Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de abril de 2014

A maioria do povo REJEITA o PT, mas não sabem o que fazer


   

A maioria do povo REJEITA o PT, mas estão de mãos atadas, sem saber o que fazer, e sem ter os meios de ação, pois as instituições "democráticas", foram todas APARELHADAS, estão todas infiltradas de PETRALHAS e seus asseclas de outros partidos e organizações de esquerda.
   
Veja abaixo como a maioria do povo REJEITA o PT.

REPASSO como recebi.
No final acrescentei links pra reforçar a informação encaminhada.




Amigos
 
Leiam com muita atenção o quadro abaixo, pois é muito importante!
 
Alguns vão dizer que não vai adiantar nada mas eu insisto em que façamos alguma coisa para acabar com esse governo atual muito mais corrupto do que qualquer outro que já tivemos!
 
Mesmo aqueles que recebem Bolsa Família e outros benefícios, estão vendo o estado lastimável no qual se encontra a maior parte dos hospitais, escolas, segurança pública e tantas outras coisas. Afinal, grande parte da imensa quantidade de dinheiro arrecadado através dos impostos que pagamos, são desviados para outros fins...
 
Também eles estão vendo que foram nomeados, pelo governo atual, juízes para diminuírem as penas dos mensaleiros. Eles sabem, também, que um novo governo, seja de que partido for, não vai acabar com o Bolsa Família e outros benefícios pois sempre os governos se preocuparam com os programas sociais e vão continuar a fazê-lo.
 
Afinal o Bolsa Família foi elaborado a partir do Bolsa Escola idealizado pela D. Ruth Cardoso e criado no governo de Fernando Henrique Cardoso. A diferença foi que o PT fez uma grande propaganda deste benefício.
 
O povo brasileiro já está no limite da tolerância.
 
Neste ano, teremos a nossa chance de, com a força dos nossos votos, conseguir banir os petralhas do governo.
 
A maioria de vocês vai perguntar, mas em quem votar? Pois eu, que ainda não sei em quem vou votar, lhes afirmo que, por enquanto, só sei que não devo votar em ninguém do PT! Isto é o mais importante! Depois, tentaremos achar alguém “menos pior” e vamos votar nele.
 
Peço a todos os meus amigos que repassem este e-mail pois é o mínimo que podemos fazer.
 
Em especial, peço àqueles que já não votam por causa da idade, de, por favor, regularizarem os seus títulos eleitorais e comparecerem às urnas. Nada de voto nulo ou em branco. Com a facilidade de serem fraudadas as urnas eletrônicas, eles poderão se converter em votos válidos em favor dos petralhas. Lembrem- se que está em jogo também o futuro dos seus filhos, netos e bisnetos!

Mesmo que não consigamos, pelo menos estaremos com a nossa consciência tranqüila de que fizemos alguma coisa, não ficamos de braços cruzados. Mesmo que não tenhamos participado das diversas manifestações que começaram no ano passado, teremos feito alguma coisa, repassando este e-mail.
 
Aprendi com o Walt Disney que uma coisa pode ser altamente improvável mas não é impossível! E só saberemos isto se tentarmos!
 
Tenhamos pensamento positivo : vamos conseguir!!!
 
Não é difícil derrotar o PT democraticamente, basta nossa mobilização.

Vejam a importância da mobilização: somos 80.050.865, não desanimemos, unidos poderemos vencer essa batalha.
Quem for para o segundo turno, SEJA DE QUE PARTIDO FOR, terá chance de mandar os petistas descansarem em algum lugar de Cuba ou Venezuela.
         


   
  
  
ISSO AÍ JÁ TINHA SIDO PUBLICADO EM 2010, VEJA NESSE LINK:
  
 
ALÉM DESTES FATOS DITOS ACIMA, DEVEMOS CONSIDERAR TAMBÉM QUE AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO FRAUDÁVEIS.

HÁ INFORMAÇÃO ABUNDANTE NESSES ARTIGOS ABAIXO, COM MUITOS TEXTOS E LINKS DE VÍDEO COM REPORTAGENS E DEPOIMENTOS, E ESTUDOS DE GENTE ENTENDIDA NO ASSUNTO.

  VEJA AQUI A VERDADE, E APRENDA.
VEJA PELA ORDEM.
  
    
REPASSE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS!
QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM DISTO MELHOR.

SEJA PATRIOTA.
OU SE PREFERIR SE INTITULAR DE OUTRA MANEIRA, ENTÃO SEJA CIDADÃO/CIDADÃ!!!
REPASSE A INFORMAÇÃO.
ENCAMINHE ESSE E-MAIL PRA TODOS QUE VOCÊ CONHECE, E COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS QUE VOCÊ PARTICIPA.
A DEMOCRACIA AGRADECE!
E EU TAMBÉM.