Pessoas inteligentes que gostam da verdade

12 de julho de 2014

Fascistopatas Esquerdalhas não querem deixar o Congresso derrubar decreto golpista

   
RECEBI POR E-MAIL A MATÉRIA DE OUTRO SITE.
 
COMO É OPORTUNO E PERTINENTE, ESTOU POSTANDO AQUI TAMBÉM.
 
 


 

ABAIXO DECRETO 8243!

ABAIXO O BOLIVARIANISMO!

ABAIXO PT!

  

         
O GOVERNO PROIBIU A IMPRENSA, AS EMISSORAS DE RÁDIOS E DE TELEVISÃO DE NOTICIAREM A CRIAÇÃO DO DECRETO 8.243 QUE DECRETA O FIM DA DEMOCRACIA E O INÍCIO DE UMA DITADURA DO PROLETARIADO. COMO TUDO QUE É RUIM PARA O PAÍS É SEMPRE FEITO DE MODO ESCUSO, NA CALADA DA NOITE E SOB SEGREDOS DE ESTADO, O DECRETO GOLPISTA NÃO PODERIA SER DIFERENTE. SE FOSSE ALGO DE BOM PARA A DEMOCRACIA DO BRASIL O GOVERNO ESTARIA NA TELEVISÃO E NO RÁDIO DIVULGANDO OS BENEFÍCIOS DE UM ESTADO CONTROLADO PELO PROLETARIADO. SE ESTE DECRETO GOLPISTA FOSSE BOM PARA O BRASIL O GOVERNO NÃO ESTARIA USANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA ERGUER COMITÊS DISPENDIOSOS NO VIL INTUITO DE DOUTRINAR SEUS MILITANTES, SIMPATIZANTES E MOVIMENTOS SOCIAIS PARA MANIPULAREM PESSOAS IGNORANTES OU DE POUCA INSTRUÇÃO. SE SOCIALISMO FOSSE UM REGIME BOM NENHUM GOVERNO USARIA DE FORÇA OU DEFLAGARIA GUERRAS CIVIS PARA IMPLANTA-LO.
            
O decreto 8.243 que decreta a Política Nacional de Participação Social ou a "ditadura do proletariado" passa desapercebido pela grande maioria de brasileiros. Isso acontece por causa da mordaça que inibe a imprensa e regula os meios de comunicação. O que se podia esperar de governo que faz lista negra com nomes de jornalistas para impor a Lei do silêncio? O governo aplica uma velada censura sobre a imprensa e sobre a mídia, mantendo um controle rígido sobre tudo que se noticia neste país. Não é bem um controle e sim uma chantagem criminosa e prepotente deste governo autoritário, mentiroso e golpista, que ameça as emissoras de rádio e de televisão, com o corte das verbas de propagandas do governo federal. É desta forma, e por causa desta censura explícita, que o decreto assinado por Dilma sequer foi noticiado na imprensa como deveria ser. Uma notinha inocente aqui e outra ali e não se passou disso. Isso é bem típico de quem quer esconder o mal ou quer encobrir golpes e falcatruas. Tudo de ruim neste país e de caráter prejudicial à nação é votado, decretado ou constituído no silêncio das conspirações. É na calada da noite que o governo aprova e decreta seus golpes contra a nação. Tudo é feito em sigilo, por debaixo dos tapetes, e o povo só fica sabendo depois que o mal já está consumado. Da mesma forma age o governo agora com este decreto golpista.
            
Se esta política de participação social fosse algo de bom para o Brasil o governo estaria nas principais redes de rádio e televisão divulgando e discutindo sobre as mudanças políticas que o decreto representa para o país. Se o governo tem a cara de pau e a falta de vergonha na cara de ir para as redes de rádio e televisão fazer propagandas mentirosas e farsantes do seu governo, porque então não falar sobre a criação deste decreto? Gastam milhões para mentir e enganar a população com propagandas sem vergonha e sem qualquer fundo de verdade e não gastam um centavo para explicar e orientar o povo sobre algo tão importante para o país. Simplesmente o governo não não fala nada porque sabe que a maioria da população iria reprovar este decreto golpista. 
           
O governo não fala nada porque Dilma, o PT e as esquerdas sabem que o decreto é mais um golpe contra a democracia e também porque sabem que a maioria do povo não apoia a implementação do socialismo no país, não apoia doutrinas comunistas, não apoia as esquerdas e muito menos uma reforma política que extinguirá o direito do povo, de eleger seus representantes por meio do voto. Tanto isto é verdade, que o governo para "implantar a ideia do decreto, age às escondidas, age no submundo, inventando e erguendo comitês com dinheiro público para mobilizar e doutrinar seus movimentos sociais e seus militantes, preparando-os para a grande manipulação sobre a população carente, humilde, analfabeta e sem instrução política. Estes comitês não passam de aparelhos financiados por nós e com o nosso dinheiro, para que o PT possa instruir seus militantes à mentir, enganar e manipular a população apolítica e ignorante. Com uma linguagem direta e manipuladora, o governo pretende doutrinar e catequizar milhões de pessoas à apoiarem o golpe de estado. Desta forma usará todos os artifícios de convencimento possíveis. Não foi o próprio governo que disse que a sociedade seria chamada para discutir sobre a reforma política? Então porque não discutem isso ás claras, com debates na televisão entre políticos, analistas e jornalistas imparciais?
     
Nações que implantaram o socialismo só o fizeram por meio de golpe de estado, na base da revolução e do uso da força ou por meio de decretos golpistas como este. Na Venezuela Hugo Chavez usou do mesmo mecanismo para implantar o socialismo e baixou na base da prepotência, um decreto que sacramentou o fim da democracia naquele país. Fechou partidos, fechou o Congresso e aboliu os tribunais de justiça federal. Da mesma forma age Dilma Rousseff, o PT e as esquerdas unidas. Como sempre, todos eles agem de má fé, sabem que perderão as eleições, sabem que perderão os esquemas de corrupção e que virão à tona, centenas de escândalos que envolvem 12 anos de poder e de roubalheiras. Desta forma criaram este decreto no simples intuito de se perpetuarem no poder. Todos sabem que o PT nunca teve projeto de governo e sim um projeto de ocupação do poder. A tropa desta ocupação petista nem pensa em perder as mamatas do estado e farão de tudo para implantarem o golpe e instituírem uma ditadura do proletariado, mesmo que para isso, tenham de matar, torturar, perseguir e prender grande parte da população. Para isso servirão os estádios faraônicos do PT. Qualquer um pode entrar em um estádio e qualquer um pode também, ser aprisionado dentro deles. Os muros são altos, há poucas entradas, todas fáceis de ser vigiadas e monitoradas. No Chile, a ditadura de Pinochet usou a Arena do Chile para prender, torturar e matar centenas de pessoas que peitaram o governo.
    
Se Dilma, Lula e o PT perceberem que o plano do decreto e do plebiscito não forem avante e não derem certo ou não vingarem, certamente usarão então, o plano B. O plano B seria a implementação do caos social, com de uma deflagração de greves em todo o país, seguida de invasões de propriedades, saques, conflitos sociais e protestos violentos. Desta forma o governo instalaria "Estado de Sítio" no país, cancelaria as eleições e implementaria um novo regime de Estado. O golpe estaria dado e sacramentado. 
  
  
  
  
  
  
 
EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.