Pessoas inteligentes que gostam da verdade

5 de outubro de 2013

Sobre o discurso do Lula no 19º encontro do Foro de São Paulo

  
 
ESTE ARTIGO É DE UMA REFUTAÇÃO CONTRA O DISCURSO DO LULA NO 19º ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO.
    
 
- VIDEO: “Discurso de Lula no Foro de São Paulo” 

 

No discurso do FDP do Lula no 19º encontro do Foro de São Paulo, em São Paulo, em 31/07/2013, ele falou que graças ao direcionamento dado por Cuba, às instruções dos “cumpanhêrus” cubanos, o Foro de São Paulo conseguiu unir todos os setores de esquerda da América Latina num único bloco, num bloco formado por diversas correntes esquerdistas coordenados num unidade de propósitos, e por isso conseguiram tomar o poder em quase todos os países latino americanos, e que não podem agora permitir que haja retrocesso nessas conquistas. Na conquista revolucionária.

Ou seja, não querem mais descer do pedestal, e não querem mais perder o poder.
Em linguagem popular, não querem mais largar o osso.
O cachorro vermelho socialista abocanhou o osso e não quer mais largar, e rosna e morde quem tenta lhe tirar o osso da boca.

Outra asneira dita por esse energúmeno apedeuta, que se orgulha de ter “evoluído muito” por ter dicho algunas palabras en español, mui malo, diga-se de passagem, esse canalha bandido filho da puta disse que a imprensa em toda a América Latina é conservadora.

Ora ora...

Qualquer pessoa ESCLARECIDA, que conhece a mentalidade esquerdista, SABE PERFEITAMENTE que esse uso que eles fazem da palavra CONSERVADORA, é um uso fraudulento, INDEVIDO, um emprego mal intencionado, que visa o reforço do marxismo cultural na mente das pessoas, pra manter o controle ideológico, moral, intelectual, cultural e psicológico da população.

São palavras repetidas SEM PARAR pra FIXAR na cabeça do povo idiota e burro, um conceito errado sobre conservadorismo, e sobre direita.
Isso faz parte do processo revolucionário GRAMSCIANO em curso.

Quando um esquerdopata fala que a mídia ou imprensa é conservadora, na verdade o que estão dizendo é que essa mesma imprensa, que os ajuda, que encobre todo esse esquema de poder supranacional, suprapartidário, ligado à Rússia, à China, ao movimento Eurasiano, à serviço da FSB (antiga KGB), que oculta e ajuda a esquerda Latino Americana como um todo a chegar ao poder, mantendo o povo na ignorância que os BRICS são fabricação do movimento Eurasiano, dos globalistas russos do antigo regime soviético em colaboração com a China, do Pacto S.C.O., essa mesma mídia que escondeu e esconde até hoje que o Lula era o Chefe do mensalão, e que SABIA SIM, de tudo, desde o início, essa mesma imprensa que escondeu que o Lula fundou o Foro de São Paulo junto com Fidel Castro, essa mesma imprensa que escondeu e não fala nada até hoje do tal Foro, e o trata como algo banal, como apenas um encontro qualquer, sem nenhuma importância geopolítica do continente, e assim por diante, a mesma imprensa que esconde que os donos ou barões do narcotráfico, e fundações estrangeiras “imperialistas” yankees estão ligadas à esquerda internacional, e que esses chefes de partido de esquerda e toda a esquerda em geral é financiada e coopera com essas organizações, e assim por diante... enfim... essa imprensa que esses canalhas, e em especial o merda do Lula chama de conservadora, e de “golpista”, é chamada assim porque essa imprensa esquerdopata maldita não é tão esquerdista o quanto eles queriam.

Imprensa conservadora, quer dizer IMPRENSA QUE NÃO É SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA O QUANTO ELES QUEREM que seja. Não basta ser simpatizante, ou ser MEIO esquerdista, tem de comunista integralmente, não basta ser 50%, mas sim, 100%, 150%, 200%, pra ser considerada imprensa “progressista”, tem de ser uma imprensa obediente a agenda do Foro de São Paulo, deve ser uma imprensa bolivariana, cubana, soviética, revolucionária de extrema esquerda.

Se a imprensa cumprir um papel informativo, que é, em tese, a sua função, e razão de ser, e mostrar as coisas que a petralhada e seus asseclas, mais seus aliados e demais membros do Foro NÃO CONCORDAM, então, essa imprensa é “conservadora” de “extrema direita” “fascista” “reacionária”.

Ou seja, não podem denunciar nada, não podem noticiar nada, tem de ocultar tudo, não pode ser imprensa, tem de ser serviço de propaganda do Foro de São Paulo, como era o serviço de propaganda do partido nazista em que Goebbels era o chefe.

Enfim, como o jornal Gramma na Ilha Alcatras Caribenha, ou como o Pravda na Antiga URSS.

Tem de ser o Diário Oficial da esquerda, em que só pode ser noticiado o que a esquerda quer, e nada pode ser do controle ideológico cultural moral psicológico e intelectual da esquerda.
O povo deve ser controlado como gado, e deve se comportar politicamente da maneira como os condutores da revolução gramsciana querem.

E quando algo sai errado, ou não foi SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA pra eles, ou quando algum jornalista em particular ou veículo de comunicação denuncia alguma coisa ilícita QUE DEVE DE FATO SER NOTICIADO, esses canalhas do Fo PT, e demais eleitores e militontos e militantes de esquerda, e simpatizantes entusiastas (BURROS e ignorantes) aderem a esses xingamentos nas redes sociais, dizendo que a imprensa é golpista, fascista, etc... deturpando os termos conservadora e reacionária, chamando a imprensa de direita, ou de extrema direita, como o fazem com a revista Veja.

Ora, a Veja sempre foi uma revista de centro esquerda, nunca de direita.

Se fosse de direita, condenaria a mentalidade esquerdista, e defenderia valores morais tradicionais, e denunciaria com veemência a revolução cultural marxista gramsciana em  curso, e daria notícias denunciando as coisas erradas que a esquerda em geral pratica.

Mas ao invés disso, a Veja se concentra em DEFENDER O PSDB (que é a “direita” da esquerda), e se esforça em denunciar somente PARTE DOS CRIMES do PT, e a condenar os mensaleiros, e outras coisas mais.

Mas para os petralhas e demais partidos de esquerda, denunciar os crimes da esquerda é perseguição, é fascismo, é ser conservador, reacionário, golpista, extrema direita, e assim por diante.
Além de histrionismo, distorcem o sentido das palavras.
Tudo isso é calculado pra gerar esse efeito nefasto no senso comum, e destruir o intelecto brasileiro.
Isso serve pra três objetivos simultâneos:
- Obrigar e colocar os meios de comunicação debaixo do controle revolucionário;
- Confundir o povo idiota, e manter o controle ideológico e cultural sobre as massas;
- Esconder e se limpar na própria sujeita, ao mesmo tempo transferindo a culpa pra uma suposta “direita”, e colocando a culpa também na imprensa “golpista”, que supostamente trabalha pra essa dita “direita”, e assim, os esquerdopatas saem limpos, sem mancha, sem culpa de nada, inocentes e vencedores que destruíram os “fascistas”.

Para os esquerdopatas, a imprensa tem de esconder todas as coisas erradas que a esquerda faz, e se a imprensa não cumpre essa função, isso passa a ser algo insuportável e inadmissível, esse comportamento está além da cota de oposição permitida, que eles são capazes de tolerar.

Para essa raça de esquerdistas radicais, revolucionários totalitários de extrema esquerda, uma denúncia contra corrupção praticada por qualquer político, ou partido ou organização de esquerda considerado um ato de traição, um golpe, e é chamado de FASCISMO, e de EXTREMA DIREITA.
Chamam a imprensa de conservadora e de golpista, porque ela não atende aos interesses totalitários deles.

Gravem essa frase em suas cabeças:

SEMPRE QUE ALGUM PARTIDO, MOVIMENTO, ORGANIZAÇÃO, OU POLÍTICO, OU JORNALISTA, OU MILITANTE OU SIMPATIZANTE DE ESQUERDA CHAMA ALGUÉM OU OUTRO GRUPO DE FASCISTA, DE EXTREMA DIREITA, OU DE ULTRA CONSERVADOR, OU QUALQUER DOS OUTROS ADJETIVOS COSTUMEIROS DO DICIONÁRIO DOS MANUAIS REVOLUCIONÁRIOS LENINISTAS GRAMSCIANOS, É PORQUE ESSE GRUPO OU PESSOA DE ALGUM MODO ATRAPALHA, OU INCOMODA, OU SE OPÕE E DENUNCIA, OU DE ALGUMA FORMA PREOCUPA OU AMEAÇA A HEGEMONIA ESQUERDISTA E SUAS PRETENSÕES TOTALITÁRIAS.

É SEMPRE ASSIM!

Entenda uma coisa.
SEMPRE que um esquerdopata chama alguém de conservador, ou de ultra conservador, ou de fascista, ou de extrema direita, ou reacionário (que é o mais comum), eles querem dizer que você é um estorvo às pretensões deles. De alguma maneira você intimida, ou ameaça, ou causa algum desconforto ou incomodidade, e você ou seu grupo precisa ser extirpado da face da terra.
Entendeu?

Ser conservador ou de direita, ou reacionário, (na mentalidade esquerdopática) é ser alguém que não aceita o “progresso” que eles estão promovendo na sociedade, na vida pública, na economia, etc...

ELES SE AUTO INTITULAM “PROGRESSISTAS”.
Dizem que os partidos de esquerda são “progressistas”, e que seus políticos são “progressistas”.
É a auto glorificação contínua.

O único progresso que eles trazem é do CRIME.
Com a esquerda diretamente no poder, ou rondando o poder, e influenciando através de projetos de lei e outros meios administrativos, eles tem apenas beneficiado os bandidos.

Porque os esquerdistas chamam adversários de fascistas?

Quando eles chamam alguém de fascista, eles querem dizer que essa pessoa é ou representa uma ameaça ao progresso ou avanço da revolução socialista, e que de alguma forma tenta, ou deseja impedir e desfazer às conquistas “sociais”, melhor explicando: às conquistas dos partidos e dos movimentos de esquerda, que conseguiram isso pra benefício próprio, apenas para usufruto do poder deles, acima da vontade popular.

Usam o poder pra se manter no poder e mudar a máquina pública pra se perpetuarem, e programas assistencialistas para obter apoio popular.

Quando eles chamam alguém de fascista, é porque essa pessoa que é xingada, quer vencer a esquerda e assumir o poder, e quer impedir o avanço do socialismo.
Isso, pra eles é FASCISMO.
Democracia no entendimento deles é quando eles estão no poder, mandando e desmandando.
Quando são os outros, é fascismo, ditadura, e blá blá blá.

Quando eles dão um golpe e tomam o poder na marra, na base da força bruta, com uso de armas, é “vitória popular”, é viva La Revolución.
Quando os adversários depõem constitucionalmente os políticos deles, eles chamam de “golpe”.

Claro que o uso dessas palavras é fraudulento.
Mas não importa.
Porque, para esses revolucionários canalhas, o que importa é GANHAR NO GRITO, ganhar no berro, através de desonestidades intelectuais, através de citações fraudulentas da história, e de criação de mitos históricos, de falsificações da realidade através da imprensa esquerdista que os servem, mas não servem da maneira que eles gostariam, por isso a imprensa é chamada de “conservadora” de “extrema direita”, e assim por diante.

Eles usam desses artifícios lingüísticos, desse teatro, desse histrionismo, pra se fazerem de vítimas, apelando à mentiras e a sentimentalismos, apelos emocionais, utilizando-se de referências e símbolos e controle do vocabulário que eles mesmos criaram através das décadas, impregnando a mente do povo, o senso comum com essas coisas, através da guerra cultural.

Entenda o seguinte:
Direita é quem defende as liberdades individuais, a iniciativa e a responsabilidade individual, a iniciativa privada, e o livre mercado (livre troca de bens e serviços – livre relacionamento econômico das pessoas da população), quem defende os valores da família, para uma sociedade mais ordeira, e defende a soberania das leis, e respeito à ordem jurídica e às instituições.

Esquerda é quem quer a coletivização de todas as iniciativas da sociedade, coletivização das responsabilidades, consideram que bandidos são vítimas sociais e não criminosos, são condescendentes com infratores, são contra a moralidade tradicional e com o modelo familiar, querem a extinção progressiva da propriedade privada e seu controle progressivo, e num futuro qualquer, a possível a coletivização dos meios de produção, ou pelo menos, limitar as propriedades privadas, e forçar submissão dos “livres” empreendedores restantes (que eles toleram e permitem), para que paguem impostos pesados para esse estado gigante possa ser sustentado, e para manter a “cumpanherada” no poder, e “repartir” a renda entre os pobres, dando migalhas, com programas assistencialistas socialistas, à titulo de “justiça” social.
A esquerda é contra o livre mercado e contra a concorrência, se acham acima das leis, e querem mudá-las e impor seu programa, sua agenda, e sua ideologia na marra, a seu bel prazer, na ora que lhes convém, segundo seus caprichos ou sua agenda revolucionária, ou conforme as conveniências pessoais ou partidárias, ou conforme as conveniências de tempo ou lugar, de acordo com o que eles entenderem ser melhor para o a ocasião, ou para esta ou aquela circunstância em particular.
Os esquerdistas se acham acima das leis, acima das instituições, acima da moral, e eles mesmos se consideram a própria expressão a lei, da ética, da moral, da luz, da perfeição, paladinos da justiça, da igualdade, etc...

Os esquerdistas se julgam DEUSES na terra, ou seja, acima do bem e do mal.

Quem se opor ou desagradar a eles, será considerado UM MAL, e será chamado (segundo o linguajar deles) de FASCISTA, de ultra conservador, de reacionário, de extrema direita, de burguês, e assim por diante... porque esses adjetivos, são pra eles, os piores xingamentos do universo.

Isto é, o “bem” (no entendimento deles) são eles mesmos. O “bem” é a ideologia.
Seus sentimentos e conceitos ideológicos são o fiel da balança e a espada.

Quem estiver de acordo com a ideologia deles é o bem, quem estiver atrapalhando de alguma forma (mesmo que seja de esquerda, mas de uma corrente que pensa diferente da corrente dominante), ou que seja um opositor de verdade, tal pessoa ou grupo representa o MAL.
E será chamado de fascista.

E assim por diante.

Essa é a mentalidade. Essa é a ideologia.

E pra manterem-se sempre no poder, e no controle psicológico e cultural do povo, quando eles tem divergência entre eles mesmos, eles se xingam mutuamente de “direitistas”, ou de “extrema direita”, ou de “ultra conservadores”, ou de “reacionários”, ou de “golpistas”, ou de “fascistas”, ou de outra coisa qualquer que você quiser pensar ou se recordar nesse momento.

Desse modo, mantém o controle político, mantendo esses grupos dissidentes sob sua chibata revolucionária, e coloca merda na cabeça do povo, através da mídia esquerdista, que não é suficientemente esquerdista o quanto eles gostariam, por isso chamam ela de PIG (Partido da Imprensa Golpista) e de mídia conservadora de direita, pra forçar o povo a pensar que o mal do país está na “direita”, e que esses partidos e políticos de esquerda são pessoas boas, honestas, corretas, honradas, cheias de boas intenções, e que não conseguem fazer o bem ao país porque tem uma maldita “direita” burguesa, imperialista, patrimonialista, conservadora, reacionária, fascista, fundamentalista, atrapalhando a democracia e o progresso social que eles (esquerdistas bonzinhos e cheios de amor universal) querem promover no país.

Esse é o jogo, essa é a manipulação!

Entenda:

Quando um esquerdista diz que eles ou seus partidos são “progressistas”, isso quer dizer que estão apenas SE AUTO PROMOVENDO, rotulando a si mesmos de pessoas decentes que querem o avanço e o desenvolvimento e o aperfeiçoamento, e a evolução social, a evolução e o desenvolvimento tecnológico, cultural, moral, econômico, etc, etc, etc...
Tudo BALELA.

“Progresso”, ou “avanços sociais”, ou “conquistas populares”, ou “vitória democrática”, ou qualquer outra palavra ou expressões desse tipo nesse sentido, são tão somente palavras ou expressões “bonitinhas” que soam agradáveis aos ouvidos do povo idiota dessa massa ignara de manobra, na verdade, querem dizer o AVANÇO DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA E A CONSOLIDAÇÃO DO PODER E A HEGEMONIA POLÍTICA DA ESQUERDA.

“Progresso”, ou “avanços sociais”, querem dizer que a esquerda OCUPOU TODOS OS POSTOS DE PODER DA SOCIEDADE, e mantém a hegemonia, obteve e avançou no controle sobre a população, infiltrando e tomando de assalto, solapando as instituições, a imprensa, o poder público em geral, o controle cultural, e ditando as regras sociais, como as pessoas podem e devem viver, e transformando o país segundo sua agenda política, segundo seu organograma totalitário.

A linguagem que eles usam nos discursos, nos debates, nas suas aparições públicas, contam com o apoio da imprensa, que eles chamam de golpista, mas que segue esses manuais de redação e essa mesma linguagem nos jornais, nas revistas, nos telejornais, nas novelas, nas peças de teatro, assim como nos livros, nas letras das músicas, e em todas as partes, mantém o povo sob controle cultural, intelectual, e psicológico.
Esse linguajar condiciona os pensamentos e os sentimentos e os desejos e anseios das pessoas, e as fazem se comportar e aceitar e desejar tudo o que a esquerda quer que o povo pense, deseje, e se mantenha.

Entendeu?

Quando os esquerdistas chamam a imprensa de golpista e de extrema direita ou de conservadora, ou de reacionária ou fascista, é porque não está sendo SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA QUANTO ELES GOSTARIAM.

O próprio Lula falou bem da internet, dizendo que eles (da esquerda) têm de ter uma mídia própria, ou seja, reforçando o que já falei até aqui, que eles não aceitam a imprensa, e que ela não os obedece como eles gostariam, isto é, a imprensa (MESMO SENDO MARJORITARIAMENTE SIMPÁTICA À ESQUERDA), não basta ser simpática, tem de vestir a camisa do Tchê Guevara, calçar o coturno e colocar a boina ou boné do Fidel Castro, hastear e adorar a bandeira revolucionária cubana, e fazer o que as lideranças mandam, e se não fizer, e não for SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA QUANTO ELES QUEREM, essa imprensa não serve, e, portanto, é de “extrema direita”, “fascista”, “conservadora”, “reacionária”.

A frase que não pode sair da sua cabeça é esta:

TUDO O QUE NÃO FOR SUFICIENTEMENTE ESQUERDISTA O QUANTO ELES DESEJAM QUE SEJA, SERÁ CHAMADO DE FASCISTA, REACIONÁRIO, ULTRA CONSERVADOR, EXTREMA DIREITA, BLÁ BLÁ BLÁ...

É isso o que deve ficar claro!

O Lula confessa nesse vídeo que as manifestações que ocorrem no Brasil PEGARAM A ESQUERDA DE SURPRESA.
Ou seja, fugiu do controle.

Na verdade, essas manifestações foram PROGRAMADAS PELA ESQUERDA, pelo próprio pessoal de PT, que estava com material pronto para exigir reforma política, como denunciou o blog do Aluízio.
As manifestações eram para atiçar o povo e gerar o povo um desejo por mudanças.
Para em seguida o governo anunciar mudanças políticas, para beneficiar apenas a esquerda, e ao PT em particular, pra tomar o poder totalmente, de assalto.

A esquerda mantém a hegemonia cultural, domina as universidades, domina as redações dos órgãos de imprensa, controla a maior parte da programação das televisões, e o mercado editorial, mas esbarra na oposição dessa esquerda moderada que não quer  poder totalitário, e que se contenta com a social democracia tucana, e isso, para os petralhas e demais vermelhos radicais de extrema esquerda, é direitismo demais para eles, é extrema direita.
E quando os centristas, aqueles Marias vãos com as outras, ou oportunistas, esse povo sem ideologia, que vai na onde de quem oferece mais vantagens, etc... se opõe, ou causam atrasos, ou empecilhos, são chamados de direitistas, mesmo sendo contrários à direita.

Sabemos que quem instigou e coordenou as massas a saírem nas ruas foi o pessoal do PT, através do Movimento Passe Livre, com a ajuda dos Anonymus e do Black Bloc.

Aí, como as manifestações saíram do controle, o tal Movimento Passe Livre se retirou, e os demais manifestantes virtuais pararam de pedir manifestação nas redes sociais, e a conseqüência foi que não teve mais manifestação real nas ruas, as pessoas não mais saíram do FaceBook.

No vídeo, Lula faz questão de dizer que ainda tem partido de direita no Brasil.

Deve ficar claro aos meus leitores que “direita” no entendimento da esquerda radical, é todo e qualquer partido que não se alinha com a revolução marxista e ao projeto de poder do Foro de São Paulo.

Se o partido é de matiz marxista, mas não está alinhado ao Foro, ou de alguma maneira está dividido internamente em várias facções, e não tem ambição de criar um país socialista nos moldes cubanos, venezuelanos, ou outra vertente do tipo, tal partido (na visão petralha) não pode ser considerado de esquerda.

No entendimento dos radicais, para ser de esquerda tem de estar engajado no Foro, ou militar para transformar o Brasil no país materialmente socialista, e não apenas culturalmente socialista.

Partidos de Centro, Partidos Sociais Democratas, e Partidos compostos por dissidentes da esquerda mas que ainda continuam a ser de esquerda, são todos chamadas e considerados partidos de “direita” para essa gentalha petista e demais aliados.

Nesses termos, o PSDB é de “extrema direita”, o PMDB é de “extrema direita”, e demais partidos que de alguma maneira não apóia o Foro ou atrapalha o PT e seus aliados, será chamado de partido de “direita”, mesmo que não seja.

“Direita” pra eles, como já disse, é tudo aquilo que atrapalha, se opõe, fala mal, ou não é suficientemente esquerdista o quanto eles gostaria. Tudo isso é “direita”.

No vídeo, Lula citou:
- Partidos de Esquerda
- Partidos de Direita
- Movimentos sindicais
- Movimentos sociais
- MAS NÃO FALOU EM CENTRO

Movimentos sindicais e “sociais”, sabemos bem, quem controla é o PT, com a ajuda dos demais partidos de esquerda aliados.
Partidos de esquerda são aqueles que estão alinhados com o PT.
“Direita” é o resto, todo aquele o meio de campo embolado supracitado, cheio de tudo o que possa existir.
O centrão com suas diversas correntes, e aquelas pessoas dispersas e avulsas de direita, são considerados por eles, como sendo “A DIREITA”.

Lula confessa que houve AVANÇO NA INTEGRAÇÃO da América Latina, mas que ainda não é o suficiente o quanto eles desejam, e que precisa avançar mais.

Ainda falando da integração, Lula critica que os acordos assinados pelos presidentes “progressistas” demoram para ser aprovados nos congressos dos respectivos países que eles controlam, dando assim a entender, SUGERINDO, ou INSINUANDO, que a integração (ou ambição socialista) deve PASSAR POR CIMA das instituições, passar por cima das soberanias dos povos, a despeito de tudo e de todos, e que eles (do Foro) se acham acima do bem e do mal, e com direitos e deveres divinos, supranacionais, de praticar ingerências e mandar e desmandar conforme seus caprichos, a seu bel prazer.

Diz que o Brasil tem maior responsabilidade em fazer com que o Processo de Integração da América Latina aconteça.
Processo de Integração quer dizer: CONSOLIDAR A UNASUL, ou URSAL, que é o bloco socialista, como ocorreu com os países da antiga URSS.

Em seguida, Lula lamenta a morte de Hugo Chávez, e da perda que representa para integração (UNASUL ou URSAL).

Aí, como sempre (EU DISSE: COMO SEMPRE), tem de colocar os Estados Unidos no meio, alegando que o “império” não dorme em serviço, e que criou a “ALIANÇA DO PACÍFICO”, que ameaça a soberania ou a integração latino-americana (UNASUL ou URSAL).

Lula diz que a “ALIANÇA DO PACÍFICO” tem por finalidade enfraquecer a América do Sul e a CELAC.
Lula diz que os EUA estão inconformados com o fato dos partidos de esquerda terem organizado um encontro de países latino-americanos e caribe, sem a presença do Canadá e dos EUA.

Depois fala um monte de merda, como se essas anteriores não bastassem, e começa a dizer que não foi pouca coisa reunir países latino-americanos pra combater o narcotráfico.

VEJA O CINISMO desses canalhas.

Eles mesmos que promovem o narcotráfico, ajudando as FARC, aceitando as FARC como membro do Foro, e assinando acordo de cooperação e solidariedade INTEGRAL as FARC, se recusando a chamar as FARC de grupo bandido guerrilheiros narcotraficantes, apelidando-os apenas como insurgentes, como movimento social.
É o fim da picada mesmo!

Lula confessa que fez corredor de integração entre nossos países.
Isso explica o financiamento do governo Brasileiro em uma rodovia na Bolívia, que na época ninguém entendia nada, e achava um desperdício de dinheiro, à toa, que não ligava porra nenhuma a lugar algum... como diziam muitos comentarias pela internet.

Aí, começa o show de delírios, como se não bastasse esses delírios anteriores, e diz que os EUA não aceitam que outros países sejam atores globais, exceto aqueles que são membros do conselho de segurança da ONU.
E fez chororô porque os países do conselho de segurança não aceitaram o “acordo” do Brasil com o Irã, e porque decidiram punir o Irã com embargos econômicos.

Ou seja, Lula, como todos os esquerdopatas, CONFUNDEM OS ESTADOS UNIDOS COM OS AGENTES DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

Tratam os EUA como se fossem os imperialistas, quando na verdade os imperialistas são os mesmos grupos que financiam a esquerda latino americana, que o próprio Lula se beneficia.

Isso faz parte do jogo de enganação da opinião pública.
Pra manter o povo na ignorância.

E o Lula diz que a reunião da América Latina com países árabes, os BRICS, e mais uma porção de outras ações da esquerda bolivariana está incomodando os “imperialistas” do G8, que não concordam com o surgimento de novos atores globais.

Ora ora...

Isso faz parte da Nova Ordem Mundial.
É o jogo do grupo Eurasiano que rivaliza com o jogo dos globalistas da ONU.
O Brasil e a América latina está saindo do eixo do controle, então, é claro, que os globalistas ocidentais dão um jeito de estragar os planos dos eurasianos, e criaram a tal “Aliança do Pacífico”, pra estragar os planos do Foro, que é serviçal da Rússia e da China, no esquema dos BRICS, do movimento Eurasiano.

É a guerra fria em pleno curso!


Lula confessa que nas duas primeiras reuniões do G20, houve avanços importantes (no entendimento dele e de sua corriola), mas a partir do terceiro encontro, não houve mais nenhuma coisa importante aos interesses do Foro.
E reclama de que os EUA deram 9,5 BILHÕES de dólares para salvar bancos, e não resolver problemas da Grécia e da Espanha.

Depois reclama que a esquerda está ENFRAQUECIDA no mundo, vejam só senhoras e senhores, que absurdo.
A esquerda MANDA E DESMANDA NO MUNDO, mas eles acham que isso ainda não é suficiente, e consideram que a esquerda está enfraquecida.

Ou seja, isso revela acima de qualquer dúvida, que eles são mesmo, de fato, TOTALITÁRIOS, que não basta ter a hegemonia cultural e política, tem de ter o PODER TOTAL!
E ainda tem a cara de pau de chamarem os outros de fascistas!

E diz que a esquerda latino americana é o modelo de esquerda que deve se espalhar para o mundo.

Lula confessa que foi convidado para participar muitas vezes da INTERNACIONAL SOCIALISTA, e disse que a esquerda européia perdeu a força porque perdeu o discurso próprio, porque se aproximou do discurso da “direita”, isto é, daqueles grupos de centro ou de centro esquerda moderados, que governam a Europa, e instalaram a Social Democracia, em vez de um regime Socialista propriamente dito. E isso, para os marxistas radicais de extrema esquerda, é intolerável, é muito direitismo, além do que eles podem suportar.

Entende?

Lula confessou que participou da reunião para a mudança do nome do partido comunista italiano, para a sigla PDS, e elogiou esse partido, dizendo que era o maior partido de esquerda do mundo ocidental, mas que depois houveram outras mudanças, e que mudou tanto, que ficou depois de muitos anos, igual aqueles que eles contestavam, ou seja, á “direita” “fascista”.

Lula confessa que esteve na Espanha junto dos “cumpanhêrus” do PSOL, antes de terminar o mandado do “cumpanhêru” Zapatero, e pediu para o Zapatero fazer um discurso no G20, pra livrar o Socialismo da culpa pela crise financeira, ou seja, pra dizer que as mazelas econômicas nunca são causadas pelas políticas de esquerda, e assim manter o povo na ignorância.

Lula critica políticos que não atendem à ideologia da extrema esquerda que chegam ao poder, e diz que por conta disso, a esquerda DEFINHA.

Lula recomenda aos presentes na reunião do Foro, pessoas latino americanas e européias ali presentes, que o partido de esquerda que assumir o poder no Brasil, não deve perder a relação com o povo.

Lula confessa que a tendência dos políticos que chegam ao poder é esquecer do povo, e que os antigos companheiros quando criticam os que se elegeram são tratados como inimigos.
E Lula recomenda questionar ao esquerdista que ficou de fora, e que agora critica o partido esquerdista que está no poder, a se aproximar desses esquerdistas rivais, e tentar o diálogo com eles.

Lula diz que está convencido de que a esquerda pode chegar ao um novo modelo de esquerda, que respeita a cultura de cada país, o jeito de organizar de cada país, e blá blá blá...

Lula confessa que muita gente ficou bravo com ele porque ele ficou contente com a queda do Muro de Berlin, porque segundo ele, aquilo deveria ter ocorrido porque colocou a esquerda pra pensar e pra se mexer, porque, segundo seu entendimento, não existe uma cartilha marxista socialista pronta, e que o socialismo se constrói com experiências, se aprendendo com os erros do passado, e corrigindo e criando a cada dia, porque o povo muda a cada dia, e o povo evolui a cada dia, e quer uma coisa a cada dia...

Em outras palavras, Lula está dizendo que o socialismo deve ser uma metamorfose ambulante, que se adapta, ou seja, que muda seus meios para manter-se no poder. Mesmo que esses meios sejam conservadores, liberais de direita, o que importa, é atender ao povo, e continuar a chamar isso de socialismo, pra salvar a ideologia, e se livrar da vergonha em ter de assumir que essa ideologia é FRACASSADA!
E que só se sustenta porque suspenderam por enquanto o projeto de extinção total das propriedades privadas e do livre mercado.
Apenas toleram temporariamente, conforme as coisas acontecem...

Lula diz aos presentes no encontro do Foro, que as reclamações do povo durante as manifestações de junho/2013, que aquelas reivindicações eram as mesmas que a esquerda sempre fez. Ou seja, como bom esquerdopata que é, Lula se apropria do discurso, e tenta através de palavras, RESSIGNIFICAR as coisas, pra dizer que o desejo popular é o mesmo que a esquerda quer.

Depois diz que aqueles que protestam contra o Foro de São Paulo são fascistas, neonazistas, etc...
FILHO DA PUTA!

É sempre assim. Tudo o que diverge deles, ou é contra eles, eles chamam de fascistas, nazistas, etc...

Aí, como é costumeiro, faz uma interpretação delirante, ao mesmo tempo que se auto promove, dizendo que graças ao governo dele, o povo comprou muito carro, e agora o povo está puto porque o transito é infernal, e que os que ainda não compraram estão putos porque o ônibus em que viaja não anda graças a quantidade de carros que estão nas ruas por causa dos demais que puderam comprar... e que isso é bom, porque permite abrir novas discussões pra novos paradigmas, para novas formas de ver e de conceber soluções, etc...

Lula diz que o Foro de São Paulo foi a MELHOR coisa que a esquerda criou na América Latina.
E disse que no Instituto Lula ele quer criar uma doutrina de integração, e que já conversou com os movimentos “sociais” e com os movimentos “sindicais”, e com partidos e “intelectuais”.

Lula diz que a direita resolveu um dia criar o Consenso de Washington, que passou a guiar todas as coisas que ocorreram no mundo de 1980 até hoje, encabeçados pelo falecido e ex-presidente americano Ronaldo Reagan e pela falecida e ex-primeira ministra inglesa Margareth Tatcher, e agora, esse merda do Lula quer construir o Consenso das Esquerdas na América Latina, pra mostrar que é possível governar de uma forma diferente, ou seja, “diferente” quer dizer, SOCIALISTA.

Criar um novo jeito de governar, no linguajar e na mentalidade deles quer dizer MODELO DE GOVERNO SOCIALISTA não ortodoxo, um socialismo adaptado, pra não ter de admitir que a ideologia de esquerda foi um fracasso histórico.

Esse novo jeito de governar quer dizer que eles se apoderam das coisas boas da direita, e aquilo que eles não gostam eles mudam, e chamam de socialismo.

Aí, como sempre, se faz de vítima, dizendo que os opositores nunca foram agredidos verbalmente pela esquerda, assim como eles agridem (ofendem) a esquerda, e que a esquerda tem de ter paciência com os opositores. E posa de santo, dizendo que é tolerante, e que não quer fazer com os opositores o que os opositores já fizeram com a esquerda, ou seja, fazendo alusão aos regimes militares que nas décadas de 60 e 70 impediram as revoluções armadas financiadas pela URSS que repassavam verba através de Cuba. Confundindo propositalmente de modo ideológico regimes de exceção com direita, e confundindo qualquer opositor como direitista.

Opositores quer dizer qualquer um que não siga o Foro, mesmo que seja de centro esquerda, será considerado um adversário.

Lula lamenta a ausência do Chávez, e disse que era um cara diferenciado, mesmo quando divergia.
Ou seja, confessa que entre os esquerdistas existe mesmo muitas divergências, como retratou ao longo de todo o vídeo, isso serve pra mostrar aos internautas BURROS desse país, que ainda não entenderam porque a esquerda briga tanto, e depois chamam uns aos outros de direitistas.