Pessoas inteligentes que gostam da verdade

29 de setembro de 2013

LULA NÃO TEM FORO PRIVILIGIADO, MAS ESTÁ BLINDADO PELO SISTEMA ESQUEDOCRÁTICO



Mensalão: Polícia Federal abre inquérito contra Lula

 

Ex-presidente agora é investigado como suspeito de intermediar repasse de 7 milhões de reais da Portugal Telecom ao PT; acusação partiu de Marcos Valério

Gabriel Castro, de Brasília
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe homenagem da União Brasileira de Biodiesel e Bioquerosene
Desde o princípio, Lula afirmou que "não sabia" do esquema do mensalão (Leandro Martins/Futura Pres)
A Polícia Federal confirmou, nesta sexta-feira, ter aberto inquérito para investigar a atuação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma das operações financeiras do mensalão. Agora, Lula é oficialmente investigado por sua participação no esquema que movimentou milhões de reais para pagar despesas de campanha e comprar o apoio político de parlamentares durante o primeiro mandato do petista.
 
O presidente teria intermediado a obtenção de um repasse de 7 milhões de reais de uma fornecedora da Portugal Telecom para o PT, por meio de publicitários ligados ao partido. Os recursos teriam sido usados para quitar dívidas eleitorais dos petistas. De acordo com Marcos Valério, operador do mensalão, Lula intercedeu pessoalmente junto a Miguel Horta, presidente da companhia portuguesa, para pedir os recursos. As informações eram desconhecidas até o ano passado, quando Valério - já condenado - resolveu contar parte do que havia omitido até então.
A transação investigada pelo inquérito estaria ligada a uma viagem feita por Valério a Portugal em 2005. O episódio foi usado, no julgamento do mensalão, como uma prova da influência do publicitário em negociações financeiras envolvendo o PT.
O pedido de abertura de inquérito havia sido feito pela Procuradoria da República no Distrito Federal. As novas acusações surgiram em depoimentos de Marcos Valério, o operador do mensalão, à Procuradoria-Geral da República. Como Lula e os outros acusados pelo publicitário não têm foro privilegiado, o caso foi encaminhado à representação do Ministério Público Federal em Brasília. Ao todo, a PGR enviou seis procedimentos preliminares aos procuradores do Distrito Federal. Um deles resultou no inquérito aberto pela PF. Outro, por se tratar de caixa dois, foi enviado à Procuradoria Eleitoral. Os outros quatro ainda estão em análise e podem ser transformados em outros inquéritos.
 
Segredos – Com a certeza de que iria para a cadeia, Marcos Valério começou a contar os segredos do mensalão em meados de setembro, como revelou VEJA. Em troca de seu silêncio, Valério disse que recebeu garantias do PT de que sua punição seria amena. Já sabendo que isso não se confirmaria no Supremo – que o condenou a mais de 40 anos por formação de quadrilha, corrupção ativa, peculato e lavagem de dinheiro – e, afirmando temer por sua vida, ele declarou a interlocutores que Lula "comandava tudo" e era "o chefe" do esquema.
 
Pouco depois, o operador financeiro do mensalão enviou, por meio de seus advogados, um fax ao STF declarando que estava disposto a contar tudo o que sabe. No início de novembro, nova reportagem de VEJA mostrou que o empresário depôs à PGR na tentativa de obter um acordo de delação premiada – um instrumento pelo qual o envolvido em um crime presta informações sobre ele, em troca de benefícios.





Paladinos da moralidade DESMASCARADOS




RECEBI ISSO POR E-MAIL.
MAS NÃO SEI A AUTORIA.

PORÉM, COMO O CONTEÚDO DIZ COISAS PERTINENTES AO MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO, CONSIDEREI IMPORTANTE POSTAR AQUI:

REPASSE O LINK DESTE ARTIGO PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.
  
SOBRETUDO, REPASSE OU COMPARTILHE OS LINKS QUE ESTÃO NO FINAL DESSE ARTIGO, PARA QUE MAIS PESSOAS APRENDAM A VERDADE.

DENTRO DOS ARTIGOS EXISTEM LINKS QUE REMETEM A VÍDEOS DO SITE YOU TUBE.

 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  


O QUANTO PERDEMOS EM RELAÇÃO A HONRA E A DIGNIDADE DAQUELES QUE EXERCEM O PODER.  - A PERVERSIDADE DO COMPORTAMENTO, DEMONSTRA O QUANTO SÃO ABOMINÁVEIS AQUELES QUE NÃO O EXERCEM NOS LIMITES QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS IMPÕE.
  

POIS É ...ME  POUPEM OS COMENTÁRIOS....O FINAL DO TEXTO É EXPLICATIVO.

Sou casado com a Isolda Médici Crisóstomo, sobrinha e afilhada de batismo do Presidente Médici, tanto que ele 1970 (como Presidente) foi a Bagé para ser nosso padrinho de casamento.

Mas o que gostaria de repassar são duas historias verídicas, para ressaltar o caráter deste Presidente Militar.

Em uma ocasião, durante seu governo, foi construída uma estrada moderna unido as cidades de Bagé e Livramento.
 
O Presidente Médici tem uma fazendola (digo isto porque ela é realmente pequena), herança de seus avós. Acontece que esta fazendola, quando do projeto inicial, não estava no eixo desta estrada moderna.
 
Médici foi consultado para saber se gostaria, se com um pequeno ajuste, a estrada viesse a passar na fazendola. A reação do Presidente foi imediata; proibiu que se fizesse alteração no projeto com este objetivo.

Em outra ocasião, sabedor que haveria um aumento no preço da carne, por repasses de vantagens do Governo, mandou que seu filho Sérgio vendesse uma "ponta" de gado, que já estava pronta, ANTES do aumento, para que não viessem a dizer ele se beneficiou com ao aumento.

O Presidente Médici não morreu pobre, afinal veio da classe média e nela permaneceu. Morreu com o mesmíssimo patrimônio que tinha ao chegar à Presidência. Seus filhos, noras, netos e demais familiares jamais tiraram vantagens econômicas pelo cargo de seu parente ilustre.

Este e outros exemplos nos enchem de orgulho, de ter o PRESIDENTE MEDICI deixado este legado de honra, civismo e respeito ao Povo Brasileiro.
Pouco depois que cheguei a Berlim, o Presidente Geisel visitou a Alemanha. o Prefeito Stobbe subiu a escada do avião e recebeu Geisel no alto da escada e desceu com ele . Eu estava em baixo e havia dias antes feito a visita habitual ao Prefeito. Quando cumprimentei Geisel, o Prefeito disse mais ao menos isso em alemão: "Presidente, o seu Cônsul deve ser muito importante, pois acabou de chegar e já trouxe o Presidente a Berlim" Geisel sorriu.Uns meses depois a filha Lucy esteve em Berlim num programa cultural.Acompanhei-a durante o dia. Perguntei a ela se o pai falava alemão. Respondeu que não, talvez tivesse uma vaga noção. Explicou que sua mãe falava alemão, mas que o pai de Geisel era muito rigoroso e no tempo da guerra, como era proibido falar alemão, seu avô (o pai de Geisel) fazia questão que se falasse só português em casa e não ensinou a le mão aos filhos.

ASSIM SÃO ESSES "ESTRANHOS" "MILICOS"! E falava-se horrores do Andreazza...Que estaria riquíssimo, que teria ganho de presente das empreiteiras, um edifício na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, que não tinha mais onde guardar dinheiro.

Não sei se Amália Lucy Geisel ainda estará viva. Pouco mais velha do que eu, tinha alguns problemas de saúde.
 
Pois bem: ela era Professora do Colégio Pedro II e, mesmo quando o pai era Presidente, ia de casa ao trabalho de ônibus. Cansei de encontrá-la neles, ela e eu a caminho do centro do Rio. Meu pai chamava isso de "os três dês do milico": decência, decoro, discrição". Primeiro, morreu o Cel. Mário Andreazza. Quando Ministro dos Transportes, foi responsável pela construção da ponte Rio-Niterói, obra que teve empréstimo inglês de 2 bilhões de dólares (Sim! Dois bilhões! De dólares!). Por ocasião de sua morte, seus 37 colegas de turma tiveram de fazer uma vaquinha para que o corpo pudesse ser transladado para o Rio Grande do Sul.

Portanto, depois de gerenciar tanta verba pública, bem administrada, diga-se de passagem, morreu pobre. Já em 2003, foi a vez de Dona Lucy Beckman Geisel. Seus últimos anos de vida, viveu de forma pobre e discreta. Morreu em acidente de carro na lagoa Rodrigo de Freitas. Ano passado, foi a vez de dona Dulce Figueiredo, que ficou viúva em 1999, do último Presidente militar.

Em 2001, devido a problemas financeiros, teve que organizar um leilão para vender objetos pessoais do marido. Foi a forma que encontrou para sobreviver dignamente.

Faça sua s comparações com os políticos de hoje e compare o estilo de vida do último presidente brasileiro, de sua mulher, que frequentam o mais caro cabeleireiro do Brasil, as mais caras butiques, os mais caros cirurgiões plásticos, gastou os mais altos valores do cartão de crédito, que não precisava prestar contas.
 
Nunca fez um trabalho social pelo Brasil. Só o que fez foi viajar com o marido por todos os lugares do mundo, às expensas do suor dos brasileiros trabalhadores (isto quando a amante Rosimeire não viajava com o presidente).

Seus filhos enriqueceram da noite para o dia.
Isto é que são políticos "populares".
 
Tirem suas conclusões.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
 

VEJAM MAIS ARTIGOS DESTE BLOG SOBRE ASSUNTOS CORRELATOS.
      
 
 
 
 
 

28 de setembro de 2013

PAPAI E MAMÃE NOEL EMPRESTANDO E PERDOANDO DÍVIDAS

 
RECEBI ESSE MATERIAL POR E-MAIL, E CONSIDEREI IMPORTANTÍSSIMO ISSO.
 
DEI UMA MEXIDA NO TEXTO, POIS ACHEI MEIO AMENO DEMAIS, E QUIS DAR UMA REFORÇADA NO TOM EM ALGUNS TRECHOS.
90% DO TEXTO ESTÁ IDÊNTICO AO ORIGINAL.
 
ACRESCENTEI ALGUMAS COISAS, E COLOQUEI LINKS PRA MELHORAR O ARTIGO.
 
SEGUE ABAIXO DA LINHA PONTILHADA.



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 
 
PAPAI E MAMÃE NOEL NA ÁFRICA – O BARBUDO E A BARBUDA

Em 2006, Lula, travestido de Papai Noel e sem consultar o Congresso Nacional, resolveu perdoar as dívidas de quatro países africanos.: Moçambique, Nigéria, Cabo Verde e Gabão. A desculpa para o perdão era que o Brasil se comprometera em ajudar no desenvolvimento de países africanos, ao mesmo tempo que estreitar as relações comerciais com tais países.

Agora em 2013, portanto 7 anos depois, Dilma enveredou pelo mesmo caminho e perdoou as dívidas de nada menos que doze países africanos: Congo, Costa do Marfim, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Mauritânia, São Tomé e Príncipe, República Democrática do Congo, Senegal, Sudão, Tanzânia, Zâmbia, e Gabão.

Espera aí, a dívida do Gabão já não havia sido perdoada por Lula em 2006?
Que negócio é esse de perdoar duas vezes a dívida do mesmo país?
Ah... O Gabão deve ser igual aquele cunhado que pede emprestado dez vezes e espera que a dívida seja perdoada onze vezes!

Mas o que é mais interessante é que justamente os países que tiveram as dívidas perdoadas, são aqueles onde empreiteiras brasileiras estão operando e fazendo obras financiadas pelo BNDES!

Experimente você TENTAR pegar algum dinheiro no BNDES para o seu pequeno empreendimento.
O “engraçado” é que os países africanos conseguem com uma facilidade incrível!

Agora voltando ao assunto.

Mas o mais interessante ainda, é que justamente as empreiteiras que trabalham nas obras financiadas pelo BNDES, são aquelas que financiaram as campanhas de Lula e Dilma: Odebrecht, Camargo Correia e por aí vai.

Vamos ver se entendemos:

1. Os africanos fazem suas mega obras a preços não questionados, porque nós não temos controle sobre suas economias, e nem  poder de fiscalização;

2. As empreiteiras fazem essas obras e recebem do BNDES;

3. Aí Lula e Dilma, cujas campanhas receberam grana das empreiteiras, vão lá e perdoam as dívidas.
 
ALGUNS LERDINHOS, BOBINHOS, ACHAM ISSO APENAS ESQUISITO, E NÃO ENTENDEM O QUE SE PASSA.
 
A VERDADE É MUITO SIMPLES, TRATA-SE DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, QUE DEPOIS RETORNA AO PT COMO "DOAÇÕES" DE CAMPANHA PAGOS PELAS MESMAS EMPREITEIRAS, SEM CONTAR O QUE CORRE POR FORA, PRA FORTALECER O CAIXA 2.

É O MESMO ESQUEMA DA CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS.
O PT PAGA O GOVERNO DE CUBA COM BILHÕES DE REAIS, SEM CONTAR AS OUTRAS REMESSAS DE DINHEIRO ANTERIORES.
E COM ESSE DINHEIRO DOS "MÉDICOS", A DITADURA CASTRISTA FICA COM UMA PARTE, A OUTRA ELES PAGAM OS SEUS "MÉDICOS", E UMA OUTRA PARTE VAI PARA AS CONTAS DO PT E DE TODA A ESQUERDA LATINO AMERICANA, PRA FINANCIAR SUAS CAMPANHAS, E SUAS ONGS, E SUAS ORGANIZAÇÕES (OU MOVIMENTOS) SOCIAIS, E PRA OUTRAS FINALIDADES ESCUSAS. NÃO APENAS PRA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

SEM CONTAR, QUE, O BRASIL, DENTRO DO ESQUEMA GLOBALISTA, É O RESPONSÁVEL POR FINANCIAR OS PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO, É POR ISSO QUE QUANDO HOUVE AQUELA CRISE ECONÔMICA (PLANEJADA PELOS GLOBALISTAS EM 2008/09) AQUI NO BRASIL SÓ CHEGOU UMA "MAROLINHA".

É PORQUE O BRASIL FAZ PARTE DESSE ESQUEMA INTERNACIONAL DOS BRICS, OBEDECENDO TANTO AOS GLOBALISTAS OCIDENTAIS, COMO AOS EURASIANOS (TRATAREI DISSO EM ARTIGOS FUTUROS, ACOMPANHE O MÊS DE OUTUBRO/2013).
 
MAS PRA SATISFAZER SUA CURIOSIDADE IMEDIATA, VEJA LÁ EMBAIXO DESSE ARTIGO, O LINK QUE EXPLICA PORQUE O LULA E O PT SÃO BADALADOS.

VEJA E ENTENDERÁ PORQUE A ECONOMIA DO PAÍS NÃO QUEBROU NOS ANOS DE 2008/09.

  
VOLTANDO AO TEMA PROPOSTO NO TÍTULO...

Quanto vale uma ponte de madeira com 3 metros de comprimento? Cinquenta milhões? Nem eu e nem vocês sabemos! O controle de gastos são dos países onde as obras são realizadas!

O BNDES (Casa da Mãe Joana) desembolsou 682 milhões de dólares em 2012 para empresas brasileiras com projetos na África, 46% a mais que em 2011.

Assim fica fácil de desviar dinheiro! Eu faço a obra da tua casa, mas se ela custar 50 mil, você aceita o preço de 1 milhão. Como eu mando no banco, autorizo o financiamento desse 1 milhão pra tua obra. Você me devolve 950 mil por debaixo dos panos, fica “em tese” me devendo 1 milhão, mas tempos depois perdoo tua dívida. Você ficou com a obra e eu com a dobra. Os donos do dinheiro (o povo) que se lasquem!

A questão é muito simples:
 
Pesquise onde e em quais obras as empreiteiras estão atuando. Depois veja se essas mesmas empreiteiras foram as que financiaram as campanhas de Lula e Dilma. Agora pesquise se esses lugares coincidem com os que tiveram as dívidas “perdoadas”.

Em alguns casos as dívidas foram contraídas nas décadas de 60 e 70. Mas mesmo assim, para que houvesse novo ingresso de dinheiro do BNDES para pagar as empreiteiras, as dívidas teriam que ser zeradas. E foram mesmo!
    

    
DEIXEMOS A ÁFRICA, E VAMOS PARA A AMÉRICA LATRINA (SIM, LATRINA, NÃO LEU ERRADO NÃO).
  
  
 
PAPAI E MAMÃE NOEL EM CUBA – A SALSA DOS BARBUDOS

Outro exemplo é Cuba!

Na “era Lula”, o molusco, desembarcou em Cuba com presentes econômicos para o ditador Fidel Castro. Foi facilitado o pagamento de 20% da dívida de cerca de R$ 134 milhões do país com o Banco do Brasil e foram investidos R$ 20 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) na construção de uma usina de álcool combustível. Se Cuba pagou alguma coisa, ninguém sabe, ninguém viu. Mas empreiteira qual foi? Andrade Gutierrez.

Passa o tempo e Dilma empresta US$ 1,47 bilhão e depois ainda manda US$ 176 milhões para a ampliação e modernização de cinco aeroportos cubanos: Havana, Santa Clara (centro), Holguín (leste), Cayo Coco (na costa norte) e Cayo Largo (costa sul).
Que empreiteira foi fazer as obras? A Odebrecht, financiadora de Lula.
E quem foi o lobista que intermediou essa PUTARIA? O próprio LULA!

Veja aqui o próprio bandido confessando isso em rádio nacional.
Ouça a gravação neste vídeo do YOU TUBE.
  
 
E AGORA IMBECIL? O QUE TEM A DIZER?
   

VEJA MAIS NESSES LINKS. MAS VEJA DEPOIS QUE TERMINAR ESSE ARTIGO.
QUANDO TERMINAR, SUBA AQUI, E VEJA ESSE MATERIAL, E COMPREENDA COMO O PT TEM ENVIADO NOSSO DINHEIRO PRA REGIMES SOCIALISTAS NO MUNDO, ARRANCADO PELOS IMPOSTOS ABUSIVOS CONTRA NÓS.
        
 
CONTINUANDO NOSSO TEMA...
 
Segundo o jornal Folha de São Paulo, Lula mantém relação próxima com as empreiteiras brasileiras: elas pagaram quase a metade de suas viagens internacionais como ex-presidente.
Durante a estadia em Havana, Lula visitou, ao lado de Raúl Castro, as obras do porto de Mariel, tocadas pela Odebrecht com financiamento do BNDES (US$ 683 milhões).

Sabe de onde saiu o dinheiro que foi para a Odebrecht?
Do meu bolso e do seu bolso! Se Dilma for reeleita, como provavelmente será, visto que o povão é burro e alienado, e grande parte é canalha sem vergonha filhos da puta, e as urnas eletrônicas são programadas pra eleger quem a esquerda quer, certamente a Dilma será reeleita em 2014, quase certeza, então, num ato de “nobreza samaritana, como carmelita descalça das causas bolivarianas” vai “perdoar” a dívida cubana, e nós, que nem tomamos sol em Varadero, vamos mais uma vez TOMAR NO OLHO DO CÚ!
  
Isso porque o dinheiro que vai pra Cuba, além de ser nosso e não da Dilma ou do PT, é dinheiro que deixa de ser aplicado em saúde, educação, transportes, etc.

Será como ver a mesma tragédia várias vezes. Alguém tem dúvidas disso?
  
  

  

Consideração final:

Seria coincidência que em alguns dos países “perdoados” estivessem as empreiteiras que financiam as campanhas de Lula e Dilma, ainda recebendo recursos do BNDES?

É bom dar uma olhada no quanto as empreiteiras pagaram aos partidos como doações de campanhas.
Sabe o porquê?
Porque as empreiteiras são “casas de caridade”, simpáticas e adoram as cores vibrantes dos partidos de esquerda.

Assista aos vídeos dentro desse artigo abaixo, e entenda porque capitalistas apoiam partidos de esquerda, e a esquerda SE FUNDE ao “grande capital”.
Compreenda como é o socialismo do século 21.

  
VEJA MAIS, E FIQUE POR DENTRO DO QUE OCORRE NOS BASTIDORES DO MUNDO, E NOSSA IMPRENSA ESQUERDOPATA CANALHA FILHA DA PUTA OMITE DA POPULAÇÃO, E OS PROFESSORES BURROS, IMBECIS E RETARDADOS IDIOTIZADOS PELO MARXISMO CULTURAL E PELA PRÓPRIA DEBILIDADE PESSOAL E EM MUITOS CASOS DEVIDO AO MAL CARATISMO, NÃO REVELAM PRA NOSSA SOCIEDADE.

APRENDA A VERDADE, E DEIXE DE SER MAIS UM BURRO GADO DE MANOBRA DESSA IMPRENSA ESQUERDISTA QUE SERVE AOS INTERESSES GLOBALISTAS:
  
  
  



REPASSE ESSAS INFORMAÇÕES PARA TODOS OS SEUS CONTATOS, QUANTO MAIS MELHOR.
  



 
VÊ SE LARGA A MÃO DE SER BURRO E EGOÍSTA, POIS ISSO NÃO LEVA A NADA.
 
MESQUINHARIA É COISA DE IDIOTA, COISA DE IMBECIL.
 
ENQUANTO O PAÍS ESTÁ SENDO FUDIDO, SENDO DILAPIDADO, ENQUANTO TODAS AS NOSSAS INSTITUIÇÕES ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS, CORROÍDAS POR DENTRO, ENQUANTO OS ÓRGÃOS, AS REPARTIÇÕES, OS MINISTÉRIOS, AS SECRETARIAS, AS ESTATAIS, AS AUTARQUIAS, E TODOS OS PODERES ESTÃO SENDO APARELHADOS, E O SOCIALISMO AVANÇANDO E TOMANDO CONTA DE TUDO, VOCÊ FICA PARADO, COM ESSA CARA DE BABACA, RINDO, ACHANDO GRAÇA, FAZENDO PIADINHA, TRATANDO TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, COMO SE NADA FOSSE IMPORTANTE, OU COMO NADA DISSO FOSSE GRAVE.

   
 
ACORDA!!! PORRA!!!





VEJA MAIS AQUI, E DEIXE DE SER UM ENGANADO NESSA MERDA DE PAÍS.