Pessoas inteligentes que gostam da verdade

3 de dezembro de 2013

A Rede Globo sempre foi de esquerda

 
Rede Globo se posiciona contra Joaquim Barbosa e em favor dos condenados do Mensalão.
 
 
E ainda tem militante BABACA, IDIOTA, retardado, chipado, ou seja, essa gentalha HISTÉRICA, que acredita e vocifera pelos 4 cantos, que a Globo é de "direita".  
A Globo NUNCA FOI DE DIREITA, pois só protegeu o Lula durante todo o mandato dele, escondeu o desabamento do porto de Shibatão em Manaus, em plena campanha eleitoral de 2010, pra não prejudicar a eleição da Dilma.
A Globo escondeu que o PT doou bilhões de reais de nossos impostos para Cuba durante o governo Lula, assim como escondeu do noticiário que o governo Dilma deu sob título de documento SECRETO, bilhões de reais para Cuba NOVAMENTE, e para Angola.
 

A Globo esconde as falcatruas cometidas pela China na Câmara do Comércio, a Globo esconde os verdadeiros motivos da demarcação das terras indígenas, a Globo esconde um monte de coisas que só beneficiam os esquerdistas.
A Globo NUNCA FALOU sobre o Foro de São Paulo, sobre a CELAC, sobre a UNASUL, sobre esse projeto de poder totalitário esquerdista.
 
Agora, estão defendendo os condenados pelo crime do Mensalão.
 
Só sendo muito burro, ou idiota, ou retardado, ou fanático ideológico chipado, que na realidade é um histérico, pra acreditar e continuar a dizer que a Globo é de direita.
 

Direita uma óva. Ser de direita não tem nada a ver com a Globo, nem com a tal "ditadura militar", outra associação idiota, e maldosamente repetida pra enganar os trouxas desse país.
 

Como que a Globo pode ser de direita, se ela só faz novelas imorais?
A Globo é um antro de imoralidade, só visa a destruição dos valores, só propaga imundícies de toda espécie, defende adultério, swing, homossexualismo, entre outras coisas. Assistam a esses vídeos e vejam como funciona a coisa.
 
A Globo é um antro de militância gay, pois seus diretores, tanto de novelas como de outros programas, são na maioria VIADOS, no pleno sentido da palavra.
 
É assim mesmo que é a Globo.
 
O problema da Globo é que são um bando de esquerdistas sem filiação partidária, eles defendem apenas os interesses deles mesmos, e como não tem compromisso nem fidelidade partidária com a esquerda radical, passa a ser chamada de "direita", por esses indivíduos bolivariaros fanáticos, xiítas.
 

A Globo é aquilo que o Rodrigo Constantino diz sobre os esquerdistas capitalistas, que defendem valores e projetos esquerdistas, mas não abrem mão do conforto capitalista, a chamada ESQUERDA CAVIAR.


.