Pessoas inteligentes que gostam da verdade

12 de abril de 2014

PT faz força pra se manter no poder a todo custo



A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE
   
Escrito por :
Cláudio Humberto - O Diário do Poder


Por iniciativa do valoroso e único parlamentar de quem se pode esperar atitudes, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola.

Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores sanguinários”.

Eu, até então, desconhecia a extensão dos empréstimos e para que eles serviam nesses países. Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que o nosso suado dinheirinho foi empregado. Enquanto São Paulo e, principalmente, Salvador sofrem com a falta de transporte via metrô, o BNDES financia completamente o metrô de Caracas.

Se o ministro Joaquim Barbosa topar a parada – ele teve uma reunião fechada com o Senador tucano, ontem, a esse respeito – a coisa vai feder insuportavelmente para o lado do vigarista de Caetés.

Calcula-se que o desvio de dinheiro público por intermédio desses “empréstimos” é tão grande que o Mensalão será completamente esquecido por ter sido apenas um ‘roubozinho’ sem a “menor importância.

Lembrem-se de que os empréstimos foram feitos em moeda estrangeira, dólares, bilhões deles!

Se o Brasil tiver a sorte de ter como relator da matéria um Luiz Fux ou um Gilmar Mendes, o PT estará com seus dias contados, pois o roubo é tão grande que ninguém é capaz de avaliar o quanto.

Vamos torcer para que seja um desses dois ministros o relator, porque se cair nas mãos de Barroso, Toffoli, Lewandowski ou daquele gaúcho…

Bom, melhor esperar pra vermos.

O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidenta Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de “garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal”.

Dessa ação judicial dependerá o futuro de Rousseff e seu séquito de ladrões, incluído aí o chefão de todos: Lulalarápio da Silva!
(Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto)





VÁRIOS VÍDEOS DO SENADOR ÁLVADO DIAS, QUE ELE FAZ DENÚNCIAS ATRÁS DE DENÚNCIAS, É O ÚNICO QUE ENVIA REQUERIMENTOS, PEDE INVESTIGAÇÕES, E FAZ ALGUMA COISA.
NÃO FALA TUDO O QUE PRECISA SER DITO, MAS DIZ MUITA COISA.
ASSISTAM:



Vamos repassar pessoal.
Os verdadeiros brasileiros precisam estar informados dessas maracutaias promovidas por esses políticos COMUNISTAS, SOCIALISTAS, CASTRISTAS, CHAVISTAS, STALISNISTAS, enfim, esses canalhas vagabundos bandidos ESQUERDOPATAS.

 
 
 
Vejam esse link






DEPOIS, CONFORME FOR DANDO TEMPO, VÃO VENDO MAIS INFORMAÇÕES AQUI, TEM TUDO O QUE CADA CIDADÃO CONSCIENTE PRECISA SABER PRA NUNCA MAIS VOTAR NA ESQUERDA.

ACABARAM AS DESCULPAS PRA DEFENDER A ESQUERDA, E ACABARAM AS DESCULPAS PRA ALEGAR IGNORÂNCIA.




 
 
 
TEM GENTE QUE ACHA TUDO ISSO UMA PARANÓIA OU TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
ENTÃO DEVERIAM SE INFORMAR MELHOR ANTES DE DIZER TANTA BOBAGEM.

ESSA GENTE PENSA ASSIM PORQUE NÃO SE INFORMA.
SÃO MANIPULADAS PELA IMPRENSA ESQUERDISTA, QUE OMITE, DETURPA, MENTE, E FAZ DE TUDO PRA ESCONDER A VERDADE DO POVO.

COMO NINGUÉM SABE DE NADA DO QUE SE PASSA NOS BASTIDORES, QUANDO ALGUÉM DENUCIA ESSAS PATIFARIAS LOGO É TACHADO DE LOUCO, DE FORA DA REALIDADE, OU TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO.

 
 
 
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO UMA PINÓIA.
VEJAM ESSA SEQUENCIA ABAIXO, E DEIXEM DE SEREM TEIMOSOS:
  




ISTO AQUI TAMBÉM PRECISA SER VISTO POR TODO MUNDO, POIS É MUITO PREOCUPANTE