Pessoas inteligentes que gostam da verdade

20 de julho de 2013

Soldados BOLIVARIANOS em solo tupiniquim

   
RECEBI ESSE MATERIAL POR E-MAIL, E ESTOU POSTANDO AQUI SEM EDIÇÃO ALGUMA. EXATAMENTE COMO RECEBI.

O material desse artigo tem TUDO A VER com esse outro artigo aqui:
 
SEGUE O QUE ME ENVIARAM ABAIXO DA LINHA PONTILHADA.
  
  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
 
 

  
    
INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA 
 
FOTO 1
"Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013, me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado, alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ y otras cositas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam, entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.
 
FOTO 2
Pois bem , de repente, de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano, achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que vários venezuelanos à paisana estariam chegando ao Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos? O que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional, na calada da noite, e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros? Com todo o respeito, tem merda nisso que vi e eu não estou brincando nem exagerando, pois todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.
  
FOTO 3
Essa foi a última foto: eles chegando no avião cargueiro; agora para onde foram eles e para onde foram os outros nos voos domésticos e porque, eu não sei.
Revoltado ON LINE Alexandre Lautenschlaeger
    
EU SEMPRE DIGO:
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
  
Não podemos parar... JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Assinado:
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
 
AGORA, VAMOS ÀS IMAGENS MAIS DETALHADAS PARA OS QUE AINDA NÃO ACREDITAM QUE O DESGOVERNO ATUAL É PASSÍVEL DE QUALQUER ABSURDO.

O PROBLEMA MAIOR NÃO É UMA AERONAVE MILITAR DA VENEZUELA POUSAR EM SOLO BRASILEIRO, O PROBLEMA É SABER QUEM SÃO ESSES TRIPULANTES QUE EMBARCARAM EM VOOS DOMÉSTICOS BRASILEIROS... ISSO, SIM, PREOCUPA E MUITO! 
   












   
RELATO do Revoltado ON LINE que registrou as imagens os horários registrados nas passagens não constam a parada inesperada (ATRASO) em CUIABÁ. POR ISSO OS REGISTROS DAS IMAGENS CONSTAM A HORA APROXIMADA DAS 20:00HS
"Ao chegar no aeroporto internacional de Campo Grande , no voo G3 1129, para conexão ao voo G3 1897, com escala São Paulo, Maringá, Curitiba e Porto Alegre, vi um avião Hércules que me chamou a atenção porque gosto desse tipo de aeronave. Até então, não sabia que o mesmo era venezuelano, pois o avião em que eu estava taxiou perto do mesmo.
 
Desci pela porta traseira, com o objetivo de fotografar a aeronave, apesar de estar a aproximadamente a 1 km de distância. Acreditei, no primeiro momento, que essa aeronave fosse da Força Aérea Brasileira. Até então, a única movimentação que eu vi ao descer era a retirada de várias caixas do avião e serem levada por um mini trator. 
 
Fiquei observando e vi movimentação de pessoas, que começaram a descer do avião militar, rumo ao saguão de embarque doméstico. Comecei a ficar intrigado com isso, pois eram alguns militares e aparentemente vários civis, mais de 200. 
 
Quando já estava no saguão, observei algumas pessoas com uniforme militar e de bonés vermelhos, conversando animadamente. Isso despertou mais ainda minha curiosidade. Vi várias pessoas ao redor desses militares, mal arrumadas, com caras de super cansados, outros com cara de poucos amigos, mal encarados que observavam cada passo meu (por isso não fotografei dentro do saguão as pessoas, fiz somente uma imagem quando pude), algumas dessas pessoas estavam com camisetas contendo inscrições “cumunistas” e menções a Che Guevara. 
 
Observei que tinha mais pessoas espalhadas no saguão com as mesmas características. Aí me dei conta de que alguma coisa fora do normal estava acontecendo.
 
Quando houve o chamado para embarque no meu voo Gol com destino a Porto Alegre, e escala em São Paulo que era meu destino, vi  várias pessoas que estavam próximas aos militares que estavam sentados, embarcando e sendo observadas de perto pelos mesmos.

No avião, essas pessoas sentaram em lugares separados e distantes, e não se comunicaram, em nenhum momento, nem com as comissárias de bordo, nem quando lhes era oferecido lanche.

 
Já em São Paulo, mais ou menos uns 40 que pude identificar desceram, os demais continuaram no voo, que tinha como destino final Porto Alegre com mais duas escalas, Maringá e Curitiba. Queria ter tirado mais fotos, mas me dei conta de que minha carteira tinha sumido de dentro do avião, e, ao meu lado, sentou-se uma dessas pessoas que mal olhava pro lado. E com isso acabei desviando minha atenção. Estou de posse do boletim de ocorrência...
 
Na tentativa de localizar minha carteira, fui conversar com as aeromoças. E acabamos comentando sobre as características das pessoas a bordo, as que tinham camisetas com inscrições, conforme já mencionei. Elas me afirmaram que já faz algum tempo que venezuelanos com as mesmas características entram em voos domésticos sempre da mesma forma, em dias de pouca movimentação, à noite, sentam-se separados sem se comunicarem com ninguém. 

 
Hoje só gostaria de ter uma resposta: quem são essas pessoas, por que saíram de uma aeronave militar venezuelana, acompanhados de militares, e entraram para o embarque de em voo doméstico, diretamente sem passar pela imigração? Há algo muito errado em tudo isso... 
  
Revoltado ON LINE Alexandre L