Pessoas inteligentes que gostam da verdade

15 de outubro de 2013

UMA ESPECULAÇÃO MINHA (1) - Profecia de Daniel e eventos por vir

   
  
O Estado de Israel foi criado em maio de 1948.
 
A profecia de Daniel fala de 70 semanas, que cada "semana" quer dizer anos.
  
Entendendo isso sob esse ponto de vista, e somando 70 anos a 1948, temos 2018.
 

Estamos em 2013.

Diz a profecia que, 7 semanas antes de findar as 70, ocorreria algo.
E que no meio desse último período (3 anos e 1/2), algo mais relevante ocorreria.
 
Tomando cada semana como 1 ano, temos: 70 anos, 7 anos e 3,5 anos.


  • 1948 (maio) + 70 = 2018 (maio)
  • 2018 - 7 = 2011 (Ocorreu as revoltas árabes)
  • 2011 + 3,5 = 2014 (segundo semestre)
 
Presumo que em 2014 ocorra algo entre maio e novembro.
  
Não sei se será uma resolução da ONU declarando a criação de um governo mundial pra resolver os problemas do mundo em crise, e a escolha de um governante, que seria o tal "Anti Cristo", ou sei lá, poderia ser a deflagração de uma guerra mundial.
 

Pode ser algo de MUITO grave que ocorra em 2014, podendo ser revoluções em diversos países, que provocará desdobramentos, ou nova crise financeira (INTENCIONAL novamente) que pode desembocar numa terceira guerra mundial (NUCLEAR) entre 2018 e 2019.
 

Em meados da década de 1980, o médium espírita Chico Xavier recebeu uma profecia de seus mentores espirituais dizendo que até 2019 a humanidade estaria ainda numa fase teste, uma fase em que se daria a chance para que todos se regenerassem, e mudassem seus planos e desistissem de ambições, conflitos e guerras.
 
Pelo jeito, antes do prazo terminar, os grupos globalistas que lutam pela hegemonia não querem saber de paz e amor. Querem guerra!
 
Segundo a tal profecia, se a guerra mundial ocorrer, o Brasil será INVADIDO pelas potências estrangeiras, trazendo sobreviventes de seus respectivos países, através de navios militares, aviões, etc...
Seremos repartidos em 5 partes.
 
Veja o artigo que respondo a um internauta sobre a nova ordem mundial, ou um dos artigos que falam da terceira guerra mundial (procure esses artigos no blog).
Pode ser até que ocorra um atentado muçulmano ao Papa Francisco. Um ataque à Roma, ao Vaticano.
 
Pode ser que diversos países sofram atentados com armas SUJAS, que são bombas comuns (tradicionais), de TNT, de alto poder destrutivo, porém RECHEADAS de dejetos radioativos retirados de usinas elétricas nucleares.
 

Como todo mundo sabe, as usinas nucleares usam urânio enriquecido pra gerar uma reação nuclear em cadeia, controlada, e produzir uma quantidade de calor absurda, que aquece a água dos reservatórios, e produz vapor em grande pressão.
Esse vapor é direcionado à uma turbina, e essa turbina faz girar o gerador elétrico, que produz energia elétrica nos seus terminais, e esse energia é então transmitida por torres de alta tensão para as subestações distribuírem a energia que alimenta as cidades.
Essas usinas nucleares geram lixo radioativo, que são os restos, ou desejos que sobram depois da reação nuclear.
 
Esse material radioativo é usado para "rechear", para ser colocado em torno, em volta da bomba, e quando uma bomba dessas explode, a sua explosão espalha a poeira radioativa do lixo atômico que foi colocada nela, e esse urânio empobrecido contamina tudo ao redor, e toda a área afetada deverá ser evacuada imediatamente, e ninguém poderá pisar lá nos próximos (pelo menos) 100 anos.
 

Imagina o dano que isso causa a um país. Danos econômicos e etc...
 
Pode ser que estoure mais revoluções pelo mundo.
No mundo islâmico, na Europa, e até mesmo aqui nas Américas, incluindo o Brasil.
 
Pode ser que os Estados Unidos e os países da OTAN decidam invadir mesmo a Síria, e depois o Irã.
Ou invadam a Síria, e o Irã ameaça Israel.

Ou Israel decide se antecipar aos iranianos e façam um ataque preventivo.
 

Ou sei lá o que pode ocorrer...

 
EU CREIO QUE OCORRERÁ ALGUMA COISA DE MUITO GRAVE NESSES ANOS QUE SE SEGUIRÃO ATÉ 2019.
 
NÃO É A TOA QUE OS CONSPIRADORES INTERNACIONAIS FIZERAM COM QUE OS EVENTOS ESPORTIVOS FOSSEM TODOS TRANSFERIDOS PARA A AMÉRICA DO SUL, MAIS ESPECIFICAMENTE, NO BRASIL.
 
É QUE O RESTO DO MUNDO ESTARÁ EM SITUAÇÃO COMPLICADA.
 
Veja o artigo sobre os planos da Rússia, pra entender o conflito de interesses entre os conspiradores globalistas ocidentais (que controlam e usam os EUA e países da OTAN) e os globalistas eurasianos (esquema russo chinês).

Certamente algo está em curso, e está prestes a acontecer por aí.

E os grupos globalistas manipularam e continuam a preparar o mundo de maneira velada, sem que as massas se apercebam.
 
No livro de bíblico de Apocalipse, diz que "os reis do oriente" se deslocarão em direção a Israel, e passariam pelo rio Eufrates, para uma batalha na região israelense chamada de "MEGIDO" ou "MONTE MEGIDO" ou em hebraico, "HAR MAGEDON", que nas Bíblias em português foi escrito ARMAGEDON.
  
Quem seriam esses tais "reis do oriente"?

Localizações geográficas na Bíblia são sempre em referência ao país de Israel. Logo, o oriente certamente é tudo o que está à leste de Israel. E podemos colocar todos os países árabes, e asiáticos em geral.
Seriam os países da S.C.O. ?
 
Vejam o artigo sobre a "Organização de Cooperação Comunista" no link lá embaixo e entenda o que é S.C.O. (Shangay Cooperation Organization).
 
Além disso, é sabido que os muçulmanos esperam pelo Messias deles, e preveem essa aparição por volta de 2018 ou 2019 (Veja a também na parte final do artigo sobre a Rússia e a China promovendo a Nova Ordem Mundial DELES, logo abaixo).
 

Será que este sujeito muçulmano seria o tão esperado anti Cristo?
Ou será que seria outro?
  
Não sei dizer.
   
 
 
 
Nesse link há uma curiosa explicação sobre previsões através dos astros. Dá uma olhada.
http://noticias.gospelprime.com.br/profecias-sinais-luas-de-sangue/
   

 
Bom, seja como for, e mesmo que nada aconteça (E TOMARA QUE NÃO OCORRA NADA MESMO), segue abaixo alguns links importantes.
     
VEJAM OS LINKS DE VÍDEOS QUE EXISTEM DENTRO DESSES ARTIGOS, LEIAM, ASSISTAM, E SE INFORMEM, APRENDAM O QUE A MÍDIA TUPINIQUIM ESCONDE DE VOCÊ.
       
 
 

 
.