Pessoas inteligentes que gostam da verdade

13 de setembro de 2014

MARINA SILVA É MAIS UM ENGODO DA EXTREMA ESQUERDA TUPINIQUIM

  
  
Muita gente não sabe, e por isso é preciso dizer.
Entre os esquerdistas existe uma prática constante de FALSA OPOSIÇÃO.
O que seria a FALSA OPOSIÇÃO?
 
Falsa oposição é um fingimento praticado entre os donos do poder, onde um de seus membros, ou alguns de seus quadros criam uma ruptura, fazem uma cisão com o antigo partido, e fingem ser inimigos políticos.

É exatamente o caso da Marina Silva.

Marina era ministra do governo Lula, e antes das eleições de 2010, ela saiu do PT, dizendo-se decepcionada e insatisfeita, FINGINDO oposição, e foi para o PV, na intenção de dividir o campo político, e tirar votos do merda do José Serra, que não valia muita coisa, mas não era um esquerdista radical como o PT, e o PT com sua estratégia de mandar a Marina para o PV, conseguiu tirar votos do PSDB, e no segundo turno de 2010 a Marina se manteve neutra pra manter a aparência e não queimar cartucho, pra guardar munição para 2014, que são as eleições atuais.

Ela saiu do PV e tentou formar o partido denominado REDE, mas o PT não deixou, através de manobras políticas e com o uso de seus paus mandados do STF, que mandam no TSE, e o partido REDE não foi homologado, não foi aceito como legítimo, e não virou partido.

Muita gente interpretou isso como se o PT e a Marina fossem inimigos.
Na realidade isso tudo foi um teatro pra enganar a população.
A Marina foi para o PSB com o intuito de policiar o Eduardo Campos, pois Marina é serva incondicional do Bolivarismo Petista.
NÃO SE ENGANEM.

Ela é uma versão magricela da Dilma.
É uma Dilma seca!
    
ASSISTAM A ESTE VÍDEO AQUI:
            
É... exatamente, Marina Silva nada mais é do que uma versão SECA e MAGRELA da Dilma. É a mesma política do PT.
Não tem diferença alguma entre ela e o PT, apenas aquela cara de velha raquítica.
Ela posa de evangélica, mas de evangélica essa canalha não tem nada.
Está muito longe de ser.
Ela é uma mulher de mentalidade MARXISTA RADICAL.
Ela defende o Decreto Soviético nº. 8243 emitido pela Dilma para estabelecer os conselhos populares que anularão o congresso nacional, criando esses SOVIETS com gente deles, com movimentos “sociais” deles, como UNE, MST, Black Bloc, MLST, Via Campesina, Fora do Eixo, Movimento Passe Livre, sindicatos, e muito mais grupos criados, mantidos e conduzidos pelo PT e seus partidos aliados, ou seja, é uma falsa democracia.
Como se pode ver nesses outros artigos aqui:

Ainda falando da Marina, ela é contra o agronegócio, ou seja, ela é a favor daquela agricultura atrasada, do século retrasado, onde os produtores não tem a quem vender seus produtos agrícolas, a não ser pra pequenos comerciantes locais e pra supermercados das grandes cidades.

O agronegócio é ótimo para o pequeno e médio produtor, pois tem pra quem vender e escoar sua produção, visto que essas grandes empresas do setor facilitam a vida deles, e distribui melhor os alimentos do campo para os grandes centros urbanos e para o exterior.
 

Marina é contra o agronegócio, e é apoiadora do MST, do MLST, da Via Campesina, defende tudo o que é de mais nefasto e radical e contrário a este país.

Marina tem compromisso com o bolivarismo sul americano, está alinhada com o PT SIM, está alinhada com os criadores, mantenedores e condutores do Foro de São Paulo.
 

Marina representa o atraso, representa o PT com cara “ecológica”.

Marina é um PT verde, nada mais.
 

E verde, para a esquerda, é nada mais nada menos, do que mais CONTROLE ESTATAL, usando o ecologismo como discurso, ou como pretexto para impor mais controle estatal sobre a iniciativa privada.

Isso está muito longe de ser uma demonstração de preocupação contra os abusos da iniciativa privada.

Isso é a velha ideologia marxista, de ir sufocando a iniciativa privada, controlando a economia, avançando gradualmente sem parar, até extinguir toda a propriedade privada, e assumir o controle estatal de tudo, assim, colocar toda a sociedade de joelhos, e obedientes ao estado.

 

Esse estado totalitário é o sonho de Marina e do PT.

Ela não deixou de ser petista, ela somente saiu do PT pra FINGIR ser oposição e enganar a população, que infelizmente está caindo na conversa dela.



A esquerda adora apelos emocionais, e biografias que o povo idiota possa se identificar e se compadecer.

Usaram o Lula como aquele retirante pobre do nordeste que foge pra cidade grande em busca de vida melhor, e que depois de muitos sofrimentos e muita luta, consegue “vencer na vida”.

Fazem da Marina a mesma coisa, como aquela pobre coitada analfabeta que morava no mato da Amazônia, depois de ralar bastante na vida e de se foder com a falta de oportunidades e de empregos, com o tempo consegue ir melhorando de vida, consegue estudar, depois entra pra política e vira a “heroína” da selva.



Ou seja, a esquerda adora usar esses perfis “comoventes” que mexe com a sensibilidade e com o coração, com o sentimento do povo, e o povo IMBECIL, esse povo IDIOTA, CAI NA CONVERSA, e muita gente vai votar nessa candidata, achando que ela seja contra o PT.



A Marina NUNCA deixou de ser petista, nunca abandonou o petralhismo dela.

É uma falsa, uma fingida.



A bem pouco tempo atrás eu achava que ela tinha algumas divergências com o PT e que não estaria ligada ao Foro de São Paulo, mas eu estava errado.



A Marina não só é PETISTA, como vai dar PROSSEGUIMENTO e irá APROFUNDAR ainda mais os programas do PT, com criação de SOVIETS, e com a expropriação de terras, vai fazer uma cagada atrás de outra, e a economia que já está ruim, irá piorar ainda mais.

Vai gerar desemprego, e vai criar mais impostos sobre as grandes industrias e comércios, pra poder financiar os programas sociais do governo dela, que será a ampliação do Bolsa Família, e mais dinheiro pra repassar aos desempregados, que ela gerou.



Ou seja, mais marxismo, pra gerar mais crise econômica e mais DEPENDENTES do estado babá, e mais controle estatal sobre as liberdades individuais.



É centralizar todas as decisões e recursos em Brasília, e estabelecer de vez o socialismo no Brasil.

Isto é, acabar com a iniciativa individual (privada), ou reduzindo sua liberdade, e criando um controle muito forte pra FORÇAR a “solidariedade”, a fim de que todos sejam “solidários” com seus semelhantes, pra tapar o buraco que o governo dela vai causar.



Se a Marina ganhar, o pessoal vai sentir saudade do Lula, veja só!!!

Mas vai sentir saudade do Lula não porque o Lula seja diferente disso. Não senhor! Não senhora!

O Lula não é diferente disso, ele é tão esquerdizante quanto a Dilma e a Marina.

Quando digo que vão sentir saudade do Lula é no sentido de que o povo vai sentir saudade do tempo dele, quando essas coisas não estavam acontecendo.



Claro que é burrice do mesmo jeito, pois o Lula foi a transição da social democracia tucana pro bolivarismo soft.

A Dilma está tirou o Brasil do bolivarismo soft do Mula e converteu num proto socialismo, o um eventual segundo mandato d Dilma ou a vitória da Marina será o FIM DO BRASIL.

E quem tiver oportunidade de sair do Brasil, SAIA!

Mudem daqui, pois as coisas vão piorar de vez.



Se a Dilma ou a Marina vencer, pode esquecer o Brasil, pois este país irá mergulhar de fato no socialismo de uma VEZ PARA SEMPRE!

E pra sair de um regime destes, somente com muito sofrimento, veja o caso da Venezuela, onde o povo está levando tiro da Guarda Nacional Bolivariana, lá o governo bolivariano MATA seus cidadãos, mesmo aqueles que no passado havia votado no Hugo Chávez e no Nicolás Maduro.

Ou seja, essa gente quer o poder pelo poder, puro FANATISMO político, FANATISMO ideológico, querem impor o regime marxista na marra, à força, goela a baixo, contra a vontade do povo.

Usam do populismo barato e rasteiro pra enganar a população pobre e burra, sem conhecimento nenhum de política, que não sabem como as coisas funcionam, e em seguida implantam esses regimes totalitários, assassinos e FASCISTAS!



Essa gente adora xingar os inimigos e adversários de FASCISTAS, e fazem isso porque eles mesmos são uns fascistas, como dizia Lênin: “Acuse-os daquilo que você faz, XINGUE-OS daquilo que você é”, ou seja, quando um esquerdopata acusa alguém de fascista, é porque ele é fascista, quando eles acusam alguém de ditador, é porque eles querem ditadura, quando eles xingam alguém de explorador e de opressor, é porque eles estão explorando e oprimindo.



Veja o caso da elevada carga tributária brasileira, isso é uma verdadeira EXPLORAÇÃO da classe trabalhadora que eles dizem defender, mas na verdade apenas usa essa massa de manobra para seus interesses próprios.

Marxismo não foi criado para defender os interesses da classe proletária.

Isso é ENGODO, é só discurso pra enganar TROUXAS.

Essa ideologia só serve pra criar uma nova classe, uma nova elite, aquela que irá mandar na sociedade, e transferir todos os meios políticos, econômicos, militares e midiáticos para essa classe de revolucionários, para que eles ditem as regras, para que eles mandem no país, e determinem como as coisas devem ser e funcionar, como as pessoas devem pensar e se comportar, o que cada um pode ou não pode ter ou fazer.

Enfim, é o próprio modelo STALINISTA da antiga União Soviética.



Socialismo é ditadura!

Socialismo não é democracia.



Por isso mesmo que esse pessoal odeia tanto o PSDB, pois o PSDB, embora seja de esquerda, ou de centro esquerda, eles não tem essa pretensão totalitária, embora muitos de seus membros sempre ajudaram o PT nessa intenção, na famosa estratégia das tesouras, onde as lideranças esquerdista nacional se unem pra planejar a tomada do poder total, e divide o campo político entre duas vertentes da esquerda, uma mais radical, mais visceral, que representa a mentalidade esquerdista de fato, que no caso era o PT e seus aliados, e do outro, o PSDB, que tem uma mentalidade menos radical, que aceita o diálogo com a direita, que aceita a iniciativa privada, mas com forte viés esquerdista, assistencialista, e regulador.



Depois da Era Collor, que a esquerda derrubou, veio a Era FHC, ou Era Tucana, que assumiu o Brasil numa situação ruim, e deu uma certa arrumada na casa, porém, fortaleceu o MST, criou a lei das ONGs que destina verbas públicas para serem repassadas para ONGs, que na maioria são instrumentos das esquerdas para desviar verba para seus movimentos, com o PSDB criou-se as agências reguladoras, que, como o próprio nome diz, serve pra determinar regras para a iniciativa privada sem passar pelo parlamento, ou seja, através de leis que as criaram e que determinaram que elas que devem ser as legítimas reguladoras de seus respectivos campos de atuação, elas legislam, criam regras e todos devem obedecer sem questionar, nada mais passa pelo parlamento, sem contar que lá se entra por cargo comissionado, e concurso fraudado, onde se insere militantes esquerdistas. Isto é mais regulamento do Estado sobre a sociedade.
  

As privatizações foram outro engodo, pois em vez de abrir o mercado, esses canalhas FECHARAM o mercado, impediram a livre concorrência, e fechou tudo em torno de um grupo de empresas parceiras, sócias do governo. Ou seja, o famoso “capitalismo de estado”, onde o governo protege essas empresas parceiras, que pagam as elevadas cargas tributárias ao estado gigante, para esse mesmo estado gigante dar-lhes proteção, e impedir a concorrência, deixando esses grandes grupos econômicos ganhar sua grana, e em troca eles mandam no setor, e ninguém mais pode entrar nem reclamar pela falta de opção, tem de se contentar com essas empresas aí, pois são protegidas do estado, e o estado é sustentado por elas, ou seja, se tornaram sócias, são parceiras dos políticos e partidos de esquerda.
 

Isso aí, não é economia capitalista, isso é o ANTICAPITALISMO, é o antimercado, é um regime de esquerda, que aceita a iniciativa privada dentro de seus termos, regido por eles, através de suas agências reguladoras, cheias de burocratas esquerdistas que aparelham esses órgãos públicos.



Na cabeça dos esquerdistas mais radicais, como os PETRLHAS (PT), o pessoal do PSOL, do PSTU, do PCO, do PCdoB, PCB, e outras siglas MALDITAS do INFERNO, capitalismo de estado é insuficiente, eles querem ir mais para a esquerda, e essas medidas tucanas (que já são de esquerda) passam a ser chamadas de NEOLIBERAL E EXTREMA DIREITA.
 

O governo Lula-Dilma fez um aprofundamento das políticas de esquerda, e o pessoal do MST na figura do João Pedro Stédile chamou o governo do PT de Nacional Desenvolvimentista, e que não era de esquerda coisa alguma, na melhor das hipóteses um governo de centro, e fraco, no entendimento dele. E aquele deputado de merda do PSOL do RJ, aquele lixo do Chico Alencar, disse certa vez que o PT fazia um governo (vejam só) de CENTRO-DIREITA.

Isto é, um governo que tentou o PNDH-3, um governo que tentou impor o índice de produtividade da terra a fim de expropriar, um governo que investe em Cuba, em Angola, no Sudão, na Nicarágua, na Venezuela, na Bolívia, apoia ditadores islâmicos e ditadores pela África, todos de esquerda, socialistas, islâmicos socialistas, abriga terroristas estrangeiros no Brasil, apoia invasões de terra do MST, defende MST e outros grupos, só serve aos interesses da esquerda, só intervém na economia, como todos os esquerdistas fazem, enfim, um governo que quer controlar a imprensa, como se faz em Cuba, na Venezuela, na Argentina, no Equador, na China, na Rússia, etc... depois de tudo isso, o Chico Alencar acha que o PT não é suficientemente esquerdista, portanto, carimbou o PT de “centro-direita”, ora ora MEU DEUS!



Vejam aí, senhoras e senhores, como essa raça desgraçada pensa!



Esquerdistas são todos assim.



Quando houve o regime militar, os milicos entendiam que política não poderia haver partidos nem ideologias de nenhuma natureza, pois eram todos de mentalidade TECNOCRATA, ou seja, o Estado deveria ser gerido por técnicos, e não por políticos de nenhuma espécie.

Eram e ainda são contaminados pela mentalidade da filosofia de Augusto Comte, o chamado POSITIVISMO.

Por conta disso, eles fecharam todos os partidos políticos, extinguiram todas as siglas, e dividiu o congresso em duas alas, ou dois partidos permitidos, um chamado ARENA, e o outro o MDB.

No Arena se concentrava os que eram favoráveis ao regime militar, ou que concordavam com a maior parte das medidas administrativas dos milicos, embora estivessem contra aquele regime.

E no MDB estavam todos os que eram declaradamente contra o regime militar, e abrigavam todos os espectros políticos, tinha gente da extrema-esquerda, da esquerda, da centro-esquerda, do centro, e também tinham gente de centro-direita de direita, que estavam insatisfeitos com o Regime Militar. Tinha gente de todos os espectros entro do MDB, mas a maioria sempre foi da esquerda, obviamente.



Depois que terminou o regime militar, o MDB virou PMDB.

Grupos dentro do PMDB estavam insatisfeitos com o partido, e achavam que precisavam de um partido MAIS À ESQUERDA do que era o PMDB, e uma dissidência criou então o atual PSDB, no ano de 1989.



O PSDB passou a ser tachado de direitista pelo pessoal do PT. Porque achavam que não era esquerdista o suficiente.

Após o PSDB, foi a vez do PT ser considerado de direita.

Após uma dissidência mais radical do PT, criou-se o PSOL, porque achavam que o PT não estava sendo esquerdista o suficiente, porque essa gente sempre quer radicalizar mais, nunca está bom o suficiente.



E aquilo que era medida puramente tecnocrática, burocrática no tempo dos militares, que não era política de direita, passou a ser chamado pelo PMDB como direitismo (no sentido pejorativo que eles acusam a direita).

Passado o tempo, com a chamada “redemocratização”, ou melhor, com a volta dos diversos partidos, as políticas do PMDB passaram a ser chamadas pelos tucanos e outras siglas de esquerda como direitismo.

Depois que o PSDB assumiu em 1994, o PT e demais siglas aliadas passaram a chamar as políticas tucanas de direitistas demais.

Em 2003 o PT assume e agora as siglas mais radicais como PSOL e outras, chamam as políticas do PT de direitistas.

Ou seja, esse movimento revolucionário que dirige o Brasil é fragmentado em diversos grupos de esquerda, que vivem competindo entre eles mesmos, e a forma que eles encontram de se ofenderem mutuamente é chamando o grupo rival de DIREITISTA, sempre no sentido pejorativo.



No tempo dos militares, os partidos de direita foram EXTINTOS, juntamente com todos os outros. Porém, com a volta das eleições livres, e retorno dos partidos políticos, a direita passou a ser representada apenas pelo PFL (que depois mudou o nome para DEM), pelo PL (que depois se fundiu com o PRONA para formar o PR), pelo PPB (que depois mudou para PP), e pelo PRONA (que se juntou ao PL, como dito).

Esses 4 partidos eram considerados a DIREITA brasileira.

Só pra fazer uma correção histórica, nenhum destes partidos governou o Brasil.

Nunca houve presidente desses 4 partidos. NUNCA.

Os únicos que governaram o Brasil depois da Era dos Milicos foram os esquerdistas.

Exceção do Collor que não era de esquerda, mas também nunca foi de direita, Collor era um pretenso e orgulhoso, que achava que iria melhorar o Brasil.

Como as ideias deles divergiam dos interesses da esquerda, foi tachado de direitista, pois pras esquerdas, qualquer um que divirja deles é direita, ou qualquer coisa que atrapalha eles também é considerado de direita, então, não foi diferente com o Collor, e ele foi chamado de direita, mas só manchou o nome da direita.



Com a queda dele, veio o Itamar Franco, de viés centro-esquerda, que criou o plano real e estabilizou a economia.

Depois veio o PSDB, e governou de 1995 a 2002, através do FHC.

Depois veio o PT, e vem governando desde 2003 até hoje, sendo de 2003 a 2010 com o Lula, e de 2011 até agora com a Dilma.



Ou seja, a direita de fato, NUNCA GOVERNOU o Brasil.

NUNCA!



No final do século passado os partidos de direita foram infiltrados pelos militantes esquerdistas, e esses partidos começaram a se desintegrar e a se fundir.

O PPB virou PP e de ano em ano foi mudando da direita para a esquerda, e hoje em dia é aliado do PT, votou tudo o que o PT determinou no Congresso Nacional, com exceção do Bolsonaro, que sempre votou contra o PT e sempre criticou o partido dele, PP.

E na convenção do partido para definir se teria candidato próprio nessas eleições de 2014 o PP aceitou a proposta do PT, e resolveu se coligar ao PT, e por isso matou a candidatura do Jair Bolsonaro.



Não vejo nenhum direitismo no PP, muito pelo contrário.



No caso do PL, que era um partido de direita moderada no passado, com pouca influencia na vida nacional, juntamente com o PRONA do falecido Dr. Enéas Carneiro, que era uma direita mais crítica, mais incisiva, porém com pouquíssimos membros, ambos os partidos se fundiram para fundar o PR, Partido da República.

O PL estava sendo infiltrado desde muito tempo pela esquerda, e esses caras conseguiram tirar o PRONA da cena política nacional, e transformaram o PR em aliado do PT, e da mesma forma que fez o PP, o PR está do lado do governo petista e apoiando esse projeto de poder bolivariano.



Não há nada de direita no PR. Muito pelo contrário.



O único partido que seria ou poderia ser chamado de direita que sobrou no Brasil foi o DEM, que antigamente se chamava PFL.

Esse partido foi engolido pelo PSDB, que agiu na estratégia da tesoura, e foi engolindo os direitistas e tornando o PFL em partido acessório, em partido pequeno, tirando eles do cenário político pouco a pouco.

E ao mesmo tempo o DEM passou a ser infiltrado de gente de esquerda, e com a criação do PSD do Kassab, houve uma debandada geral dos quadros do DEM para o PSD, que é outro partido de centro-esquerda, embora o Kassab tenha dito na ocasião da criação que seria um partido de centro, mas na realidade é outra estratégia de criar mais confusão na cabeça do povo.

E o DEM virou um partidinho insignificante de CENTRO, ou na melhor das hipóteses, centro-direita, FRACO, que não tem mais nenhum poder de influência sobre a sociedade, não apita mais nada no congresso nacional, apenas tem algumas pessoas que falam a verdade na tribuna do congresso de vez em quando, e nada mais...



Virou mais uma direita vencida, se transformou em mais um partido derrotado e sem expressão.



Só isso que restou de direita ou de centro-direita no país:

·         Candidatos isolados, sem partido que os represente, por isso entram nos que tem aí...

·         Pessoas dispersas da população, que desde 2010 vem estudando a realidade do Brasil e se conscientizando politicamente, e se reconhecem atualmente como de direita.



Fora essas duas situações, não temos mais nada de direita no Brasil.



Portanto, tudo o que os esquerdistas falam na TV, nos jornais, das revistas, na internet, no rádio ou seja onde for, sempre que eles falam mal da direita, na realidade eles estão falando mal deles mesmos.

Pois a direita NUNCA governou o Brasil desde o contra golpe militar de 1964.

Aliás, antes de 1964 nunca houve direita que tivesse governado o Brasil.

A direita foi representada por aquele merda do Jânio Quadros, que era um presidente FRACO e sem noção.

Que teve de renunciar em 1961, dando lugar ao merda do João Goulart (“Jango”).

Na ocasião, Quadros havia dito que “forças ocultas” pressionaram para que ele renunciasse.



Quem eram essas forças ocultas?



Ora ora, pra quem entende um pouco de política sabe perfeitamente que era o tempo da Guerra Fria, e havia muita disputa internacional por controle dos países de parte dos EUA e da URSS.

Como Quadros não era marxista, embora tenha condecorado Fidel e Che Guevara, em nome da diplomacia e da política da boa vizinhança, as tais forças ocultas eram as forças da esquerda, dirigidas pela KGB soviética, por meio de sua agência Tcheca, liderada por Stanislav Bitman, chefe do serviço soviético aqui no Brasil, e com a ajuda de Cuba, instrumento da URSS.

Eles que pressionaram para que o Jânio renunciasse, para que Jango assumisse e desse poder a esquerda.

Foi no tempo do Jango que começaram as guerrilhas, que recebiam verba de Cuba, que repassava a grana que vinha da URSS para fomentar guerrilhas em toda a América Latina.



Foi então que os militares vendo o perigo comunista na América Latina, resolveu dar o contra golpe, e derrubaram o Jango, e por isso fechou os partidos e combate as guerrilhas, mas deixou a esquerda chamada “pacífica” livre para ocupar os espaços, e eles se infiltraram nas universidades, na imprensa, no mercado editorial, na produção de programas de rádio, de TV, na literatura, na música, foram entrando nas repartições públicas, etc... enfim, foram ocupando os espaços, e ditando a moralidade, a “ética”, os costumes, mudando a mentalidade e a cultura do brasileiro por meio de repetições sistemáticas, ditando as novas regras de pensamento e de ver o mundo, mudando todos os valores e os parâmetros de julgamento moral.



Por isso que vemos hoje em dia esse surto ou epidemia de esquerdismo por toda a parte.

A direita foi drasticamente reduzida durante o regime militar, e a esquerda sempre associou militarismo e ditadura com direitismo, e essa manipulação cultural predomina até os dias de hoje.



Em muitos círculos de convivência, torna-se impossível falar de direita sem que um imbecil abra a boca pra chamar isso de fascismo, de ditadura, de capitalismo imperialista, etc...



Ou seja, confundem fascismo com direita, confundem direita com ditadura, acham que capitalismo não presta, e assim por diante.



E é isso que domina o senso comum do povo brasileiro, e são essas imagens e esses sentimentos que povoam o imaginário nacional.



Como bem disse o mestre Olavo de Carvalho, a nossa luta não é contra o PT (embora seja), mas sim contra décadas de culto à ignorância (que levou o povo a votar a ainda a apoiar o PT).



O que o mestre quer dizer é que o PT é a consequência dessa burrice e ignorância nacional, tanto do povão idiota como da classe política e empresarial.



Essa situação que produziu todo este estado de coisas que torna o Brasil nessa merda que é hoje e está sendo desde o fim da Era Militar, a cada ano que passa piora mais.



A tal melhoria do tempo dos tucanos foi apenas com a estabilidade da moeda, com o plano Real.

Mais nada, porque nas outras áreas sempre continuou a mesma porcaria, burocracia, serviços ineficientes, morosos, enfim... a mesma porcaria com alta carga tributária, corrupção endêmica, etc... nada mudou, apenas os discursos, as notícias, o falatório, o blá blá blá.



Na Era Petista as instituições que já não eram lá grande coisa passaram ser aparelhadas e corrompidas, mais do que já eram ruins, e virou esse estado policial, esse estado policialesco que o Brasil vive agora, onde nada mais é respeitado, e tudo virou instrumento do PT, quase nada funciona independentemente, como em tese manda a constituição, e esse estado soviético tupiniquim foi definitivamente implantado aqui.



Se a Dilma ganhar, vai aprofundar a revolução, e o Brasil vai virar de fato uma Venezuela, visando a cubanização total.



Se a Marina ganhar, será a mesma coisa, com um viés mais ecológico, que não refresca nada, é apenas um bolivarismo verde, que não difere em nada do vermelho, exceto no tom do discurso e da cor, porque é igual em todo o resto.



A nossa única opção que nos restou nessas eleições de 2014 é o Pastor Everaldo.

Eu iria votar na Denise Abreu, mas infelizmente o partido dela fez coligação com PSDB, e a candidatura dela foi pro espaço, agora ela é candidata à Deputada Estadual por SP.

Como só sobrou o Everaldo, que conta com o apoio do Bolsonaro, e está com uma agenda liberal e conservadora, em oposição ao resto dos candidatos, não vejo alternativa a não ser votar nele.



E caso ele não vá pra segundo turno, o que parece que irá acontecer, pois brasileiro sofre de um sentimento de pequenez, que acha desperdício votar em candidato que está abaixo nas pesquisas, então, em vez de votar no menos pior, prefere ser guiado pelas pesquisas eleitorais, que dizem aqueles candidatos preferidos dos mandantes do sistema.

Os mandantes do sistema determinam quais os candidatos aceitáveis a eles, e mandam os institutos de pesquisa colocar somente esses nomes no páreo, e assim dar notoriedade a somente estes, e então, o povão idiota prefere votar no que está na frente, pra se sentir importante por ter eleito alguém, pois não quer se sentir derrotado por ter votado naquele que está atrás nas pesquisas.



Vejo muita gente declarando abertamente o voto no Aécio Neves, achando que esse bosta vai mudar alguma coisa.

Ele na verdade vai manter o rumo esquerdista do Brasil, apenas dando uma atenuada na crise econômica que se avizinha, e vai tentar dar uma melhorada em alguns setores e na prestação de melhores serviços públicos no Brasil. Não vai mudar a política de esquerdista pra direita de jeito nenhum!

Aécio é esquerda, como sempre foram seus parentes políticos, e assim como é todo o partido dele e seus aliados.



É uma esquerda menos radical, menos raivosa, mas continua sendo esquerda do mesmo jeito.

Não vai liberalizar a economia como se deve, vai manter as regulamentações estatais, vai manter o estado inchado, vai manter o bolsa família, o programa Mais Médicos cubanos, vai manter as agências reguladoras aparelhadas, vai manter o mercado da telefonia e das ferrovias fechados, vai manter tudo o que sempre foi feito desde o tempo do FHC.

Pode tirar servidores públicos comissionados do PT que aparelharam as Estatais, porém nada mais do que isso, o restante do aparelhamento da máquina pública ocupada por servidores concursados continuará.



Aécio não fará nem metade do que ele promete no horário eleitoral.



Marina vai radicalizar ainda mais se vencer.

Será a versão verde e magra do PT.



Dilma nem pensar, pois representa tudo o que não presta em matéria de política.

É do PT, partido que fundou o obedece ao Foro de São Paulo.

Precisamos banir o PT, e não se derrota o PT votando na Marina.



A ida da Marina para o PSB era pra deter o Eduardo Campos, pra ela monitorar o Campos e manter o PT informado do que se passava no PSB, e pra ela ficar de prontidão para assumir a candidatura na eventual morte do Campos, que de fato acabou acontecendo.

O pessoal do PT mando sabotar o avião do Campos, pra tirar ele do páreo, e deixar a Marina no lugar, para garantir que o projeto Socialista Bolivariano do Foro de São Paulo não fosse frustrado pelo Campos, que apesar dele ter sido de esquerda, ele estava criando uma dissidência, um racha dentro da esquerda, e estava ameaçando o plano totalitário do PT, por isso o PT monitorava o Campos desde muito tempo, e por fim, conseguiu matá-lo em 13/08/2014.



Lula manifestou preocupação contra o Campos meses antes da sua morte.



O que leva a mais desconfiança ainda de que isso de fato foi uma sabotagem do pessoal do PT pra tirar o Eduardo da disputa, pois poderia derrotar a Dilma.



Bom amigos leitores, e inimigos leitores também, quem quiser derrotar a Dilma, o faça votando no Everaldo ou no Aécio.

Marina NEM PENSAR, pois ela representa o que há de pior na política.



Campos foi morto para que ela assumisse seu lugar.

E ela fingiu muito bem no velório do falecido.



Eu prefiro votar no menos pior, que é o Pastor Everaldo Pereira do PSC-20.

Mas se o leitor acha que o esquerdismo de Aécio e do PSDB-45 é melhor do que o bolivarismo do PT-13, então vote neles, vote nos tucanos.



Eu reafirmo o que já disse.

Só voto no merda do Abominável Aécio das Neves, ou no pudim de pinga do Aécio BEBES, se ele for pra segundo turno contra o PT.

Pois aí não tem jeito. Nesse caso tem de votar nele mesmo, pois contra o PT vale tudo.

Só não vale votar na Marina, que é engodo, truque das esquerdas do Foro de São Paulo de manter o projeto bolivariano no poder caso a Dilma perca.



Já declaro meu voto aqui:



Pra presidente, voto no Everaldo no primeiro turno.

Caso ele perca e não vá pra segundo turno, e no lugar for o Aécio, eu voto no Aécio.

Se der Dilma contra Marina, eu ANULAREI meu voto, e vou falar com um parente meu da minha mãe que mora no exterior, e me mudarei pra esse país, embora não seja lá grande coisa esse país, e até tenha terremoto, acho melhor morar no terremoto do que morar numa ditadura socialista.



Pra governador de SP, não tem opção, eu iria votar no Major Olímpio, mas a candidatura dele foi pro limbo, como a da Denise Abreu pra presidente, então estive pensando no que meus contatos tem falado sobre a lista de candidatos, e eu estou mudando meu voto, examinando as informações, tenho chegado a conclusão que o Picolé de Chuchu é o menos pior ainda. QUE MERDA!

Então, provavelmente irei votar no Alckmin, a contra gosto.



Pra deputado estadual meu voto vai pra Denise Abreu, claro.

Pra deputado federal eu não sei ainda em quem votar.

Pro senado ainda estou vendo... no Serra eu não voto, ODEIO ESSE CARA!

Talvez anule pra senador. Vamos ver...