Pessoas inteligentes que gostam da verdade

4 de julho de 2013

Plínio de Arruda Sampaio disse uma coisa certa

  
Todos que acompanham meu Blog e minhas opiniões sabem que ODEIO o socialismo, e que detesto todos os esquerdistas e esquerdopatas.

Esquerdopatas são os esquerdistas mais INSANOS, mais radicais, que não reconhecem os seus erros, e não enxergam as barbaridades que dizem, e as atrocidades que defendem, e depois chamam os liberais e os conservadores de fascistas, quando na verdade os fascistas são eles.

Pois bem...
É de domínio público que sou ANTI ESQUERDA declarado!

Portanto, não será aqui, nem ali, nem agora, nem depois, nem nunca que irei defender o Plínio de Arruda Sampaio.

 
Mas...

Porém...
Todavia...
Entretanto...
Entrementes...
 
Deixando meu lado anti esquerdista de fora (mesmo com sólidos e abundantes motivos), colocando meu ódio ao esquerdismo um pouquinho à parte (só um pouquinho apenas, não acostumem não), vejam só a pérola, a grande a verdade que o Plínio de Arruda Sampaio jogou na cara do Aloísio Mercadante, e revelou aos telespectadores do debate das eleições à governador do Estado de São Paulo.

     
Nesse vídeo, o Aloísio e o Plínio discutem as "diferenças" entre PT e PSDB, e o como sempre, o petralha exalta seu partido mafioso, pra dizer que o PT é lindo, divino, maravilhoso, muito melhor e superior a todos os demais partidos, querendo bancar os bonzões (como é de praxe), e o Plínio de Arruda com seu jeito peculiar, simples, reduziu o canalha cínico filho da puta à pó! Apenas citando dados oficiais.
 
O que eu quero que vocês prestem atenção, é que ele cita o George Soros, isto é, o homem de ligação do PT com a elite globalista ocidental do grupo Bilderberg, aquela mesma gentalha que os religiosos berram por todos os lados chamando-os de "ILLUMINATI". Inclusive tem artigos meus que eu uso esse título também.
    
  
O George Soros também foi denunciado pelo Dr. Enéas Carneiro.
Veja:
  
      
Aqui no programa da Rede Vida, o Dr. Enéas comentou também sobre o George Soros, na venda da Companhia Vale do Rio Doce.
  
  
O Olavo de Carvalho já falou desse George Soros, veja aqui:
  
 
 
                              
Esse cara aí, o George Soros, foi entrevistado certa vez no programa Roda Viva da TV Cultura, canal estatal do Governo de São Paulo.

Assiste nesse link aqui:
 
http://www.youtube.com/watch?v=IiJpIrZKqfw
  
  
 
Ele é um sujeito usado pelos conspiradores globalistas, para envolver todos os empresários e toda a esquerda mundial, em torno do projeto de nova ordem mundial. É a fusão do capitalismo com o socialismo.




 
    
Se você deseja saber para quem o George Soros trabalha, para qual objetivo esse grupo desenvolve seu projeto político, então veja esses outros artigos desse meu blog, e saiba da verdade:




 
  
 
  
Não se engane, os globalistas ocidentais estão em colaboração com os russos e chineses, veja esse outro artigo aqui.
  
  
   
   
É por isso que eu digo que o Joaquim Barbosa nada pode fazer contra o projeto de poder do PT, pois o PT faz parte do Foro de São Paulo, que criou a UNASUL, e faz parte do projeto dos BRICS, que é criação da elite globalista EUROASIANA, ou seja, estratégia dos países membros da S.C.O. .