Pessoas inteligentes que gostam da verdade

6 de abril de 2014

A América LATRINA à serviço da Rússia e da China

     
    
Antes de qualquer coisa, veja em primeiríssimo lugar este artigo aqui:
    
   
Prestem atenção no que revela todos os vídeos que estão abaixo do subtítulo "A EURÁSIA PRETENDE DOMINAR O MUNDO TODO. - OS PAÍSES SUL AMERICANOS ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA."
       

     
Depois de ver o artigo acima, volte aqui neste presente artigo para continuar, e entenda como a América LATRINA está se armando pra auxiliar o esquema russo chinês.
 
Agora se entende porque eles querem UNIFICAR os exércitos de todos os países sul americanos e formar o bloco socialista da UNASUL.
 
Agora se entende porque eles querem unificar os poderes judiciários, as telecomunicações, e se entende porque o Brasil financia Cuba, Venezuela, Bolívia, etc...
 

Agora se entende porque usaram o tal do Snowden pra colocar as pessoas do mundo todo em pânico pela espionagem cibernética da NSA, pois foi feito pelo esquema russo chinês, pra facilitar a censura da internet e tornar o marco civil da internet mais aceitável ao povo idiota, que acredita nessas manipulações.
A manipulação se torna evidente quanto vemos que o próprio Snowden foi pedir asilo diretamente na Rússia!
 
Assim como aquele cara da Wikileaks, o tal Julian Assange, pediu asilo no Equador, país governado pelo Rafael Correa, esquerdopata membro do Foro de São Paulo, amigo do Lula, do Fidel Castro, do Maduro, etc... de toda a esquerda escória da América Latina.
 

Enfim, pra bom entendedor não precisa dizer que a Rússia está manobrando os países sul americanos para a guerra contra os Estados Unidos e Europa.
 
Agora se entende porque o Brasil é grande fornecedor de commodities para a China, pra fortalecer o esquema dos BRICS.
 

Repare que esses caras esquerdopatas de todos os países só falam de estratégia o tempo todo.
 
É aliança estratégica aqui, é empresa estratégica acolá, é negócio estratégico ali, e tudo é estratégico.
 

Porque tanta estratégia?

O que é isso?
 
De novo, repito: Para bom entendedor não precisa dizer que a Rússia está manobrando tudo.
 
As palavras estratégia, estratégica, estratégico, etc... são usadas pra tentar ocultar as verdadeiras intenções de suas ações.
 

Quando se ouve ou se lê uma dessas palavras, entenda o seguinte:
 
"Estamos transformando lentamente o Brasil e a América Latina em países socialistas, alinhadas e obedientes aos interesses russos e chineses".
Enquanto isso, o povão idiota, burro, ignorante e alienado, que só sabe ver televisão pra se intoxicar de baboseiras, novelas, futebol, BBB, e outros lixos, fica sem entender o que ocorre por debaixo dos panos.
 

E imaginam que essas "estratégias" sejam algo como preocupação do governo em salvaguardar a economia, a ordem e segurança nacional, para garantir o estado de bem estar da nação, para que nada falte ao povo.
 

Só idiota tira essa conclusão estúpida!
 
Essas estratégias são todas manipulações, ações de bastidores, uma mega operação mafiosa bem disfarçada, fora do holofote da imprensa, através de aparelhamento estatal, compra de consciências, chantagens, assassinato de reputações, uso da máquina pública para coagir, e obter vantagens, e forçar as coisas para que tudo saia conforme os planos socialistas e totalitários dessa gente.
Mas sempre, usando um discurso bonito, polido, ostentando paz no semblante, com sorrisos, fala mansa, agradável, pra deixar o gado bem tranquilo e manso, para que nunca desconfie das verdadeiras intenções dessa cambada de canalhas filhos da puta comunistas fascistas do inferno.
 

Reparem como essa gente só fala de estratégia pra tudo.
 
É estratégia pra cá, é estratégia pra lá, é estratégia pra ali, é estratégia pra acolá, é estratégia pra cima, é estratégia pra baixo, é estratégia pra direita, é estratégia pra esquerda, é estratégia pra frente, é estratégia pra trás, é estratégia pra tudo, é só estratégia, estratégia, estratégia, estratégia, estratégia, estratégia, estratégia, estratégia...
      
É estratégia o tempo todo, pra tudo, e em todo lugar...
 

O abuso do uso da palavra estratégia me leva a concluir que estão tramando a queda do dólar pra gerar crise econômica mundial, como a China e a Rússia querem, pra derrubar os EUA e a Europa, envolvendo tudo e todos nesse grande rolo, pra levar o mundo à uma guerra, e derrotar o ocidente, para em seguida vigorar a Nova Ordem Mundial Socialista.
   
REPARE como só falam nisso.
Destaquei em AMARELO :

 
PRA MIM ESTÁ MAIS DO QUE CLARO, QUE TODAS AS ESTRATÉGIAS, E ESSE DISCURSO DE QUE TUDO É ESTRATÉGICO, SERVE PRA ENCOBRIR AS VERDADEIRAS FINALIDADES DE TODAS ESSAS AÇÕES POLÍTICAS.
 
TUDO ISTO ESTÁ SENDO FEITO PARA INTEGRAR O SISTEMA GLOBALISTA SOCIALISTA.
  
ALGUÉM AINDA DUVIDA?





.