Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de julho de 2014

A guerra mundial ACONTECERÁ DE FATO. Será apenas uma questão de tempo.


A guerra mundial nuclear é um fato!
  
Ela já foi pensada, planejada, e está pronta, foi decidida pelos grupos de interesses escusos que manipulam as grandes potências.
Não tem jeito de evitar essa catástrofe.
Não é uma questão de "será ou não será".
É apenas uma questão de TEMPO. 
  
A pergunta correta é: "QUANDO?"
A verdade é que a guerra já é uma fato. Ela já É!
A guerra É um fato consumado.
Está decidido nos bastidores.
 
Ela VAI ACONTECER, concorde ou não concorde, goste você da ideia ou não goste.
Tenha medo ou não tenha medo, eles farão a guerra.

Será terrível.
        
   

 
Recebi um e-mail de um colaborador católico (Tony), que afirma ser uma mensagem espiritual recebida por crentes fiéis católicos.
E o conteúdo da mensagem é esta (em azul):
  
   
  
  
 
A humanidade não dará muitos passos para o encontro com a destruição. Quando tudo isso se realizar - e eis que está em vésperas de acontecer -, saberão que houve um profeta no meio deles (Ezequiel 33:33).

Apelos Urgentes de Nossa Senhora - 2005


  • A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. A cruz será pesada para os habitantes da Ucrânia.
  • O perigo de uma Terceira Guerra torna-se real. A Rússia será uma pedra para muitas nações... O urso feroz irá em busca de seu espaço... passará por várias nações e chegará a Roma, atacará e levará sofrimento e dor à casa de Deus... Roma será destruída com fogo. A guerra explodirá sobre Roma e poucos serão os sobreviventes. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Aquele que se opõe a Cristo levará sofrimento e dor a toda Europa.
  • O País do Salvador terá que sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. O Irã será devastado por Israel. O Oriente Médio tremerá com o Grande Holocausto Atômico. 
  • O dragão irá ao encontro da águia e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante.
  • A Terra se agitará e tremerá com o Grande Holocausto Atômico. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. 
  • Convertei-vos. Um grande castigo cairá sobre a humanidade porque os homens desafiaram o Criador. O Grande Cometa virá e causará grande destruição. Do alto ele virá fazendo grande sombra sobre a Terra e muitos homens morrerão de pavor ao vê-lo. Maior que a Terra será... Rezai.
  
  
 
 
 
VEJAM ESTES ARTIGOS AQUI E ASSISTAM AOS VÍDEOS LINKADOS DENTRO DE CADA UM DELES.