Pessoas inteligentes que gostam da verdade

27 de setembro de 2014

Politicamente correto é algo eticamente INCORRETO

     
   
 
   
O texto enviado abaixo é de um internauta colaborador e seguidor deste blog, que pediu para ter sua identidade preservada e para identificá-lo pelo codinome "Japonês 76".

Segue o texto dele abaixo da linha pontilhada.
    
   
   
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    
     
       
O ocidente de forma irresponsável abriu uma baita caixa de pandora, e agora que o estrago está feito busca encontrar culpados até em torcedores de futebol, como o caso do STJD abrir uma investigação/inquérito para saber se houve homofobia em massa no clássico Corinthians e São Paulo... parece piada, é piada só que de muito mal gosto!
 
A estupidez da mentalidade politicamente correta, que foi abraçada pelo brasileiro na última década, acabou por produzir um fenômeno estranho: o ressurgimento do racismo, do chauvinismo, do extremismo religioso e da xenofobia. Leis e políticas voltadas às muitas "minorias" desde a década de 60 no ocidente, que buscavam uma redenção moral para com grupos que sempre foram discriminados: negros, homossexuais, mulheres, índios, cultos religiosos, etc. Em outras palavras, o ocidente elaborou leis politicamente corretas para todos esses grupos ditos perseguidos que em teoria sairiam do fim da fila para o início, e tudo por uma ordem executiva. Criaram-se bolsas de auxílio, deram exclusividade à terras riquíssimas a certos grupos aborígenes, obrigaram o empregador privado e público a escolher contra sua vontade seus próximos empregados.... uma bomba relógio!
 
Na visão do cidadão comum, que é extorquido e ameaçado todos os dias pela máquina pública e amedrontado pela leniência da mesma com criminosos que forma produzidos pelo coitadismo do PC, ele está em pé de guerra. Não pode trabalhar porque tem um negro/índio/homossexual/transexual que detém preferência por lei, seu filho não consegue vaga na faculdade pois não é considerado minoria, sua esposa é maltratada simplesmente por ser religiosa (o que é quase um crime hoje em dia!)... sua vida está um inferno, e em quem ele vai descontar sua raiva: no negro, na feminista, no gay, no índio... em parte com razão, pois convenhamos, é muita falta de caráter se fingir de coitadinho e aceitar um favor descarado oferecido pelo governo, e todos esses grupos aceitaram esses favores!
  
Os governos ocidentais criaram esse monstro PC, e muitos idiotas embarcaram nessa onda, e que agora colhem a tempestade.
 
Todas as vezes que ouvires europeus chamando jogadores negros e pardos de macaco, e homens escandinavos batendo em suas mulheres, não pense apenas que o mundo enlouqueceu e se tornou primitivo, pois as pessoas estão apenas reagindo ao que lhes foi forçado goela abaixo.
    
    
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      
     
  
AGORA VEJAM ESSES VÍDEOS AQUI, CONTRA ESSA MERDA DO POLITICAMENTE CORRETO: