Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de outubro de 2013

OS PLANOS DA RÚSSIA

                    
OBSERVAÇÃO:
FIZ UMA ATUALIZAÇÃO NESSE ARTIGO LÁ NO FINAL. 

     
      
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                                        
                 
  
           
  
Os planos do Império Eurasiano, ressurgimento do poder Soviético da Rússia de Vladimir Putin.
  

               
A Rússia tem acusado os Estados Unidos de Imperialismo desde a sua revolução comunista de 1917, na verdade, essa mentira vem sendo propalada muito antes dessa maldita revolução.

Essa repetição sistemática faz parte da estratégia propagandística de controle cultural das massas. Como dizia Lênin, “Acuse os inimigos do que você faz, xingue-os daquilo que você mesmo é”.

Ou seja, quando a União Soviética e todos os partidos marxistas do mundo, subservientes à Moscou acusavam e ainda acusam os Estados Unidos de serem imperialistas, porém, a verdade era, e ainda é, que a Rússia SIM, SEMPRE TEVE PRETENSÕES IMPERIALISTAS.

Lênin dizia que estava disposto a matar até 75% da humanidade se fosse preciso, para que o restante sobrevivente se tornasse comunista NA MARRA!

Esse sempre foi o desejo russo após a revolução de 1917.

Chamar os EUA de imperialista faz parte da estratégia política dos soviéticos.
“Acuse os inimigos do que você faz, xingue-os daquilo que você mesmo é”

O desejo dos russos é tomar a Europa de assalto, fazendo uma guerra repentina.
   
Começarão com revoluções esquerdistas em alguns países da Europa, alguns dizem que será primeiro na Itália (sei lá), e estes países onde as revoluções estourarem serão tomados pelos radicais patrocinados pela Rússia, que praticarão todo tipo de atrocidades, incluindo a destruição da Igreja Católica, matando cardeais, e diversos bispos, obrigando o Papa a fugir da Itália.
 
Essas revoluções servirão pra melar, pra estragar o esquema da União Europeia, pra sabotar o projeto de Nova Ordem Mundial Ocidental.

Essas revoluções comunistas sucessivas na Europa desestabilizarão a zona do Euro, criando por assim dizer, uma espécie de “Primavera Europeia”.

Seja como for, a Europa começará a sofrer revoluções novamente.
E em seguida Putin e seus asseclas e aliados internacionais farão a restauração do império russo, como fizeram no antigo regime soviético, restaurando o bloco socialista sob a égide "cristã" ortodoxa misturada com tudo o que for antiamericano e antiocidental, que é o tal do "movimento eurasiano". E em seguida fará a invasão da Europa, fazendo uma guerra repentina e avassaladora. Pegando o mundo de surpresa.

A Rússia com o apoio da China ocupará Oriente Médio, e farão guerra a Israel, e também ataques aos Estados Unidos através de armas nucleares lançadas de submarinos.
Só a China, tem mais de 20 submarinos atômicos.
E cada submarino pode transportar mais de 20 mísseis nucleares, e cada um com 10 ogivas.
O que significa que cada um tem o poder de mais de 200 explosões nucleares.
Se somar os submarinos atômicos da Rússia, esse número pode chegar a mais ou menos 50 submarinos.
Se cada um pode produzir mais de 200 explosões, então, certamente, poderão provocar mais de 10 mil detonações nucleares, apenas com esses submarinos.

Os Estados Unidos e a Europa serão devastados.
Nessa guerra desaparecerão dezenas de países.

A retaliação norte americana ocorrerá, e bilhões morrerão na China e na índia, por causa das explosões atômicas. Pois a Índia também faz parte do pacto da S.C.O. e se alinhará a Rússia e a China nesse conflito, já que também faz parte dos BRICS.
 
O que desencadeará essa guerra da Russa é a iminente ameaça das forças ocidentais no controle geopolítico do Oriente Médio. Se a invasão das forças da OTAN e dos EUA contra a Síria e contra o Irã, ocorrer, em seguida a isso, ou mesmo durante esse processo, a Rússia promoverá as revoluções dentro da Europa, pra desarticular os países da OTAN, e assim poder revidar o avanço da Nova Ordem Mundial Ocidental, tomando a Europa para a Nova Ordem Mundial Eurasiana, do esquema russo chinês.

           

      
Brasileiro é burro por natureza, e além de burro, é ignorante, enganado pela imprensa esquerdista que domina esse nosso país, e que não explica verdadeiramente quem são as forças operantes no mundo.

O pessoal acha que são os EUA que conspiram para a Nova Ordem Mundial.
Estão redondamente enganados.

Quem conspira para a Nova Ordem Mundial são os grupos globalistas.
Cada um desses grupos, usam países para realizar seus intentos.
Os países não são os verdadeiros agentes.
Os agentes são os grupos globalistas, através outros grupos que eles controlam, ou tentam manobrar.

No caso do ocidente, os globalistas ocidentais, são membros das elites norte americana e europeia, e eles usam a ONU, usam a CIA, usam os presidentes dos EUA, usam os presidentes e as forças armadas dos EUA e dos países da OTAN pra invadir e subjugar países “rebeldes”, que não se sujeitam aos seus planos de Nova Ordem Mundial.
Essa elite globalista ocidental usam também a maçonaria, através da seita “ILLUMINATI”, que muitos de seus membros fazem parte. Usam de suas fundações e empresas bilionárias, e toda a grande mídia ocidental para promover seus intentos.

O pessoal globalista ocidental apoiou a revolução russa de 1917, pois eram comparsas dessa revolução socialista mundial.
Enquanto os russos faziam a URSS e espalhavam os partidos marxistas pelo mundo, financiando revoluções, os comparsas ocidentais americanos e europeus do globalismo ocidental destruíam seus respectivos países, a fim de consolidar a Nova Ordem Mundial.

Só que, o plano saiu errado, pois os soviéticos num dado momento, quiseram ser donos de si, e criar uma Nova Ordem Mundial Comunista do jeito deles, enquanto que o lado ocidental, queria um socialismo menos radical.

Um lado financiava revoluções armadas, e o outro através de sua força financeira, ia engolindo os mercados, para extingui-lo, e assumir o controle, acabando com o livre mercado, e criando um socialismo aos poucos, que é a ideologia do socialismo Fabiano, que não visa a extinção total da iniciativa privada, mas sim, o seu controle efetivo, onde as maiores e mais importantes empresas e os principais ramos da economia ficam nas mãos dessa gente, e aquelas micro empresinhas ficam para o povão.

Por isso que nunca houve um combate total ao comunismo soviético.
O ocidente apenas CONTEVE o avanço soviético, a fim de permitir que as experiências sociais ocorressem, e os ocidentais pudessem observar, e aprender, tirando conclusões.

Os soviéticos passaram a odiar o ocidente, enquanto que o ocidente apenas fazia o esforço de conter o avanço comunista.

Criaram o monstro vermelho, agora estão contendo esse monstro até o dia de hoje.

Pois os planos dos globalistas socialistas Fabianos ocidentais não é de um mundo comunista, mas sim, de um mundo socialista, onde a classe deles governará o mundo dinasticamente, concentrando todo o poder econômico, educacional, político, midiático, científico e militar em suas mãos e dos seus comparsas associados, e o povão será governado dentro dos limites impostos por essa elite mundial.

O lado soviético pretendia a mesma coisa, mas em vez de ser um regime socialista Fabiano, eles desejavam um regime comunista de fato, nos moldes marxistas ortodoxos.

E essa rivalidade se estabeleceu após o fim da Segunda Guerra Mundial, que ficou conhecida como o período da GUERRA FRIA, onde os EUA e a URSS lutavam geopoliticamente pelo controle do mundo.
Um lado querendo uma nova Ordem Mundial Socialista Fabiana, e o outro uma Nova Ordem Mundial COMUNISTA.

Um lado usava seus políticos americanos para controlar o poder econômico e militar os EUA, e usar isso para seus interesses, e o outro lado, usava os recursos financeiros que recebiam dos globalistas Fabianos, para financiar o crescimento bélico da URSS, e para financiar revoluções comunistas ao redor do planeta.

Ou seja, um lado (ocidental) ajudando o outro (soviético), e o outro (soviético) querendo briga com o um (ocidental). Ou seja, um lado quer casamento, e o outro quer briga.

Os ocidentais cortaram verba durante os anos 70, e a URSS entrou em colapso, e teve de se dissolver e se abrir ao livre mercado ocidental.
Os globalistas deram um basta no império russo, e a Rússia revidou mudando a estratégia, fingindo que o comunismo acabou, dissolvendo a URSS, e usando de empresas diversas pra facilitar sua infiltração no ocidente, ocorrendo simultaneamente a isso uma explosão de partidos socialistas no mundo.

Ou seja, em vez de acabar o movimento revolucionário juntamente com a dissolução da URSS, ocorreu justamente o contrário. Após a dissolução da URSS houve um aumento da atividade esquerdista no planeta.

Essa foi a mudança estratégica dos comunistas.
Fingiram-se de morto pra assaltar o coveiro.
Fingiram-se de cavalo morto, agora o cavalo vermelho está escoiceando o mundo todo.

A América Latina está quase que toda ela socialista. É só pesquisar no Google e no You Tube que vocês encontram farto material falando do Foro de São Paulo, da UNASUL, da CELAC, e assim por diante.
Do mesmo modo criou-se a União Africana, a União Européia, e assim sucessivamente.

Os globalistas ocidentais querem uma Nova Ordem Mundial (NOM), e querem englobar nessa NOM a Rússia, a China, os países árabes, etc...

Mas os russos e chineses e árabes criaram a S.C.O., que é a Shangay Cooperation Organization, isto é, Organização de Cooperação de Shangai, que consiste no pacto de ajuda mutua entre os estados membros, um pacto econômico, político e militar, para criar a Nova Ordem Mundial deles, como era a antiga URSS.
No entanto, mudaram do regime pretendido, em vez de chamarem de COMUNISMO, eles deram o nome de Movimento Eurasiano.

Nesse projeto criado por intelectuais russos e europeus, com a ajuda de chineses, eles estão juntando tudo o que seja anti ocidental, anti americano, anti cristão, e anti capitalista.
Estão mesclando todo tipo de corrente numa coalizão de forças para vencer a NOM Socialista Fabiana Ocidental, que eles chamam de Imperialismo Maçônico Norte Americano.

A maçonaria mundial, controlada por aquela seita chamada “ILLUMINATI”, é amplamente denunciada na Internet, graças ao serviço secreto da polícia política da Rússia, a antiga KGB, que hoje em dia se chama FSB, que tem seus agentes espalhados pelo mundo e são bem pagos pra isso.
Eles que começaram essa onda de denuncias contra a NOM dos ILLUMINATI, denunciando as famílias Rockfeller, Rothchild, e muitos outros, denunciaram os Bush, e a seita “Caveira e Ossos”, e muito mais...

Porque?

Porque é um esquema globalista querendo sabotar o outro.

Os globalistas ocidentais querem uma NOM onde eles e suas famílias estabeleçam um reino mundial, em que suas famílias estabeleçam uma linhagem, uma dinastia, cada uma delas ficando com uma região administrativa do planeta.

E os russos e seus comparsas da S.C.O. não aceitam serem incluídos nessa NOM ocidental socialista Fabiana, eles querem mandar no mundo sozinhos, e para isso criaram o movimento Eurasiano, onde os países da S.C.O. serão os mandantes dessa Nova NOM.

Como os objetivos das duas Novas Ordens Mundiais são socialistas imperialistas, com a diferença de que um lado quer o socialismo Fabiano e o outro quer o socialismo marxista, (este último visando chegar um dia ao comunismo ortodoxo), devido a convergência de interesses, os agentes e os líderes de cada um dos lados as vezes cooperam entre si.

E ao mesmo tempo que eles cooperam em pontos comuns, eles competem entre si.

Aquela primeira guerra que houve no Iraque, em 1991/92, quando o Saddam Hussein invadiu o Kuwait, era na realidade um jogo de poder, uma queda de braço entre os globalistas ocidentais e os globalistas soviéticos.

Antigamente, no tempo da guerra fria o Saddam era um agente da CIA pra combater o Irã, que estava alinhado com a URSS.
Como o império soviético precisava ser CONTIDO, e não combatido, Saddam fez guerra ao Irã.

Com a queda da URSS em 1991, logo em seguida ocorreu a guerra do golfo pérsico, pra expulsar as tropas iraquianas do Kuwait, importante ponto de saída de petróleo para o ocidente.

Era uma sabotagem (vingança) soviética, pra melar, pra estragar os intentos da NOM ocidental.
Mas como os globalistas ocidentais mandam e desmandam nos EUA e na OTAN, fizeram guerra ao Iraque, mas não destruíram o regime Iraquiano, e deixaram o Saddam no poder.

Passado um tempo, estoura a guerra no Kosovo, e continuam as guerras na África.

Ou seja, a guerra fria só tinha terminado na cabeça dos telespectadores, porque a mídia fez intensa propaganda do fim da guerra fria, com a suposta extinção do movimento comunista.
Na realidade, o que acabou foi somente o bloco soviético, que era um esquema político de pacto união de forças dos países socialistas participantes. Mesmo depois da dissolução da URSS, os movimentos socialistas continuaram ao redor do mundo, e a guerra fria continuou junto com eles.

Os globalistas ocidentais descobriram parte da estratégia russa juntamente com os árabes, de criar um pacto político militar para dominar geopoliticamente aquela região, e prejudicar os interesses ocidentais, e fizeram um auto atentado em solo americano, pra justificar ao mundo e ao próprio público americano, que era necessário fazer guerra ao terrorismo internacional.
Invadiram o Afeganistão e o Iraque.

Usaram do pretexto da existência de armas químicas ou biológicas, de destruição em massa, pra justificar o ataque, e derrubaram o Saddam, que naquela altura estava alinhado com o projeto de NOM russo.

Os EUA, controlados e usados por essa elite globalista socialista Fabiana, invadiram o Iraque, e desmontaram esse esquema russo árabe que estava em formação.
Cortou o mal pela raiz.

Agora os globalistas querem invadir a Síria, e depois o Irã.
Mas a Rússia e a China não concordam.

O palco para a terceira guerra mundial está pronto.

Como a Rússia não concorda com a NOM socialista Fabiana, e juntamente com eles, a China e demais membros da S.C.O. também não concordam, a Rússia pretende fazer uma guerra repentina contra a Europa e EUA com a ajuda dos demais membros da S.C.O..

A guerra será surpresa.
Primeiro haverá revoluções esquerdistas para promover a queda de governos democráticos, e em seguida para a fazerem a instalação de regimes marxistas, dominando a política, e as forças armadas desses países, paralisando os adversários, e facilitando a invasão russa pela Europa.

Ao mesmo tempo, ou subsequentemente, haverá a invasão de Israel, para agradar aos radicais islâmicos, que são o terceiro poder globalista em operação no mundo, para que eles se alinhem ao movimento na Nova Ordem Mundial Eurasiana, do esquema russo chinês, da S.C.O., para criarem um mundo marxista, primeiramente socialista, visando chegar ao comunismo um dia.

Esse movimento eurasiano tem infiltrado seus paus mandados em todos os países da Europa, e tem usados países emergentes pra sustentar essa obra, no caso o esquema dos BRICS, que são, conforme a sigla em inglês, Brazil, Russia, India, China e South Africa.

O esquema dos BRICS tem servido pra fortalecer a China, criando um poder político econômico e militar quase invencível, pra lutar contra o ocidente ao lado da Rússia.

Por isso que a KGB orientou e ajudou Fidel e Lula na criação do Foro de São Paulo, pra criação de um cérebro que coordenasse todas as forças políticas da América Latina na construção de um bloco socialista.
Com a eleição do FHC, ele vendeu a Companhia Vale do Rio Doce para a turma do George Soros, um dos caras do globalismo ocidental, que ajudou na transformação da China no que a China é hoje, e com a ajuda das esquerdas ao Eike Batista, ele tem ajudado a escoar tudo o que a China compra da Vale do Rio Doce, e tem fortalecido o esquema russo, que cooptou a China para seu lado.

Enquanto os globalistas ocidentais acham que estão construindo uma China integrada a NOM ocidental, a Rússia já incluiu a China no seu esquema Eurasiano, e a China fica nesse jogo duplo, agradando a ambos os lados.

Mas na hora da guerra, não precisa dizer de que lado a China irá estar.
Óbvio que se juntarão aos russos, afinal de contas, firmaram o pacto da S.C.O., e estão alinhados com os islâmicos contra o ocidente.

Os globalistas ocidentais acreditam que ainda dá pra manipular a geopolítica internacional para colocar a China e a Rússia debaixo de suas chibatas novamente.

Essas invasões planejadas contra a Síria e contra o Irã, são parte dessa investida da NOM Ocidental contra a NOM Eurasiana.

Quem vencerá?
Eu não tenho a menor idéia.

Se as duas Novas Ordens, ou melhor dizendo, se os dois esquemas globalistas entrarem num acordo, e resolverem dividir a administração do mundo entre eles, haverá de fato uma NOM no planeta, uma ditadura mundial, onde ninguém terá pra onde correr.

Se esses dois esquemas não se entenderem, como de fato eles não estão se entendendo, o mais provável é que entrarão em conflito em breve.

   
ASSISTA A ESSES VÍDEOS E ENTENDA:
 
E AÍ?
O QUE ACHA?
GOSTOU?
    
Esse ataque repentino que a Rússia planeja fazer à Europa e a Israel, é uma estratégia pra conter o avanço da NOM Ocidental.

Vladimir Putin está cheio de ira, e cheio de sentimentos de ódio e de vingança contra os antigos parceiros ocidentais, que os obrigou a dissolver a URSS, e fez a Rússia mergulhar numa recessão, que os fez se submeter a NOM Ocidental.

Agora, com as investidas ocidentais contra a Síria e o Irã, Putin e sua corriola do antigo poder soviético, QUE AINDA CONTINUAM A MANDAR NA RÚSSIA, planejam sabotar os planos dos ocidentais, e querem fazer um ataque surpresa contra a Europa, paralisando as forças da OTAN, e consequentemente abrindo caminho pra junto da China e demais membros da S.C.O, fazerem um ataque maciço contra os Estados Unidos, e assim, matar todos os militares e todos os globalistas ocidentais, para ficar com os despojos da guerra, e poderem mandar no mundo.

Querem dar os EUA para a China, e a Europa ficará com a Rússia.
Depois, o que se seguirá disso, eu não sei...

Só sobrarão os islâmicos e os eurasianos.
E o que será desse conflito futuro, eu não tenho nenhum palpite.
      
   
    
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
   
   
    
OBSERVAÇÕES
    
ESSE PRIMEIRO VÍDEO ABAIXO MOSTRA COMO AS DUAS ELITES GLOBALISTAS TRABALHAM. DÁ UMA NOÇÃO DAS COISAS.
  
UMA ELITE GLOBALISTA CONTROLA O BANCO CENTRAL AMERICANO, A FEDERAL RESERVE, QUE É PRIVADA, E MANIPULA O GOVERNO E AS FORÇAS ARMADAS DOS EUA PARA FORÇAR O ORIENTE MÉDIO A VENDER PETRÓLEO APENAS EM DÓLAR, PARA FORÇAR O LASTRO ARTIFICIAL NO ÓLEO NEGRO, COMO É CHAMADO, DE PETRODÓLARES, PARA OBRIGAR O DÓLAR A SER A MOEDA MUNDIAL.

ISSO EXPLICA PARTE DA BRIGA DAS GRANDES POTÊNCIAS MANIPULADAS POR ESSAS DUAS ELITES RIVAIS.

FORAM AMIGAS NO PASSADO, QUANDO A ELITE OCIDENTAL, QUE É SOCIALISTA FABIANA FINANCIOU A REVOLUÇÃO RUSSA PARA FOMENTAR O SOCIALISMO MARXISTA.

NUNCA A ELITE OCIDENTAL QUIS ELIMINAR TOTALMENTE O MARXISMO SOVIÉTICO, APENAS CONTIVERAM, POIS ERA DO INTERESSE DOS OCIDENTAIS.

COM O RISCO DE GUERRA NUCLEAR DEVIDO A GUERRA FRIA, QUE FOI CAUSADA PELOS MANDATÁRIOS DO COMUNISMO, OS OCIDENTAIS TIVERAM DE CORTAR O FINANCIAMENTO, PRA QUE A URSS SE DESINTEGRASSE.
  
E ESSA RIVALIDADE VEM SENDO ADMINISTRADA DESDE O FIM DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ATRAVESSANDO TODO O PERÍODO DA CHAMADA GUERRA FRIA, ATÉ OS DIAS DE HOJE, QUE NA REALIDADE, ESSA GUERRA FRIA NUNCA ACABOU.

SABENDO DESSAS COISAS, VEMOS CLARAMENTE QUE DE UM LADO TEM A ELITE GLOBALISTA OCIDENTAL, DO GRUPO BILDERBERG, DO CRF, ETC... CHAMADOS DE "ILLUMINATI", E DO OUTRO LADO TEMOS O ESQUEMA RUSSO CHINÊS, QUE SÃO OS GLOBALISTAS DO MOVIMENTO EURASIANO, QUE PRETENDEM DERROTAR A ELITE GLOBALISTA OCIDENTAL, E IMPOR A SUA PRÓPRIA AGENDA GLOBAL, INCLUSIVE, LANÇANDO A IDEIA DE UMA NOVA MOEDA MUNDIAL, LIVRE DO DÓLAR AMERICANO.
     
    

ESTE SEGUNDO VÍDEO A SEGUIR MOSTRA O ESQUEMA EURASIANO LANÇANDO A IDEIA DE UMA NOVA MOEDA MUNDIAL PRA SUBSTITUIR O DÓLAR.
   

   
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 

 
SAIBA MAIS AQUI:
  
  
 
  
ENTENDA OS ESQUEMAS GLOBALISTAS:
   
 
1) O GLOBALISMO EURASIANO - MODELO RUSSO CHINÊS
   
   
2) O GLOBALISMO OCIDENTAL - QUE CONTROLA OS BASTIDORES DOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA
  
  
3) O GLOBALISMO ISLÂMICO - DO CALIFADO MUNDIAL E DOS GRUPOS RADICAIS E DE SUAS TARICAS
    
 
   
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
  
    
DOCUMENTÁRIO: "O SISTEMA PUTIN"
 
COMO O PRESIDENTE DA RÚSSIA, VLADIMIR PUTIN, ESTÁ RECONSTRUINDO O SISTEMA DE PODER DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA ATRAVÉS DA KGB (ATUALMENTE FSB) E COLABORADORES DA S.C.O., A COISA TENDE A FEDER CADA VEZ MAIS, E UMA POSSÍVEL GUERRA NUCLEAR PODERÁ ACONTECER.
  
ASSISTA AO REFERIDO DOCUMENTÁRIO AQUI, NESSA SEQUÊNCIA DE SETE PARTES, COM LEGENDA EM ESPANHOL.
 
   


VEJA AS GRANDES POSSIBILIDADES DE UMA TERCEIRA GUERRA NUCLEAR.

  

  
 
 
            
      
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
   
ATUALIZAÇÃO DESTE ARTIGO - DIA 16/02/2016
  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
       
                                        
O QUE EU ACHO É QUE A ENTRADA DE MUÇULMANOS NA EUROPA É PRA CAUSAR TANTOS MALES, QUE A RÚSSIA APARECERÁ COMO SALVADORA DA EUROPA, E INVADIRÁ O VELHO CONTINENTE PARA DERROTAR OS MUÇULMANOS, E "LIBERTAR" A EUROPA DOS ISLÂMICOS.
  
DEPOIS DISSO, IMPORÁ A SUA LEI, A SUA REGRA, E MANDARÁ NA EUROPA, ASSUMINDO O CONTROLE DO CONTINENTE, E INCORPORANDO AO ESQUEMA EURASIANO.