Pessoas inteligentes que gostam da verdade

11 de março de 2014

OAB a serviço do socialismo e FFAA cúmplices

      
ESSA SAIU NA IMPRENSA!
  
    
  
   
Maria do Rosário e o comando da OAB em conjunto, cerimonia da Internacional Socialista. 

  

Vou relatar algo inacreditável ocorrido na data de ontem (11/02/14) durante uma missão policial pelo NSD/RJ.
Torna-se fundamental a análise dos fatos por todos nós. É singular o momento que vivemos na administração pública.

  

Fui designado com outros dois policiais para realizarmos a segurança física da Ministra Maria do Rosário, Secretaria dos Direitos Humanos. Em que pese o fato da pessoa da ministra ser de uma gentileza e educação muito pouco comuns nas esferas do Governo Federal, vide o temperamento irascível da atual mandatária da nação.

 

Ao chegar com a dignitária em uma solenidade pública na sede da OAB/RJ, fomos ao plenário onde seria realizado o o ato inaugural da desapropriação da denominada "Casa da Morte" situado no município de Petrópolis, estado Rio de Janeiro.Essa residência segundo relatos de presos políticos, serviu de base de operações para agentes do DOI-CODI durante os anos 70.

 

Não entrarei no mérito se ocorreram torturas ou não no local citado.

 

Após as apresentações de praxe, foram compor a mesa de debates a citada ministra, o presidente da OAB-RJ Wadih Damous, o ex-frei Leonardo Boff, a ex-primeira dama Maria Thereza Goulart e o procurador geral do município de Petrópolis Marcus Vinicius de São Thiago.

 

Discursos inflamados com conotação ideológica não seriam surpreendentes, até pelo tema central do evento. Em seguida, foi anunciada a apresentação de um coral composto por adolescentes da cidade de Petrópolis.
 
O maestro inicia com um discurso de exaltação ao guerrilheiro argentino Che Guevara e emenda com canções de cunho ideológico. Primeiro uma música lembrando a América Latina, os países libertos do "jugo imperialista" bem ao gosto dos presentes.
 
A segunda música foi a interpretação de Cálice de autoria de Chico Buarque e Gilberto Gil. Aplausos. Ao término da segunda música, aconteceu o inacreditável. O maestro barbudo (quase um fundamentalista) pede a atenção de todos e brada em alto e bom som, com a sua voz grave, que a apresentação final seria especial. O momento mais esperado. E anuncia a INTERNACIONAL SOCIALISTA.

 

Surpreendido, fiquei em estado catatônico. Adolescentes da plateia e adultos levantam-se, erguem os punhos cerrados e bradam a plenos pulmões o ode à esquerda. Fiquei envergonhado.

 

Não foi entoado o HINO NACIONAL BRASILEIRO em um evento público, com autoridades representativas de segmentos diversos da sociedade, do judiciário e do executivo.

 

Por toda a sua história de luta em defesa das garantias constitucionais, a OAB não merecia ser palco de um evento direcionado para um setor sectário e que não me representa. Fico preocupado com os adolescentes envolvidos em uma atmosfera deturpada e com valores míopes. Finalizando o meu relato, o evento foi gravado por emissoras estatais e privadas. Se alguém possui dúvidas da veracidade dos fatos acima, solicitem o vídeo. É chocante!!

    
    

VEJA MATÉRIA PUBLICADA NO ESTADO DE SÃO PAULO E ASSISTA AO VÍDEO COMPROVANDO O FATO!
 
   



 


COMENTÁRIO DO
 GERALDO ALMENDRA
  
    
  
QUE PORRA É ESSA?

Desculpem mas essa é única forma que posso escrever meus comentários a seguir.

  
No momento que autoridades públicas trocam o Hino Nacional pelo da Internacional Socialista em plena sede OAB, entidade espúria que emite carteirinhas para essa escória de diplomados no corporativismo e no relativismo que transforma a Justiça do pais em um instrumento de opressão para os inimigos do sistema político sórdido em que vivemos, mas garantidores da impunidade nos corredores sub-reptícios dos tribunais, inclusive os superiores, para os cúmplices da transformação do país em uma Corruptocracia Fascista, chegamos ao limite da compreensão racional do porquê as FFAA ainda não destituíram esse poder público Covil de Bandidos.

 
Foram responsáveis diretas pela Fraude da Abertura Democrática e agora, ao que tudo indica, serão responsáveis pela transformação do Brasil em uma Cuba Continental?

 
Algum idiota pode perguntar por que afirmo isso? – Ficará sem resposta já que é preciso ser muito imbecil-dois-neurônios para não perceber o que está acontecendo no país. Ou, então, simplesmente um cúmplice calhorda filho da puta que fica com cara de paisagem vendo o futuro de seus filhos e de suas famílias serem destruídos sem fazer nada.

 
O uso de um coral de adolescentes de Petrópolis para essa absurda sacanagem na presença de uma ministra sórdida traidora de nossa pátria, não pode mais deixar qualquer dúvida de que o país precisa de uma Intervenção Militar imediata.

 
Leiam uma frase da descrição desse evento comunista feita por um espectador surpreendido pela cerimônia, que lembra perfeitamente o tempo da formação da juventude nazista:

 
“...Surpreendido, fiquei em estado catatônico. Adolescentes da plateia e adultos levantaram-se, ergueram os punhos cerrados e bradaram a plenos pulmões o ode à esquerda. Fiquei envergonhado ...”.

 
Como já sabíamos a OAB já se tornou um instrumento desse poder público COVIL DE BANDIDOS juntamente com um Judiciário moralmente desconstruído e controlado por traidores da pátria vestidos de togados ou togados vestidos de traidores da pátria, melhor dizendo, canalhas vestidos de togados ou togados vestidos de canalhas, ou ainda, bandidos vestidos de togados ou togados vestidos de bandidos.

 
Durante os desgovernos do PT foram muitas as oportunidades criadas pelos signatários da transformação do país em uma Cuba Continental, todas sendo usadas para fazer balões de ensaio para ver a reação das FFAA diante do golpe comunista que há mais de 25 anos vem sendo tramado pelo PT que vem comandando a sociedade com o instrumento de uma Corruptocracia Fascista assassina de mais de 80000 pessoas somente em 2013.

 
A cada ensaio, nova decepção da sociedade dos patriotas vivos, pois nenhum sinal foi dado que as FFAA não estavam de acordo com o projeto de poder perpétuo-comunista do PT e seus cúmplices.

 
CHEGAMOS AO LIMITE! Silenciar e se acomodar depois de tão hediondo ato é assinar em baixo do aceite do Brasil ser transformado em um Cuba Continental.

 
A propósito, a juventude nazista formada por idiotas, imbecis e palhaços a serviço da destruição de seu próprio país já está formada e liderada pelos Black Bostas, que se vendem a preço de banana para agredir manifestantes, depredar o patrimônio público e assassinar cinegrafistas.

 
E aí GENERAL? Por onde anda o tranco prometido?

 
Já misturam nossa bandeira com a bandeira vermelha do PT e agora já começam a trocar nosso hino pelo da Internacional Socialista.

 
O que os comandantes esperam mais para honrarem a farda que vestem e cumprirem sua pétrea missão de proteger o país do levante comunista, missão essa subtendida quando juraram defender nossa pátria?

 
Está parecendo com a canalhice dos formandos em Direito que juram defender a Justiça mas depois entregam-se no ritual macabro de transformar os corredores dos tribunais em um submundo de proteção para corruptos, subornadores, prevaricadores, assassinos e muitos outros que estão cagando para os códigos legais em nome de um poder público Covil de Bandidos, que os mantém impunes em reciprocidade à lealdade com a desconstrução moral e ética das relações públicas e privadas.

 
As mensagens da turma da reserva sem atos consequentes  estão ficando ridículas e muita gente já acha que estamos sendo feito de idiotas, imbecis e palhaços, não somente pelo Circo do Retirante Pinóquio mas, também, pelos comandantes das FFAA lacaios do Covil de Bandidos que, através de interlocutores fantasiados de patriotas, nos iludem pedindo tempo para que a transformação do Brasil em uma Cuba Continental se efetiva sem resistência.

 

O mundo acompanha tudo e não consegue entender como nossa sociedade, que parece ser majoritariamente de merda, permitiu e continua permitindo a transformação do Brasil em um Paraíso de Patifes, de narcotraficantes, de prostitutas que vivem das relações com os donos do poder, de empresários corruptos, de bandidos de todos as “castas”, e de todos os tipos de filhos da puta que traem o país em reciprocidade pela venda de suas almas sórdidos ao projeto de poder fascista do PT.

 

COMANDANTES MILITARES! Já estamos todos os dias sofrendo com o tranco comunista no país! Quando vai acontecer o tranco das FFAA prometido pelos arautos da resistência militar que têm um discurso incompatível com a total ausência de atitudes para nos livrar do levante comunista, mesmo diante da troca do Hino Nacional pelo da Internacional Socialista? Não falta mais nada, ou para confirmar a traição ao país pelos comandantes lacaios do PT, ou mostrar à sociedade que as FFAA são, realmente, as instituições mais respeitáveis do país conforme a crença popular.

  
Talvez, depois que o PT continuar no poder pela força de eleições estelionatárias e fraudulentas, ou pelo golpe nas ruas através de suas forças paramilitares que não têm qualquer medo das FFAA, humilhadas e perseguidas pelo PT há mais de 25 anos sem tomar qualquer atitude, tenhamos que olhar para trás e ter a confirmação de que as FFAA foram as responsáveis pela transformação do país em uma Cuba Continental depois de permitir a Fraude da Abertura Democrática.

  
E aí vamos com a revolta que estaremos sentido declarar: que todos se fodam pela escolha de viver em um regime genocida que já matou milhões de pessoas em todo o mundo. Que os milhões de idiotas, imbecis e palhaços continuem trabalhando mais de 6 meses por ano para sustentar o Covil de Bandidos, uma Corruptocracia Fascista. Que o patrimônio privado seja estatizado pela Reforma Urbana e ninguém mais possa ter mais do que um quarto e uma sala para morar, etc. Evidentemente que essas regras não se aplicarão a menos de 5 % da sociedade que está transformando o resto em escravos lacaios de um Estado Comunista de Direito e de Fato.

    
Geraldo Almendra
16/02/2014
  


 
 
 
 
REFLITA SOBRE ESSAS FRASES
  



"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"
(
MARGARETH THATCHER)
 
  
   
 
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que
punem os ricos pela prosperidade".
 

"Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve
trabalhar sem receber".
 

"O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém".
 

"Quando metade da população entende a ideia de que não precisa  trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".
  

Se você trabalha, você deve trabalhar mais duro ainda, pois milhões de pessoas dependem do seu trabalho. São as pessoas que vivem do Fome -Zero, do Bolsa-Invasão, do Bolsa-Desemprego, do Bolsa-Escola, do Bolsa-Família, do Bolsa-Cota, do Auxílio-Reclusão, ou que recebem, sem trabalhar, o Vale-Leite, o Vale-Gás, o Vale-Tudo etc.