Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de julho de 2014

CHUPA BRASIL!

  
A Alemanha enfiou o salsichão no chucrute do Brasil.
  

 
CHUPA BRASIL!!!

CHUPA!
SENTA!
E PEDALA!

Pau no cú deste povo burro imbecil idiota!!!

CHUPA!!!
   
    
BEM FEITO PARA TODOS OS TORCEDORES IDIOTAS DESTE PAÍS!!!

ADOREI VER A SELEÇÃO SE FUDER DE GOLEADA.

7 x 1
NA VERDADE CABIA MAIS, É QUE A ALEMANHA FICOU COM DÓ, LIGARAM PARA O BANCO DE RESERVAS ALEMÃO, E O AUXILIAR ATENDEU A CHAMADA DO BLATER, QUE PEDIA PRA PEGAR LEVE COM O BRASIL, PORQUE SENÃO O PT E A CBF IRIAM FICAR BRABINHOS, E TIRARAM O PÉ DO ACELERADOR.
NA VERDADE, SE A ALEMANHA QUISESSE, APLICARIA A MAIOR GOLEADA DE TODAS AS COPAS, UNS 12 X 0 OU MAIS.
DEPOIS DEIXARAM O BRASIL JOGAR UM POUQUINHO NO SEGUNDO TEMPO PRA ACALMAR A TORCIDA E NÃO FICAR TÃO FEIO PRO BRASIL.
E PERMITIRAM FAZER UM GOLZINHO DE HONRA, PRA NÃO FICAR FEIO.

E o mais legal é que o merda do Ronaldo travecômeno perdeu o título de maior goleador da história das copas.
SHOW!

Agora, essa cambada de idiotas vai começar a se desulidir com o futebol, e vai parar de ser patriota de chuteira de quatro em quatro anos.
Vão parar de se iludir e de se deixar hipnotizar por esse esporte religião IMBECILIZANTE.

Marx dizia que a religião era o ópio do povo.
Eu digo que o futebol é o crack do povo.
(Entendeu o trocadilho? Não? Problema seu!)

Muito bem.

Adorei ver a seleção ter perdido.
    
      
A Alemanha definitivamente enfiou e ENTERROU o salsichão no chucrute do Brasil.
E EMPURROU O SALSICHÃO COM FORÇA NO CÚ DOS TORCEDORES!
Adorei ver o choro de alguns jogares e o choro da torcida!
Achei LINDO!
MARAVILHOSO!

É bom ver brasileiro CHORAR!
Brasileiro é povo safado, sem vergonha, filho da puta.
Não todo mundo, claro, não sou cretino, sei perfeitamente que tem MUITA GENTE DE VALOR NESSE PAÍS, motivo que explica porque esse país ainda não virou uma Cuba e uma Venezuela, embora a esquerda esteja forçando para isso.
Mas o fato é inegável, que o povo brasileiro é um dos povos MAIS BURROS, IGNORANTES, e ARROGANTES do mundo.

       
Brasileiro adora falar mal de argentino, e de outros povos, como falar mal dos Estados Unidos.
Mas não enxerga o próprio rabo, e não vê o quanto é desqualificado, o quanto é burro, o quanto é ignorante, o quanto é mal informado, o quanto é safado, sem vergonha, pilantra, que só sacaneia e quer tirar vantagem, o quanto é acomodado, preguiçoso, vagabundo, covarde.

É preciso desiludir esse povo IMBECIL. É preciso humilhar a seleção e é preciso DESTRUIR esse sentimento de adoração e de identificação com futebol e com a seleção.
Foi providencial, algo DIVINO, algo que veio do céus! Essa BENÇÃO vai se refletir nas eleições, pois agora o povo vai lembrar que os estádios foram roubados, superfaturados, e que esse dinheiro foi pra caixa dois dos partidos de esquerda que mandam no Brasil, e para o cofre das empreiteiras aliadas desses partidos, que praticam o anti capitalismo, o anti mercado, fecham os setores da economia onde atuam, e impedem que outros novos empreededores ingressem no setor.
É uma troca de favores entre mega empresas e governo corrupto.

   
Enfim, o Brasil precisava acordar, e agora com a desilusão da copa, FINALMENTE muita gente começará a sair da hipnose e do deslumbramento, e vão cair na real!

Só assim pra essa cambada de idiota babaca filhos da puta ACORDAR PRA VIDA.
Quando o povo parar de tratar o futebol como religião, parar de tratar estádios como catedrais e parar de idolatrar jogadores, esse país vai começar a melhorar.

Eu não disse que melhora imediatamente no momento seguinte quando deixar de fazer essas coisas.
Eu disse que COMEÇARÁ A MELHORAR.

COMEÇAR!
Essa é a palavra!

O Brasil só será um país sério, e só vai começar a se desenvolver de verdade, quando o povo deixar de ser fanático por esporte, especialmente fanático por futebol, e passar a pensar mais em sua CIDADANIA com com o seu país, e com as instituições, e com a qualidade de vida, etc...
Tem de ser patriota TODOS OS DIAS, assim como o povo americano, que se orgulha de sua pátria pelos valores morais e pela qualidade de seu povo, pela capacidade de seu povo, e não por um time esportivo.
Americano tem patriotismo pelo valor do seu país, e pela prosperidade e pujança econômica, pela bravura.

Brasileiro é tão imbecil, tão idiota e desprezível, que a única coisa que tem de se apegar a seu time de futebol ou a merda da seleção brasileira.

A derrota da seleção para a Alemanha foi fantástica.
A melhor coisa que pode acontecer no ano de 2014.

A segunda coisa será a derrota do PT.
   
  
Com a eliminação da selecinha tupiniquim de merda, muita gente vai agora se lembrar das roubalheiras dos estádios e das corrupções desse governo socialista bolivariano do Foro de São Paulo.
Esse ranço, essa mágoa, esse sentimento ferido, essa DOR, essa decepção, essa frustração, essa tristeza, desligará o povo mais do futebol, e isso é bom para o país.

É bom para o Brasil que o futebol vá mal!

Parabéns aos alemães.

Muito obrigado Alemanha, pela felicidade que me proporcionou.
Eu VIBREI MUITO.
Foi emocionante ver o povo brasileiro sofrer embasbacado com aqueles quatro gols em seis minutos.
Foi lindo!
Maravilhoso.

Cada gol alemão era um orgasmo que eu tinha!
   
     
CHUPA A PORRA BRASIL!!!
E ENGOLE!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
  
A ALEMANHA ENFIOU O SALSICHÃO NO CHUCRUTE DO BRASIL.
  
TROUXAS!

PASPALHOS!

  
  
  
POEMA AOS BRASILEIROS TORCEDORES IMBECIS.
(Do Facebook)  
    
A copa foi bonita
A copa foi estranha
Enquanto a gente lia isso
Mais um gol da Alemanha
  
  
  
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH . . . 
DIA 08/07/2014 FOI O DIA MAIS FELIZ DE 2014 PARA MIM ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
O DIA DA ELEIÇÃO DO PRIMEIRO OU DO SEGUNDO TURNO PODERÁ SER O PRIMEIRO E PASSAR O DIA 08/07 PARA O SEGUNDO LUGAR, CASO O PT PERCA! 
   
VAMOS VER NO QUE VAI DAR, NÉ?
 
  
     
      
     
O SENSITIVO JUCELINO NÓBREGA DA LUZ HAVIA PREDITO QUE O BRASIL IRIA PERDER, VEJA:
    
  
E ELE PREVIU QUE A ARGENTINA VENCERÁ A COPA, ASSISTA:
      
     
VEJAM ESSAS PREVISÕES DOS MÍSTICOS AQUI NESSE ARTIGO, PROCURE O ITEM QUE FALA DA COPA E REPARE:
    
  
DEEM UMA OLHADA NISSO, ROLEM A TELA, E VEJAM AS IMAGENS NO FINAL.
LEIAM AS EXPLICAÇÕES DA PÁGINA TAMBÉM, NÃO APENAS AS IMAGENS ESCANEADAS.
    
 
      
      
       
  

EU VOU VOTAR NA DENISE ABREU NO PRIMEIRO TURNO.
  
 
 
  
UM ARTIGO ANTIGO QUE VALE PARA HOJE:

 
 
 
 
A melhor seleção do Brasil
   
Em 1970 Médici era aplaudido nos estádios de futebol. Em 2013 Dilma é vaiada!
           
Alexandre Garcia
   
O jornalista gaúcho Luiz Carlos Prates, mostrando por que a Seleção de 1970 é considerada a melhor de todas, explicou que foi por causa do governo Médici: o chefe da delegação era um brigadeiro, o preparador físico um capitão (Cláudio Coutinho) e imperava a disciplina militar – até o Jairzinho cortou a cabeleira black power. Com organização e disciplina, a seleção ganhou o tri com futebol bonito, brasileiro no estilo e na raça. Foi, realmente, a melhor de todas. Mas não foi por causa do Médici. Foi por causa do clima que envolvia o país em tempos de «Ame-o ou Deixe-o» – adesivo que todos carregávamos no parabrisa de nossos carros, mensagem destinada aos terroristas que atrapalhavam a paz da maioria. Por causa do espírito do «Prá Frente Brasil», um entusiasmo que fez o Brasil crescer a média de 11,2% por três anos consecutivos, o que ficou conhecido como «o milagre brasileiro». Era um país organizado, cidades limpas, depois da campanha contra o «Sujismundo», segurança nas ruas e emprego.
   
Um jovem jornalista meu admirador mandou-me o mais recente artigo dele, em que falava no «sanguinário Médici». Expliquei a ele que Médici, cigarrinho na boca e radinho de pilha no ouvido, era aplaudido quando entrava no Maracanã, que valia até minuto de silêncio. Expliquei que havia uma guerra interna, começada por uma gente que explodiu uma bomba que matou um jornalista. Que de 1964 a 1984 – período em que durou o regime militar, morreram nessa luta menos de 500 pessoas, de ambos os lados – dá quatro dias de homicídios no Brasil de hoje. O jovem colega reconheceu que não vivera aquela época e que o «sanguinário» era por conta do professor da faculdade de jornalismo, que assim se referia a Médici. O professor, pelo jeito, apenas destilava frustração por não terem conseguido implantar no Brasil uma ditadura como a que perdura há 51 anos em Cuba.
   
Pois eu vivi aquele período. Tinha 23 anos em 31 de março de 1964, quando o prefeito de Encantado/RS me convocou para defender a prefeitura, que seria atacada por um «grupo dos onze», milicianos criados por Brizola. Anos depois, fui assaltado por um grupo chamado VAR-Palmares, com vivas a Che Guevara, no Banco do Brasil Viamão. No auge do governo militar, em 1968, eu fui presidente do Diretório Acadêmico do jornalismo da PUC/RS. Depois fui repórter do Jornal do Brasil. Ouvia músicas de protesto («quem sabe faz a hora, não espera acontecer»), vibrava com peças teatrais críticas, como «Liberdade, Liberdade», fazia poemas («Luther, Kennedy, Guevara – estão matando os heróis do novo mundo – te cuida, Dom Hélder»).
   
Lembrei-me disso porque leio nos jornais que o grupo Dzi Croquetes desafiava o governo militar; que o Chico fazia letras ironizando Médici e Geisel; que Augusto Boal e outros teatrólogos caiam de pau no Governo; que o Pasquim satirizava os militares. Foi uma época em que a Bossa Nova teve sua fase áurea e conquistou o exterior; que floresceu o teatro engajado (contra o governo); brilharam nos Festivais as músicas de protesto. Hoje acabou o mote, o brilho, a criatividade. Paradoxal. Aliás, é bom lembrar que a ditadura manteve eleições para tudo. Presidentes eram eleitos como foi Tancredo: pelo Congresso, onde Ulysses perdeu para Geisel; o General Euler, da oposição, perdeu para Figueiredo. Houve restrições: um terço dos senadores eram nomeados; em cidade de fronteira e capitais, os prefeitos eram eleitos de forma indireta, assim como os governadores. E um dia terminou. Tal como planejara Geisel, que extinguiu o AI-5, a censura, e deixou para Figueiredo abrir a camisa de força do bipartidarismo, promover a anistia e a volta dos exilados e entregar tudo para os civis.
     
Alexandre Garcia é jornalista em Brasília e escreve semanalmente em Só Notícias.
Artigo publicado em 13 de Julho de 2010, mas que em face da presença de presidentes em estádios de futebol, é muito atual !!


       
   
     
    
​ 
   
 
 
VEJAM ESSE OUTRO ARTIGO AQUI:

   
   
   
   
APÓS A PUBLICAÇÃO DESTE BLOG, UM SEGUIDOR CHAMADO "JUSTICEIRO SOLITÁRIO" PEDIU PARA ACRESCENTAR ESSE TEXTO, QUE SEGUNDO ELE, É DE UM AMIGO DELE.
   
   
 
    
Kruegger,
Olha este texto que um conhecido meu mandou para o meu e–mail (após o vexame da Seleção Brasileira):
        

   
ACABOU A ILUSÃO!
(*) Ricardo
  
A Alemanha simplesmente deitou e rolou! Há quem diga que os 7 a 1 foi pouco! Só existiu um único time em campo: a Alemanha! E o Brasil? O Brasil? Faz-me rir! O que se viu foi um bando inexpressivo de zumbis, uma legião de mortos–vivos em campo. Já se falou por aí que houve uma “ressurreição” do “Maracanazzo” (alusão à vitória do Uruguai na final da Copa de 1950). O que vimos foi o “Mineirazzo”: no lugar do tutu e do queijo mineiro, teve chucrute (comida típica da Alemanha) como prato principal!
 
Agora é que, passado o efeito da hipnose que estávamos submetidos, finalmente vimos que o time que realmente venceu foi o da corrupção, dos desmandos, das obras super–hiper–ultrafaturadas, do Brasil nu e cru: sem segurança, sem nenhum tipo de infra–estrutura, sem educação, sem passado, sem presente, sem futuro! Enfim, acabou-se o que era doce (que agora ficou amargo)!
 
Parafraseando Marx, que disse, certa vez, que “a religião é o ópio do povo”, eu digo sem medo: “O futebol é ópio do povo”. E o povo brasileiro, que acreditou tanto na Seleção, que passou todo estes dias da Copa nos estádios, em frente às TVs, enfim, que procurou ter um momento de alegria (diante de tantas tristezas da realidade nua e crua que vivenciamos no nosso dia–a–dia), viu todas as suas esperanças irem por água abaixo depois do massacre imposto pela Alemanha!
 
Interessante é que a cor da camisa do time da Alemanha é vermelha. Coincidência ou não, é a mesma cor do PT (e também dos demais partidos de esquerda). O massacre que a Alemanha impôs à Seleção Brasileira não é o mesmo que a esquerda promove ao legislar contra o povo? Quem vota nos partidos de esquerda está pedindo para ser massacrado! Ou alguém vai dizer que não?
 
Acabou o efeito do “ópio” chamado “Copa do Mundo”. Será que agora o povo vai finalmente deixar de ser alienado? Será que teremos eleitores conscientes a partir de agora? Será que, depois deste episódio, assistiremos também ao fim da política assistencialista do pão e circo (oferecida pelo PT e pela esquerda)?
 
Como brasileiro, estou triste pela nossa Seleção (e creio que todo o povo brasileiro, evidentemente, deve estar sentindo o mesmo). Mas, no meio dessa tristeza, algo me alegra: a certeza de que a corja do PT (e da esquerda) está preocupadíssima com esse vexame, que, certamente, trará uma repercussão negativa nas eleições de outubro (já que esta Copa foi eleitoralmente programa pela esquerda). Agora que, como se diz popularmente, “o feitiço virou contra o feiticeiro”, é que o povo poderá dar, nas urnas, a resposta contra toda essa sujeira (e contra todos esses desmandos).
 
Enfim, agora é a hora do povo brasileiro dizer em alto e bom som (e em todos os cantos do país): FORA PT (E FORA TODA A ESQUERDA DO PODER)!
  
(*) Pseudônimo de um estudante da UCSAL (Universidade Católica de Salvador) que prefere não se identificar por ser anti–esquerdista

  
E aí, Kruegger, o que achou?
Aguardo sua opinião (se puder, publique no seu blog)