Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de julho de 2014

Azelite psicoPaTa e a década de escravidão disfarçada

 
Um artigo enviado pelo Prof. Padilla, do Rio Grande do Sul.
 
 
  
 
  
 
Azelite psicoPaTa e a década de escravidão disfarçada.
  
    
Em 2014 somos uma nação emergente fracassada: 16º país mais violento do mundo com 27,1 assassinatos e 22 mortes no trânsito para cada 100 mil pessoas; temos 16 das 50 cidades mais violentas do planeta; índice Gini de 0,51 altíssima desigualdade, posição 85 no IDH (ridícula), renda per capita baixa USD 11 mil; 8º país do mundo em analfabetismo, ¾ da população é analfabeta funcional; piores colocações nos rankings internacionais de educação (PISA etc.), falta de mão de obra qualificada, crescimento econômico raquítico (pibinho baixo), políticos corroídos pela corrupção, democracia puramente formal, estado patrimonialista, igualdade material utópica, sociedade incivil, justiça precária Aumenta os impostos para financiar porto em Cuba, rodovia na Bolívia, no Sudão, dar empréstimos a Cuba e Angola, financiar metro na Venezuela, hidrelétrica na Nicaragua.

O último decente eleito, Tancredo Neves, foi matado em circunstâncias suspeitas, seguidas da posse, ilegal e inconstitucional, de um expert em safadeza.

Não há confiança nas urnas eletrônicas. Há fundado receio da eleição da ex(?)criminosa ter sido fraudada.

Inescrupulosos e desalmados assumiram o governo e roubaram muito além da possibilidade de esconder. Ninguém aguenta mais tanta safadeza! Cansamos do pais sem segurança, saúde ou educação... Governado por uma criminosa e corruptos apoiados por patetas.

O sistema eleitoral está armado para impedir o surgimento de lideranças. Há anos esbarramos em entraves burocráticos e exigências financeiras consideráveis Impedindo de criar um partido independente.

Não nos resta alternativa senão bradar por socorro, ajudem a sair dessa escravidão disfarçada. Esse o sentido do brado do Itaquerão, um novo grito de independência!

Ai os safados psicoPaTas protestam pelo decoro. Perturbar a sessão do Supremo Tribunal desnecessaria e desrespeitosamente seria legítima defesa do criminoso. O povo não pode protestar contra a extorsão tributária sustentando a maior corrupção do planeta, cansado do arrocho dos serviços essenciais, da falta de saúde e de educação!  Não pode e se protestar é reprimido com tanques blindados jateando água, gás lacrimogênio, balas de borracha que, na cabeça, podem matar!

Que hipocrisia, não achas?

Cartilha de sexo para crianças os psicoPaTas acham lindo, assim com incentivar a promiscuidade precoce! Agora, o povo revoltado sugerir à dilmascarada manter relação anal seria falta de educação? Mas que gentalha cara de pau! Tratam-nos como se fossemos todos psicoPaTetas.
 
Cansamos da Escravidão do medo e da superficialidade

A ditadura disfarçada em transportes públicos caros e ineficazes induzindo a ter e usar carro diariamente, transformando-nos em escravos:

http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1

Todo o valor do trabalho desaparece em multas, impostos, taxas, etc.

Como esse rápido vídeo mostra, o governo extorque todo o resultado do trabalho sem dar nada em troca!
https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823

Quem promoveu essa escravização disfarçada?

Em 1985 o PT foi contra a eleição de Tancredo Neves e expulsou deputados que votaram nele. Em 1988, votou contra a Constituição. Em 1994, votou contra o Plano Real, criticando-o da eleitoreiro. Em 1996, votou contra a reeleição, que hoje defende. Depois, em 1998, foi contra a privatização da telefonia, hoje com 200 milhões de linhas. Depois, foi contra a adoção de metas para a inflação. Em 2000, luta ferozmente contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadam. O Proer, que nos salvou, impedindo a quebradeira dos bancos em 2008, foi demonizado. Quando FHC criou o Bolsa Escola, o Bolsa Alimentação e o Vale Gás, o PT foi contra, dizendo que eram esmolas eleitoreiras.

https://www.facebook.com/photo.php?v=605977972816923&set=vb.100002141782724&type=2&theater

https://www.facebook.com/pages/O-Mascarado-Pol%C3%AAmico/378039622209865?ref=stream&hc_location=timeline

A Petrobras gastou mais de 1 bilhão de dólares com a compra, no Texas, da refinaria de Pasadena: pequena, ultrapassada e sem condições de processar o petróleo extraído na costa brasileira.

A quantia desperdiçada na malsucedida transação poderia alavancar os setores de energia elétrica e transporte coletivo, ou na construção de casas populares e escolas fundamentais!

Se a dinheirama toda tivesse sido empregada - digamos - nobremente, seria possível, simultaneamente, quatro grandes realizações:
 
1) Triplicar o orçamento de 2014 para o setor de energia;

2) Aumentar 78% o orçamento de 2014 para os transportes coletivos;

3) Construir 43.500 casas populares;

4) Manter 2.230 escolas de ensino fundamental, suficientes para 1.000.000 de alunos.


Os psicoPaTas imbecilizaram a nação usando a hipocrisia de gramsci:
https://www.youtube.com/watch?v=mfrz5Ev_0FE


Ai, o chefe da quadrilha - mais uma vez - mistura realidade com ficção cria a piada da vez - como sempre faz - para disfarçar a situação: culpa azelite branca.

Esqueceu de dizer que a culpa é da... zelite branca psicoPaTopetista!