Pessoas inteligentes que gostam da verdade

17 de outubro de 2013

O Brasil MORREU. Não tem mais jeito.

      
    
ANTES DE QUALQUER COISA, ASSISTA A ESSE VÍDEO, POIS EU CONCORDO COM O QUE FOI DITO.
   
   
  
ATENÇÃO INTERNAUTAS SEM NOÇÃO:
   
Na minha opinião (dono desse blog), veja bem, o que estou dizendo É A MINHA OPINIÃO, não é a opinião de outra pessoa, é a MINHA VISÃO, o meu entendimento... PARA MIM, o Brasil não tem mais solução pela via pacífica dentro da ordem constitucional. Isso já era. As instituições "democráticas" foram todas infiltradas (aparelhadas) e nada funciona mais.
  
  
  
A única solução a curto prazo (no meu entender) é REVOLTA ARMADA POPULAR.
    
  
Pois não temos mais homens nas Forças Armadas. Militar hoje em dia no Brasil não vale mais nada.
    
  
NÃO ESPERE INTERVENÇÃO MILITAR, POIS ELA JAMAIS IRÁ ACONTECER.
    
   
Só os da reserva é que possuem HONRADEZ e HOMBRIDADE.
Os da ativa são um bando de VENDIDOS e outros são esquerdistas propriamente ditos, uma cambada de salafrários.
Essa que é a verdade.
Vejam esses links abaixo e assistam aos vídeos dentro deles (clique nos links para assistir).
 
O Brasil perdeu totalmente a sua ordem constitucional.
No Brasil mensaleiro não vai pra cadeia.
Tucanos não vão pra cadeia.
Petralhas dão nosso dinheiro arrancado de nossos impostos de graça para Cuba, Angola, sob título de "SECRETOS".
No tempo do Lula ele DEU nossa grana pra recuperar a rede hoteleira de Cuba, as rodovias de Cuba e o porto de Mariel, em Cuba.
Deu nosso dinheiro pra obra de Metrô na Venezuela, e pra construir uma rodovia que não liga lugar algum a porra nenhuma na Bolívia, além de ter deixado aquele índio cocaleiro nacionalizar as instalações da Petrobrás, dando um prejuízo a estatal brasileira.
Deu dinheiro pra autoridade palestina, e muito mais aberrações.
 
O Lula e a Dilma e todo o PT, e todos os aliados, seja do executivo, do legislativo, ou os militantes togados do STF e de todo o judiciário, e todas as instituições, autarquias, repartições públicas aparelhadas, estão tornando o Brasil num estado POLICIAL SOVIÉTICO, ou melhor, num estado POLICIAL REVOLUCIONÁRIO BOLIVARIANO

 
O Foro de São Paulo manda e desmanda em todos os países.
Estão fazendo a unificação (integração) das Forças Armadas, do Judiciário, das Telecomunicações, e muito mais coisas, pra poder criar a União das Repúblicas SOCIALISTAS da América Latina, a URSAL, ou União das Repúblicas Socialistas da América do Sul (URSAS), ou simplesmente UNASUL - União das Nações da América do Sul.
        
Esse bloco regional é um dos blocos administrativos da Nova Ordem Mundial Socialista.
E a imprensa MALDITA, uma parte burra, ignorante, alienada alienante, juntamente com a outra que sabe de todas essas coisas mas omite do noticiário pra ENGANAR A POPULAÇÃO.
    
Só tem um jeito de quebrar esse esquema monstruoso.
É acordando as pessoas que tem "sangue no zóio", e obter apoio de empresários que financiem a compra de armas e munição, e organizar a população DESPERTA pra essa parte ACORDADA do povo possa traçar um plano de retomada da democracia, e banir DE VEZ esses esquerdopatas do poder.

EU TOPO PEGAR EM ARMAS E MATAR TODA A ESQUERDA BRASILEIRA.
 
É a única solução para o Brasil se ver livre dessa praga de uma vez por todas!
 

EXTERMÍNIO!

Essa deve ser a palavra de ordem.

EXTERMÍNIO DE TODOS OS REVOLUCIONÁRIOS MARXISTAS, TANTO LENINISTAS COMO GRAMSCIANOS.
 
TODOS DEVEM MORRER!
E claro, todos os militantes e todos os militontos de todos esses partidos vermelhos.
E obviamente, deve morrer toda a imprensa, policiais que defendem o estado corrupto, juízes, desembargadores, promotores, procuradores, advogados, juristas, professores catedráticos das universidades, jornalistas, deputados estaduais, federais, senadores, governadores, prefeitos, vereadores, e todos os "intelectuais" de esquerda, e todos os caras do "Levante Popular da Juventude", da UNE, do MST, MLST, Via Campesina, PCC, Comando Vermelho, 3º Comando, Movimento Passe Livre, e tudo o que está a serviço da esquerda e da revolução continental.
    
Nessa lista de presuntos a serem eliminados Incluem as ativistas feministas, da marcha das vadias, os ativistas gays, seus cabeças e Cia, todos os mandatarios e principais apresentadores e diretores de todos os canais de TV, rádio, sites da internet, revistas, etc... a mídia em geral, que sempre apoiou a esquerda e a mentira.
  
Devem morrer também todos os donos de ONGs que recebem verba publica pra usar pra finalidades escusas, bem como todos esses pastores que estão a serviço da esculhambação, tais como o Valdemiro Santiago e seus pastores associados, Edir Macedo e seus pastores associados, R. R. Soares e seus pastores associados, e todos os caras ligados aos organismos internacionais, tais como o "Diálogo Interamericano", "Clube Bilderberg", "Clube de Roma", ONG AVAAZ, ONG Change, ONG MoveOn, e todos os que tem ligações com as Fundações Ford, Rockfeller, Macarthur, e outras... que são de propriedade dos globalistas ocidentais, que financiam e são parceiros da esquerda marxista.
    
Enfim...   
Se nada for feito, ou se for feito pela metade, não vai resolver nada!
    
Tem de ser feito um trabalho COMPLETO.Barba, Cabelo e Bigode!   
 
TEM DE SE FAZER UMA VERDADEIRA FAXINA SOCIAL NO PAÍS. UMA VERDADEIRA LIMPA!
  
NÃO BASTA COLOCAR CORRUPTO NA CADEIA, SE NÃO ACABAR COM A MILITÂNCIA INFILTRADA QUE APARELHOU AS POLÍCIAS, OS MINISTÉRIOS PÚBLICOS, O PODER JUDICIÁRIO, E TODOS OS ÓRGÃOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS, AS FORÇAS ARMADAS, BEM COMO A IMPRENSA EM GERAL, QUE É A GRANDE CULPADA PELA IDIOTIZAÇÃO DO PAÍS, SEM FALAR DOS MILHARES DE PROFESSORES CANALHAS FILHOS DAS PUTAS QUE MENTEM PARA OS ALUNOS E INCUTEM MARXISMO CULTURAL NA CABEÇA DESSE POVO, QUE POR NATUREZA JÁ É BURRO E INDOLENTE...
ENFIM...
NÃO VEJO OUTRA SOLUÇÃO EXCETO A REVOLTA POPULAR, UMA GUERRA CIVIL, UMA CARNIFICINA GENERALIZADA.
MAS ANTES DE SAIR POR AÍ DANDO TIRO PRA TODO LADO, TEM DE PRIMEIRO CRIAR UM GRUPO, DEPOIS COLETAR DADOS DE TODOS OS ESQUERDISTAS DO PAÍS, TODOS OS MILITANTES E MILITONTOS, CATALOGAR TODO MUNDO, SABER ONDE MORAM, ONDE FREQUENTAM, QUAIS OS PRINCIPAIS CONTATOS, AS PROPRIEDADES QUE POSSUEM, OS ITINERÁRIOS QUE MAIS FAZEM, OS LOCAIS ONDE COSTUMA VIAJAR, ETC...
DEPOIS DE CATALOGAR TODO MUNDO, OU A MAIOR PARTE, AÍ SIM, DEPOIS DE TUDO PLANEJADO, PARTIR PRA AÇÃO EFETIVA, E DAR FIM A ESSA RAÇA MALDITA CANALHA TRAÍRA FILHA DA PUTA!
ESSA É MINHA OPINIÃO!
 
  
 
E QUEM NÃO CONCORDOU, QUE VÁ À E MERDA!
   
  


QUEM NÃO CONCORDA COM O FIM DOS ESQUERDOPATAS É PORQUE É CÚMPLICE DA CORRUPÇÃO.