Pessoas inteligentes que gostam da verdade

8 de julho de 2013

O PARTIDO ARENA RESSUSCITARÁ?

   
 
ARENA = Aliança Renovadora Nacional
   
   
O Arena foi o partido de Direita que existiu durante o tempo do Regime Militar, o único PERMITIDO pelos militares, e que disputava as eleições com o antigo MDB (Mobilização Democrática Brasileira, que era a esquerda), que depois virou PMDB, que é o maior partido do Brasil, donde nasceram quase todos os partidos do Brasil, sendo a maior das dissidências, o PSDB.
Antes do Regime Militar, havia a UDN (União Democrática Nacional) que foi FECHADA pelos milicos, e juntamente com isso, acabaram com a carreira do Carlos Lacerda, que era um proeminente direitista, muito promissor, mas que não vingou, por culpa do regime de exceção.
 
E ainda tem esquerdopata que diz que o Regime Militar foi de "direita", só porque combateu as guerrilhas, mesmo tendo APOIADO À ESQUERDA "PACÍFICA", e ter permitido todo tipo de circulação de literatura esquerdista e deixado os esquerdistas tomar todos os postos da imprensa e das universidades.
  
O Regime Militar foi tão somente um regime de exceção, não foi nem de direita nem de esquerda.
Eles (os esquerdopatas) que fizeram e continuam a fazer propaganda mentirosa, deturpando, dizendo que os militares eram de direita.

Faz-me rir!
  
Eles (os milicos) eram na verdade tecnocratas, pessoas pragmáticas, que desejaram restaurar a economia do país, e impedir que se instalasse uma ditadura de esquerda, como ocorreu em Cuba, nada mais...Quem insiste em dizer diferente ou o contrário, é MENTIROSO, deturpador, esquerdista, simpatizante marxista, ou mesmo um BURRO, idiota, ignorante, alienado, boboca que caiu na conversinha fiada desses militantes de merda!
A verdade foi que a direita foi PREJUDICADA pelo Regime Militar.
  
Mas, felizmente, pelo menos é o que promete, tem um pessoal aí, querendo criar um partido de direita, pra combater nas próximas eleições, e querem usar a sigla do antigo ARENA, e assim, ressuscitar as antigas lutas brasileiras do passado, quando haviam pessoas honradas, sérias, com ideais, e comprometidas com sua ideologia liberal democrática e conservadora.
Conservadores na moral e nos costumes.
Liberais no que concerne à economia.
E democráticos quanto a forma de governo.
   
  
Eles estão encaminhando por e-mail a seguinte mensagem:
 
  
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    
Olá, estou encaminhando os últimos informativos lançados na internet sobre a ARENA.
  
Para acompanharem as próximas edições confiram a fan page do facebook da ARENA.

Baixem e assinem a ficha de inscrição para criação do partido, no seguinte link:



Espero que gostem de saber as novidades.

Abraço.
    
Cibele Bumbel Baginski
Presidente Nacional da Aliança Renovadora Nacional - ARENA
(054) 8142-7007
    
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  
  

MUITO INTERESSANTE, ATRAENTE E INSPIRADORA ESSA IDEIA, MAS...
   
Eu não desprezo de maneira algum a iniciativa de criar um partido de direita no Brasil. Muito pelo contrário, estou muito feliz pela iniciativa.

Porém, não adianta nada, como disse o grande venerável mestre Olavo de Carvalho, se aventurar na eleição se não tiver apoio popular.

Toda disputa política eleitoral deve sempre ser precedida por base e apoio social.
sem uma massa que concorde com os pontos que o partido defende, nada resolve.

Tem uns caras tentando fundar o partido LIBER, que é o partido libertário.
 
Os libertários defendem o livre mercado, O QUE É ÓTIMO, porém, infelizmente, juntamente com isso, eles defendem também todo o programa cultural da esquerda, como aborto, legalização das drogas, casamento gay, e outras aberrações.
Não sou contra direitos civis aos gays, só que chamar a união deles de casamento, é um fim da picada. Quer juntar os trapos? Então juntem, de papel passado e tudo, porém, deem OUTRO NOME a essa união, e não chamem de casamento.
   
Sugiro que, juntamente com a criação do ARENA, poderíamos criar um outro, como reforço nessa luta, e que tal ressuscitar a antiga "UDN"? 
   
Aí, ficam dois partidos de direita. De um lado o ARENA, e de outro a UDN.
    
ARENA = Aliança Renovadora Nacional
U.D.N. = União Democrática Nacional

  

  

EXISTE TAMBÉM A PROPOSTA DE UM NOVO PARTIDO, CHAMADO EXATAMENTE DE PARTIDO NOVO.
VEJA:
  
CANAL DO PARTIDO NOVO NO YOU TUBE
https://www.youtube.com/user/PartidoNOVOtv
    
  
 
PARTIDO ARENA
http://www.partidoarena.info/
     
PARTIDO NOVO
http://www.novo.org.br/

    
     
     
Mas antes de lançar partidos, ou antes de concorrer numa disputa eleitoral, temos de conscientizar as pessoas dos reais problemas do Brasil, senão não resolve nada.
 
Vamos agir seguindo essas recomendações aqui (clique nos links para assistir):
  
 
 
  

DEPOIS DE VEREM O CONTEÚDO ACIMA, VEJAM ESSES ARTIGOS AQUI, É HIPER IMPORTANTE ENTENDER ISSO, PARA ACABARMOS COM A HEGEMONIA ESQUERDISTA NO PAÍS, E COM O RODÍZIO DE ESQUERDISTAS NO PODER: