Pessoas inteligentes que gostam da verdade

7 de abril de 2014

Comunismo dentro da Universidade Federal da Bahia

   

Um internauta do estado da Bahia me contatou, e me enviou este texto e estas imagens abaixo, confirmando sua denúncia.

Pelo jeito a UFBA é igual à USP em São Paulo, um antro de esquerdopatas! 




Comunismo da UFBA

 

Olá Kruegger!

    Pretendo não me identificar por motivos de segurança sobre minha pessoa, mas preciso te falar sobre o que ocorre aqui na Universidade Federal da Bahia - UFBA. Sou um estudante baiano neoliberal daqui e digo que o comunismo praticamente invadiu nossa universidade, começou com breves palestras de temática marxista, logo depois veio aquele filme ridículo "A revolução Pinguina" seguido de peças teatrais como "POR QUERER CUBA" e outros. Depois, durante os protestos que ocorreram em 2013 e 2014 por causa do aumento das passagens de ônibus, Copa de 2014, corrupção do governo e outros, eles enlouqueceram de vez! 
  
    Agora essa onda marxista está cada vez mais forte a ponto deles recrutarem  pessoas por meio de cartazes a aderir a um partido de extrema esquerda chamado POR - Partido Operário Revolucionário, cuja ideologia é tão absurda quanto o próprio partido. Já fico pasmo ao ler qualquer texto divulgado pelo partido deles no site: 
   
"http://www.pormassas.org/", acesse essa merda e você vai entender bem o que eu digo. Eles praticamente odeiam o exército brasileiro e afirmam que existe a "ditadura da burguesia" apoiada pelo imperialismo norte americano. Que ridículo pensar nisso!!! Não há ditadura atualmente no Brasil e espero que não tenha pois a democracia deve prevalecer sobre todos. O pior é que acredito que aqui na Bahia há militantes membros dessa loucura esquerdista, prontos a matar e morrer por ela se tiverem a oportunidade.
   
    Além de divulgarem esse absurdo, eles sempre difamam o exército brasileiro como se ele fosse o pior inimigo do povo brasileiro, seja por meio de cartazes, panfletos etc. Que merda é essa? Em 1964 a população saiu às ruas protestando contra a presença comunista em meio ao povo brasileiro, clamando pelas autoridades do exército tomarem medidas contra o terrorismo comunista, e conseguiram! Anos de prosperidade econômica durante 21 anos graças aos militares.
  
    A respeito dos cartazes que citei acima, fica algumas fotos que tirei deles, elas não são muito boas pois usei meu celular mas dá para entender bem. Espero que você divulgue no seu blog as fotos e tudo que disse sobre a merda esquerdista que cheira mal aqui na UFBA.