Pessoas inteligentes que gostam da verdade

25 de setembro de 2013

O FUGITIVO FOI AO FORO


O FUGITIVO Luiz Inácio Lula da Silva reapareceu no 19º encontro bianual dos bandidos da esquerda mundial e da América Latrina, digo, Latina. E mostrou-se mais uma vez ser verdadeiramente um LULLANÁTICO de marca maior, ao discursar para uma platéia cada vez menor dentro deste encontro do EIXO DO MAL que se espalhou na América Latrina, digo, Latina, o embusteiro canastrão e PAI DO MENSALÃO disse em seu discurso de um pouco mais de meia hora, que é preciso “ter consciência que a esquerda está enfraquecida no mundo” e neste cenário a América Latina pode ser “um farol para a nova esquerda”.
 

“Está na hora que construirmos um consenso entre as esquerdas da América Latina para mostrar que sabemos governar. O Brasil tem mais responsabilidade para garantir que a integração aconteça.” 
 
Em um breve e momentâneo instante de lucidez disse também, em uma espécie explícita de auto-crítica "que um partido que chega ao poder não pode cometer o erro de perder sua relação com o povo"O petista afirmou também "que os partidos de esquerda da América Latina ainda fazem política "da forma antiga". 
E disparou que ele e o finado companheiro comunista Hugo Chávez eram os pierrôs da plateia da esquerda latino-americana. “Eu e Chávez éramos uma espécie de animadores desse processo de integração. Durante muitas vezes eu e ele nos encontramos para discutir este tema. Ninguém é insubstituível, mas o Chávez vai fazer muita falta para nós”, afirmou o PAI do Mensalão do PT.
 
Quando o boneco de ventríloquo aciona o besteirol do socialismo boquirroto e fala em nova esquerda, Lula está se referindo a uma releitura ainda mais criminosa da esquerda que até agora destilou todo o estoque de miopia política, que engana o povo com discursos modorrentos e assalta os cofres públicos para manter o direitismo dos chefes do grupo.
 
   
Infelizmente no Brasil o voto não muda nada, pois se mudasse alguma coisa ele não seria OBRIGATÓRIO, mas sim, EXPRESSAMENTE PROIBIDO, pois estes CANALHAS só se mantém no poder graças a ignorância do nosso povo e as manipulações feitas nas urnas eletrônicas que não emitem um comprovante dizendo em quem você votou, e este comprovante seria depositado em uma urna ao lado da urna eletrônica, para que em caso de suspeita de fraude, a urna pudesse ser auditada confrontando o resultado da impressão com os votos computados no flashcard.
 
Temos que nos auto-afirmar diante destes FACÍNORAS EXTERMINADORES DO FUTURO, pois os laboratórios da esquerda no resto do mundo sucumbiram em um eterno fracasso, a exemplos de Cuba, Venezuela, Bolívia e no berço do comunismo na antiga URSS.
 
Só para não deixar cair no esquecimento e mostrar como o PT é tão democrático, quanto em seus discursos recheados de sofisma barato, tão barato quanto o caso da MARQUESA DE GARANHUNS que fez com que o rato fujão sumisse de cena e só se mostrasse aos companheiros, vou mostrar-lhes um vídeo que fez com que o jornalista Boris Casoy fosse demitido, e ouvisse em alto e bom tom, uma ameaça do operário que nunca foi padrão.