Pessoas inteligentes que gostam da verdade

17 de abril de 2014

Está bombando na internet e a imprensa está escondendo


    
REPASSANDO: REPASSEM SEM MODERAÇÃO!!
   
Veja o vídeo antes que tirem da internet..
     
 

   
VIDEO: DOIS SENADORES DETONAM O GOLPE DO PT CONTRA CPI DA PETROBRAS. JORNALISTAS QUE COBREM O CONGRESSO ESCONDEM O FATO.
    
Um leitor enviou ao blog o vídeo acima que revela os candentes debates ocorridos na última semana no Senado da República. Enfoca trechos dos discursos dos senadores Jarbas Vasconcelos, do PMDB de Pernambuco e Mário Couto, do PSDB do Pará. Suas intervenções detonam Renan Calheiros, Lula, Dilma, Zé Dirceu e toda a entourage petista que promoveu a operação-abafa no Senado para impedir que a roubalheira na Petrobras seja investigada.

O vídeo serve para demonstrar de forma cabal como a grande imprensa brasileira - sobretudo a maioria das redes de televisão - escamoteia o que se passa no Senado e na Câmara Federal. O que ferve no plenário e nas diversas comissões de ambas as Casas do Congresso, é arrefecido pela filtragem diária promovida pelos editores de jornais e televisões.

Provavelmente esses semoventes em seus aquários dentro das redações a serviço do PT, devem participar como convivas no banquete dos abutres que se adonaram do Brasil. Do centro da mesa o Barba, a Dilma e seus sequazes se divertem, atirando caraminguás estatais para ver quem pega primeiro.

O PT já exerce o 'controle social da mídia', sem que necessite decretar uma lei de censura à imprensa. Conta com a censura praticada pelos próprios jornalistas. Muitos são profissionais catadores de caraminguás variados, outro tanto mente, tergiversa e esconde informação pela inata vocação à idiotia comunista.

E fica a pergunta: por que a grande mídia brasileira não dá o nome correto aos bois! Notem que a palavra comunismo foi transformada em tabu intocável. Entretanto, a verdade tem de ser dita. Aqui neste blog se usa a palavra correta para designar as coisas. Ou o PT não é comunista?
   
FONTE: Blog do ALuizio Amorim.


  


  

VEJA MAIS AQUI:

  
APESAR DA MAIORIA DOS DENUNCIANTES SEREM TUCANOS, EXCETO VASCONCELOS E BOLSONARO, QUE SÃO RESPECTIVAMENTE DO PMDB E DO PP, TODOS ELES DISSERAM A VERDADE.
  
E POR TODAS AS COISAS DITAS SEREM VERDADE, ELAS DEVEM SER DIVULGADA EM TODAS AS PARTES.