Pessoas inteligentes que gostam da verdade

10 de julho de 2013

Roda Esquerdopática

  
   
O Programa Roda Viva é de esquerda só promove gente de esquerda (gente deles e de seus amigos e aliados)
         
     
       
Se você internauta, procurar no You Tube, pelo arquivo de entrevistas da TV Cultura de São Paulo, verá que A MAIORIA dos entrevistados, são pessoas de esquerda.
   
Quando eles entrevistam pessoas da “direita” ou de direita propriamente dita, ou é pra massacrar, ou fazer entrevista tendenciosa, para jogar a opinião pública contra o mesmo.
   
Veja o caso do falecido Dr. Enéas Carneiro, do extinto partido PRONA.
Quando entrevistado, por ocasião das eleições que concorria à presidência da república, inevitavelmente, a contra gosto da linha editorial da emissora, tiveram de convidá-lo para participar do programa.
   
Verifica-se as perguntas tendenciosas, com intenção de colocar o então candidato em situação constrangedora.
   
Outro personagem que não era de direita, mas foi um ex-militante esquerdista no tempo do regime militar, o tal Cabo Anselmo.
Esse cara não foi entrevistado, foi na verdade AÇOITADO de tudo que foi lado pelos “jornalistas” esquerdopatas que ali estavam, e que foram escolhidos propositalmente para aquela tarefa, de jogar a opinião pública contra o referido cidadão.
E fabricar uma imagem distorcida do cara.
   
A esquerda é assim, quando não faz justiçamento do traidor, eles arrasam com a vida do sujeito, e continuam a maltratá-lo por resto da vida.
   
A imensa maioria dos entrevistados nesse programa de MERDA são gente da esquerda, ou então, pessoas sem posicionamento político definido, mas que de alguma forma ou de outra, traz algum valor, ou conteúdo, que se alinha com os interesses esquerdistas, ou mesmo pessoas que não são de esquerda, mas que são amigos, ou conhecidos dos jornalistas que conduzem o programa, ou tem alguma simpatia por alguma causa que a esquerda gosta que o povo endosse.
   
Esse é o critério de convite para esse programa.
         
  
  
Outros convidados são chamados para dar DESTAQUE.
Como por exemplo, no caso da Yoani Sanches, a blogueira cubana, que já ficou claro, estava de passagem no Brasil somente para cumprir uma agenda castrista, pois ela é uma agente de Cuba. Porque ninguém sai de Cuba sem permissão dos Castros, apenas fugindo e arriscando a vida em auto mar.
   
Recentemente, houve a entrevista dos criadores do grupo Porta dos Fundos, claramente fazendo uma promoção do grupo, pois eles aderiram ao programa cultural da esquerda, com esquetes que a esquerda quer que seja repetida o tempo todo, com ênfase na homossexualidade, e no deboche às religiões cristãs, e na esculhambação geral das relações humanas, familiares, etc...
Isso visa impregnar o imaginário popular com sujeira, e malicia e más intenções, que se absorve de modo inconsciente com muita facilidade e velocidade, por causa do interesse do brasileiro por sacanagem e humor.
Os engenheiros sociais sabem disso, e exploram isso, e querem muita insistência nesses temas.
   
Agora eles foram para a TV!
Claro.
Uma hora iriam para lá, para promover esse programa esquerdista.
Qualquer um que se alinha a essas ideias de esquerda será promovida pela imprensa, e receberá muita grana pra essa finalidade.
   
Outro caso de entrevista CLARAMENTE PROPAGANDISTA, foi a entrevista do movimento “Passe Livre”, criado pela juventude petista e outros aliados, com dinheiro de fundações internacionais, que sempre financiam a esquerda no mundo, e com dinheiro de partidos políticos nacionais de esquerda.
Após causarem essas manifestações em São Paulo, e espalhar isso pelo país, através da mobilização pelas redes sociais da internet, e com agitadores pagos para levar as pessoas ás ruas, eles estão cumprindo a agendinha deles.
    
E a TV Cultura, como sempre, estava posta, de prontidão para obedecer ao comando esquerdopata, para entrevistar esse pessoal a fim de torná-los aceitáveis à sociedade, e promover a sua ideologia.
    
Investigando o arquivo da TV Cultura disponível no You Tube, percebe-se a imensa quantidade de gente da esquerda.
Artistas, políticos, acadêmicos, escritores, etc... gente que se não é militante de esquerda, é ideólogo, ou apoiador, ou simpatizante da causa, e coisas nesse sentido.
    
Pode procurar, e verá que muitas entrevistas inclusive SE REPETEM, procure as entrevistas de décadas atrás e as atuais, e notará o rodízio.
    
Vários indivíduos foram entrevistados mais de uma vez.
Ou seja, na ausência do que apresentar, eles convidam os mesmos indivíduos, e ficam nesse rodízio.
       
        
      
Outro programa da TV que vive repetindo convidados, são os programas de entrevistas da Rede TV.
Só convidam pessoas da esquerda, ou simpatizantes da causa.
As vezes convidam um ou outro que não é da esquerda, pra dar uma disfarçada, e não dar muito na vista, como faz a TV Cultura.
E quando convidam essas pessoas, as perguntas são sempre tendenciosas, e para colocar as idéias da tal pessoa em dúvida, ou para perder o prestígio junto ao público, e se possível, colocar a opinião pública contra o tal.
    
Só o Ciro Gomes, já participou de um sem número de vezes nesses programas da Rede TV.
       
Atualmente, a Rede TV tem se mostrado umas das emissoras de TV mais esquerdistas do Brasil.
         
Difícil saber qual canal presta menos.
Se é a Globo, se é o SBT, se é a Band, se é a Gazeta, se é a Rede TV, se é a Record, ou a TV Cultura.
        
A Band faz vez por outra uma entrevista com alguém que não é da esquerda, pra ser entrevistada no programa Canal Livre, mas eles tomam um cuidado EXTREMO com as perguntas, para que o entrevistado não fale de coisas muito sérias, e comprometedoras para a emissora, e para que não atinja à elite revolucionária que está no poder.
Sabe como é que é, né?
Creio que não precisa explicar.
       
O SBT, tem dois jornalistas que metem a boca, e falam algumas coisas, como o Luiz Carlos Prates de Santa Catarina, e a Raquel Sheherazade, paraibana contratada para trabalhar no SBT de SP.
Só que esses dois falam apenas de coisas corriqueiras do dia a dia, e de obviedades, coisas que muita gente tem vontade de dizer, e não vêem ninguém falar disso na TV, e como esses dois falam, o povo se identifica com eles, e acham eles excepcionais jornalistas.
       
Só que esses dois, não são esclarecidos o suficiente, pois lhes falta conhecer as tramas da esquerda, como o Foro de São Paulo, o projeto da UNASUL, o esquema Eurasiano Russo Chinês dos BRICS, os três grupos globalistas que manipulam o mundo, e assim por diante.
Esses dois como a imensa maioria dos jornalistas brasileiros, são sem noção, e desconhecem completamente essas coisas.
E se alguém tentar mostrar algo, será chamado de “teórico da conspiração”, como expliquei no artigo “o TÍPICO CIDADÃO MEDIANO BRASILEIRO”.
      
A Gazeta tem a Maria Lidia Flandoli, que até critica uma coisa ou outra... mas não chega as vias de fato, e ajuda a esquerda, pois não pode bater de frente, tanto porque ela não quer se indispor com os políticos, nem com os donos da emissora, nem com os colegas de trabalho, da própria Gazeta como das demais concorrentes.
      
O mesmo ocorre com todos os outros apresentadores de telejornal.
Isso independe da emissora.
        
Mas claro, na Globo a coisa é muito PIOR!
Disso todo mundo sabe.
       
Falando ainda da Gazeta, tem aquele tal do Bob Fernandes, que fala umas coisas certas, mas ele sempre BLINDA os grandes barões ou chefões do esquema revolucionário em pleno curso no Brasil.
Declarou seu ódio ao Marcos Feliciano, revelando sua verdadeira face ESQUERDISTA!
Isso ficou muito evidente no dia que ele comentou sobre o caso do julgamento do mensalão, onde exibiu sua tristeza por ver somente os mensaleiros serem julgados, e não os privatizadores do PSDB.
Como todos que me acompanham nesse blog já sabem, eu sou contra o PSDB.
Não serei eu quem irá defender essa merda de partido de centro esquerda social democrata parceiro da revolução gramsciana em pleno curso aqui no Brasil.
No entanto, o tal Bob Fernandes ficou indignadinho porque na visão dele, só o PT foi punido, como se ele estivesse realmente interessado em justiça nesse país.
Na verdade, ele revelou o seu PETISMO ou seu ESQUERDISMO ferido!
Pra mim ficou claríssimo isso! Tão óbvio como dizer que 2 + 2 são 4.
         
O Bob Fernandes é tipo uma Arnaldo Jabor da Globo, com a diferença que ele tenta se fazer de “neutro”, ao passo que o Jabor, é declaradamente anti petista, e anti lulista. E só!
        
Falando mais do Jabor, ele até fala coisas verdadeiras e coerentes, QUANDO INTERESSA.
Mas ele ainda é de esquerda, gosta do PSDB, e do partido democrata norte americano, fala mal dos movimentos conservadores americanos, chamando-os de lado podre da América, e é um fiel adorador do merda do Obama.
          
Ou seja, o Arnaldo Jabor é um esquerdista que largou a esquerda nacional, e trocou pela esquerda “chique” norte americana.
Foi isso.
     
Os repórteres brasileiros não dão nomes aos bois quando criticam. As vezes o fazem, mas evitam.
Somente a Veja faz isso com mais veemência, quando desce a lenha no PT.
Por isso, irrita muito os esquerdistas e os simpatizantes. Que dizem que a Veja não tem credibilidade.
Claro que tem credibilidade, quando decide fazer jornalismo sério, investigativo, denunciando as coisas para que a população saiba delas.
       
Jornalistas brasileiros procuram sempre poupar pessoas e grupos, e gostam mais de atacar de forma abstrata, como falar mal da condição do trânsito, das rodovias, portos e aeroportos, da segurança, da educação, da saúde, e evitam criticas diretas a pessoas e a grupos determinados.
     
Somente naquelas situações onde não tem jeito, eles descem a lenha em grupos e pessoas determinadas, mas mesmo assim, o jogo de bastidores, o grosso mesmo, aquilo que realmente interessa, o PESADO, aquelas coisas que o povo DEVERIA SABER, essas coisas nunca são ditas.
     
Na TV Cultura, colocaram aquele professor de história da Universidade Federal de São Carlos, o Marco Antônio Villa, que participou dos vídeos do site da Veja naqueles comentários sobre o Julgamento do Mensalão.
Ele fala de forma contundente, e dá nomes aos bois quando a pauta permite.
Só que quem conduz o programa de jornalismo na TV Cultura não deixa que as coisas descambem para revelações bombásticas, e só deixa que se comente de coisas que circulam na imprensa em geral. Não deixam ir além.
       
Enfim...
      
Programas de TV no Brasil são uma BOSTA!
     
Não aparece ninguém que chute o balde, ou meta o pé na porteira, e escancare, rasgando o verbo e dizendo as coisas abertamente para o povo saber.
     
O único jornalista que fala as coisas é o Olavo de Carvalho.
     
O Reinaldo Azevedo fala, mas fica só com as coisas da política nacional, e não bate na tecla do Foro de São Paulo com insistência que deveria, embora desça a lenha no PT.
   
Na afiliada do SBT do Paraná, na cidade de Curitiba, de propriedade do apresentador RATINHO (Carlos Massa), existe o Jornal da Massa, onde tem um âncora, e três comentaristas e debatedores.
Um deles, o Paulo Martins, é o cara que fala a verdade e escancara tudo às claras, dentro das pautas do programa.
  
E o Ratinho, vejam só senhoras e senhores, moças e rapazes, meninos e meninas, ... o Ratinho chamou o Paulo Martins de “extrema direita”, acredita?
Pois é...
    
E até compreendo isso, pois quem é a favor do Lula, não pode ser boa coisa, não é mesmo?
Isso explica esse comentário infeliz e preconceituoso do Ratinho.
      
Extrema direita no linguajar chulo da esquerda é um termo pejorativo, que significa pessoa extremamente perigosa, pessoa fascista, ultra conservadora intransigente, e contra o progresso, a favor da manutenção da sociedade na idade média, a favor de ditadura, pessoa de índole assassina, pessoa preconceituosa, e assim por diante.
     
Direita não tem nada a ver com isso, como já expliquei naquele vídeo sobre o Rodrigo Constantino.
    
Extrema direita então, não tem nada a ver com isso.
     
Isso que o Ratinho vomitou no programa é o SENSO COMUM, a opinião dominante no imaginário e no conceito popular, graças a essa REPETIÇÃO CONSTANTE, incansável que a esquerda faz, para estereotipar, e estigmatizar quem pensa diferente deles.
      
FORÇAM ESSES CONCEITOS MEDIANTE FRAUDES HISTÓRICAS, DISTORÇÕES, E JOGOS DE PALAVRAS E APELOS EMOCIONAIS.
        
Para satisfazer a curiosidade de alguns, eu digo qual minha posição no espectro político:
Eu me defino como de CENTRO-DIREITA.
      
Pois tenho a moralidade CONSERVADORA, a favor da família, contra as drogas, contra aborto, e sou a favor da economia liberal, menos estado, para que o estado opere dentro de seus limites, naquilo que for realmente necessário, dentro de sua área de atuação e de sua competência exclusiva e intransferível.
     
Porém, consinto em conceder direitos civis à homossexuais, sem contudo apoiar as estratégias do ativismo gay, que é uma agenda política dos grupos globalistas e da esquerda, que quer fazer revolução cultural e destruir as resistências morais e culturais conservadoras para instituir os valores morais revolucionários marxistas, de uma sociedade idiotizada de esquerda.
   
Outra coisa que gostaria de falar sobre os direitos civis à homossexuais, é que sou contra o CASAMENTO gay.
Sou a favor de dar outro nome a isso. Como por exemplo Relação Homoafetiva, como já vem sido usada a algum tempo. E que pare por aí!
    
Não tolero e não consinto em nivelar isso com uma relação heterossexual.
    
Quando um par gay ou um par lésbico se UNEM, numa união estável, que pode ser trocada o nome para união homoafetiva, como termo substitutivo ao casamento, eles não geram filhos.
Portanto, não podem ser chamados de família.
  
Duas pessoas do mesmo sexo é relação homoafetiva.
Um casal sem filhos também não é família, é apenas o que o próprio nome diz, um CASAL.
Quando um casal gera filhos, então temos uma família.
  
É uma questão de preservar o sentido das palavras, e seu valor cultural e moral agregado.
Gente de esquerda tem raiva disso, e quer tratar tudo como a mesma coisa.
EU NÃO CONCORDO!
E NÃO ACEITO!
   
Com relação á economia liberal, eu tenho apenas duas coisas contra.
Sou contra BANCOS PRIVADOS e bolsas de valores (isto é, sou contra especulação financeira)!
   
Na minha opinião banco privado não deveria existir, e mercado financeiro também não!
   
No meu entendimento, economia não deve se basear em moeda imaginária, mas sim, em bens REAIS, produtos e serviços reais, materiais, concretos.
   
Ou seja, em termos simples, posso reduzir a uma sentença:
  
“Se trabalhar, deve receber pelo que trabalhou, se não trabalhou, não deve receber, e ponto final”.
  
Sou a favor do fim da especulação, mercado de ações, bolsas, etc... e defendo um banco único estatal, onde se deve fazer todos os recolhimentos de impostos, ou de imposto único, e todos os pagamentos dos trabalhadores. Onde todos pagam e recebem através desse banco estatal.
    
E esse banco serviria para fazer empréstimos ao povo, para que este pudesse então EMPREENDER, e assim, fomentar a economia de livre mercado, descentralizando a economia, e tirando a hegemonia dos grandes grupos, diminuindo ou diluindo a força da classe burguesa, tornando as coisas mais ou menos iguais ao longo do tempo.
  
Sou a favor do intervencionismo estatal apenas para impedir cartéis, dumpings, fusões, para punir ganâncias, abusos, e fazer cumprir a lei fiscal, a lei trabalhista, a lei do consumidor, e as normas técnicas e sanitárias.
  
Havendo conduta dentro da lei, o estado não deve intervir na vida do cidadão.
  
É isso que penso.
Portanto, sou de centro-direita, na minha concepção.
   
E o Ratinho, por ter chamado o Paulo Martins de extrema direita, no sentido pejorativo do termo, no sentido dado pela esquerda, merece meu repúdio, e perdeu o pouco de crédito que tinha comigo.
Ainda mais puxando o saco do Lula e do Haddad em seu programa antes das eleições municipais de 2012.
Eu me ENOJEI com a babação de ovo, e com a apologia que o Ratinho fazia do governo Lula!
    
LAMENTÁVEL!
   
Vá se foder Ratinho!
       
Bom, agora, que dei uma falada geral da imprensa no Brasil, gostaria de voltar a falar do Roda Viva novamente.
Esse programa como muita gente sabe, pertence à TV Cultura, que é do Governo Estadual de São Paulo.
   
Como se vê, o PSDB é parceiro nessa manipulação, ou revolução cultural gramsciana, como bem explicou o professor Olavo de Carvalho.
   
Se o PSDB fosse mesmo oposição ao PT, não colaboraria com a esquerda como tem feito a muito tempo.
Mesmo a TV sendo pública, e sendo preciso manter a “independência”, e manter a gestão supra partidária ou apartidária, mesmo assim eu vejo que isso não é cumprido, pois é uma janela de propaganda esquerdista, ESCANCARADA!
   
Essa programa não é neutro de maneira alguma. É profundamente enviesado.
Não resta a menor dúvida.
   
E por fim, a Marília Gabriela.
   
Eu não gosto dessa “jornalista”.
Ela é claramente uma ativista ou agente de indução.
   
As entrevistas delas são sempre com pessoas famosas alinhadas com a cultura ou mentalidade que a esquerda gosta de propagar. Isso quando ela não convida pessoas propriamente de esquerda no programa dela.
  
Pegando o arquivo de entrevista dessa sujeitinha, em todos os canais de TV por onde passou, percebe-se um perfil semelhante ao do programa Roda Viva.
Um rodízio de personalidades.
  
Os comentários dessa jornalista não deixam dúvida quanto ao seu esquerdismo.
Na entrevista com o Amado Batista ficou claríssimo isso.
Ela ridicularizou os militares quando o entrevistado falou que os milicos prendiam os que liam livros de autores comunistas russos, e apreendiam esses livros, ela debochou fazendo sinal de aspas com as mãos, insinuando que os livros não eram comunistas coisa alguma, e que isso era invenção dos militares malditos (pois na visão dela, os militares não prestaram um serviço à nação para impedir o Brasil de virar uma Cuba, ou URSS).
O Amado Batista falou que os militares estavam certos em impedir a ditadura da esquerda, e a tal “jornalista” esquerdopata colocou na dúvida, forçou nos seus trejeitos, e no seu teatro, fazendo tipo, caras e boas, insinuando que os esquerdistas da época dela não queriam transformar o Brasil em uma ditadura coisa alguma, e que era invenção dos milicos.
   
Ou seja, ela se mostrou a meu ver, uma grandessíssima filha da puta!
Essa é a minha opinião a respeito dela.
  
Tem mais coisas pra falar, não terminei não.
  
Quando ela entrevistou aquela vadia da Preta Gil, filha do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, tocaram num ponto inevitável, que era o episódio da entrevista do Bolsonaro ao programa do CQC da Band.
A “jornalista” soltou umas palavras chamando o Bolsonaro de coisas indevidas.
   
Outro caso em que ela detonou com o Bolsonaro foi na entrevista que ela fez com o Danilo Gentili, que apresenta o programa Agora É Tarde, na Band.
Quando ela comentava a respeito do problema e do “perigo” que é dar espaço para pessoas como Bolsonaro aparecer na TV, que segundo ela, fomenta e desperta as pessoas que se identificam com as coisas que ele diz, e isso faz as pessoas que estavam sob controle da imprensa esquerdista acabem acordando e perdendo o medo de aparecer e de se manifestar.
Isto é, ela via como algo indesejável que pessoas de pensamento anti esquerdista se sentisse representada, e que aquela entrevista que o CQC fez com o Bolsonaro foi temerária, foi irresponsável, e que os caras do CQC não pensaram nisso, e passou o meio “pito” no Danilo Gentili, e o cara ficou constrangido diante dela.
   
Ou seja, revelou que o nível de tolerância democrática dela é ZERO!
Pra essa “jornalista”, o espaço da TV não pode ser dado a pessoas como Bolsonaro, e só quem se alinha com os valores e projetos da esquerda é que tem o direito de falar.
Mas que CANALHA !
   
Numa entrevista que ela conduziu como apresentadora do Roda Viva, certa vez entrevistou o Sociólogo Demétrio Magnoli, e num dado momento, onde ele respondia sobre as pretensões totalitárias do partido que está no poder (PT), a tal “jornalista” ficava assustada com as aberrações cometidas pelo tal partido, como explicado pelo entrevistado, mas ela não se atrevia a entrar em detalhes, e apenas ficava com divagações abstratas, sem citar pessoas em particular... sempre evitando atingir amiguinhos de ideologia.
  
E muito mais...
   
Já entrevistou o José Dirceu uma porrada de vezes, e várias pessoas ligadas à esquerda, em sua maioria.
E quando não eram de esquerda, eram pessoas que de alguma forma reforçava o comportamento e a cultura média brasileira, para reforçar ainda mais, e manter o povo dentro desses parâmetros.
Gente anti esquerda que são entrevistas nunca são perguntadas sobre posição política no sentido de dar espaço para que fale.
E se falar, ela corta ou arremata no final, pra última palavra ser dela, e logo muda de assunto, pros telespectadores não aceitarem o que o entrevistado falou.
Assim como fez com o Amado Batista.
    
Programas de entrevista no Brasil são uma bosta.
Jornalismo então... nem preciso falar, basta ver esse artigo:
      
O Jô Soares é mais eclético, mas nem por isso menos esquerdista.
Ele subscreve totalmente o programa cultural da esquerda.
E entrevistados que não são alinhados a ideologia dessa gente, é sempre mais APERTADO ou ridicularizado pelo JÔ.
É só reparar.
    
É isso amigos e simpatizantes.
Acho que deu pra eu dar uma visão geral do que penso ou como vejo a TV no Brasil.
     
Fiquem de olho com essa gente.
  
A Marília Gabriela e o programa Roda Viva são esquerdistas!