Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de setembro de 2014

Minha opinião (pitaco - palpite - chute) para os próximos anos no Brasil

       
ALERTA AOS LEITORES:
     
ESTE ARTIGO É ESPECULATIVO, BASEADO NO QUE VEJO NA ATUALIDADE.
ESPERO ERRAR TODAS AS "PREVISÕES" SINISTRAS QUE FIZ. NÃO DESEJO QUE AS COISAS QUE ANTEVEJO OCORRAM, TORÇO PARA QUE SE DÊ TUDO AO CONTRÁRIO.
NO ENTANTO, EU TINHA DE DESABAFAR.
   
  
 
DITO ISTO, VAMOS AO QUE INTERESSA:

 
 

  
   
PRIMEIRO - SOBRE AS ELEIÇÕES DESTE ANO DE 2014
 
Sobre as eleições, irei votar no pastor Everaldo do PSC-20, porque ele é ao meu ver, O MENOS PIOR de todos. Só por isso irei votar nele. No passado ele era apoiador e puxa saco do PT e demais esquerdistas, e depois da chapuletada que o Marco Feliciano levou do Olavo de Carvalho e depois de tudo aquilo que ele (Marco Feliciano) sofreu quando presidiu a comissão de direitos humanos da câmara dos deputados, ele (Feliciano) acordou, e tem feito a cabeça do Everaldo pra ir mais à direita.
E o Bolsonaro está apoiando o Everaldo.
Logo, o Everaldo é o menos pior de todos.
Everaldo 20.
  
Para o senado federal a escolha está complicada também.
Como sou do Estado de São Paulo, irei votar no Fernando Lucas do PRP-44, o número dele é 441.
Ele é o menos pior, pois o resto é todo esquerdopata.
Apesar dele ser a favor do liberalismo, o infeliz acredita que a Marina será uma boa presidente. AFFF...
Como vê, ele é ruim, mas entre todos os candidatos, ele é o MENOS PIOR.
Como não temos em quem votar, irei seguir a regra de votar sempre no menos pior.
  
Pra Deputado Federal, irei votar na Denise Abreu, pois ela foi alijada da disputa presidencial porque o PSDB de SP fez coligação com o partido dela, o PEN-51, e por conta disso, ela não pôde mais concorrer à presidência.
Ela anunciou que iria disputar o cargo para Deputada Estadual por SP, mas parece que mudou pra Deputada Federal.
  
Irei votar nela, portanto.
Estou aguardando o nº dela.
Pra deputado estadual irei votar no Evandro Sinoti, do PMDB-15.
Apesar de ser do PMDB, ele tem mentalidade DIREITISTA, e é conservador e defende o Liberalismo. Sendo assim, tem meu voto.
O número dele é 15444.
   
Pro governo de SP, eu estava com intenção de votar no candidato Major Olímpio Gomes, mas como ele desistiu, não sobrou em quem votar. Eu pensava no Skaf, mas o PMDB mandou ele apoiar a Dilma, então eu não irei mais votar nesse cara. Pois o PMDB pressiona seus governadores a seguir sempre as determinações de Brasília. E se o Skaf ganhar, será obediente ao Governo Federal (seja ele Dilmista ou Marinista).
  
O que sobrou em SP ???
Ninguém, exceto o PICOLÉ DE CHUCHU.
Irei votar no Alckmin, fazer o quê?
De todos que estão na luta é o menos pior.
De novo a regra.
Não tendo escolha, vote no MENOS PIOR.
E o menos pior é o Geraldo Alckmin.
   
Sobre o PSDB, é aquela mesma lenga lenga de sempre. Dizem que são oposição, mas na realidade só disputam cargos com o PT, eles tem a mesma origem e a mesma mentalidade.
A diferença é que o PT é de extrema esquerda, mais visceral, mais fanático, mais totalitário, cínico, populista, autoritário e revolucionário, e quer a subversão total do Estado, e conversão do Estado em instrumento do partido.
Enquanto que o PSDB é estilo da esquerda europeia, ao estilo do socialismo fabiano, só quer o a social democracia, um tipo de socialismo soft ou light, implantado por via administrativa, mediante decretos, mediante decisões de agências reguladoras, mediante portarias administrativas, e outros órgãos públicos que legislam sem passar pelo parlamento.
Os tucanos são socialistas, mas são mais ligth, são mais soft.
 
O PT e demais siglas de esquerda são barra pesada, são radicais mesmo, não respeitam as leis, nem as instituições, aparelham todos os órgãos e poderes do estado, e transformam todas as repartições públicas e empresas públicas e todos os ministérios e secretarias em órgãos do partido, e o Estado vira instrumento à serviço dos interesses do partido.
 
Deu pra entender a diferença?
 
PT e demais partidos vermelhos são todos de esquerda.
PMDB é um centrão oportunista.
Os outros partidos que não são assumidamente de esquerda posam de "neutros" ou de "centristas moderados", mas na verdade são puxa sacos da esquerda, e são de centro oportunista e de centro esquerda.
  
A Marina é uma farsa, posa de opositora do PT, mas na verdade é de extrema esquerda, igual ao PT.
Só idiota cai nessa conversa que ela vai desfazer as coisas que o PT faz.
É mentira que ela vai melhorar o Brasil.
Ela vai aprofundar as revoluções socialistas, e vai AVANÇAR a agenda da esquerda regida pelo Foro de São Paulo.
Por isso, se der segundo turno entre PT e PSDB, irei votar no PSDB.
Se der PSB e PT, eu irei ANULAR O VOTO!
Pois nesse caso não será disputa entre Belzebú e o Satanás. Será disputa de SATANÁS contra SATANÁS.
Neste ano o Diabo é feminino, passa batom, anda de salto e veste saia.
  
Se der PSB e PSDB, irei votar no PSDB.
  
No passado eu fiz o contrário, mas era porque eu era BURRO como a maioria do povão, eu não conhecia o Olavo de Carvalho, e não entendia nada de política, pensava e agia e sentia como o povão alienado, que escolhia político pela simpatia e pelas coisas que se vê na TV.
Ora ora...
Mas depois de aprender política, eu não voto nunca mais na esquerda.
E o PSDB, mesmo sendo de centro-esquerda, é menos pior dentre todos os partidos que tem chance de vencer. Logo, se der segundo turno entre PT e PSDB, ou PSB e PSDB, eu voto no Aécio.
Não porque ele é bom, ou melhor, NÃO! Nada disso. Irei votar nele porque não gosto do PT nem do PSB, e porque o Aécio é o menos pior.
E quem pensar diferente disso só pode ser um esquerdopata, um esquerdista, um esquerdinha ou um esquerdolóide filho da puta!
 
Votarei no primeiro turno no Everaldo.
Se não der pra ele, e acredito que não vai dar, pois de fato ele não é popular, e pra piorar, os institutos de pesquisa e a imprensa ENCHEM a bola da Marina pra rebaixar Aécio e Everaldo, e se der no segundo turno Dilma e Aécio, votarei no Aécio.
Se der Marina e Aécio, votarei no Aécio.
Se der Dilma e Marina, que é o que a mídia quer, então irei ANULAR O VOTO.
Pois trata-se de 6 contra 1/2 dúzia.
É um projeto revolucionário contra outro. Não vai melhorar nada.
Tira um partido corrupto pra colocar outra ALA da esquerda tão nociva contra o PT.
    

Marina é a versão "verde" da Dilma.
Não muda nada, só a cara e a cor.
A ideologia é a mesma, e o que ela irá fazer é continuar a agenda esquerdista.
    
   
   
  
  
SEGUNDO - SOBRE A ECONOMIA

Os índices da economia apontam que tudo vai ruir em 2015.
Se o PT vencer, eles irão aprofundar o socialismo, impondo mais coisas absurdas pra segurar os preços e forçar a produção. Claro que farão de tudo pra "não deixar a peteca cair" pra descambar e gerar uma revolta popular, porém, essas medidas serão paliativas, mentindo na TV, falseando estatísticas, usando do aparelhamento estatal de da pressão política do Estado policialesco soviético pra forçar o IBGE e outros órgãos para mentir, maquiar os dados, pro governo poder apresentar números FALSOS ao público, e assim se autopromover no meio da desgraça, omitindo, escondendo a verdade, manipulando as informações, e usando a imprensa pra dizer isso ao povo e AMANSAR O GADO, e isso não vai solucionar nada. Apenas deixa o povão idiota mais "tranquilo" e os seguidores e adoradores FANÁTICOS e LUNÁTICOS usam essas coisas como bandeira pra inflamar seus discursos de ode ao petismo e a esquerda.
Ao mesmo tempo que a economia degringola, o governo petralha pede calma, pede pra aguentar, que logo as coisas vão melhorar, e não dizem como, nem por onde, nem quando.
Ou seja, fica enrolando a população, achando que toda ela é composta apenas por votantes do PT e por imbecis. ERRADO! Pois tem gente pensante que enxerga a realidade e sabe das coisas e por isso mesmo colocam a verdade em circulação na internet pra quem quiser saber das coisas.
E os imbecis que só seguem a grande mídia vendida (ou comprada), de maioria esquerdista e puxa saco da esquerda, essa gente idiota (maioria do povo) que acham que só se pode confiar nos meios ou fontes "oficiais", mais conhecidos, porque "tem credibilidade" (que sabemos não tem nenhuma), essa gente energúmena e cretina sempre chama os que mostram a verdade de "paranoicos" e de "teóricos da conspiração".
Enfim, só é idiota quem quer ser.
  
Mas continuando a falar da economia, em 2015 e nos anos vindouros, continuar em recessão se nada for feito de significativo, e depois do 3º ano deste segundo mandato petralha da Dilma, a coisa DESABARÁ DE VEZ!!!
  
Numa remota hipótese do Aécio BEBES (pudim de pinga) ganhar, ele fará ou terá de fazer um governo AUSTERO, e extremamente impopular, com medidas mais duras, com cortes de gastos, e ajustes fiscais, ajustes no orçamento do governo, redução de funcionários estatais, aumento dos juros pra conter a oferta de dinheiro na praça, e assim dar uma segurada na inflação.
E a simplificação tributária que ele anuncia que irá fazer, segundo ele, visando depois a redução de impostos, causará a ira de muita gente ESTATISTA, aqueles funcionários públicos que estão incrustados no Estado a décadas, e que são de maioria esquerdistas, farão o diabo pra melar essas medidas, e o Aécio terá dificuldades de sanear todas as cagadas que o PT fez.
  
Mas, enquanto isso ocorre, a esquerda nacional inteira com toda a sua militância estarão promovendo arruaças, manifestações, terrorismos, invasões de terra, usarão todos os "movimentos sociais" pedindo a cabeça do Aécio, com cartazes e discursos "FORA AÉCIO", "Aécio Fascista", "lacaio do imperialismo", "servo do FMI", "entreguista neoliberal", e não sei mais o quê, e blá blá blá...
  
Até antevejo isso.
É como somar 2 + 2, sabemos que sempre serão 4.
 
Logo, se a petezada e todos os seus aliados e partidos filhotes ficarem de fora do poder, eles vão promover greves, boicotes, manifestações, difamações pelas redes sociais, pela grande mídia, etc...
E com o apoio dos seus parceiros dos BRICS e demais bolivarianos da América Latina, eles vão tentar de tudo pra fuder a economia do Brasil, pra ferrar com o Aécio, e fazer a bomba explodir no colo dele.
 
Ou seja, a extrema esquerda arma o circo, solta as feras, taca fogo na lona, e coloca a culpa no PALHAÇO!
O público entra em pânico e acredita que o palhaço do circo foi o responsável. 
Pois quase a totalidade da massa tupiniquim é burra e ignorante, e acredita nas mentiras da grande mídia, que criou, e continua a sustentar e a controlar o senso comum da população.
  
Aí, a petezada deixa a bomba explodir no colo do Aécio BEBES, e em seguida se promove em cima da tragédia que eles armaram contra O PALHAÇO, deixam toda a desgraça plantada nesses últimos 12 anos de petismo (8 de MULA e 4 de Dilma), e o PSDB assumirá a culpa pela economia ruim.
  
Depois, em 2018 a petezada volta com o discurso MESSIÂNICO, e o povo IMBECIL vai votar no PT de novo. E a coisa vai continuar...
  
Por isso que temos de despertar a DIREITA, e ensinar as pessoas a verdade, pra diminuir o número de eleitores retardados e alienados desse país, pra que nunca mais votem na esquerda.
 

Se o PT ganhar, eles irão impor a lei da "Poupança Fraterna", que na verdade, o nome correto deveria ser EXTORSÃO "Fraterna".
Pois de "fraterna" não tem nada!
É pra acabar mesmo!
 
Veja aqui:
  
Na hipótese igualmente nefasta da Marina ganhar, ela vai dar força para os "movimentos sociais", MTS, MLST, movimento disso, movimento daquilo, e não sei mais o quê, vai fazer de tudo pra fazer valer o Decreto 8.243 da Dilma, e vai VENEZUALIZAR o Brasil, visando a CUBANIZAÇÃO.

A economia vai RUIR com muito mais rapidez, logo nos dois primeiros, e lá pro 3º ou 4º ano do mandato, fará a CONSOLIDAÇÃO do regime socialista, e com as alianças ideológicas consolidadas com os parceiros do Foro de São Paulo e países ligados aos interesses Russos e Chineses, farão estatizações, e maior controle social da imprensa, controle da internet, controle econômico, mais assistencialismo, mais fechamento do mercado, as coisas vão ficar difíceis.

Seja com Marina, seja com Dilma, o futuro do Brasil será NEFASTO!


Só um milagre salva o Brasil.

E esse milagre deverá ser algum acidente que mate a Dilma ou a Marina, e deixe somente o Aécio e o Everaldo na disputa.
  
Eu não creio em milagres.
Apesar de eu ser espiritualista (sem religião, e não pertencer a grupo algum), eu sou um espiritualista CÉTICO, e portanto, não creio em intervenção divina.

Creio apenas na AÇÃO HUMANA, na ação humana que se permite ser dirigida espiritualmente por forças da LUZ.

Como a maioria serve às trevas, vai dar no que está se desenhando diante de nós.
E o que vemos no horizonte?
Um quadro sinistro, e sem volta, rumo ao INFERNO SOCIALISTA!
  
Se qualquer uma dessas mulheres ganhar, os partidos e suas respectivas militâncias que estão por trás deles governarão o Brasil, e o Brasil deixará de ser democrático, e será transformado numa "república" soviética bolivariana comuno fascista socialista sindicalista tupiniquim.
  
 
    
   
  
  
ESSAS SÃO/FORAM AS MINHAS OBSERVAÇÕES QUANTO AO FUTURO DO BRASIL.
     
  
SINCERAMENTE NÃO VEJO ESPERANÇA, NENHUM ALENTO ADIANTE.
   
  
O QUE ME RESTA É CONTINUAR A TRABALHAR NO MEU SERVIÇO DE CABEÇA BAIXA, CALADO, E ENGOLIR ESSE REGIME FASCISTA ESQUERDOPÁTICO CÍNICO TOTALITÁRIO SOVIÉTIVO.

SÓ ME RESTA AGUARDAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, E CONFIAR NA PROFECIA DO CHICO XAVIER, QUE DISSE EM MEADOS DA DÉCADA DE 1980 QUE O BRASIL PODERIA SER INVADIDO PELAS GRANDES POTÊNCIAS, QUE TRARIA OS SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO ATÔMICO NO HEMISFÉRIO NORTE, E REPARTIRIAM O BRASIL EM 5 PARTES, SENDO A REGIÃO SUDESTE DESTINADA AOS BRASILEIROS, E AS OUTRAS REGIÕES JUNTAMENTE COM OS PAÍSES VIZINHOS SERIAM DESTINADOS A RECEBER A PARCELA SOBREVIVENTE DOS POVOS DE TODO O MUNDO QUE SOFREU ATAQUES NUCLEARES NOS SEUS PAÍSES DE ORIGEM.

ASSIM SENDO, O BRASIL SOFRERIA UMA MUDANÇA DE REGIME FORÇADA!

E OS POVOS QUE VIEREM MORAR NO BRASIL NÃO IRÃO ACEITAR O REGIME SOCIALISTA, E COM A REPARTIÇÃO DO TERRITÓRIO NACIONAL, A POLÍTICA NACIONAL TERÁ DE SER OBRIGADA A UMA MUDANÇA, POIS A PRESSÃO POLÍTICA E MILITAR ESTRANGEIRA FORÇARÁ ISSO.

ESSA SERÁ NOSSA ESPERANÇA.

É NISSO QUE ACREDITO.

NÃO ME ILUDO COM A SUPOSTA, SUSPEITA E REMOTA "CONSCIENTIZAÇÃO" DO GADO BRASUCA.

AQUI É UM PAÍS DE MAIORIA IMBECIL.

E VÃO CONTINUAR A VOTAR NA ESQUERDA.
  
INFELIZMENTE.