Pessoas inteligentes que gostam da verdade

28 de julho de 2014

Aécio esquerdista, não é oposição coisa alguma, não presta para o Brasil


AÉCIO NEVES NÃO PRESTA DE FATO!


O AÉCIO NEVES FALOU NA SABATINA REALIZADA PELO SBT, FOLHA DE SÃO PAULO, UOL E RÁDIO JOVEM PAN, QUE O PT É DE DIREITA!!!
PUTA MERDA!
MAS É UM CRETINO MESMO!
SAFADO, VAGABUNDO SEM VERGONHA!
 
ESSA É A VELHA MANIA DE CULPAR A DIREITA PELAS COISAS ERRADAS, E DE QUERER POSAR DE GOSTOSÃO PERANTE TODOS OS POLÍTICOS E MILITANTES DE ESQUERDA.



EM PRIMEIRO LUGAR DIREITA NÃO É DAR GRANA PRA RICO.

DIREITA, NÃO É AQUILO QUE O MERDA DO ROMÁRIO DISSE NO ANO PASSADO, QUE QUANDO UM ESQUERDISTA CONTA DINHEIRO É PORQUE VIROU DIREITISTA.

DIREITA NÃO TEM NADA A VER COM ESSAS COISAS.
 
SE FOR ASSIM, ENTÃO O FHC É DE DIREITA TAMBÉM. POIS DIANTE DESSE CONCEITO DETURPADO, MALDOSO, CANALHA E ESTAPAFÚRDIO DE DIREITA, O FHC FEZ OS BANCOS LUCRAREM MUITO NO TEMPO DELE.

ENFIM.

É A VELHA ESTRATÉGIA ESQUERDISTA DE XINGAR A DIREITA.
ISSO SERVE PRA CONSTRANGER, OFENDER, E ENVERGONHAR AS PESSOAS, PARA QUE ELAS NUNCA MAIS SE ADMITAM DE DIREITA, E SEMPRE ABAIXEM A CABEÇA E ACEITEM A ESQUERDA COMO NORMA, COMO REGRA, COMO A ÚNICA COISA ACEITÁVEL QUE EXISTE E A ÚNICA COISA QUE PRESTA, ETC...
 



 
DIREITA NÃO TEM NADA A VER COM ISSO QUE ESSE MERDA FALOU.
 
DIREITA É ISSO QUE ESTÁ ESCRITO NA COR EM AZUL LOGO ABAIXO.
É UM TRECHO DESTE ARTIGO AQUI: http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/02/o-pmdb-e-de-esquerda-ou-de-direita.html
  

Ser de direita significa ser a favor dos direitos individuais clássicos de uma sociedade liberal democrática. Ou seja, aqueles básicos, que a maioria deveria saber, que são:

- Direito de ir e vir
- Direito de liberdade de expressão
- Direito a livre culto e a crenças religiosas, ou a ausência delas
- Direito à vida
- Direito à privacidade e à inviolabilidade do lar
- Direito à propriedade privada
- E assim por diante...
 
Ser de Direita também inclui ser a favor da economia LIBERAL, por isso que se chama de Democracia Liberal ou Liberal Democracia, pois consiste em reconhecer o direito de cada cidadão iniciar qualquer atividade econômica que quiser ou puder, sem intervenção do estado, seja pra ditar qual a atividade deve ingressar ou desenvolver, nem pra quem deve vender ou comprar, nem o preço. As únicas exigências são fazer os devidos registros em órgãos competentes, cumprir as leis vigentes no país, legislação fiscal/tributária, direito do consumidor, leis trabalhistas, etc...
No mais, cada cidadão é livre pra fazer de suas posses o que bem entender, de dar, vender, trocar, etc... sem que o estado se meta em suas economias pessoais, e na sua vida privada.
Um democrata DIREITISTA é a favor do livre mercado, como dito acima, porque o livre mercado é o meio em que o povo se resolve sozinho, e encontra suas soluções.
É o livre relacionamento inter social que permite a população se auto determinar, escolher seus caminhos, escolher o que deseja fazer da vida, etc...
Para um direitista, o governo não deve ditar regras de como os pais devem criar seus filhos, nem se meter em sua vida privada domestica, nem dizer o que pode ou não pode produzir, vender, comprar, ou onde, ou de quem comprar ou vender, etc...
Ninguém tem esse direito de determinar o que eu posso comer ou não comer. Onde eu posso ir ou não posso ir, e assim por diante.
É por isso que os direitistas são a favor do ESTADO MÍNIMO, que significa restringir o estado às suas funções básicas, fundamentais, que a sociedade precisa, e não se pode delegar isso a qualquer outro grupo.
 
As funções básicas do estado são:
- Garantir a segurança pública
- Garantir a segurança nacional (defesa nacional)
- Garantir ACESSO a tratamento de saúde
- Garantir ACESSO à educação
- Garantir um sistema jurídico decente para que as pessoas tenham ACESSO à justiça, caso sofram algum ilícito provocado por outro cidadão ou grupo de cidadãos.
- Construir, administrar e preservar as vias públicas, rodovias, linhas férreas, e demais bens públicos
 
Essas são as funções básicas do Estado. Claro que tem mais itens a incluir, mas estes já são suficientes para deixar claro que nenhum direitista é o que as esquerdas dizem.
Os esquerdistas querem INCHAR o estado, metendo militante lá, aparelhando o mesmo, desviando recursos para ONGs engajadas no processo revolucionário, e desviando verba pública por meio dessas mesmas ONGs.
Querem mudar todas as leis e ordenamentos jurídicos, e todo o sistema de poder político do país, de modo a convertê-lo num Estado SOCIALISTA, e não num regime democrático de direito.
E sobretudo, querem extinguir a economia de livre mercado, vulgarmente chamado de CAPITALISMO, para fazer o mesmo que ocorre em Cuba, onde para vender uma casa, o cidadão tem de comunicar ao Governo, e se os burocratas do setor responsável da sua localidade aprovar a transação, você poderá vender a casa.
Se você é dono de um restaurante, e sua clientela aumenta por causa de sua competência e qualidade de seus pratos e serviços, o governo TE PUNE por prosperar mais do que os demais cidadãos, pois é um crime GANHAR MAIS do que os demais, e em nome da “justiça” socialista, o estado LIMITA o numero de mesas que seu estabelecimento deve ter, para que o restaurante dos demais não fiquem com menos clientela que você.
E muito mais absurdos.
Esse é o socialismo.

 
 
ENTENDEU O QUE É DIREITA?
MUITOS ELEITORES, QUIÇÁ A MAIORIA, OU PELO MENOS A METADE, É DE DIREITA E NÃO SABE.
 
E DEVIDO A BURRICE E A IGNORÂNCIA, ACREDITAM NAS MENTIRAS DESSES POLÍTICOS E PARTIDOS ESQUERDISTAS E NAS MENTIRAS DA IMPRENSA SAFADA.

DIREITA NÃO TEM NADA A VER O QUE O ABOMINÁVEL AÉCIO DAS NEVES DISSE, NEM O QUE O MERDA DO LULA SEMPRE FALOU NOS SEUS DISCURSOS, NEM O QUE A IMPRENSA CANALHA SEMPRE DISSE, E NADA A VER NENHUMA COISA DITA PELO ROMÁRIO NEM POR NENHUM OUTRO ESQUERDOPATA.
 
ESSA CONVERSA FIADA DO AÉCIO É A PROVA MAIS CLARA QUE EXISTE, PRA ESFREGAR NA CARA DESSES ELEITORES BURROS, QUE AINDA ACHAM QUE O PSDB SEJA OPOSIÇÃO, DE QUE TODOS ELES, TODOS ESSES ELEITORES SÃO UMAS BESTAS QUADRADAS, UNS IMBECIS, QUE NÃO VEEM QUE O PSDB SEMPRE FOI DE ESQUERDA E CENTRO-ESQUERDA.
 
ALIÁS, O PSDB SE DEFINE ASSIM, COMO PARTIDO DE CENTRO-ESQUERDA.
LEIA AQUI NO SUBTÍTULO CHAMADO "PROGRAMA", COMO OS CARAS SE DEFINEM, COMO ELES SE ENXERGAM POLITICAMENTE.
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_da_Social_Democracia_Brasileira

O AÉCIO MORRE DE MEDO, SE BORRA TODO, SE CAGA E SE MIJA DE PAVOR DA MILITÂNCIA DA EXTREMA ESQUERDA.
 
ENTÃO, POR ISSO QUE ELE ESCOLHEU O ALOYSIO NUNES COMO SEU VICE.
ALOYSIO FOI COMPANHEIRO DO CARLOS MARIGHELA, AQUELE TERRORISTA COMUNISTA DE EXTREMA ESQUERDA NO TEMPO DO REGIME MILITAR. ERA MOTORISTA DO GUERRILHEIRO.
ALOYSIO ERA COMO A DILMA, COMO O FRANKLIN MARTINS, COMO O CARLOS MINC, COMO TODA A ESQUERDALHA MALDITA QUE NOS GOVERNA.
 
AÉCIO FALA MAL DA DIREITA, PRA POSAR DE ESQUERDISTA, E DE IDEALISTA, PORQUE É ASSIM QUE PENSAM AS ESQUERDAS.
 
ELE QUER VENCER O PT, E POR ISSO, USA DESSE DISCURSO, PRA OFENDER OS ESQUERDISTAS, E POSAR DE GOSTOSÃO, DE HOMEM DO POVO, DE HOMEM GENUINAMENTE DE ESQUERDA, E ASSIM CONSTRANGER OS PETISTAS E TODAS AS DEMAIS SIGLAS DE ESQUERDA E SUAS RESPECTIVAS MILITÂNCIAS.
 
ELE EXPLORA ESSE ESTEREÓTIPO, PRA FORÇAR A BARRA, E REVELAR A SUA VERDADEIRA NATUREZA.
ELE CONFIRMOU NESSE ATO, QUE ELE E O PARTIDO DELE SÃO DE FATO DE ESQUERDA E DE CENTRO-ESQUERDA.
ALGUNS ELEMENTOS LÁ DENTRO PODEM ATÉ SER DE CENTRO, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, MAS NÃO PASSA DISSO.
 
DE DIREITA LÁ, NÃO TEM NINGUÉM.
NINGUÉM MESMO.
AÉCIO É UM LIXO.
   
E O EDUARDO CAMPOS IDEM.
VEJAM ISSO AQUI ----> https://www.youtube.com/watch?v=iQEQjk1wZos 
  
 
    

VEJA ESSES ARTIGOS AQUI E ENTENDA:
 
 
 
 
 
 
   
   
     
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

FAZENDO UMA  CORREÇÃO.
(01/08/2014)
     
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

 
A DENISE ANUNCIOU QUE NÃO VAI MAIS CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DEVIDO AO PARTIDO DELA, O PEN, TER ENTRADO NUMA COLIGAÇÃO COM O PSDB.
 
E COMO O PSDB TEM CANDIDATO PRÓPRIO, E É O MAIOR PARTIDO, O PEN NÃO TERÁ CANDIDATO.
 
ENTÃO, A DENISE VAI DISPUTAR O CARGO DE DEPUTADA ESTADUAL PELO PEN DE SÃO PAULO.  
    

Infelizmente Denise não vai concorrer, mas o Everaldo vai.
 
Esse foi o recado dela na sua página do Facebbok.
  
   
A cúpula do PEN decidiu fazer coligação com o PSDB, e estragou tudo.
 
Na verdade sabemos que isso são manobras políticas de bastidores, oferecimento de vantagens, chantagens, ameaças, maus elementos infiltrados, e muito mais... tudo ocorre e é feito pelas esquerdas e pela maçonaria pra impedir que a direita tenha candidato.
Agora só nos restou o Pastor Everaldo.

 

 
Vejam o comunicado da Denise aqui:
  
  
 
Queridos amigos,
  
Tenho refletido muito sobre a situação caótica em que o Brasil se encontra. Em todos os aspectos.
Foi, exclusivamente, por este motivo que decidi entrar na política e, num primeiro, momento apresentar minha pré candidatura a Presidência da República.
Tivemos que mudar de rumo em face do acordo feito entre o presidente do PEN e o PSDB.
Lancei a candidatura a deputada federal por entender que, após a medida totalitarista do governo que decidiu diminuir sobremaneira as competências dos deputados federais, mediante interlocução direta do poder executivo com os movimentos sociais que terão mais poder que os cidadãos brasileiros não engajados nestes movimentos, e que representa a imensa maioria da população.
Dito isto, quero apenas relembrá-los que 2014 é um ano especial para que as mudanças institucionais possam ser realizadas a partir de 2015.
Assim, peço a todos que analisem o melhor perfil para depositarem seus votos de confiança e elegerem deputados federais.
De nada adiantará votar em quem não tiver projetos sólidos para o desenvolvimento do país, projetos concretos que reflitam na retirada da ideologia de esquerda cravada em todas as instituições e na sociedade e, ainda, a real capacidade de interpor medidas no STF em defesa das competências dos congressistas e em defesa da estrita legalidade e da Constituição Federal,
Enfim, caberá a todos nós brasileiros a lucidez necessária para implementação das transformações que se fazem necessárias e urgem.
Isso só poderá ser efetivado a partir de nossas escolhas e votos.
Por estes motivos, pretendo passar a divulgar projetos de lei que redigi para apresentá-los na Câmara dos Deputados se eleita for.
  
Apresentaremos, num primeiro momento, 3 projetos que definem eixos de atuação legislativa:
1- Projeto de lei educacional
2- Projeto de lei que autorize o armamento da população civil se assim cada cidadão desejar
3- Projeto de lei de redução da carga tributária.
 
Tais projetos serão disponibilizados a todos para que os eleitores possam avaliar se tenho a capacidade esperada para atuar no CN e, portanto, se sou merecedora da confiança dos cidadãos para representá-los na Câmara dos Deputados.
  
O julgamento será de vocês!




= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

O TEXTO ABAIXO VAI FICAR COMO REGISTRO HISTÓRICO PELO MENOS.
   
COMO REGISTRO QUE EU APOIEI A DENISE O MELHOR QUE PUDE.
      
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
 
    
 
 
 
 

   
Eu irei votar na DENISE ABREU, do PEN - 51.
 
Ela é a única candidata de DIREITA nessas eleições presidenciais.
  
CONHEÇA A CANDIDATA AQUI, CLIQUE NESSES LINKS E ASSISTA: 

   
   
Se ela não emplacar, e não for pra segundo turno, a segunda opção é o Pastor Everaldo.
 
Somente se nenhum destes irem para o segundo turno é que se pode pensar em votar no Aécio.
 
No Aécio só se vota em último caso, apenas quando não tem mais jeito, somente quando tem petralha de um lado e tucano do outro.

SE VOCÊ ACORDOU, E SE CONVENCEU, REPASSE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, E AJUDE A MOSTRAR A VERDADE PRA ESSE POVO SEM NOÇÃO.