Pessoas inteligentes que gostam da verdade

23 de abril de 2014

Esquerdocrisia - HIPOCRISIA Cínica da Esquerda

 

Os esquerdopatas do PT berraram feito loucos quando houve o julgamento do mensalão, dizendo-se vítimas de perseguição política, se fazendo de coitadinhos, posando de "condenados políticos".
Quando o condenado não é do partido deles, a conversa é BEM DIFERENTE, veja abaixo o que essa raça de filhos da putas disseram contra o filho da puta do Collor.


 

RECORDAR É VIVER.
Uma matéria para quem viveu aquela época e já se esqueceu, bem como para aqueles que também viveram a ápoca mas não acompanharam e ficaram sem saber, e PRINCIPALMENTE para todos aqueles que NÃO VIVERAM esse momento brasileiro, e, naturalmente, não sabem destes fatos históricos, para que a partir de agora fiquem sabendo. 






Veja abaixo da cópia do jornal os comentários dos petralhas por ocasião do impeachment e julgamento de Fernando Collor de Melo.
Seria irônico se não fosse trágico.

   
Veja o que LULA, DIRCEU, SUPLICY, MERCADANTE e outros disseram quando o STF absolveu COLLOR ...O STF absolveu o Collor em 12 de dezembro de 1994. No dia seguinte, olha só a repercussão da decisão,publicada no JORNAL DO BRASIL:
 

"Luis Inácio Lula da Silva, candidato derrotado do PT à Presidência: 'Não cabe a mim entrar no mérito da decisão da Suprema Corte. Entretanto, como cidadão brasileiro que tanto lutou para a ética prevalecer na política, estou frustado, provavelmente como milhões de brasileiros. Só espero que, na esteira da maracutaia da anistia para o Humberto Lucena, não apareça um trambiqueiro querendo anistiar o Collor da condenação imposta pelo Senado.'"

"Eduardo Suplicy, senador (PT-SP): 
'A decisão é frustante para o povo brasileiro. Como senador que acompanhou de perto a CPI, acho que as evidências eram contundentes para condenar Collor e PC.'"
 
"Aloízio Mercadante, deputado federal (PT-SP): 
'É uma grave derrota do movimento pela ética na política e reforça o sentimento popular da mais completa impunidade das elites. A CPI deixou dois anos atrás provas consistentes para incriminar Collor.'"
 
"José Dirceu, deputado federal (PT-SP): 
'É um desastre que significa praticamente a permissão para a prática do crime no país. Provas e testemunhas existiam e foram desconhecidas pelo STF.'"

   



GENOÍNO um TERRORISTA ASSASSINO que agora se FAZ de VÍTIMA e tenta se fazer de HERÓI NACIONAL!
(Conheça um pequeno detalhe de sua vida de ASSASSINO/TERRORISTA)
    
O GUERRILHEIRO TERRORISTA JOSÉ GENOÍNO que usava o codinome de “GERALDO” participou do ASSASSINATO e ESQUARTEJAMENTO do jovem JOÃO PEREIRA de 17 anos no ARAGUAIA, na frente de seus pais.
   
Primeiro CORTARAM UMA ORELHA, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; depois CORTARAM a SEGUNDA ORELHA; o rapaz urrava de dor e a mãe desmaiou.
Eles continuaram, CORTARAM os DEDOS, as MÃOS e, no final, deram a FACADA que MATOU JOÃO PEREIRA, de 17 anos.
   
Pois bem, eles fizeram isso apenas porque o rapaz acompanhou uma PATRULHA do EXÉRCITO durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército ou das Forças Armadas.
   
Foi o CRIME mais HEDIONDO de que já soube.
   
Nem na Guerra da Coréia ou na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente PM Alberto Mendes Júnior. Esse Tenente PM se oferecera voluntariamente para substituir dois subordinados que estavam feridos, capturados pelo Guerrilheiro Terrorista Carlos Lamarca Capitão desertor do Exército. Lamarca pegou o rapaz, castrou-o, obrigou-o a engolir os órgãos genitais e trucidou-o.
  
OBS:
JOSÉ GENOÍNO, mais uma vez tenta se passar por um HERÓI NACIONAL com o fim de ENGANAR a população se dizendo INJUSTIÇADO pelo STF, dizendo ter se tornado um PRESO POLÍTICO.
   
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse um homem HONESTO, por que não se NEGOU a FAZER e ASSINAR, em nome do PT do qual era Presidente , EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS para encobrir o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO usado para a compra de PARLAMENTARES e, assim, abrir caminho para a PERPETUAÇÃO no PODER e a instalação de um REGIME SOCIALISTA COMUNISTA no país?
   
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do Partido dos TRABALHADORES participou e NÃO IMPEDIU que seus colegas QUADRILHEIROS cometessem o CRIME do MENSALÃO (ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO) bem debaixo de seu NARIZ, sem tomar qualquer tipo de providência ?
   
- Se JOSÉ GENOÍNO queria como POLÍTICO (dito por ele) MELHORAR a vida das PESSOAS, por que participou e PERMITIU que seus colegas do PARTIDO dos TRABALHADORES ROUBASSEM MILHÕES de REAIS do DINHEIRO PÚBLICO que era destinado a SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, HABITAÇÃO e SEGURANÇA da população.
  
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que como Presidente do PARTIDO do GOVERNO (o homem que teria por obrigação de saber de tudo o que ocorria com o PARTIDO dos TRABALHADORES) alega que NUNCA SOUBE de NADA e nunca VIU nada de ERRADO?
  
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, assim que se comprovou que houve realmente o ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO através do ESQUEMA CRIMINOSO do MENSALÃO do qual seu PARTIDO dos TRABALHADORES era o MENTOR e PARTICIPE principal, por que NÃO DEIXOU o PARTIDO?
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que estava sempre presente e confraternizando com seus colegas da QUADRILHA em todas as REUNIÕES e FESTAS de seu PARTIDO?
  
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que não optou pela VERDADE desde o primeiro DEPOIMENTO do MENSALÃO preferindo sempre usar a MENTIRA DESCARADA.
  
- Se JOSÉ GENOÍNO fosse HONESTO, por que ALEGA NÃO ter TIDO o DIREITO de se DEFENDER das ACUSAÇÕES de ser membro da QUADRILHA do MENSALÃO e de ter ROUBADO o DINHEIRO PÚBLICO, se este DIREITO foi claro e bastante amplo a todos os ACUSADOS ?
   
A história REAL é de que JOSÉ GENOÍNO, é um BANDIDO de ALTA PERICULOSIDADE que TORTUROU, ESQUARTEJOU e ASSASSINOU pessoas inocentes sem dó nem piedade e, quando no PODER, ENGANOU e ROUBOU descaradamente o país.
Portanto, JOSÉ GENOÍNO NÃO é um PRESO POLÍTICO (como pretende ser) , é um PRESO CONDENADO pela JUSTIÇA por ter COMETIDO CRIMES de FORMAÇÃO de QUADRILHA, FRAUDES, PECULATO e por ROUBO do DINHEIRO PÚBLICO do país.
    
Sua doença coronária não é diferente da doença de milhares de PRISIONEIROS brasileiros que continuam pagando suas PENAS dentro dos PRESÍDIOS, sem nenhum tipo de privilégio.