

NÃO SEI SE PROCEDE, MAS IREI POSTAR AQUI O QUE ME COMPARTILHARAM VIA E-MAIL.

ACHO ESTRANHO ISSO, POIS COMO QUE UM ÓRGÃO IRIA DENUNCIAR O BANDITISMO AO PRÓPRIO BANDIDO?

DE QUALQUER FORMA, SEGUE O E-MAIL QUE ME ENVIARAM:





SAINDO DO FORNO, REPASSEM ISSO É MUITÍSSIMO SÉRIO.
     
    Um organismo, sediado em Washington, que estuda e monitora a realidade da América Latina, enviou ao Senado brasileiro um documento em que chama a atenção para os próximos movimentos políticos do presidente Lula da Silva, rumo a um 'populismo socialista'. 
  
O estudo adverte que Lula pretende lançar medidas populares de impacto, incentivando o consumo para seus eleitores de baixa renda.
Segundo o dossiê, a intenção de Lula é consolidar seu poder de voto para uma futura reforma política que vai autorizar a reeleição para um mandato de mais seis anos.
 
  
O documento assinala que Lula prepara um dos maiores movimentos de reestruturação econômica, voltado para as classes populares, dentro do projeto de longevidade no poder.
Segundo o estudo, os EUA estariam muito preocupados com este tipo de populismo no Brasil, que é um País continental e onde o povo é submisso, sem cultura e informação para avaliar as consequências políticas deste movimento rumo ao socialismo.
  
O plano de Lula é comparado ao do venezuelano Hugo Chávez. Segundo o estudo, conta com o apoio de grandes investidores europeus. O dossiê, vindo dos EUA com a classificação confidencial', foi analisado segunda-feira, com toda cautela, em uma reunião fechada, do colégio de Líderes do Senado. Alguns parlamentares o viram com ceticismo. Outros senadores chamaram a atenção para fatos objetivos já em andamento.
 
 
Curiosamente, segundo observou um senador, os norte-americanos anteciparam o parecer de técnicos do Tribunal Superior Eleitoral, que constataram irregularidades insanáveis' na prestação de contas da campanha à reeleição.
O PT recebeu R$ 10 milhões de empresas que têm concessões de serviços públicos, o que a lei proíbe.
 
 
O estudo norte-americano adverte para a possibilidade de um confisco tributário em fundos e em poupanças acima de R$ 50 a 60 mil reais. 
 
Nos dois casos, o dinheiro só poderia ser movimentado de seis em seis meses, sob risco de remuneração quase nula. Os fundos seriam tributados em 35% dos ganhos. Segundo o documento, o Banco Central do Brasil tem um levantamento completo sobre os investimentos feitos por 36 milhões de pessoas, entre brasileiros e estrangeiros.
O governo também quer investir pesado no segmento de moradias populares.
Segundo dados oficiais, mais de 90% do gigantesco déficit habitacional de 7,8 milhões residências está na faixa de famílias com renda de até cinco salários mínimos.
 
No cenário desenhado pelos norte-americanos, uma coisa é certa: O governo vai criar por Medida Provisória um fundo para obras de infra-estrutura com recursos do FGTS. A novidade ruim é que o risco do investimento ficará com o trabalhador. Os trabalhadores poderão investir até 20% dos saldos de suas contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na construção de rodovias, ferrovias e portos, além de obras nos setores de saneamento básico e energia elétrica. O novo fundo será chamado de FI-FGTS. Terá orçamento inicial de R$ 5 bilhões, originários do patrimônio líquido do FGTS. 
 
Bolsa Carro? 
 
Além do plano para os fundos, os norte-americanos revelam que Lula fechou acordo com uma companhia chinesa para financiar carros populares pela bagatela de R$ 5 mil. Os carros seriam subsidiados com financiamentos do BNDES, no prazo de 60 meses. Os veículos seriam de passeio e mini-vans para transporte de mercadorias. Outra ideia seria reduzir impostos para aparelhos de consumo mais populares e aumentar ainda mais a carga tributária para bens não populares, como automóveis de luxo. 
 
Comissários do Povo?
 Um dos pontos mais polêmicos revelados pelos norte-americanos é que o governo Lula quer patrocinar um projeto de segurança voltado para a organização de milícias de bairros. As milícias foram uma ideia copiada da Venezuela. Na terra de Hugo Chávez, o síndico de bairro tem poderes de um xerife . O modelo lembra os velhos 'comissariados do povo', da extinta (porém mais viva que nunca na cabeça dos petistas) União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. 
 Fortuna do Lula 
 
O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em 2 bilhões de dólares. O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões. (Vide contratação do Lulinha pela Band) Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de  divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.
Já é o dono do Frigorifico FRIBOI.
 
Lula comprando jornalistas amestrados? 
 
No estudo norte-americano, foi identificada a preocupação do presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle.
Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando 'por fora' para jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente escalados para analisar a notícia de uma maneira não contundente ao governo petista. O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores. 
 
Lula elevou a idade para receber Bolsa Família até 17  anos  milhões de pobres recebendo 300,00 (2 por família), sem trabalhar, vão votar no Lula.
Sabia que o maior acionista da TAM é a mulher do Zé Dirceu? E o Governo ajudou a afundar a Varig para a TAM subir. Na verdade você acha que é a mulher do Zé Dirceu que é acionista da TAM ou ela é laranja da quadrilha do PT ?
 
 
 
 
 
 
 
EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.
  
 
  
 
 
 



22 de junho de 2014

Professor de história DENUNCIA doutrinação marxista nas universidades brasileiras


Um professor de história formado pela UNICAMP, me procurou para ajudar a denunciar a DOUTRINAÇÃO MARXISTA nas disciplinas de HUMANAS nas universidades brasileiras.

Ele entrou em contato comigo, e eu lhe respondi assim:

Você disse no primeiro contato que gostaria de ajudar, não é?
Pois bem...
Você pode ajudar escrevendo tudo o que sabe, e tudo o que ocorreu durante os anos que cursou história na universidade, o que os professores impunham, o ambiente criado para impor essas coisas, e assim por diante. Comece a escrever, e aí, publique num blog, ou manda pra mim.
E se tiver medo de perseguição, crie um codinome, e escreva tudo o que sabe, crie artigos, e me manda.
Aí vou publicando pouco a pouco, pra ir mostrando pra galera da internet a realidade sobre o PT, e sobre os esquerdistas em geral.
Falou...
Kruegger Contra Esquerdopatas.
   

 
Como resposta, o referido professor (que omitirei o nome para preservá-lo) me respondeu assim:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
Um pouco da história do meu curso.
Certo eu vou começar pelo pouco que os professores em um momento de descontração com os alunos, apresentaram seus currículos de “conhecimento” e de vivência na sociedade.
Vou começar com meu ex coordenador do curso;
Ele tem formação na Unicampi a tese dele era (pelo que eu me recordo) era falar do golpe de 64, visto do ponto da igreja, na segunda fase onde a igreja apoia o as revoluções Marxistas. Ele lecionava para nós da sala; história da republica parte 1 e parte 2. a todo momento falava da experiência de trabalho em campo, em que ele realizava, pegando depoimento de pessoas próximas, ou até mesmo, aquelas que passou por torturas de militares. Uma coisa assim...
Teve um período que ele lecionou teoria da história.
A maioria das apostilas trazia como referências, (em teoria da história) autores influenciados de certa forma pelo pensamento de Marx ou algo próximo a ele.

Na teoria da história viu-se, muito sobre escolas dos Annales.e suas gerações E o modo de fazer historiografia.
No estudo do brasil república, muitas das vezes tinha como material (o discurso) baseado na obra de
Caio Prado Júnior. muitas vezes vi olivro desse autor na mesa dele.
O outro professor que o substituiu na disciplina “teoria da história” era Um Marxista declarado amava falar de cuba, continuou na mesma linha de aula do professor anterior, falou muito de lutas de classe.

Para confirmar tudo isso que eu tô lhe falando, neste endereço acima. Está o meu ex coordenador, e um espaço disponível na própria faculdade. O professor, que está na condição de entrevistador foi meu professor também. em algumas disciplinas, duas para ser mais exato. História antiga período clássico, e história da Africa e cultura africana.
No primeiro semestre do primeiro ano.
Na disciplina história antiga. Foi o professor de nome Agostinho.(mais de 10 anos ele tá lá, até hoje) Um ex militante do PcdoB. Também lecionou. História da América. Sociologia, no período de estágio dos alunos tivemos com ele , teorias da educação nos ensinos de turma de primeiro e segundo grau e IEJA (antigo supletivo) educação de jovens e adultos.
Na história antiga. “Filme a guerra do fogo” falou-se muito das civilizações do Egito, grega. E menos dos hebreus. E fenícios ;mais vou poupá-lo desses detalhes. Somente com a disciplina de sociologia é que vimos muito sobre o fusionamento da sociedade e filmes como tempo modernos, foi obrigatório.
Logicamente teve uma introdução da importância da sociologia como meio de pesquisa.
os autores que mais vimos foram. Émile Durkheim, florestan fernades, augusto conte, muito de Karl Marx e pouco, ou nada de Marx Weber.
Uma outra professora de nome Lucirene. Assumiu a coordenação do curso de história das mãos do professor Alfredo salun(que aparece no vídeo)mais foi mandada em bora, quando a universidade mudou de donos, foi ai que surgiu esse coordenador que está até hoje. Bom! Vamos analisar a Lucirene; estudou na USP, ela nos confessou que já foi uma militante Petista, muito atuante, no partido, sua tese que lhe garantiu um mestrado foi a pesquisa das lutas das mulheres, operárias da região do ABCD.
Esse vídeo mostra ela no programa do Ronnie Von.
Depois tivemos como professor. De filosofia, um marxista radical, militante do PC do B. Seu blog, faz apologia odiosa do capitalismo. No curso de filosofia aprendemos sobre as ideias de Freud e Voltaire, somente isso, por questão do tempo curto do curso. Esse foi mandado em bora mas quando a universidade passou por nova administração, mais foi novamente contratado por esse coordenados , atualmente ele está lá lecionando. Sua tese de mestrado foi alguma coisa com em relação ao teatro
no momento eu não me recordo, mas fica aqui essa minha dívida de pesquisar sobre isso.
A terceira foi uma tal de Angélica Holffer, cursou história e psicologia na USP. Seu mestrado foi alguma coisa sobre o Padre António Vieira. Sua disciplina patrimônio museu e artigos, segundo o raciocínio da escolas dos annales, vimos e usamos muito os livros da filosofa Marilene Chauí.
Próximo, Renato Dotta, tem um vídeo dele.
Estudou na USP como é mencionado no vídeo, hoje ele tem grau de doutor em história. Mais antes disso, ele esteve na lista dos professores “cortados”, com a mudança de administração da faculdade
sua tese de mestre foi sobre a história e geografia da região do ABCD, como tudo se formou. Talvez...o professor renato, fosse um acessão nesse quadro da UniABC, ele colocava os pontos de questionamento sobre cuba,Fidel holocaustos as várias guerras. Mais as aulas não fugia as regras gerais. Um apaixonado pelas histórias das revoluções da América do Sul,
talvez essa seja Amais terrível dos professores, tinha um gênio tão ruim que a turma depois da minha não tiveram outra solução a não ser protestar a ponto dela ir embora.
Uma militante do Pc do B uma Marxista na “alma”.tinha uma boa oratória discurso sempre carregado de chavões políticos, Doutora em historiografia (coisa assim)
há lembrei o professor Renato não foi despedido pela administração, mais com um problema de relacionamento com alunos (as). E o próprio coordenador o despediu.
A personagem em discussão se chama Patícia Valim.
Essa era do mau, odiava alunos, odiava militares, isso ao ponto de alunos de história militares a processa la. Durante seu curso, falou muito de Hegel,a obra o capital, escola dos Annales e a escola de Frankfurt. Falava muito sobre Eric Hobsbawm e suas obras.
Isso foi um pouco da história de como foi, e por quem, conduziu e estão a conduzir o curso de História Da UniABC.
            
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
     
   
   
COMO DEU PRA PERCEBER, ISSO CONFIRMA CADA VEZ MAIS QUE A DOUTRINAÇÃO EXISTE, E EXISTE MUITO FORTE NO BRASIL!
         
SÓ NÃO ENXERGA ISSO QUEM NÃO QUER. VEJAM ESSES ARTIGOS ABAIXO QUE CONFIRMAM ESSE FATO.
      
  


 
 

 

21 de junho de 2014

Mistério preocupante

      
   
UM MISTÉRIO MUITO PREOCUPANTE AQUI NO BRASIL.
      
  

   

ALERTA GERAL 20.000 HOMENS EM IDADE MILITAR ESTÃO AQUI NO BRASIL
   
Do nada, simplesmente aparecem mais de 20 mil haitianos no Brasil. E notem que 99% deles, são homens em idade de serviço militar entre 17 aos 45 anos.
   
São 20.000 haitianos, sem qualificação formal que estão invadindo o Brasil pelas mãos do PT.
Entraram pelo Acre, estado governado pelo PT, foram para a cidade de São Paulo, cidade administrada pelo PT.

 
O Prefeito de São Paulo, já tinha o local para receber os haitianos, enquanto em São Paulo, existem milhares de moradores de rua sem um teto.

 
E como se deslocaram do Haiti até o Perú, que faz divisa com o Acre? Alguma estrutura forte foi direcionada para isso.
 
Qual será o objetivo?
 
Lembremos que os grupos guerrilheiros que o Brasil teve, partiram de São Paulo: Lamarca, Coluna Prestes. Existe uma tradição histórica emblemática.

Segundo o que se sabe, esse grupo é formado por milicianos que atuavam no Haiti.
Será? O tempo dirá!
               
"OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL".
       
Simples e objetivo assim!

  




NO DIA 20/06/2014 UM INTERNAUTA DE NOME ALCEU ME ENVIOU O SEGUINTE COMENTÁRIO:

Resido em Pomerode-SC uma tranqüila cidade no vale do Itajai, colonizada por alemães. Completa aproximadamente dois meses que um empresário local da área têxtil esta buscando haitianos e os empregando na sua empresa. O numero e expressivo deve estar beirando a uns 70 homens, alguns munícipes inclusive eu, nao concordaram com esta atitude, ele esta contratando estrangeiro e o povo da cidade fica desempregado, nao vejo nenhuma atitude autroista!
(a empresa e a cativa e os haitianos estão hospedados em um galpão próximo a delegacia  da policia civil)
Este pais verdadeiramente esta um caos!
Alceu C.
     
    
     
     
     
   
DIA 08/07/2014 RECEBI UM E-MAIL COM COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA,  E DE FATO FAZ TODO SENTIDO, E RESOLVI POSTAR AQUI:



 
 
EU NÃO TINHA PENSADO NISTO ...

Realmente, não sabemos como 20.000 haitianos em situação de MISÉRIA conseguiram dinheiro para comprar passagens aéreas para o Peru, e de lá para o Acre, e do Acre para SP.

É algo que os Centros de Inteligência Militares e a Polícia Federal deveriam apurar.

O preço mais barato encontrado para o trecho Port-au-Prince / Lima foi US$ 650.00 e para o trecho Lima/Rio Branco US$ 912.00.

Somando os dois = US$ 1.562,00
Com o dólar a 2,30 = R$ 3.592,00
MAIS a passagem Rio Branco / Guarulhos = R$ 500,00.

Total: R$ 4.092,00

COMPLEMENTANDO:
R$ 4092,00 x 20.000 Haitianos = R$ 81.840.000,00 dos impostos  pagos por nós?

Quem pagou esta conta? Será que foi o PT?
Será que vão ser naturalizados?
Isso vai virar bolsa família para votar na Dilma?
Será que virão para São José dos Campos e serão acolhidos pelo  Prefeito Carlinhos de Almeida?
 

O CASO DOS HAITIANOS E O MISTÉRIO DE SUAS VIAGENS:

O Brasil não faz divisa com o Haiti.
Está até que bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de  relação verdadeira.
Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou que se mantivesse  uma força de “paz” de soldados brasileiros no Haiti, sob um custo  absurdo de dinheiro dos cofres públicos (meu, seu, nosso) por  tanto tempo.

Que se fizesse uma vaquinha de dinheiro de alguns países, que o  Brasil participasse desta vaquinha, mas não deixar lá soldados  brasileiros que não tinham a menor ideia do que faziam ali.

Na época falavam em 2 bilhões de dólares de custo.
Isto é coisa pra Estados Unidos, Russia e Japão; não pro Brasil ficar bancando.
Passa o tempo ....
De repente começa a entrar uma quantidade enorme(20 mil) de  haitianos dentro do Brasil, sem documentação, sem autorização,    justamente pelo estado governado pelo PT, que é o Acre.

Onde estava o general Enzo, conhecido por ser comandante do Exército?
Aliás o general Enzo já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem de cumprir o Regimento do Exército e tirar a medalha dada ao Genoíno, pois, pelo Regimento, se algum ganhador da medalha for condenado por algo no futuro, o Exército cassa a medalha.

Pergunto de novo onde estava o general Enzo que não tomou atitude de guarda constitucional da fronteira e permitiu a invasão de 20 mil haitianos que vieram de um país que não tem fronteira com o Brasil?

Será que não funciona mais aquele serviço de inteligência do Exército que tão bem funcionava antes?
Vamos mais longe pra cumprir o pensamento.
O Haiti fica longe do Brasil....
Alguém forneceu a logística para que 20 mil haitianos pudessem vir até a América do Sul e entrassem justo no Peru???

Por que o Peru?

Porque o Peru faz divisa com o estado governado pelo PT. Isto é matemática e inteligência de guerra, que o general Enzo deveria
conhecer e não demonstrou saber.
Os Haitianos vem de longe, sem dinheiro, numa logística que custa caro e que alguém organizou e pagou, pra entrar na América do Sul pelo Peru, que fica na divisa com o Acre.

Lógico que o Peru não queria acolher os haitianos porque eles não tem qualificação profissional.
Aliás a Polícia Federal descobriu que muitos tem qualificação que é serem milicianos no Haiti e formarem bandos de gente fora da lei.

Agora o governador do Acre arrumou dinheiro pra mandar os haitianos pra São Paulo ???
E o prefeito de São Paulo, Haddad, do PT, já tinha todo material
preparado pra acolher os haitianos, colocando uma tropa de
trabalhadores pra deixar em boas condições um galpão bem reformado com todas as condições de uma boa sobrevivência.

Este é o mesmo prefeito do PT que deixa desamparados nas ruas sem resolver, os brasileiros que não tem teto e um grande número de moradores de rua.

Será que só eu, que não tenho curso na Escola Superior de Guerra,  estou vendo toda uma trama de guerrilha arquitetada pelo PT?
Será que apenas eu , que não sou jurista constitucionalista, vi a
invasão do território nacional e de soberania permitido pelo PT?
Será que só eu, que não sou militar, ví aquilo que o general Enzo
deveria ter visto e não viu?

E os 10 mil médicos cubanos ??? São apenas médicos ???

Alguns vão dizer que esta linha de raciocínio é surreal.

 
POIS É!!!

Diziam exatamente a mesma coisa quando Fidel Castro foi  menosprezado e montou a invasão de Cuba, com sua tropa que  os cubanos consideravam irreal e absurda de existir.

Pergunto eu: os "coiotes" estão no governo?
  






EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.