Pessoas inteligentes que gostam da verdade

9 de março de 2014

Quem está contente com o atual sistema?

  
CONTEÚDO RECEBI VIA E-MAIL, E DECIDI POSTAR AQUI.

 
 
  
  
  
PARA OS DESCONTENTES COM ESSE ESTADO DE COISAS, FAÇO UMA PERGUNTA:
 
CADÊ A OPOSIÇÃO QUE NÃO SE MANIFESTA A RESPEITO? 
SERÁ QUE SÃO CONIVENTES?
  
SE ASSIM FOR, ESTAMOS IRREMEDIAVELMENTE PERDIDOS.


(a resposta a essa pergunta acima é SIM!, a "oposição" na realidade não é oposição, são outros esquerdistas que competem com o PT, não fazem oposição, apenas competem por cargos, uma ala quer ter mais poder que a outra, veja nesse link ---- clique aqui): 
  
 
   
Imagem inline 1Imagem inline 2
  
     
Oi Pessoal!
  
Estou falando do Sanatório Juqueri. Acabaram de me internar.
Fui fazer uma continhas, coisa de engenheiro e comecei a babar, espumar... por precaução me internaram.
 
Segundo noticias da mídia, o Brasil vai gastar R$ 511milhões até fevereiro de 2014 com os médicos cubanos. Esses que esse desgoverno petista insiste em trazer pra cá.
 
Fui fazer contas. Contei: Setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro. Isso, são 6 meses. Serão 4.000 médicos! Ou, em linguagem "engenheirês", são 24.000 médicos-tipo.
  
Dividindo R$ 551milhões por 24.000, dá RS 21.201,00 por médico/mês.
 
Perai!! PQ!!. Não iam pagar R$ 10.000 por mês para os médicos brasileiros?
 
Onde eu errei na conta?
 
Ah! tem mais um detalhe.. Os médicos cubanos vão receber, lá em Cuba, apenas R$ 80,00 por mês.
 
Sim, porque dizem que é o governo cubano que vai levar os R$ 511milhões.
 
Só pra completar. Fazendo as contas ao inverso e multiplicando o salário que os médicos cubanos vão receber, o custo será de R$ 1,92 milhões.
   
Tá entendendo como os Petistas vão sumir com R$ 510 milhões antes das eleições?
    
É pouco ou quer mais?
  
Junte-se a mim aqui no Juqueri, onde os médicos ainda são os brasileiros de sempre (do SUS e não do Sírio-Libanês nem do Albert Einstein).