Pessoas inteligentes que gostam da verdade

27 de julho de 2014

Levy Fidelix centrista OPORTUNISTA

        
O candidato Levy Fidelix do PRTB, o cara do aerotrem, é realmente um sem vergonha OPORTUNISTA.
 
Na eleição passada ele apoiou a Dilma, e dizia que o partido dele era de centro.
Agora, ele está dizendo que ele e o partido dele são de direita.
É "BRINCADEIRA"!
 
A maioria das pessoas que se dizem de centro são assim.
Ficam ou posam de "neutras" pra obter apoio e vantagens.
Sempre ficam com o lado que está no poder.
Se for a esquerda, defendem o esquerdismo.
Se for a direita, defendem o direitismo.
 
Eu divido o centro em 7 categorias, a saber:
   
1) Moderados = aqueles que realmente tem ideologia, mas não são de esquerda nem de direita propriamente dito, pegam um pouco de cada lado do espectro, e tentam equilibrar as coisas

2) Não fede nem cheira ou Maria vai com as outras = aqueles que não tem relevância alguma, não tem ideologia, não tem programa de nada, não tem porra nenhuma, apenas entram na política a fim de encher o saco.

3) Em cima do muro ou O que fica na mureta ou  Muretinha = aqueles que tem medo de se posicionar por medo da crítica e da militância dos partidos e políticos que se posicionam, não querem se assumir publicamente, morrem de medo da crítica, tem até ideologia, tem preferências, mas prefere posar de neutro e de equilibrado pra ser visto como "bom moço" ou "boa moça" politicamente correto(a).
 
4) Maquiavélico = aqueles que não merecem confiança, pois jogam o jogo de Maquiavel, isto é, se fazem de neutros, agradam sempre aqueles que estão no poder, sempre procurando uma oportunidade de se dar bem. Assim que percebem que os ventos sopram para outra direção, largam os antigos "amigos" e correm rapidamente na direção que aponta para outros grupos. Esse tipo fica sempre com o lado mais forte, são oportunistas, apenas na espreita de uma nova oportunidade de se dar bem.
   
5) Centro-Esquerda = aqueles que, como diz o nome, são de centro, tendem a ser moderados, mas na dúvida ou nas questões polêmicas ou mais importantes e decisivas eles pendem para o lado esquerdo da força. Tem uma preferência pela esquerda.
 
6) Centro-Direita = aqueles que, como diz o nome, são de centro, tendem a ser moderados, mas na dúvida ou nas questões polêmicas ou mais importantes e decisivas eles pendem para o lado direito da força.
Tem uma preferência pela direita.

7) Falsos ou Fingidos ou Apenas de nome = aqueles que posam de centristas moderados, posam como pessoas sem segundas intenções, posam como pessoas de bem, mas na hora "H" eles fazem o jogo do time dele, e sai do centro pra defender a sua ideologia. São todos aqueles que TEM IDEOLOGIA, mas posam de neutros apenas pra não levantar suspeitas de que estão agindo como elementos infiltrados, para poderem entrar em ação na hora certa.
      
COLOCO O LEVY FIDELIX NA CATEGORIA 04.
     
Assistam isso tudo aqui e confirmem esses fatos:
     
Que "bela" direita é essa, não?
   
Quando interessa, ele apoia a esquerda.
  
Agora que a esquerda está em descrédito, está sem prestígio, e boa parte dos internautas está com raiva da esquerda, esse candidatinho de MERDA vem dizendo que o partido dele é o legítimo representante da "Direita".
  
Não acredita?

Viu só?
"Legítimo" representante da "direita"????????
Que porra é essa?
 
Ora ora... faça-me o favor!
Tenha santa paciência!
Tenha dó!
PUTA QUE PARIU!
Sujeitinho cínico!
O Levy Fidelix na verdade deveria trocar o nome pra LEVYANO  INFIDELIX  (LEVIANO E INFIÉL A QUALQUER PRINCÍPIO).
 
Nesse campo de mudar de lado ele é igual ao Marco Feliciano, que apoiou Dilma em 2010, agora se arrependeu, pelo menos é o que o Feliciano aparenta, parece que está sendo sincero, depois que o Olavo de Carvalho o chamou de BURRO num de seus vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=sOqpnEQMhv4), o Marco parou pra refletir na vida e parece que resolveu tomar jeito (https://www.youtube.com/watch?v=C2G-Cr2QKFs --- https://www.youtube.com/watch?v=q4jZboYJNmI).
  
Idem para o Pastor Everaldo, parece que depois de levar umas puxadas de orelha da "cumpanherada" de partido, do Feliciano, e também do Bolsonaro, que nem é do PSC, mas que está apoiando o Everaldo, parece que o pastor acordou um pouco, e quer apresentar algo mais conservador e de direita liberal no plano de governo.
 
E na mesma linha do Fidelix, vem o merda do Eymael, o cara da musiquinha "Ey Ey Eymael, um democrata cristão...", cujo partido tinha a sigla PSDC, parecido com PSDB, cujo "S" significa "Social", no sentido de SOCIAL DEMOCRACIA, retirou o "S", e ficou apenas PDC, pra desvincular a imagem do partido com qualquer ligação com a esquerda, ou com a Social Democracia tucana, e assim, tentar abocanhar votos de eleitores decepcionados e desiludidos com as esquerdas.
 

Enfim...

Essa gente é safada!
Sem vergonha.
Não vale nada essa gente.
 
O fato do Levy Fidelix estar apoiando o partido militar, isso não significa nada. Pois nem esse partido dos milicos é de confiança.
   
O que temos mesmo pra escolher é a Denise Abreu (em primeiro lugar), depois o Pastor Everaldo (em segundo lugar), pois o Bolsonaro está apoiando, e por último, em terceiro, o merda do Aécio Neves.

Esses três.

  
 
 

   
   
     
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

FAZENDO UMA  CORREÇÃO.
(01/08/2014)
     
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

 
A DENISE ANUNCIOU QUE NÃO VAI MAIS CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DEVIDO AO PARTIDO DELA, O PEN, TER ENTRADO NUMA COLIGAÇÃO COM O PSDB.
 
E COMO O PSDB TEM CANDIDATO PRÓPRIO, E É O MAIOR PARTIDO, O PEN NÃO TERÁ CANDIDATO.
 
ENTÃO, A DENISE VAI DISPUTAR O CARGO DE DEPUTADA FEDERAL PELO PEN DE SÃO PAULO.  
    

Infelizmente Denise não vai concorrer, mas o Everaldo vai.
 
Esse foi o recado dela na sua página do Facebbok.
  

   
A cúpula do PEN decidiu fazer coligação com o PSDB, e estragou tudo.
 
Na verdade sabemos que isso são manobras políticas de bastidores, oferecimento de vantagens, chantagens, ameaças, maus elementos infiltrados, e muito mais... tudo ocorre e é feito pelas esquerdas e pela maçonaria pra impedir que a direita tenha candidato.
Agora só nos restou o Pastor Everaldo.

 

 
Vejam o comunicado da Denise aqui:
  
  
 
Queridos amigos,
  
Tenho refletido muito sobre a situação caótica em que o Brasil se encontra. Em todos os aspectos.
Foi, exclusivamente, por este motivo que decidi entrar na política e, num primeiro, momento apresentar minha pré candidatura a Presidência da República.
Tivemos que mudar de rumo em face do acordo feito entre o presidente do PEN e o PSDB.
Lancei a candidatura a deputada federal por entender que, após a medida totalitarista do governo que decidiu diminuir sobremaneira as competências dos deputados federais, mediante interlocução direta do poder executivo com os movimentos sociais que terão mais poder que os cidadãos brasileiros não engajados nestes movimentos, e que representa a imensa maioria da população.
Dito isto, quero apenas relembrá-los que 2014 é um ano especial para que as mudanças institucionais possam ser realizadas a partir de 2015.
Assim, peço a todos que analisem o melhor perfil para depositarem seus votos de confiança e elegerem deputados federais.
De nada adiantará votar em quem não tiver projetos sólidos para o desenvolvimento do país, projetos concretos que reflitam na retirada da ideologia de esquerda cravada em todas as instituições e na sociedade e, ainda, a real capacidade de interpor medidas no STF em defesa das competências dos congressistas e em defesa da estrita legalidade e da Constituição Federal,
Enfim, caberá a todos nós brasileiros a lucidez necessária para implementação das transformações que se fazem necessárias e urgem.
Isso só poderá ser efetivado a partir de nossas escolhas e votos.
Por estes motivos, pretendo passar a divulgar projetos de lei que redigi para apresentá-los na Câmara dos Deputados se eleita for.
  
Apresentaremos, num primeiro momento, 3 projetos que definem eixos de atuação legislativa:
1- Projeto de lei educacional
2- Projeto de lei que autorize o armamento da população civil se assim cada cidadão desejar
3- Projeto de lei de redução da carga tributária.
 
Tais projetos serão disponibilizados a todos para que os eleitores possam avaliar se tenho a capacidade esperada para atuar no CN e, portanto, se sou merecedora da confiança dos cidadãos para representá-los na Câmara dos Deputados.
  
O julgamento será de vocês!





= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

O TEXTO ABAIXO VAI FICAR COMO REGISTRO HISTÓRICO PELO MENOS.
   
COMO REGISTRO QUE EU APOIEI A DENISE O MELHOR QUE PUDE.
      
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
 
    
   
Eu vou de Denise Abreu, nº. 51, boa ideia.
 
Tem gente que vai de Aécio logo no primeiro turno.
E os que são religiosos, não todos, claro, mas boa parte das igrejas vão votar no Everaldo.
 

Não sei... mas está me cheirando aquela previsão do meu blog que dizia que o Aécio irá pra segundo turno contra a Dilma.

Aí não tem jeito né?
 
Serei obrigado a votar nesse porra pudim de pinga.
 
Fazer o quê?



 
Mas, da minha parte, votarei na Denise.
Só voto no Abominável Aécio das Neves se ele for pra segundo turno contra a Dilma.
 
Do contrário, não voto não!
  
De jeito nenhum, pois é tucano esse filho da puta pudim de pinga.